• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Promoção de natal, lista com vários itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xXShakeXx

know-it-all Member
Registrado
Pra quem perdeu algum item na última BF a gama de produtos dessa lista é vasta e conta com vários itens pouco acima ou exatamente no mesmo preço da black, vale a pena dar uma garimpada.

Ex: G402 R$119,00.
ra7wzI.png

Lista completa: https://www.kabum.com.br/ofertas/li...ioGLqehg_rjF8SoBT6HFjr8lOH66r_IBoCPrwQAvD_BwE

_
 
Esse mouse ta uma tentação, mas essa loja... Ano passado fizeram uma meX#$ comigo na compra de um celular, penso 3x em comprar novamente com eles.
 
Da minha parte, outro voto negativo pra Kabum, compra da BF e só enviaram ontem depois que ameacei ir no Procon, pagamento foi confirmado dia 28 do mês passado.................... e ainda por cima escolhi transportadora, que o prazo eram 4~8 dias. Mó frete caro e eles farrapando dessa maneira. Mesmo tendo enviado pretendo ir no Procon, loja que só funciona na base da ameaça deixa um gosto muito ruim na boca.
 
Da minha parte, outro voto negativo pra Kabum, compra da BF e só enviaram ontem depois que ameacei ir no Procon, pagamento foi confirmado dia 28 do mês passado.................... e ainda por cima escolhi transportadora, que o prazo eram 4~8 dias. Mó frete caro e eles farrapando dessa maneira. Mesmo tendo enviado pretendo ir no Procon, loja que só funciona na base da ameaça deixa um gosto muito ruim na boca.
Também estou com uma compra da Black Friday ainda sem receber, mas enviaram um pouco antes do que pra ti. Agora só falta a agilidade dos Correios para que eu receba...
 
É bom ter ctz da compra, msm se arrependendo, mesmo no prazo de 7 dias, depois de receber o produto, vc só sonsegue devolver a compra se entrar no procon (experiencia propria e varios casos parecidos no reclame aqui)
 
Eu nunca tive problema, comprei diversas peças no Kabum, e o frete ninja deles sempre foi mais barato que o sedex normal, recebendo geralmente 2-3 dias depois da compra, e olha que eu moro no interior do Rio Grande do Sul, e por diversas vezes os itens foram despachados da Bahia.
 
mais um negativo aqui... até hj não recebi o q comprei na BF...
Onde tu mora? Aqui o culpado pela demora foi os correios, recebi apenas ontem meu stinger, no interior do RS. Ficou 16 dias corridos sem atualização o rastreio, no envio de viana pra porto alegre, eles postaram no mesmo dia da compra, na sexta.
 
Recebi ontem minha GTX 1060 6Gb... Tinha pago o boleto na segunda (esperando ver se aparecia algo melhor)... levou 14 dias certinho... demorou mas vou poder curtir o natal :)
 
Recebi ontem minha GTX 1060 6Gb... Tinha pago o boleto na segunda (esperando ver se aparecia algo melhor)... levou 14 dias certinho... demorou mas vou poder curtir o natal :)
Pagou quanto?
 
Realmente o envio está demorado, meu kit comprado sexta dia 1 por boleto, pago segunda e confirmado terça só foi postado na transportadora ontem... Quase uma semana de espera.
 
Recebi ontem minha GTX 1060 6Gb... Tinha pago o boleto na segunda (esperando ver se aparecia algo melhor)... levou 14 dias certinho... demorou mas vou poder curtir o natal :)
Pagou quanto?
 
Também estou esperando produtos que comprei na BF, mas já enviaram na semana passada. O problema são os Correios.
Fim de ano é complicado, gente. Infelizmente, não tem jeito...
 
Nossa, quanto problema... Comprei um G402 e um Revolver na Kabum na Black Friday. O Revolver recebi em 3 dias úteis, 5 dias corridos. E o mouse recebi em 7 dias úteis, 11 dias corridos (PAC, paguei R$99,00 com frete incluso).
 
Eu só tenho tido problema na Kabum (comprava lá desde 2008).
Minhas últimas 5 compras deram problema, pois os produtos vieram com defeito.
Chegou ao ponto de eu desistir de trocar duas vezes, devido ao excesso de exigências e burocracia. Ou seja, preferi ficar com o prejuízo.
A última má experiência foi uma compra da última blackfraude. O teclado chegou envergado, igual a uma canoa (e mesmo se estivesse perfeito, é um lixo total que não deveria nem sequer ser comercializado pela loja; sério, lixo mesmo).
Na penúltima compra, entrei com ação judicial. Acabou em acordo e ganhei 1000 dilmas de indenização. Mas isso não paga a saga que enfrentamos na Kabum depois que se tornou uma grande rede.
 
Ps.: em relação à compra da canoa, também tive problema com o frete, mesmo pagando SEDEX: só depois de uma semana a loja resolveu enviar os produtos (e isso porque mandei uma mensagem esculhambando, quando então enviaram no mesmo dia).
 
Realmente o envio está demorado, meu kit comprado sexta dia 1 por boleto, pago segunda e confirmado terça só foi postado na transportadora ontem... Quase uma semana de espera.

Ta td um lixo , lojas demorando pra posta , os correios piores que nunca
 
Nossa, quanto problema... Comprei um G402 e um Revolver na Kabum na Black Friday. O Revolver recebi em 3 dias úteis, 5 dias corridos. E o mouse recebi em 7 dias úteis, 11 dias corridos (PAC, paguei R$99,00 com frete incluso).
Compro mta coisa direto da China "esperar é comigo mesmo", se fosse apenas esse o problema estaria dando pulos de alegria...
 
Em época de black friday quase todas as lojas atrasam na entrega. Comprei coisas em umas 5 lojas diferentes pra dar de presente pra minha família, e até o momento só recebi um deles (ontem, quase 2 semanas depois da compra).

Sobre a Kabum, comprei uns meses atrás uma placa de vídeo e um monitor, quando chegou o monitor ele estava com um pequeno defeito na tela, e como custou caro pra kct resolvi pedir pra trocarem. Foi tudo sossegado, gravei vídeo mostrando o defeito, eles me deram aquele código reverso dos Correios pra eu mandar de graça, e logo que chegou lá eles verificaram o defeito e enviaram um monitor novo.

Acho que o lance é o pessoal ter paciência, black friday + natal atrasa tudo mesmo.

Em tempo, estou namorando o teclador Corsair Strafe RGB, porque é ABNT2 e meu Logitech G610 não é, e mesmo usando há uns meses ainda não me acostumei com a acentuação e a falta do cedilha :(
 
Não tenho nada a reclamar da loja que explode, pelo contrário, o Stinger que comprei na BF chegou bem rápido... Além de ter comprado diversas vezes lá.
 
Só pra constar, meu problema não são os Correios. A compra em questão eu escolhi pra ser entregue pelo TNT Expresso(?) e demorou quase 20 dias pra sair do processo de separação.

E só saiu porque ameacei, antes tinha até mandado mensagens normais e eles falaram que meu pedido tinha sido colocado como 'urgente', mas infelizmente só funcionaram na ameaça, e como não chegou o código de rastreio desde ontem, é capaz deles estarem me enrolando ainda. Enfim, logística deles deixou muito a desejar, tem outras 3 compras que foram por PAC e não chegaram ainda por causa dos Correios, essas obviamente eu não colocaria na conta deles.

Juntar tudo num frete só eles não juntam, enviar tudo de uma vez eles não enviam, frete barato pra minha região não existe... mas queria ver devolver o valor que paguei pra esse pedido chegar rápido e com o dobro de tempo fornecido nem ter saído do galpão deles. :joia:
 
Comprei na BF desse ano e não tive problemas com eles, mas atrasou 2 dias (correios).
 
Até hoje sigo brigando judicialmente com a Kabum em virtude de problemas com compras anteriores. Entretanto, quando percebo um produto a preço realmente vantajoso com eles, não deixo de comprar.

Só faço a compra ciente da possibilidade de poder arrumar um incômodo novamente. Aí o tamanho da vantagem é que vai definir se vale ou não a pena arriscar. Mas tirando os defeitos do produto, erros de anúncio ou garantia - no geral - é difícil a compra dar errada.
 
Chegou hoje a minha GTX 1060 6gb, do exatamente 7 dias úteis, moro no interior do Paraná.
 
*deu
 
Então galera, g402 ou Corsair Harpoon RGB ? Os dois estão por 119 R$
 
quem comprar se preprara pra receber so meio de janeiro provavelmente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo