RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Você é de onde?? Sua solicitacao de garantia foi aprovada quando? A minha foi dia 05/09, abri o ticket no dia 04. E uma dúvida, vem por sedex ou por carro da ups? Nunca vi nada da UPS aqui na minha cidade (santos).

Liguei la na UPS, passei meu cpf e disseram que não tem nenhuma remessa no meu cpf, ou seja, não enviaram..

Aí liguei na logitech novamente, ele abriu uma nova order, disse que me garantiu que vai aprovar hoje e até sexta da semana que vem chega, que botou um frete mais rapido lá. Vou esperar o email que ele disse que iria enviar hoje, com a aprovação.

Sou do Rio de Janeiro.
Minha solicitação foi aprovada no dia 05/09 também. Vêm pela UPS mesmo, entregam de carro ( Com emblema e tudo da UPS).
Mas demorou, mais do que os outros RMAs, antes demorava 3 dias certinhos. Desta vez foi do dia 19/09 ao 27/09.
Qual telefone que você usou para falar com a UPS? Vai que o fone foi enviado separado, ai nem precisaria esperar pelo outro.
 
Sou do Rio de Janeiro.
Minha solicitação foi aprovada no dia 05/09 também. Vêm pela UPS mesmo, entregam de carro ( Com emblema e tudo da UPS).
Mas demorou, mais do que os outros RMAs, antes demorava 3 dias certinhos. Desta vez foi do dia 19/09 ao 27/09.
Qual telefone que você usou para falar com a UPS? Vai que o fone foi enviado separado, ai nem precisaria esperar pelo outro.

0800-770-9035...

Olha só o email que recebi agora...

Prezado(a) Lucas,

Sua substituição foi enviada.

Caso:
1 | G403 Prodigy Wired Gaming Mouse
Forma de envio: Worldwide Saver
Número de rastreamento:
Para rastrear seu pedido, vá para

Vamos aguardar... Recebi o código ja, engraçado que foi super rapido
 
0800-770-9035...

Olha só o email que recebi agora...

Prezado(a) Lucas,

Sua substituição foi enviada.

Caso:
1 | G403 Prodigy Wired Gaming Mouse
Forma de envio: Worldwide Saver
Número de rastreamento:
Para rastrear seu pedido, vá para

Vamos aguardar... Recebi o código ja, engraçado que foi super rapido

Obrigado, ligar amanhã para ver.
Que bom, se for tudo certo mesmo. Sexta feira vai estar aparecendo na sua casa. Demora 3 dias para sair dos US até a sua casa normalmente.
 
Obrigado, ligar amanhã para ver.
Que bom, se for tudo certo mesmo. Sexta feira vai estar aparecendo na sua casa. Demora 3 dias para sair dos US até a sua casa normalmente.

Scheduled Delivery:

Tuesday, 03/10/2017 , By End of Day

Engraçado que essa order de hoje foi super rapida, 1h apos a ligação, ja recebi email com rastreio, email dizendo que foi aprovado, tudo ao mesmo tempo. Agora é aguardar essa entrega programada, acho que agora chega. O que eu sinto, é que eles nem enviaram a primeira vez, porque eles não iriam enviar algo duas vezes.
 
Obrigado, ligar amanhã para ver.
Que bom, se for tudo certo mesmo. Sexta feira vai estar aparecendo na sua casa. Demora 3 dias para sair dos US até a sua casa normalmente.

Scheduled Delivery:

Tuesday, 03/10/2017 , By End of Day

Engraçado que essa order de hoje foi super rapida, 1h apos a ligação, ja recebi email com rastreio, email dizendo que foi aprovado, tudo ao mesmo tempo. Agora é aguardar essa entrega programada, acho que agora chega. O que eu sinto, é que eles nem enviaram a primeira vez, porque eles não iriam enviar algo duas vezes.
 
Scheduled Delivery:

Tuesday, 03/10/2017 , By End of Day

Engraçado que essa order de hoje foi super rapida, 1h apos a ligação, ja recebi email com rastreio, email dizendo que foi aprovado, tudo ao mesmo tempo. Agora é aguardar essa entrega programada, acho que agora chega. O que eu sinto, é que eles nem enviaram a primeira vez, porque eles não iriam enviar algo duas vezes.

Enviaram meu Fone hoje, Foi rápido desta vez. Abri o ticket ontem e hoje já saiu para envio, espero segunda feira estar com ele. Agora com número de rastreio e tudo :flash::magico:. Acho que voltaram ao ritmo normal pelo jeito.
 
Enviaram meu Fone hoje, Foi rápido desta vez. Abri o ticket ontem e hoje já saiu para envio, espero segunda feira estar com ele. Agora com número de rastreio e tudo :flash::magico:. Acho que voltaram ao ritmo normal pelo jeito.
O seu tem data de entrega programada, por qual método eles enviaram? E eu fico me perguntando, será que eles enviaram a primeira vez? Pois ainda não recebi nada dessa primeira vez e você já recebeu, se eles não enviaram, aí enrolaram demais
 
O seu tem data de entrega programada, por qual método eles enviaram? E eu fico me perguntando, será que eles enviaram a primeira vez? Pois ainda não recebi nada dessa primeira vez e você já recebeu, se eles não enviaram, aí enrolaram demais

Data de entrega está o mesmo que o seu, dia 03/10 até o final do dia. Enviaram como UPS Worldwide Expedited. Também acho que não enviaram o seu na primeira vez, se não era para ter chegado já.
 
Data de entrega está o mesmo que o seu, dia 03/10 até o final do dia. Enviaram como UPS Worldwide Expedited. Também acho que não enviaram o seu na primeira vez, se não era para ter chegado já.

Só que quando liguei, a mulher me disse que a entrega era pra ser feita no dia 03/10. No dia 27 liguei la e abriram outro ticket, enviaram e agora com rastreio, com a entrega programada para 03/10. Parece que enviaram 2x mesmo pq as informações bateram
 
Abri 2 RMA's (de um G300s e um Logitech K400 Plus) desde dia 18/09 e 23/09 e até hoje nenhuma resposta.
Complicado...
 
Chegou o meu terceiro g602.
RMA continua impecavel.
 
Abri 2 RMA's (de um G300s e um Logitech K400 Plus) desde dia 18/09 e 23/09 e até hoje nenhuma resposta.
Complicado...
Quer uma dica? Abre pelo telefone. No site, por algum motivo obscuro, eles não respondem
 
Depois dos imprevistos, meu G933 chegou na data prevista ou seja ontem. Melhor RMA possível, não precisei destruir meu G930 problemático.
 
Quando se recebe um produto de RMA, a garantia se renova ou apenas continua a do produto comprado originalmente?
 
Quando se recebe um produto de RMA, a garantia se renova ou apenas continua a do produto comprado originalmente?

Da Logitech que eu saiba é a do produto comprado não renova, acabou de chegar meu G603 do RMA é muito diferente a pegada do 502 não sei se vou acostumar ;/
 
Acabei de acionar a garantia pela segunda vez de um mouse G403, esse agora é do que eu recebi como resultado do RMA do primeiro mouse, problema na mesma peça, scroll...
 
Da Logitech que eu saiba é a do produto comprado não renova, acabou de chegar meu G603 do RMA é muito diferente a pegada do 502 não sei se vou acostumar ;/
Quando vc cadastra um produto no site ele te dá a garantia. Cadastrei meu segundo G403 com a "data de compra" do email que meu G403 foi enviado por eles...
Deu garantia de 2 anos a partir da data que coloquei
 
Caramba, liguei no 0800 já pra adiantar, tá todo chiado, horrível, mal dá pra escutar, daí quando digito o número também o sistema não reconhece.
 
Consegui ligar lá... Já vou preencher o formulário.
A mulher me deu 3 opções ao G403, o G600, G PRO e G603, qual acham melhor?
 
Acabei de acionar a garantia pela segunda vez de um mouse G403, esse agora é do que eu recebi como resultado do RMA do primeiro mouse, problema na mesma peça, scroll...
 

Quando vc cadastra um produto no site ele te dá a garantia. Cadastrei meu segundo G403 com a "data de compra" do email que meu G403 foi enviado por eles...
Deu garantia de 2 anos a partir da data que coloquei
 
Caramba, liguei no 0800 já pra adiantar, tá todo chiado, horrível, mal dá pra escutar, daí quando digito o número também o sistema não reconhece.
 
Consegui ligar lá... Já vou preencher o formulário.
A mulher me deu 3 opções ao G403, o G600, G PRO e G603, qual acham melhor?

Pode até marcar lá mas quando você acionar eles não vão aceitar, Pelo menos foi o que aconteceu com meu teclado porque se for assim você vai ter garantia infinita. Peguei o G603 achei muito alto tenho pegada claw e os clicks dele da p ouvir da sala não curti muito mas vou ter que engolir porque não tem mais 502.
 
Mais uma do "RMA nota 10": Encerraram meu ticket no site sem se quer eu ter recebido código pra rastrear(sem contar a luta pra falar com o suporte), agora como eles mesmos encerraram meu ticket, outro teve de ser aberto... e sigo com o produto defeituoso.
 
Jovens umas dúvidas.
Irei solicitar RMA pelo telefone(scroll do g403 blabla)
Como que funciona? Digo o que eu terei de informar de dados(para já ter em mãos)
E é só isso? Informa os dados pelo telefone e tal e acabou aceitam?

A propósito qual o número atual que vocês estão usando?
 
Jovens umas dúvidas.
Irei solicitar RMA pelo telefone(scroll do g403 blabla)
Como que funciona? Digo o que eu terei de informar de dados(para já ter em mãos)
E é só isso? Informa os dados pelo telefone e tal e acabou aceitam?

A propósito qual o número atual que vocês estão usando?
Primeiramente vc tem que ir no site mesmo e dar entrada na sua garantia por lá, só depois que vc liga dizendo que sabe que o sistema do site é lento e pelo 0800 agiliza o processo.
Vc tem que ter em mãos pra abrir o RMA no site o número de série do mouse, que fica no compartimento de peso em baixo dele, não é o número de série da caixa! É diferente!
E outros números que também ficam lá. (isso n tenho certeza, n lembro se precisa só do número de série do mouse, mas se não precisar agora pro formulário [falarei abaixo] precisa)
Também tem que ter a NF ou comprovante de compra do seu mouse.
Isso pra abrir no site.

Depois que vc liga no 0800 se todas as infos que vc deu forem o suficiente vão te enviar um formulário mais completo, com seu endereço e tal, quase a mesma coisa do site mas.... De novo... Desnecessário mas ok.
Daí pedem também foto do mouse com número de série aparente e o número do caso (que é gerado quando vc dá entrada na garantia do site) escrito em um papel.
Enfim, vai tá tudo explicadinho, mas é basicamente isso.

Daí o atendente ou te espera ou fala pra vc preencher o formulário e ligar lá de volta, aí ele confere e manda o processo pra frente, daí são 2 a 3 dias úteis (recebi com 4) o email dizendo se seu processo foi aprovado ou não, e se sim logo depois vão te enviar um email dizendo que seu produto foi enviado.

Eles dizem que tem 1 mês de prazo pra chegar, mas o meu (primeiro) chegou com beeeem menos que isso. Tanto que chegou antes de eu receber o email dizendo o código de rastreio haha (sistema lento heim?!)
Agora to a espera do meu G603 chegar, resultado da garantia do meu segundo G403, que deu pau no scroll também.


0800-891-4173
 
Última edição:
Primeiramente vc tem que ir no site mesmo e dar entrada na sua garantia por lá, só depois que vc liga dizendo que sabe que o sistema do site é lento e pelo 0800 agiliza o processo.
Vc tem que ter em mãos pra abrir o RMA no site o número de série do mouse, que fica no compartimento de peso em baixo dele, não é o número de série da caixa! É diferente!
E outros números que também ficam lá. (isso n tenho certeza, n lembro se precisa só do número de série do mouse, mas se não precisar agora pro formulário [falarei abaixo] precisa)
Também tem que ter a NF ou comprovante de compra do seu mouse.
Isso pra abrir no site.

Depois que vc liga no 0800 se todas as infos que vc deu forem o suficiente vão te enviar um formulário mais completo, com seu endereço e tal, quase a mesma coisa do site mas.... De novo... Desnecessário mas ok.
Daí pedem também foto do mouse com número de série aparente e o número do caso (que é gerado quando vc dá entrada na garantia do site) escrito em um papel.
Enfim, vai tá tudo explicadinho, mas é basicamente isso.

Daí o atendente ou te espera ou fala pra vc preencher o formulário e ligar lá de volta, aí ele confere e manda o processo pra frente, daí são 2 a 3 dias úteis (recebi com 4) o email dizendo se seu processo foi aprovado ou não, e se sim logo depois vão te enviar um email dizendo que seu produto foi enviado.

Eles dizem que tem 1 mês de prazo pra chegar, mas o meu (primeiro) chegou com beeeem menos que isso. Tanto que chegou antes de eu receber o email dizendo o código de rastreio haha (sistema lento heim?!)
Agora to a espera do meu G603 chegar, resultado da garantia do meu segundo G403, que deu pau no scroll também.


0800-770-9035
Muito obrigado.
Corrigi o número de série que tinha colocado da caixa na época, já está ok registrado no site.
Em breve irei ligar dentro do horário e com calma.

Depois atualizo aqui da situação.
 
Meu G403 chegou hoje. Abri o caso no dia 01/09... Não pediram para destruir o antigo.
 
Ando vendo vários relatos de que a Logitech não está pedindo pra destruir o produto quando solicitado o RMA.

Isso é ótimo para quem gosta de ter guardado os produtos que já usou.
 
Comprei a uns 2 meses o G403 da Logitech, porém ele apresenta um problema. Uso bastante o Scroll do mouse e quando coloco pra baixo, ele fica rolando a página pra cima sozinho. Tentei abrir um chamado no site da Logitech para pedir a garantia, mas não recebi resposta.
Como fizeram pra conseguir resposta rápido assim?
 
Comprei a uns 2 meses o G403 da Logitech, porém ele apresenta um problema. Uso bastante o Scroll do mouse e quando coloco pra baixo, ele fica rolando a página pra cima sozinho. Tentei abrir um chamado no site da Logitech para pedir a garantia, mas não recebi resposta.
Como fizeram pra conseguir resposta rápido assim?
0800-891-4173

Abrem o caso na mesma hora e você já recebe tudo por email.
 
0800-891-4173

Abrem o caso na mesma hora e você já recebe tudo por email.
Vou ligar amanhã. Porque por email não consegui nada.
 
Vou ligar amanhã. Porque por email não consegui nada.
Eaí amigo, abri o RMA do meu g403 hoje, pelo visto bastante gente com esse problema, na realidade já tinha isso logo depois que comprei, mas ignorei e só hoje resolvi abrir o RMA, via telefone é MUITO MAIS RAPIDO, eu nem tinha efetuado nada pelo e-mail/sistema ainda, fui direto no telefone e informei que não tinha feito nada no sistema ainda haha.

Espero que enviem uma versão que não tenham corrigido esse problema pq curti bastante o danado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo