• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

E os mais vendidos da semana (eShop) foram os da Nintendo??? NÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!! e tome third no cangote!!

http://www.nintenderos.com/2017/09/...dos-de-la-semana-en-la-eshop-de-switch-22917/

1. NBA 2K18
2. Sonic Mania
3. Mario + Rabbids Kingdom Battle
4. Overcooked: Special Edition
5. Minecraft: Nintendo Switch Edition
6. LEGO Worlds
7. Double Dragon IV
8. Mario Kart 8 Deluxe
9. Rayman Legends Definitive Edition
10. NeuroVoider
11. Splatoon 2
12. Zelda: Breath of the Wild
13. Kingdom: New Lands
14. SteamWorld Dig 2
15. Snipperclips
16. Shovel Knight: Treasure Trove
17. Quest of Dungeons
18. Pan-Pan
19. Puyo Puyo Tetris
20. R.B.I. Baseball 17
 
Joguinho que sai agora em outubro

Volgarr the Viking


Só eu que acho ridiculo esses estilos de jogos arcadão de 20 anos atras? Na eshop está lotado desses treco.

Já joguei essas coisas na época deles no mega drive, super nintendo, etc... passou já a época deles, meu deus.
 
Só eu que acho ridiculo esses estilos de jogos arcadão de 20 anos atras? Na eshop está lotado desses treco.

Já joguei essas coisas na época deles no mega drive, super nintendo, etc... passou já a época deles, meu deus.
tbm odeio, pra mim monte de lixo que ta poluindo a eshop.
em vez de lançar algo melhor, ta cheio destas lixaiadas, ta igual indies do ps4
 
Só eu que acho ridiculo esses estilos de jogos arcadão de 20 anos atras? Na eshop está lotado desses treco.

Já joguei essas coisas na época deles no mega drive, super nintendo, etc... passou já a época deles, meu deus.

tbm odeio, pra mim monte de lixo que ta poluindo a eshop.
em vez de lançar algo melhor, ta cheio destas lixaiadas, ta igual indies do ps4

Muita gente pensa assim. Eu gosto desses jogos, pois são simples e costumam trazer algumas novidades, que não vemos em muitos AAA. No switch faz ainda mais sentido ter esse tipo de jogo, pois o modo portátil é perfeito para eles. Sem contar que pode ser a porta de entrada de alguma futura empresa de sucesso, que irá criar jogos AAA.
 
Muita gente pensa assim. Eu gosto desses jogos, pois são simples e costumam trazer algumas novidades, que não vemos em muitos AAA. No switch faz ainda mais sentido ter esse tipo de jogo, pois o modo portátil é perfeito para eles. Sem contar que pode ser a porta de entrada de alguma futura empresa de sucesso, que irá criar jogos AAA.

Mas eu não ligo para jogo AAA. Para mim esse tipo de jogo antigo é rídiculo porque não está condizente com a época deles. Existem vários jogos que não são AAA e que é muito mais condizente com a época, como steamworld dig 2, monster boy, yokus island express, ...
 
E os mais vendidos da semana (eShop) foram os da Nintendo??? NÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!! e tome third no cangote!!

http://www.nintenderos.com/2017/09/...dos-de-la-semana-en-la-eshop-de-switch-22917/

1. NBA 2K18
2. Sonic Mania
3. Mario + Rabbids Kingdom Battle
4. Overcooked: Special Edition
5. Minecraft: Nintendo Switch Edition
6. LEGO Worlds
7. Double Dragon IV
8. Mario Kart 8 Deluxe
9. Rayman Legends Definitive Edition
10. NeuroVoider
11. Splatoon 2
12. Zelda: Breath of the Wild
13. Kingdom: New Lands
14. SteamWorld Dig 2
15. Snipperclips
16. Shovel Knight: Treasure Trove
17. Quest of Dungeons
18. Pan-Pan
19. Puyo Puyo Tetris
20. R.B.I. Baseball 17


Sonic Mania no top 5 hein :haha:

Apesar de ser fã de Sonic, não curti muito esse Sonic Mania...sei lá, fiquei com o sentimento que o jogo perdeu sua identidade, pois as fases são como um remendo gigantesco de fases dos jogos anteriores (com alguns elementos novos) :mas:

Essa deve ter sido exatamente a ideia dos desenvolvedores, mas pra mim "não colou" :poker:
 
Bethesda confirma 30 FPS e o tamanho da descarga do modo multijugador de Doom para Switch

http://www.nintenderos.com/2017/09/...ga-del-modo-multijugador-de-doom-para-switch/

A tecnologia de processamento subjacente do Doom é extremamente escalável. Ao trazer Doom para o Switch, buscamos visuais excepcionais em um sólido 30 FPS e mantivemos a constância dos quadros, de modo que a experiência permaneça consistente e suave. Estamos entusiasmados com o feedback que diz que Doom é um dos melhores jogos de performance no Switch.

O modo multiplayer estará disponível como um download separado da versão física, algo que já havia sido confirmado anteriormente. A novidade que vem até nós hoje é que isso exigirá 9 GB de espaço livre no console.
 
Fala galera, peguei o meu ontem em Fortaleza, com Mk8 Deluxe, Zelda, Bomberman e Splatoon + Pro Controller. Já tinha o Wii U e ainda não tinha visto pessoalmente o switch, muito bacana a ideia, muito pequeno o console.

De cara já notei que a Nintendo cagou no carregamento dele em modo portátil, tem que ter algum suporte pra elevar o bicho e poder conectar o carregador por baixo. Fora isso, muito foda.
 
Fala galera, peguei o meu ontem em Fortaleza, com Mk8 Deluxe, Zelda, Bomberman e Splatoon + Pro Controller. Já tinha o Wii U e ainda não tinha visto pessoalmente o switch, muito bacana a ideia, muito pequeno o console.

De cara já notei que a Nintendo cagou no carregamento dele em modo portátil, tem que ter algum suporte pra elevar o bicho e poder conectar o carregador por baixo. Fora isso, muito foda.

A Hori fez um suportezinho legal: www.amazon.com/Compact-Playstand-Nintendo-Switch-Officially-Licensed/dp/B01N9RTMWS
Mas já vi gente que não gostou porque só tem três ajustes de inclinação. Eu achei bem funcional, tem aberturas pra saída de ar, é bem estável e deixa plugar o carregador.

Já li de muita gente fazendo suporte em impressora 3d também.
 
Boa tarde, alguem sabe se a loja centauro games é confiavel?

Estão vendendo o switch + zelda por 1709 ou 1500 só o console, no deposito.
 
A Hori fez um suportezinho legal: www.amazon.com/Compact-Playstand-Nintendo-Switch-Officially-Licensed/dp/B01N9RTMWS
Mas já vi gente que não gostou porque só tem três ajustes de inclinação. Eu achei bem funcional, tem aberturas pra saída de ar, é bem estável e deixa plugar o carregador.

Já li de muita gente fazendo suporte em impressora 3d também.

Já tinha visto esse. Tou vendo se encontro um de tablet mais compacto, que caiba já na bolsa com uma bateria externa e o switch
 
Aos que adquiriram o switch recentemente, onde pegaram? Qual o preço justo pra pagar pelo console?
 
Sobre o Doom, independente de ser 30 ou 60 fps a única certeza é que calou a boca de muita gente que duvidava da capacidade do Switch.

Mas também não é um monstro, muito longe disso, até porque a proposta não é essa... É uma grata surpresa o port do Doom e o diferencial verdadeiro é o fator portabilidade. Acredito que isso nenhum outro console consegue no momento.
O hardware do Switch é superior ao de um 360, é uma boa cavalaria para um portátil.

Quanto ao Doom, eu não acho que esses downgrades incomodem a menos que alguém vá pausar o game para ficar comparando detalhe por detalhe. Tá, numa tv ok, até vai se notar e mesmo assim não é nem perto de ruim. A única diferença ficará nos frames, mesmo.

A iD Tech é muito "leve" para os gráficos que proporciona, por mais que tentem cagar em todas as opções, segue bonita. O bacana de ver aí é um port onde todos os detalhes possíveis tem sido alterados para se adaptar ao console, indo além de meras edições básicas nas opções gráficas. Um port "de verdade".

Vamos ver como vão as vendas. Um port não é lá coisa dificilima de se fazer para uma desenvolvedora (considerando um hardware não aberratico, a lá Jaguar ou Saturn). Basta a Nintendo demonstrar suporte e voltar a fazer o que fazia antes. Ninguém deixa de lançar seus jogos em algum console por birra, se antes não o lançavam é por que haviam motivos para tal, como política interna ou não compen$ação.

Das críticas ao Doom, acho que a única que pesa é a dos fps, não que 30 sejam ruins, mas a engine do mesmo roda de um jeito absurdo @60fps, as animações são absurdamente fluidas e agradam demais. Então o "problema" fica por conta de ver a iD Tech não demonstrando o seu principal diferencial. Nada que torne a experiência ruim, mas é de se considerar.

Falo isto pois, é game que "pede" por mais frames, a experiência é muito diferente.



No mais, me interessei não por conta de Doom (que já zerei), mas por ver a Nintendo voltando a realidade e recebendo games que até pouco pareciam estar em um mundo paralelo, desde o GC (console injustiçado, diga-se de passagem) não se via coisa parecida.
 
A tela do Switch é boa? Equivale a de qual smartphone mais ou menos?
A tela é perfeita pra ele, não dá pra comparar com smartphone. Não é como a do S7 Edge e iPad Air 2 que tenho, mas não deixa nada a desejar! Eu acho os gráficos muito legais e nunca uso no Dock.
 
Só eu que acho ridiculo esses estilos de jogos arcadão de 20 anos atras? Na eshop está lotado desses treco.

Já joguei essas coisas na época deles no mega drive, super nintendo, etc... passou já a época deles, meu deus.

Caramba, mas esse é Volgarr The fucking Viking! Não é qualquer indie, não! Tem até port pro Dreamcast oficial. Jogo de extrema qualidade nos mesmos moldes dos antigos Rastan.
 
Para quem quer comprar tem uma promoção no Extra que te dá 15x milhas na Avianca. Comprei por 1800 e pouco e quando eu receber e vender as milhas deve sair por 1.1 a 1.2k, isso tudo parcelado em 10x.

Ps: é de marketplace. Mas é so tirar print de tudo. O meu já está em trânsito.
 
Caramba, mas esse é Volgarr The fucking Viking! Não é qualquer indie, não! Tem até port pro Dreamcast oficial. Jogo de extrema qualidade nos mesmos moldes dos antigos Rastan.

A minha crítica maior não é com a história do jogo ou a jogabilidade. São as texturas, o gráfico mesmo que são da década de 90 (sem exageros).

Eu fiz uma listinha dos jogos que não são AAA, são indie usando gráficos mais atuais que ficam muuuuito melhores.

Tenta imaginar esse jogo com gráficos recentes? ficaria foda!!!
 
Resolvi fazer um rastreamento de pacotes através de IP (domínio) pelo Wireshark para saber com qual país eu estou jogando no Splatoon 2, o resultado é bastante interessante.
----------------------------------------------------------------------------
Splatzones (1 partida)
101.0.168.192 / República Dominicana
175.60.67.52 / China
9.37.46.78 / Estados Unidos
21.17.149.130
193.7.160.200
76.186.20.200
142.35.127.76 / Canadá
193.7.160.200 / Rússia
----------------------------------------------------------------------------
Tower Control (1 partida)
102.0.168.192 / África
60.1.0.224 / China
175.60.67.52
1.0.0.224 / Austrália
186.7.160.200 / República Dominicana
----------------------------------------------------------------------------
Turf War (1ª partida)
193.7.160.200 / Rússia
142.35.127.76 / Canadá
----------------------------------------------------------------------------
Turf War (2ª partida)
175.60.67.52 / China
186.7.160.200 / Reública Dominicana
8.0.160.200 / Estados Unidos
 
Resolvi fazer um rastreamento de pacotes através de IP (domínio) pelo Wireshark para saber com qual país eu estou jogando no Splatoon 2, o resultado é bastante interessante.
----------------------------------------------------------------------------
Splatzones (1 partida)
101.0.168.192 / República Dominicana
175.60.67.52 / China
9.37.46.78 / Estados Unidos
21.17.149.130
193.7.160.200
76.186.20.200
142.35.127.76 / Canadá
193.7.160.200 / Rússia
----------------------------------------------------------------------------
Tower Control (1 partida)
102.0.168.192 / África
60.1.0.224 / China
175.60.67.52
1.0.0.224 / Austrália
186.7.160.200 / República Dominicana
----------------------------------------------------------------------------
Turf War (1ª partida)
193.7.160.200 / Rússia
142.35.127.76 / Canadá
----------------------------------------------------------------------------
Turf War (2ª partida)
175.60.67.52 / China
186.7.160.200 / Reública Dominicana
8.0.160.200 / Estados Unidos

Já fiz algumas analises tbm, (como meu game é japones queria tirar algumas duvidas, inclusive do problema que ERA a splatfest, e acredito que esses resultados sejam falhos, inclusive acompanhei algumas discussoes no reddit e realmente, todo o projeto + tempo de jogo me leva tbm a crer que isso "Não pode" estar certo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo