[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Boa noite. Estou utilizando o "tornado", pois estava apresentando a queda de rendimento do processador.
Segui o tutorial e desinstalei "intel", desabilitei e tudo mais.
Coloquei como CPU core e cache -110.4.
GPU -50.8

Antes tinha testado com -125.0, porém com -110,4 a temperatura ficou uns 2 C maai baixa.
Segue as imagens:

Está bom o resultado? Ou tem como melhorar ainda mais em algum aspecto? Sou leigo.
Desde já, obrigado.

2hxbk9u.jpg

 
Quem entende bastante poderia me solucionar outra dúvida.
Eu como uso o máximo de tempo ligado na tomada, não tem problema? Viciar a bateria e etc? Ou o ideal seria tirar a fonte quando completar a carga?
E caso utilize sem a fonte, teria que mudar alguma configuração? Pois inevitavelmente às vezes é necessário.

Sobre isso, pode-se confiar no """DEll power manager""?
Pois nele, coloquei a configuração de preferencialmente CA.

2ll1zwx.png

Amigo... Você pode deixar em "Personalizada". Eu utilizo assim: Defino "iniciar o carregamento em 50%, ou abaixo disso", caso eu ligue na tomada e já esteja abaixo do valor definido para início de carga, e "parar o carregamento em 95%, ou acima disso", caso eu ligue na tomada e a bateria já esteja com carga acima de 95%. Isso quer dizer que sempre que você ligá-lo na tomada a bateria só carregará até 95%, após isso a corrente de carregamento será interrompida e o sistema só utilizará a tensão da tomada, caso a bateria esteja acima de 95% o carregamento nem começará, o sistema só utilizará a carga da tomada.
 
Achei estranho o tanto de problemas relatados aqui em relação a jogos travando e ao meu teste.
Não configurei nada aqui e consigo jogar CODWWII com tudo ativo no alto e sem carregador, sem nenhum lag.
 
Já arrumei tudo, meu note está excelente!
O único problema que tenho, é que sou viciado em CS:GO e ele n roda acima de 100 fps, nos reviews do YT a galera fica entre 200~300, e eu fico 80~100.