Jovens umas dúvidas.
Irei solicitar RMA pelo telefone(scroll do g403 blabla)
Como que funciona? Digo o que eu terei de informar de dados(para já ter em mãos)
E é só isso? Informa os dados pelo telefone e tal e acabou aceitam?
A propósito qual o número atual que vocês estão usando?
Primeiramente vc tem que ir no site mesmo e dar entrada na sua garantia por lá, só depois que vc liga dizendo que sabe que o sistema do site é lento e pelo 0800 agiliza o processo.
Vc tem que ter em mãos pra abrir o RMA no site o número de série do mouse, que fica no compartimento de peso em baixo dele, não é o número de série da caixa! É diferente!
E outros números que também ficam lá. (isso n tenho certeza, n lembro se precisa só do número de série do mouse, mas se não precisar agora pro formulário [falarei abaixo] precisa)
Também tem que ter a NF ou comprovante de compra do seu mouse.
Isso pra abrir no site.
Depois que vc liga no 0800 se todas as infos que vc deu forem o suficiente vão te enviar um formulário mais completo, com seu endereço e tal, quase a mesma coisa do site mas.... De novo... Desnecessário mas ok.
Daí pedem também foto do mouse com número de série aparente e o número do caso (que é gerado quando vc dá entrada na garantia do site) escrito em um papel.
Enfim, vai tá tudo explicadinho, mas é basicamente isso.
Daí o atendente ou te espera ou fala pra vc preencher o formulário e ligar lá de volta, aí ele confere e manda o processo pra frente, daí são 2 a 3 dias úteis (recebi com 4) o email dizendo se seu processo foi aprovado ou não, e se sim logo depois vão te enviar um email dizendo que seu produto foi enviado.
Eles dizem que tem 1 mês de prazo pra chegar, mas o meu (primeiro) chegou com beeeem menos que isso. Tanto que chegou antes de eu receber o email dizendo o código de rastreio haha (sistema lento heim?!)
Agora to a espera do meu G603 chegar, resultado da garantia do meu segundo G403, que deu pau no scroll também.
0800-891-4173