[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Canto atual tá assim. Em janeiro pretendo fazer um cable management pra esconder esses fio horroroso, tirar um pôster bosta que tem ali e colocar algum quadro em tela grandão bem no meio da parede :clo:

y1q5Yek.jpg

Lock, como tu fez pra esse microfone maldito da Zalman funcionar? Eu tenho esse mesmo combo, SHP80 e esse Zalman, mas fui obrigado a comprar um headset porque esse mic ja me deixou na mão várias vezes. Muito baixo, varias vezes contava o que eu dizia, etc :facepalm:

(e vi muitos relatos parecidos)
 
Lock, como tu fez pra esse microfone maldito da Zalman funcionar? Eu tenho esse mesmo combo, SHP80 e esse Zalman, mas fui obrigado a comprar um headset porque esse mic ja me deixou na mão várias vezes. Muito baixo, varias vezes contava o que eu dizia, etc :facepalm:

(e vi muitos relatos parecidos)

Deixava na mão como? Parava de funcionar e voltava? Pô, eu achei o volume um pouco baixo, aí no windows se aumentar demais a sensibilidade fica dando muito retorno, mas fora isso tá tranquilo, funcionando normal
 
Exato, extremamente baixo, mesmo eu aumentando tudo que eu pudesse nas configurações de áudio. Algumas vezes falhava também. A princípio eu até cogitei a possibilidade de ser um defeito do meu mic, mas quando pesquisei, achei relatos semelhantes e acabei aceitando a derrota :haha:
 
Essa mesa parece bem interessante e o preço é bacana tbm. Se o frete for barato, vale a pena.

Consegui um cupom que da o desconto do frete, então sai os 899 mesmo pra mandar la pra casa.

Vou acabar optando por ela mesmo, até pq vejo uns videos dela tomando cada murro e não acontecendo nada que ate me animou haha
 
Atualizando a foto do meu cantinho, com os periféricos novos (CM Master Mouse Lite S + Arcano SHP-80 + Corsair MM200), e sai os da foto antiga (Cougar 200M + Caixinha de Som da Multilaser + Mouse Pad de 5 conto). Obs: Foto do cantinho "antigo" tirada com o Moto E 2a Geração, as do cantinho novo tiradas com o ZenFone 3:

Cantinho antigo:

2Ou26IW.jpg


Cantinho novo:

PrDodY9.jpg


xSnuVOc.jpg
 
Qual dock é esse?
Dock? Vc diz preto ali na mesa? É apenas um suporte que eu mesmo fiz pro meu celular, aproveitei duas peças de plastico que tinham aqui.
 
Belo setup!
Gostei da parte da direita da mesa e como pendurou os headphones! Foi tudo você que fez? Ficou uma solução bem feita e prática, estou procurando algo assim pra mesa nova que estou fazendo, mas a maioria dos "ganchinhos" tem o problema de estragar o courino do fone. O que usou pra prender o fone ao suporte?
Eu fiz tudo, a mesa originalmente só vai até a caixa de som, o restante eu reaproveitei pq queria tirar o pc do chão (muita poeira)..
Os ganchos eu peguei em loja de 1,99, mas ja sabendo desse problema do couro neh, então procurei um que tivesse borracha na ponta, isso resolve o problema.
 
Atualização.
Chegou meu mouse pad, e de quebra eu ganhei aquela "JBL" falseta ali em uma promoção, vou deixar pra decorar, apesar de ter um som bem inferior a original.. kk
1HWWL5z.jpg
ncck4Ql.jpg
yTmkdy1.jpg
 
Dock? Vc diz preto ali na mesa? É apenas um suporte que eu mesmo fiz pro meu celular, aproveitei duas peças de plastico que tinham aqui.
 

Eu fiz tudo, a mesa originalmente só vai até a caixa de som, o restante eu reaproveitei pq queria tirar o pc do chão (muita poeira)..
Os ganchos eu peguei em loja de 1,99, mas ja sabendo desse problema do couro neh, então procurei um que tivesse borracha na ponta, isso resolve o problema.
 
Atualização.
Chegou meu mouse pad, e de quebra eu ganhei aquela "JBL" falseta ali em uma promoção, vou deixar pra decorar, apesar de ter um som bem inferior a original.. kk
1HWWL5z.jpg
ncck4Ql.jpg
yTmkdy1.jpg

onde comprou o pad?
 
Só os setups mais bonitos :magico: to ate com vergonha de postar o meu desorganizado.:okay:
Preciso ainda fazer uns ajustes na organização , trocar periféricos e de uma câmera melhor rsrs.
A televisão está um pouco alta , mas é mais por gosto mesmo, pois uso apenas para TV não jogo utilizando ela.
Segue fotos.
rleZssS.jpg

jJ92xx5.jpg

rYdc9Sz.jpg

71P1iGf.jpg

LQTvMFR.jpg

aueKoXC.jpg
 
Última edição:
Não. Dock no computador mesmo. Onde você botou uns atalhos. É o rocketdock?
Isso, é o rocketdock ;)
 
E o frete, eles mandaram direto pra cá ou usou redirecionador? Ficou em quanto?

Parabéns pelo cantinho.

Valeu mano, então eu comprei com frete da DHL, veio direto para cá, me supreendeu até pq foi relativamente rápido.
 
Ultimas atualizações desse ano:

Coloquei meus controles na parede (com velcro, fica muito bom e eu ja tinha feito isso em uma outra vez)
Coloquei minha primeira webcam no centro dos monitores ( para fazer Head/face track no Elite Dangerous)
Coloquei o dock do celular mais para o canto e de maneira que ele fique mais reto do que deitado.. funcionou bem.

Pro ano que vem, prioridade é trocar a mesa e os monitores, adquirir tbm um ultrawide para o topo e colocar meu G27 em um suporte móvel, quero uma mesa preta e monitores ligeiramente maiores (24 ou 27 talvez), hoje são 3x de 23''FHD..

É isso, feliz natal e ano novo a todos e a todas as familias, um 2018 muito melhor do que foi 2017 para todos nós.:mr2:
1jFi16X.jpg
5qVFwc5.jpg
jOSC18u.jpg
 
Última edição:
Só os setups mais bonitos :magico: to ate com vergonha de postar o meu desorganizado.:okay:
Preciso ainda fazer uns ajustes na organização , trocar periféricos e de uma câmera melhor rsrs.
A televisão está um pouco alta , mas é mais por gosto mesmo, pois uso apenas para TV não jogo utilizando ela.
Segue fotos.
rleZssS.jpg

jJ92xx5.jpg

rYdc9Sz.jpg

71P1iGf.jpg

LQTvMFR.jpg

aueKoXC.jpg
que isso! tá bom demais isso ai, curti essa mesa cpu!

abs.
 
Dock? Vc diz preto ali na mesa? É apenas um suporte que eu mesmo fiz pro meu celular, aproveitei duas peças de plastico que tinham aqui.
 

Eu fiz tudo, a mesa originalmente só vai até a caixa de som, o restante eu reaproveitei pq queria tirar o pc do chão (muita poeira)..
Os ganchos eu peguei em loja de 1,99, mas ja sabendo desse problema do couro neh, então procurei um que tivesse borracha na ponta, isso resolve o problema.
 
Atualização.
Chegou meu mouse pad, e de quebra eu ganhei aquela "JBL" falseta ali em uma promoção, vou deixar pra decorar, apesar de ter um som bem inferior a original.. kk
1HWWL5z.jpg
ncck4Ql.jpg
yTmkdy1.jpg

O desempenho da RX 480 é bom em 3 monitores? qual a resolução que você usa. tenho uma RX 480, quero compra mais dois monitores, mais fico com o pé meio atras por ela só uma 480. hehe
 
Isso, é o rocketdock ;)
 


Valeu mano, então eu comprei com frete da DHL, veio direto para cá, me supreendeu até pq foi relativamente rápido.
 
Ultimas atualizações desse ano:

Coloquei meus controles na parede (com velcro, fica muito bom e eu ja tinha feito isso em uma outra vez)
Coloquei minha primeira webcam no centro dos monitores ( para fazer Head/face track no Elite Dangerous)
Coloquei o dock do celular mais para o canto e de maneira que ele fique mais reto do que deitado.. funcionou bem.

Pro ano que vem, prioridade é trocar a mesa e os monitores, adquirir tbm um ultrawide para o topo e colocar meu G27 em um suporte móvel, quero uma mesa preta e monitores ligeiramente maiores (24 ou 27 talvez), hoje são 3x de 23''FHD..

É isso, feliz natal e ano novo a todos e a todas as familias, um 2018 muito melhor do que foi 2017 para todos nós.:mr2:
1jFi16X.jpg
5qVFwc5.jpg
jOSC18u.jpg

onde vc comprou essa cadeira?

abs
 
B9F1auA.jpg


Atualizando setup com o G903, agora estou pensando em trocar de teclado por um menor e sem fio (talvez um Anne Pro), porque eu gostei demais da experiência de usar mouse sem fio.​
cantinho show! bem "cantinho" mesmo, clean! curti.

abraço!
 
Chegou o mais novo membro da família, e provavelmente o último tbm kkkk

IKBGtv5.jpg


VIT1squ.jpg


9hUfdfU.jpg


hw3hHAK.jpg


Chega de incomodar os vizinhos à noite, porém durante o dia... :isquero:
 
Esse tablet é o Galaxy Tab S? Eu tenho o de 8.4" com book cover também. Cantinho top, adoro essas mesas de madeira com a menor quantidade possivel de coisa sobre.
Isso, Tab S! Tá aguentando muito bem, até hoje!! Bateria dele é excelente.

Também prefiro assim, quase nada sobre a mesa! haha
Valeu!
 
Meu gosto é bem minimalista, não gosto de muita coisa colorida, e preto é vida, vão ver que isso é bem visível no meu cantinho hsushaua

Segue a minha contribuição:



Ps: casa de madeira é foda...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo