• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Xiaomi Redmi Note 4x

Galera, estou pensando em pegar o Redmi note 4x 4gb/64gb pelo ML, ta saindo por volta de 1k

Aonde eu encontro capinha e pelicula para ele ?
 
Galera, estou pensando em pegar o Redmi note 4x 4gb/64gb pelo ML, ta saindo por volta de 1k

Aonde eu encontro capinha e pelicula para ele ?
Você pode até importar se quiser quantidade, variedade, menor preço e puder esperar. Mas, no ML você encontra por um bom preço, levando-se em conta o tempo muito menor para entrega!

Película, eu sempre indico a full cover, como no link abaixo. Cobre 100% a tela e é de facílima aplicação quando se pega o jeito. (o macete é primeiro colocar uma capa justa que facilita muito a aplicação na posição correta)

https://produto.mercadolivre.com.br...over-redmi-note-4x-note-4-global-snap-625-_JM

Capa, eu uso a do link abaixo. É bonita, tem uma boa pegada e é resistente a riscos e baixo impacto.

https://produto.mercadolivre.com.br...e-premium-fosca-redmi-note-4x-tela-55-mwx-_JM
Fiquei entre ele e o Zen4 max, vou acabar pegando o xiaomi msm, pelo CxB. Igual foi na época com o meu Zenfone5

Espero que eu goste do celular, estou comprando pela ram+armazenamento+processador.
A câmera eu uso muito pouco
Então acho que ele vai se encaixar perfeitamente
Se qualidade de câmera não é um recurso imprescindível para você. E você procura um bom custo benefício, então este aparelho vai te atender perfeitamente. É um aparelho estável, fluído, ágil, boa tela, bom som e ótima bateria. Seu ponto fraco é justamente as câmeras, que você usa pouco. Não que elas sejam ruins. A traseira se sai bem com boa luminosidade e deixa a desejar com baixa luminosidade. E a frontal é razoável.
pessoal, qual o tempo de tela em media do Rn4x? faz umas 14 hrs no maximo?
Com tudo ligado, brilho alto, etc. faz uma média de 10h, 11h no máximo. O que já é um baita resultado. Mais que isso, é bônus. E vai depender da configuração utilizada! Até se encontra resultados com 13h. Mas aí rolou alguma concessão de conectividade, brilho, etc.
 
Última edição:
Pessoal, bom dia
Estou querendo comprar um Note 4, porem um amigo comentou que o GPS no Waze não funciona
Seria isso mesmo ?
Alguem poderia me esclarecer por gentileza ?

Muito obrigado
 
Pessoal, bom dia
Estou querendo comprar um Note 4, porem um amigo comentou que o GPS no Waze não funciona
Seria isso mesmo ?
Alguem poderia me esclarecer por gentileza ?

Muito obrigado
Funcionar até funciona, mas é BEM porcaria. É erro de software, no da minha namorada resolveu mudando a ROM
 
Pessoal, bom dia
Estou querendo comprar um Note 4, porem um amigo comentou que o GPS no Waze não funciona
Seria isso mesmo ?
Alguem poderia me esclarecer por gentileza ?

Muito obrigado

Viajei semana passada uns 300km com o Waze sem problemas...
Uma ou duas vezes ele perdeu o sinal por menos de 5 segundos, mas nada que atrapalhasse...
 
Pessoal, bom dia
Estou querendo comprar um Note 4, porem um amigo comentou que o GPS no Waze não funciona
Seria isso mesmo ?
Alguem poderia me esclarecer por gentileza ?

Muito obrigado
Não costumo usar muito. Mas as vezes que usei, funcionou normalmente!
Funcionar até funciona, mas é BEM porcaria. É erro de software, no da minha namorada resolveu mudando a ROM
Pintou uma curiosidade! Você se lembra se mudaram para uma rom oficial ou uma custom rom? Ou se mudaram da versão chinesa ou internacional para a global?
Será que ela estava com uma shop rom, ou uma rom oficial mas não global, daí a causa do problema dela e de outros?
 
fala galera, desculpa não verificar posts atrás, mas já colocaram a versão global da MIUI 9?
 
Não costumo usar muito. Mas as vezes que usei, funcionou normalmente!

Pintou uma curiosidade! Você se lembra se mudaram para uma rom oficial ou uma custom rom? Ou se mudaram da versão chinesa ou internacional para a global?
Será que ela estava com uma shop rom, ou uma rom oficial mas não global, daí a causa do problema dela e de outros?
Eu acho que a dela era shop rom, não confirmei antes de mudar. Colocamos a MIUI BR
 
Bom dia a todos,

Estou com um note 4x global version e o waze não pega de maneira alguma! O curioso é que o GPS só não funciona com esse app, com o googlemaps funciona perfeitamente! Já desinstalei o waze, instalei de novo, procurei por atualizações do sistema do celular e não consigo resolver o problema!!!

Alguém tem alguma dica?

Abs
 
Bom dia a todos,

Estou com um note 4x global version e o waze não pega de maneira alguma! O curioso é que o GPS só não funciona com esse app, com o googlemaps funciona perfeitamente! Já desinstalei o waze, instalei de novo, procurei por atualizações do sistema do celular e não consigo resolver o problema!!!

Alguém tem alguma dica?

Abs
Bom dia! Sabe se está com shop rom?
Aqui resolveu mudando a rom pra MIUI BR
 
E como faz isso meu amigo, sou leigo no assunto!!! kkkk
 
Bom dia a todos,

Estou com um note 4x global version e o waze não pega de maneira alguma! O curioso é que o GPS só não funciona com esse app, com o googlemaps funciona perfeitamente! Já desinstalei o waze, instalei de novo, procurei por atualizações do sistema do celular e não consigo resolver o problema!!!

Alguém tem alguma dica?

Abs

Já verificou se o GPS está ligado?

É que o Google tem suas mágicas então o Maps encontra localização aproximada mesmo sem o GPS, já os outros aplicativos precisam de localização "de verdade".
 
Está sim, gps ligado, naquele esquema de maxima resolução, acho que é isso
 
Bom dia! Sabe se está com shop rom?
Aqui resolveu mudando a rom pra MIUI BR

Então dei uma procurada na internet, achei esse link, que mostra como descobrir se vc tem um rom.
https://www.tecmundo.com.br/xiaomi/117184-shop-rom-celulares-xiaomi-identificar-trocar.htm

No entanto, pelo que diz o site, o numero da minha versão é a mesma do número que aparece no site, assim não teria nenhum rom instalado no meu note. Como faço para mudar isso?
 
Está sim, gps ligado, naquele esquema de maxima resolução, acho que é isso
 


Então dei uma procurada na internet, achei esse link, que mostra como descobrir se vc tem um rom.
https://www.tecmundo.com.br/xiaomi/117184-shop-rom-celulares-xiaomi-identificar-trocar.htm

No entanto, pelo que diz o site, o numero da minha versão é a mesma do número que aparece no site, assim não teria nenhum rom instalado no meu note. Como faço para mudar isso?

Se é a mesma numeração não tens por que trocar, já estás com a rom da Xiaomi, se ainda quiseres trocar mesmo assim, na 1ª página mostra como.

Aqui eu tive problemas também com apps de exercício, tive que fazer algumas coisas pro gps funcionar de boa.

Fui em Configurar>Bateria e Perfomance>Gerenciar uso da Bateria por apps>Escolher o app e por em Sem Restrições

Depois eu fui em Configurar>Permissões>Início Automático
 
Se é a mesma numeração não tens por que trocar, já estás com a rom da Xiaomi, se ainda quiseres trocar mesmo assim, na 1ª página mostra como.

Aqui eu tive problemas também com apps de exercício, tive que fazer algumas coisas pro gps funcionar de boa.

Fui em Configurar>Bateria e Perfomance>Gerenciar uso da Bateria por apps>Escolher o app e por em Sem Restrições

Depois eu fui em Configurar>Permissões>Início Automático

Eu também tive que tirar o Strava do esquema de energia padrão. Mas esse problema só ocorre com apps que ficam em segundo plano, que nesse caso no esquema de energia padrão o sistema derruba o GPS para economizar.
O Waze fica em primeiro plano, logo, não deveria ser necessário mudar o esquema de energia... :notsure:

Está sim, gps ligado, naquele esquema de maxima resolução, acho que é isso

Instala esse app "GPS test", e veja se ele consegue conectar com os satélites.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.chartcross.gpstest

Se nenhum app de localização funcionar (exceto o Google Maps que tem suas mágicas), seu GPS deve estar com problemas... :rip:

Tem também um menu de testes secreto :lindo:.
Vá no discador e digite * # * # MIUI # * # *
Obs. Digite os números correspondentes as letras MIUI.

Tem uma opção de teste do GPS, além de todos os outros hardwares do aparelho... Mas o app que indiquei é mais completo/intuitivo...
 
Está sim, gps ligado, naquele esquema de maxima resolução, acho que é isso
 


Então dei uma procurada na internet, achei esse link, que mostra como descobrir se vc tem um rom.
https://www.tecmundo.com.br/xiaomi/117184-shop-rom-celulares-xiaomi-identificar-trocar.htm

No entanto, pelo que diz o site, o numero da minha versão é a mesma do número que aparece no site, assim não teria nenhum rom instalado no meu note. Como faço para mudar isso?
Tem uma página da Xiaomi no face (Xiaomi Brasil 2.0) que tem dicas legais sobre ROM e talz. Dá uma olhada por lá!
 
Comprei um redmi note 4 para minha esposa direto do gearbest, chegou à 1 mês e na semana passada já apareceu um tremendo de um arranhão na tela, por culpa de minha gata querendo brincar.

A tela dele é bem frágil, tenho um s7 e parece ser muito mais resistente.
 
Comprei um redmi note 4 para minha esposa direto do gearbest, chegou à 1 mês e na semana passada já apareceu um tremendo de um arranhão na tela, por culpa de minha gata querendo brincar.

A tela dele é bem frágil, tenho um s7 e parece ser muito mais resistente.
Esse é um ponto fraco dos Xiaomi mesmo, são bem frágeis
 
Pensando sériamente em pegar o Note 4, sem ser o X.
A diferença de preço realmente vale a pena em pegar o 4X no lugar do 4?
To procurando bastante um substituto pro meu Xperia Z2 que tá nas últimas, capengando sériamente :(
Duro que com a grana atual que tenho a dispor em um celular novo chega no máximo a 800 reais e não encontrei nada melhor que ele.
No geral, recomendam? Algum problema critico fora esse do Waze que vi a galera falando?
 
Pensando sériamente em pegar o Note 4, sem ser o X.
No geral, recomendam? Algum problema critico fora esse do Waze que vi a galera falando?
Camera fraca e qualidade do audio/gravações baixa, pelo que ja li.

Estou aguardando chegar o meu, mas comprei o RN4X 3/32 mesmo, excelente custo x beneficio
 
Boa noite galera, sou novo aqui e tava procurando um forum sobre o redmi note 4x, pq tenho uma duvida sobre as shop roms, eu comprei um redmi note 4x versão internacional 3g, 32, ai queria saber se essa versão internacional tem alguma diferença da global ou se é só um nome, e se tiver diferença se eu posso instalar essa global rom nele normalmente sem problemas? ele ainda não chegou, deve chegar daqui uns 20 dias. alguem sabe se tem diferença nessas roms?
 
Pintou a MIUI 9!!!

qcwwffb.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo