[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Boa noite. Estou utilizando o "tornado", pois estava apresentando a queda de rendimento do processador.
Segui o tutorial e desinstalei "intel", desabilitei e tudo mais.
Coloquei como CPU core e cache -110.4.
GPU -50.8

Antes tinha testado com -125.0, porém com -110,4 a temperatura ficou uns 2 C maai baixa.
Segue as imagens:

Está bom o resultado? Ou tem como melhorar ainda mais em algum aspecto? Sou leigo.
Desde já, obrigado.

2hxbk9u.jpg

 
Quem entende bastante poderia me solucionar outra dúvida.
Eu como uso o máximo de tempo ligado na tomada, não tem problema? Viciar a bateria e etc? Ou o ideal seria tirar a fonte quando completar a carga?
E caso utilize sem a fonte, teria que mudar alguma configuração? Pois inevitavelmente às vezes é necessário.

Sobre isso, pode-se confiar no """DEll power manager""?
Pois nele, coloquei a configuração de preferencialmente CA.

2ll1zwx.png

Amigo... Você pode deixar em "Personalizada". Eu utilizo assim: Defino "iniciar o carregamento em 50%, ou abaixo disso", caso eu ligue na tomada e já esteja abaixo do valor definido para início de carga, e "parar o carregamento em 95%, ou acima disso", caso eu ligue na tomada e a bateria já esteja com carga acima de 95%. Isso quer dizer que sempre que você ligá-lo na tomada a bateria só carregará até 95%, após isso a corrente de carregamento será interrompida e o sistema só utilizará a tensão da tomada, caso a bateria esteja acima de 95% o carregamento nem começará, o sistema só utilizará a carga da tomada.
 
Achei estranho o tanto de problemas relatados aqui em relação a jogos travando e ao meu teste.
Não configurei nada aqui e consigo jogar CODWWII com tudo ativo no alto e sem carregador, sem nenhum lag.
 
Já arrumei tudo, meu note está excelente!
O único problema que tenho, é que sou viciado em CS:GO e ele n roda acima de 100 fps, nos reviews do YT a galera fica entre 200~300, e eu fico 80~100.
Acredito que seja um problema do proprio jogo, mas não consegui arrumar. Se alguem tiver a solução, me dê a luz por favor!
 
Já arrumei tudo, meu note está excelente!
O único problema que tenho, é que sou viciado em CS:GO e ele n roda acima de 100 fps, nos reviews do YT a galera fica entre 200~300, e eu fico 80~100.
Acredito que seja um problema do proprio jogo, mas não consegui arrumar. Se alguem tiver a solução, me dê a luz por favor!
Pergunta de leigo em games, o fps não estar em 200 te faz alguma diferença?
Pra mim que sou leigo nisso, n vejo diferença relevante de 60fps para cima.
 
Amigo... Você pode deixar em "Personalizada". Eu utilizo assim: Defino "iniciar o carregamento em 50%, ou abaixo disso", caso eu ligue na tomada e já esteja abaixo do valor definido para início de carga, e "parar o carregamento em 95%, ou acima disso", caso eu ligue na tomada e a bateria já esteja com carga acima de 95%. Isso quer dizer que sempre que você ligá-lo na tomada a bateria só carregará até 95%, após isso a corrente de carregamento será interrompida e o sistema só utilizará a tensão da tomada, caso a bateria esteja acima de 95% o carregamento nem começará, o sistema só utilizará a carga da tomada.
Pq não carregar ate 100%?
 
Galera, meu A20P chegou hoje, comprei pela Submarino, e veio uma tela IPS também, modelo LG Philips LP156WF6, parece ser muito boa, alguém conhece?
Sobre a instalação limpa do Windows, tinha um Vostro 5480, ele veio com um pendrive do Windows 10, posso usá-lo normalmente para reinstalar o SO?
 
2i8jjhd.jpg


Minha solução caseira para deixar espaço embaixo do notebook para circular mais ar e não esquentar as pernas... uma gaveta velha, aproveitando a "lombada" de um lado e colocando uma borracha embaixo do note na parte da frente.... Gambiarra total mas funciona rsrsrs
 
Alguém que já tenha instalado o SSD M2 e o Windows no SSD poderia informar o passo a passo na BIOS para reconhecer o SSD e fazer a instalação do Windows

Legal, poderia fazer furos nas laterais direita e esquerda longe da captacao de ar da traseira do notebook. Tambem realize selamento para nao vazar ar quente no ventoinha traseira do note. Tem o SSD M.2 crucial, os Evos, Kingstom, intel 600p, intel optane, blue. Qualquer SSD M.2 ou sata vai aumentar bastante a velocidade. No entanto, ainda nao sei dizer se sao compativeis e acho que ninguem comprou ainda aqui e chegou montar um tutorial de instalacao. Provavelmente voce vai ter que reinstalar o windows.
 
Última edição:
Boa tarde...

Recebi o meu (i7, 16gb com SSD, Windows 10) no dia 11/12 segunda passada e na sexta após atualização ele apresentou problemas no boot de inicialização. Formatei duas vezes e não obtive sucesso. O notebook simplesmente fica na logo da Dell e so liga quando achar melhor. Marcou 5 minutos da última vez que resolveu iniciar o windows. Em contato com o suporte Dell e após realizar alguns testes que eu já tinha realizado ( repeti por orientação do atendente), não houve qualquer indício de erro. Ao final o atendente me propôs a troca do HD. Informou-me que dentro de 5 dias úteis um técnico entraria em contato para agendar a troca. Como o prazo de arrependimento é até hoje, abri uma solicitação de devolução para Dell. Não tive sorte.
 
Pergunta de leigo em games, o fps não estar em 200 te faz alguma diferença?
Pra mim que sou leigo nisso, n vejo diferença relevante de 60fps para cima.

Então, eu acho que n altera, mas de qlqr forma eu só queria uma explicação de porque somente nesse jogo eu não consigo chegar ao fps que a maquina proprõe
 
Já arrumei tudo, meu note está excelente!
O único problema que tenho, é que sou viciado em CS:GO e ele n roda acima de 100 fps, nos reviews do YT a galera fica entre 200~300, e eu fico 80~100.
Acredito que seja um problema do proprio jogo, mas não consegui arrumar. Se alguem tiver a solução, me dê a luz por favor!
Cara, o meu CSGO roda sempre acima de 100, deve ter alguma configuração que você deixou passar
Desabilitar a gravação do XBOX DVR.
Segue alguns links que o pessoal usa pra melhorar o FPS
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=727114645
https://www.esportsettings.com/csgo-optimization-guide/
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=753072140
 
Comprei o modelo AP30 por 4400 a vista no submarino, esse mesmo modelo está 6558 no site da DELL, se der sorte pode vir até com tela IPS.
 
To com cupom de desconto de 190 reais.
Oque me indicam pra comprar ?
Mochila, apesar de apertada pra colocar este note, ja tenho mas ew a antiga.
O mouse wireless perdi aquele transmissor pequeno que vinha com ele, qq um resolve ?
Aquele teclado Teclado Alienware Advanced Gamer - AW568 ew so padrao americano mesmo ?

Dicas please!
 
Boa tarde pessoal. Depois de uma eternidade, o meu finalmente chegou :forever:

Gostaria de expor minhas impressões para usuários não muito avançados, de intermediário pra baixo, pois é neste grupo que me enquadro hehe ... Meu ponto de referência é meu único notebook que tenho até hoje e uso normalmente desde 2010, um CCE :br:, da famosa séria win T45P, que pra mim foi um divisor de água quanto as estratégias de preço, que caíram muito depois dele ... taí um produto que comprei no risco e não me arrependi de comprar, uso com windows 10 pra trabalho, rodo autocad, photoshop e até pra jogos em low (dedicada intel), de maneira bastante eficiente.

Bom, quanto ao Dell, minhas primeiras impressões foram:

- notebook muito bem acabado, material emborrachado, confortável ... teclado US não é algo que me agrade, mas é questão de acostumar ... senti falta da "rolagem" de página no touch;
- tela: a minha deve ser IPS pelo que vocês falam, porque achei maravilhosa a imagem, e a angulação é boa também. Não fosse o pessoal falar da tela amarelada aqui, nem tinha notado, não é algo que incomode.
- o windows vem muito aporcalhado. Recomendo fazer o cadastro do windows, do antivirus, dell e outros e depois fazer a formatação limpa, a qual farei em breve. Nada como uma windows zeradinho, rodando liso!
- o que mais me intrigou foi que estava fazendo uma atualização lá, acabei deixando. Fui testar a velocidade do wifi e estava mais lento que o comum, como já relataram aqui. O mais estranho foi que resolvi rotear o 4G do celular pra ele e o celular mudou para H+, ficando bem lento tb o download, muito estranho. Não acontece isso com nenhum outro dispositivo que roteio.

Do mais, só depois da formatação limpa para realmente usar de acordo, antes disso é perca de tempo, na minha opinião.

Mas gostei muito do produto, por enquanto. Depois começo os testes e venho postar minhas opiniões.
 
senti falta da "rolagem" de página no touch;

Use dois dedos pra rolar a página. 3 dedos mostram a área de trabalho. Movimento de pinça pra zoom... teste ai.
 
Olá Galera, boa tarde, tudo bem?

o meu inspirion está pra chegar, gostaria de tirar umas dúvidas:
- Tenho um note com um SSD de 480 da kingston, com win 10 atualizado, tudo configurado,
é possível instalar no inspirion sem precisar formatar? Antes vou fazer um clone, backup com Macrium reflect, claro.
- Se eu resolver comprar o M2, achei um de 550gb por R$ 700, como vai funcionar ele? preciso reinstalar o windows 10?
- 8gb de men é suficiente? Apesar de ter opção de colocar até 32 GB, não seria interessante aumentar pelo menos para 16 gb?
E se quiser fazer dual chanel é indicado comprar duas de 8gb iguais certo?
https://produto.mercadolivre.com.br...ddr4-note-corsair-vengeance2400mhz-sodimm-_JM
Essa corsair é compatível?
- A tela não me parece o pior do problemas, mas na opinião vale o investimento de R$ 350 pila?

Valeu galera, estou super ansioso para usar ainda antes do natal.

Um abraço
 
Já arrumei tudo, meu note está excelente!
O único problema que tenho, é que sou viciado em CS:GO e ele n roda acima de 100 fps, nos reviews do YT a galera fica entre 200~300, e eu fico 80~100.
Acredito que seja um problema do proprio jogo, mas não consegui arrumar. Se alguem tiver a solução, me dê a luz por favor!
Tb jogo CS GO e Fifa (basicamente) e meu fps tava nessa faixa tb, média de 100fps.
Usando o throttlestop, coloquei para o processador rodar na frequencia maxima sempre quando conectado na tomada... ai vc vai ver seu fps subindo pra 140 na média- isso no meu modelo que é o i5 com gtx 1050.
 
Alguém também teve problema no boot de inicialização, além do amigo que instalou a redstone 3? Se sim,Como resolveu?Formatei o HD e o SSD, fiz a instalação do zero. A primeira inicialização ok, Cortana e sua voz para configurar o windows (kkkk). Depois só o terror. Tem hora que o Notebook entra no windows e na maior parte das vezes fica no logo da Dell.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo