• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Cantinho muito bonito da galera!! Segue minha bagunça!

Abraços

Ah, e o gabinete esta envelopado com fibra de carbono (porcamente hehe) fiz a janela com acrilico. Estou com uma 7970 VaporX 6GB oldschool usando como EGPU no avell...

IoJhjCy.jpg


hwrzUiO.jpg
Saporra desse cubo pixelado da lag no cerebelo
 
O desempenho da RX 480 é bom em 3 monitores? qual a resolução que você usa. tenho uma RX 480, quero compra mais dois monitores, mais fico com o pé meio atras por ela só uma 480. hehe

Uso em 5760x1080 (com compensação de painel vai a 5970x1080), A RX480 empurra facil, não enfrento problema nenhum com gráficos, eu costumo diminuir coisas inúteis tipo vegetação, blur e etc.. mas isso é pra tudo, até mesmo quando uso apenas uma tela..hahaha
 
onde vc comprou essa cadeira?

abs
A cadeira foi comprada na Mobly, veio com nome de Orbital Plus.. mas na verdade ela é uma DT3 GTS ( só por não vir com a logo da DT3 ja deu desconto de R$200..hahah)
 
Terminando de montar ainda.
Você consegue jogar fps com esse espacinho de mouse ai?
Acho que eu quebrava esse vidro ai em um dia só dando puxada no mouse pra fazer 180º. HUIASUIDA
 
Você consegue jogar fps com esse espacinho de mouse ai?
Acho que eu quebrava esse vidro ai em um dia só dando puxada no mouse pra fazer 180º. HUIASUIDA

kkkk costume, só ajuste de sensibilidade, mouse do lado esquerdo até o lado direito da exatos 360º de giro em fps, doido é os caras arrastando o mouse meio metro pra dar um simples meio giro kkkkk
 
kkkk costume, só ajuste de sensibilidade, mouse do lado esquerdo até o lado direito da exatos 360º de giro em fps, doido é os caras arrastando o mouse meio metro pra dar um simples meio giro kkkkk

Eu achava muito bom no Overwatch virar o pulso e dar 360°, com 1000dpi + 24 nas setting, hoje, acho impossível jogar com mais de 400dpi + 8 de preset, widow jogo com 5 e se coloco 5.5 já sofro pra acertar :|
 
kkkk costume, só ajuste de sensibilidade, mouse do lado esquerdo até o lado direito da exatos 360º de giro em fps, doido é os caras arrastando o mouse meio metro pra dar um simples meio giro kkkkk
Pois é, mas é costume mesmo, amigos meus falam: Cara seu espaço é ridículo, como vc joga assim?
jogo com DPI 1600.
 
Pra quem gosta de RGB color, prefiro tudo branco.

Y5cZIaA.jpg

 
Eu achava muito bom no Overwatch virar o pulso e dar 360°, com 1000dpi + 24 nas setting, hoje, acho impossível jogar com mais de 400dpi + 8 de preset, widow jogo com 5 e se coloco 5.5 já sofro pra acertar :|

 
Pois é, mas é costume mesmo, amigos meus falam: Cara seu espaço é ridículo, como vc joga assim?
jogo com DPI 1600.

Jogo cod ww2 e CS, uso 1800 dpi e in game deixo default mesmo. O espaço é curto mesmo, até do monitor é curto, jogo a uns 30 cm, monitor 28" 4K.
 
Última edição:
Última edição:
Pra quem gosta de RGB color, prefiro tudo branco.

Y5cZIaA.jpg

 


 


Jogo cod ww2 e CS, uso 1800 dpi e in game deixo default mesmo. O espaço é curto mesmo, até do monitor é curto, jogo a uns 30 cm, monitor 28" 4K.

LED branco é melhor, mas essa parede cinza do lado ficou melhor ainda que branca ♥️
 
Última edição:
kkkk costume, só ajuste de sensibilidade, mouse do lado esquerdo até o lado direito da exatos 360º de giro em fps, doido é os caras arrastando o mouse meio metro pra dar um simples meio giro kkkkk
Depois que tu se acostuma com low sense é impossível voltar pra high. ASHDUIADS
Canto top.
 
Depois que tu se acostuma com low sense é impossível voltar pra high. ASHDUIADS
Canto top.


Prefiro mouse centralizado no mouse pad, e 180 graus esquerda e 180 direita, mas vai de gosto.
 
Só por que falei que preto é vida? PQP COISA LINDA

Parabéns pelo cantinho, mano!

Ps: Qual seria o modelo da mesa? :mdr2:
 

OPRESSOR

A mesa peguei essa do link, na correria kkk, peças pronta pra instalar e queria ligar tudo correndo kkk não me atentei a espessura, tentei prender o volante g29 mas as garras que fixam não tem espaço suficiente por causa da espessura maior da mesa.

http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?c=3932&bc=1
 
Prefiro mouse centralizado no mouse pad, e 180 graus esquerda e 180 direita, mas vai de gosto.

Então, vai do gosto mesmo, tem gente que prefere apoiar cotovelo e mover o antebraço todo pra movimentar, eu já prefiro apoiar todo e mover somente o pulso sempre q possível, por isso que pra mim mousepad com áreas maiores se torna inútil, e low sense teria que mover igual louco pra um lado e pro outro kkkk.
 
A mesa peguei essa do link, na correria kkk, peças pronta pra instalar e queria ligar tudo correndo kkk não me atentei a espessura, tentei prender o volante g29 mas as garras que fixam não tem espaço suficiente por causa da espessura maior da mesa.

http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?c=3932&bc=1
 


Então, vai do gosto mesmo, tem gente que prefere apoiar cotovelo e mover o antebraço todo pra movimentar, eu já prefiro apoiar todo e mover somente o pulso sempre q possível, por isso que pra mim mousepad com áreas maiores se torna inútil, e low sense teria que mover igual louco pra um lado e pro outro kkkk.


tbm só uso o pulso, mas gosto de equilíbrio, normalmente em jogos de FPS, quem tem ultra low sensi tem vantagem em armas como sniper e afins, e quem tem sensi media+alta tem vantagens em armas de media-curta distância.
 
Atualizando e contribuindo!
Com a futura chegada do bebê tive que abandonar o quartinho...:feelbad:
A parte boa é que farei jus ao tópico fotos do seu “cantinho” literalmente...:haha:

T2CPWMY.jpg


BL7ITJP.jpg


Gm3laPl.jpg
BL7ITJP.jpg

Não sei como era antes. Mas estou muito impressionado com a organização, bom gosto, qualidade e aproveitamento inteligente do espaço nesse setup. Um dos melhores que já vi, incluindo os gringos. Parabéns!
 
Atualizando e contribuindo!
Com a futura chegada do bebê tive que abandonar o quartinho...:feelbad:
A parte boa é que farei jus ao tópico fotos do seu “cantinho” literalmente...:haha:

T2CPWMY.jpg


BL7ITJP.jpg


Gm3laPl.jpg
BL7ITJP.jpg
Aconteceu a mesma coisa comigo, foda que montei a mesa do quarto como queria, gaveteiro em baixo, 2,10m de de largura... aí com a futura chegada do bebê, me colocaram pro outro quarto... :mesa:
 
Atualizando e contribuindo!
Com a futura chegada do bebê tive que abandonar o quartinho...:feelbad:
A parte boa é que farei jus ao tópico fotos do seu “cantinho” literalmente...:haha:

T2CPWMY.jpg


BL7ITJP.jpg


Gm3laPl.jpg
BL7ITJP.jpg
Muito show o "literalmente cantinho", com tudo organizado e clean, mesmo pequeno fica muito aconchegante!

Reparei que vc tá usando uma JBL como "soundbar" pro pc, certo? Qual modelo é? Estou pensando em pegar uma Flip 4 pra usar assim, vale a pena? Vc manda o som pra ela via P2 ou por bluetooth?
 
Muito show o "literalmente cantinho", com tudo organizado e clean, mesmo pequeno fica muito aconchegante!

Reparei que vc tá usando uma JBL como "soundbar" pro pc, certo? Qual modelo é? Estou pensando em pegar uma Flip 4 pra usar assim, vale a pena? Vc manda o som pra ela via P2 ou por bluetooth?

Valeu! Também tenho gostado de um canto mais limpo... Sim estou usado a JBL Flip 4 através de uma adaptador Bluetooth 4.0 USB - https://www.cirilocabos.com.br/adaptador-bluetooth-csr-40/p - funciona muito bem considerando que ela desliga quando ociosa economizando a bateria. A parte ruim é carrega-lá toda semana, considerando que na maior parte do tempo utilizo o Headset, não vejo problemas. O bom que uma única caixa virou "soundbar", "soundbanheiro" :facepalm:, e o som do churrasco!
 
Última edição:
Valeu! Também tenho gostado de um canto mais limpo... Sim estou usado a JBL Flip 4 através de uma adaptador Bluetooth 4.0 USB - https://www.cirilocabos.com.br/adaptador-bluetooth-csr-40/p - funciona muito bem considerando que ela desliga quando ociosa economizando a bateria. A parte ruim é carrega-lá toda semana, considerando que na maior parte do tempo utilizo o Headset, não vejo problemas. O bom que uma única caixa virou "soundbar", "soundbanheiro" :facepalm:, e o som do churrasco!
Valeu pela resposta! É exatamente o que pretendo aqui, quando tô sozinho é só no headphone, mas as vzs a patroa gosta de ficar junto, me ver jogar ou assistir alguma coisa no pc comigo, aí acabo precisando de caixas de som, tava pensando nas JBL justamente por matar dois problemas num só, uso no pc e uso por aí nos churrascos, além da patroa que gosta de limpar a cassa ouvindo música, usa a JBL invés de ligar todo o HT da sala!
 
Valeu! Também tenho gostado de um canto mais limpo... Sim estou usado a JBL Flip 4 através de uma adaptador Bluetooth 4.0 USB - https://www.cirilocabos.com.br/adaptador-bluetooth-csr-40/p - funciona muito bem considerando que ela desliga quando ociosa economizando a bateria. A parte ruim é carrega-lá toda semana, considerando que na maior parte do tempo utilizo o Headset, não vejo problemas. O bom que uma única caixa virou "soundbar", "soundbanheiro" :facepalm:, e o som do churrasco!

Esse adaptador Bluetooth 4.0 funciona direitinho? Eu tenho um adaptador bluetooth 2.0 e uso com um JBL T450BT e o audio fica falhando bastante
 
Esse adaptador Bluetooth 4.0 funciona direitinho? Eu tenho um adaptador bluetooth 2.0 e uso com um JBL T450BT e o audio fica falhando bastante[/QUOTE

Até agora está funcionando muito bem, com boa qualidade de áudio e sem cortes. Confesso que não achei outras opções 4.0 nessa faixa de preço...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo