[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Exatamente!

Eu acabei de me mudar pra esse lugar, vou arrumando aos poucos.

Pensei também em deixar um vaso com alguma planta alta porque bem ai do lado esquerdo da mesa tem uma porta de madeira com vidro bem grande que dá pro quintal. Conforme eu for arrumando vou postando aqui.

A ideia da planta é legal também, dá um look mais orgânico no ambiente.

Aqui está faltando um quadro, tenho umas imagens legais pra imprimir. O difícil é achar uma gráfica que faça impressão de qualidade rss.

Esse case é lindo, trouxe de fora ou comprou por aqui ?
 
Umas plantas fake mesmo, aquelas suculentas, já dá um visual legal na mesa. Quadros e tapete também ajudam a quebrar o visual e compro um canto legal. Tá faltando essas coisas no meu ainda, mas vou arrumando aos poucos.
 
Qual suporte de monitor que você usa? Quais as dimensões dessa mesa? Lindo seu cantinho! Parabéns!
 


O meu tem 23". Será que é besteira um suporte tão caro?
 


Quais as dimensões dessa sua mesa, amigo? Lindíssima! Você sabe onde posso achar suportes de mesa para monitor? Seria bacana se ficasse assim quase que de quina com a mesa como no seu. Parabéns! Curti muito!


Eu não acho que seja besteira. É um produto de qualidade e que vai te acompanhar por uns bons anos e muitos monitores diferentes. :)

Tem certas economias que não compensam. Eu senti na pele quando comprei um suporte péssimo no ML pra economizar 80 reais e devolvi dias depois: https://produto.mercadolivre.com.br...cd-totalmente-articulado-melhor-do-brasil-_JM
 
Esse suporte tá nos planos próximos, aliminar a base do pc libera um baita espaço e de quebra ganha uma cacetada de ajustes ergonômicos.
 
A ideia da planta é legal também, dá um look mais orgânico no ambiente.

Aqui está faltando um quadro, tenho umas imagens legais pra imprimir. O difícil é achar uma gráfica que faça impressão de qualidade rss.

Esse case é lindo, trouxe de fora ou comprou por aqui ?

Comprei aqui mesmo, é bem baratinho, paguei uns 300 conto na 1024Gb shop.

Uma foto mais clara dele quando tava montando as coisas:

 
Quais as dimensões dessa sua mesa, amigo? Lindíssima! Você sabe onde posso achar suportes de mesa para monitor? Seria bacana se ficasse assim quase que de quina com a mesa como no seu. Parabéns! Curti muito!
A mesa é essa.
https://www.lojaskd.com.br/escrivan...2XdwJWJSiuMcwU_3cDvYEwAR-6_FgHxhoCh4gQAvD_BwE

Esse suporte para monitor eu comprei usado no ML, ele é meio duro para ficar movendo constantemente e ficar fazendo ajustes finos, mas como minha intenção sempre foi achar uma posição ideal e deixar ele parado nela tem me servido bem. Ele não tem nome nem marca, apenas pesquisei por suporte de monitor articulado.
 
A mesa é essa.
https://www.lojaskd.com.br/escrivan...2XdwJWJSiuMcwU_3cDvYEwAR-6_FgHxhoCh4gQAvD_BwE

Esse suporte para monitor eu comprei usado no ML, ele é meio duro para ficar movendo constantemente e ficar fazendo ajustes finos, mas como minha intenção sempre foi achar uma posição ideal e deixar ele parado nela tem me servido bem. Ele não tem nome nem marca, apenas pesquisei por suporte de monitor articulado.

Poxa, que pena! A mesa super me atenderia, mas não tem cor que combine com meu quarto. Estou procurando alguma com essas dimensões branca ou preta. Muito obrigada pela resposta!
 
Fala ae pessoal, passando só pra movimentar o tópico, case e teclado novo na área.
nLZ6noM.jpg
 
Última edição:
Desculpem pelo tamanho da image, o s8 só aceitou 1920x1440, 1080 ia ficar bem feio
tgwJL1q.jpg

Postando uma foto do meu cantinho, e aproveitando pra pedir uma ajuda pra vocês:

Seguinte, meu quarto é bem pequeno, basicamente é essa mesa num canto, a cama no oposto, o guarda roupa e um criado entre a cama e a mesa. Aqui na casa da minha avó tem uma TV simplesmente sobrando, e eu tava querendo levar ela pra colocar no meu quarto, porém, não existe a opção de colocar ela mesa. Vocês conhecem algum jeito de eu colocar ela na parede, em cima do PC, aí na hora que eu quiser usar poderia descer ela até a altura que eu quisesse ou esse tipo de suporte ainda não existe? Seria uma TV de 42 no caso. Vlw pela ajuda galera, e claro, aceito sugestões pro cantinho também!
 
Última edição:
Desculpem pelo tamanho da image, o s8 só aceitou 1920x1440, 1080 ia ficar bem feio
tgwJL1q.jpg

Postando uma foto do meu cantinho, e aproveitando pra pedir uma ajuda pra vocês:

Seguinte, meu quarto é bem pequeno, basicamente é essa mesa num canto, a cama no oposto, o guarda roupa e um criado entre a cama e a mesa. Aqui na casa da minha avó tem uma TV simplesmente sobrando, e eu tava querendo levar ela pra colocar no meu quarto, porém, não existe a opção de colocar ela mesa. Vocês conhecem algum jeito de eu colocar ela na parede, em cima do PC, aí na hora que eu quiser usar poderia descer ela até a altura que eu quisesse ou esse tipo de suporte ainda não existe? Seria uma TV de 42 no caso. Vlw pela ajuda galera, e claro, aceito sugestões pro cantinho também!

Brilhante uso do lego! :D (ou quase lego)
 
Seguinte, meu quarto é bem pequeno, basicamente é essa mesa num canto, a cama no oposto, o guarda roupa e um criado entre a cama e a mesa. Aqui na casa da minha avó tem uma TV simplesmente sobrando, e eu tava querendo levar ela pra colocar no meu quarto, porém, não existe a opção de colocar ela mesa. Vocês conhecem algum jeito de eu colocar ela na parede, em cima do PC, aí na hora que eu quiser usar poderia descer ela até a altura que eu quisesse ou esse tipo de suporte ainda não existe? Seria uma TV de 42 no caso. Vlw pela ajuda galera, e claro, aceito sugestões pro cantinho também!
Acho q não existe suporte pra isso, por causa do peso e se achar algo deve ser bem caro.
O q o pessoal costuma fazer é deixar a tv bem em cima do monitor e inclinada pra baixo, nunca testei, mas é pra ficar bom pra assistir coisas ou jogar com controle, usando uma cadeira q reclina.
 
Postei recentemente umas fotos do cantinho, mas já rolou alteração, então bora atualizar.
- Saem caixinhas genéricas
- Entra JBL Flip4

yVoYMl1.jpg


cx385ht.jpg


YuVrPzH.jpg


Ainda falta:
- Suporte do monitor;
- Mais plantas
- Tapete
- Quadros decorativos
- Aí vou inventar outra moda de alguma coisa que deve estar faltando kkkkkk
 
Postei recentemente umas fotos do cantinho, mas já rolou alteração, então bora atualizar.
- Saem caixinhas genéricas
- Entra JBL Flip4

yVoYMl1.jpg


cx385ht.jpg


YuVrPzH.jpg


Ainda falta:
- Suporte do monitor;
- Mais plantas
- Tapete
- Quadros decorativos
- Aí vou inventar outra moda de alguma coisa que deve estar faltando kkkkkk

Jovem, essa caixa de som JBL, valem o preço fucking alto?
 
Jovem, essa caixa de som JBL, valem o preço fucking alto?
Depois de comprar vc se arrepende de ter enrolado tanto pra pegar uma.

O som é surpreendente pro tamanho dela, mesmo o grave é muito bom pra um negócio que mulher leva na bolsa. A bateria dura bem, então agora quando vamos em qualquer lugar levamos junto pra sonorizar o ambiente, seja no churrasco com a família, no terere no parque, etc. E por ser a prova d'água é sem zica nem preocupação com chuva, piscina, pia, torneira, etc.

O bom é que elas são muito populares, então se você pegar uma promoção boa e não curtir a caixinha, vai ser facílimo vender ela semi-nova, sempre tem procura.

Mas claro, se você quer só pra caixa do pc, aí tem como comprar mais som com o mesmo preço, mas perde a portabilidade/praticidade.
 
Postei recentemente umas fotos do cantinho, mas já rolou alteração, então bora atualizar.
- Saem caixinhas genéricas
- Entra JBL Flip4

yVoYMl1.jpg


cx385ht.jpg


YuVrPzH.jpg


Ainda falta:
- Suporte do monitor;
- Mais plantas
- Tapete
- Quadros decorativos
- Aí vou inventar outra moda de alguma coisa que deve estar faltando kkkkkk
top demais esse canto... a caveira ficou show!

esse fone é USB?
Se não, como faz pra ligar na entrada P2 o fone e a caixa de som?

Abs.
 
Fala ae pessoal, passando só pra movimentar o tópico, case e teclado novo na área.
nLZ6noM.jpg

Muito bonito.

As caixas estão em uma boa posição, mas se puder ergue-las vai ter uma experiência de som melhor .

Exemplo:
il_570xN.1384577569_4pvk.jpg
 
Desculpem pelo tamanho da image, o s8 só aceitou 1920x1440, 1080 ia ficar bem feio
tgwJL1q.jpg

Postando uma foto do meu cantinho, e aproveitando pra pedir uma ajuda pra vocês:

Seguinte, meu quarto é bem pequeno, basicamente é essa mesa num canto, a cama no oposto, o guarda roupa e um criado entre a cama e a mesa. Aqui na casa da minha avó tem uma TV simplesmente sobrando, e eu tava querendo levar ela pra colocar no meu quarto, porém, não existe a opção de colocar ela mesa. Vocês conhecem algum jeito de eu colocar ela na parede, em cima do PC, aí na hora que eu quiser usar poderia descer ela até a altura que eu quisesse ou esse tipo de suporte ainda não existe? Seria uma TV de 42 no caso. Vlw pela ajuda galera, e claro, aceito sugestões pro cantinho também!

Haha, bem legal o suporte de lego!

Quanto a altura do monitor dá pra resolver gastando muito pouco utilizando madeira.

18iybcqpj3yljpng.png
 
Última edição:
top demais esse canto... a caveira ficou show!

esse fone é USB?
Se não, como faz pra ligar na entrada P2 o fone e a caixa de som?

Abs.
Caixa no P2 traseiro, fone no frontal (até pq é o mais forte).
 
Alterei algumas coisas no cantinho...
Troquei a Musiland pela Topping D30, as KEF R300 pelas Pioneer FS52 e o Yamaha A-S701 pelo Vincent SV-237.
Instalei os suportes de monitor da ELG, mas terei que furar a mesa, ela tem uma travessa na parte traseira que deixa pouco espaço pra "morder" o tampo.

YxyAV9h.jpg


Aqui ainda com os pés nos monitores..

OB87thZ.jpg


Os suportes instalados e mudei o rack de lado.

2UWsAHM.jpg


Outro ângulo, esse aparelho da NET TV só serve de relógio, não coube mais na mesa por conta do comprimento dos cabos e o posicionamento do DAC, vou levar pra outro lugar.
 
Desculpem pelo tamanho da image, o s8 só aceitou 1920x1440, 1080 ia ficar bem feio
tgwJL1q.jpg

Postando uma foto do meu cantinho, e aproveitando pra pedir uma ajuda pra vocês:

Seguinte, meu quarto é bem pequeno, basicamente é essa mesa num canto, a cama no oposto, o guarda roupa e um criado entre a cama e a mesa. Aqui na casa da minha avó tem uma TV simplesmente sobrando, e eu tava querendo levar ela pra colocar no meu quarto, porém, não existe a opção de colocar ela mesa. Vocês conhecem algum jeito de eu colocar ela na parede, em cima do PC, aí na hora que eu quiser usar poderia descer ela até a altura que eu quisesse ou esse tipo de suporte ainda não existe? Seria uma TV de 42 no caso. Vlw pela ajuda galera, e claro, aceito sugestões pro cantinho também!

Tem suporte de teto para tv, eles sobem e descem e também giram 360º. O preço varia bastante indo de R$90 até R$300. Tem esses dois exemplos aqui em baixo.

https://www.americanas.com.br/produ...wdEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=10446053000194

http://www.casadosuporte.com.br/sup...D-TGN9PYKWEU464MKYIz295g6_09tlV8aAjdFEALw_wcB
 
Caixa no P2 traseiro, fone no frontal (até pq é o mais forte).
ah sim, não tinha visto que o fone tava ligado no frontal do case.

abraço!
 
Vlw pela ajuda de todos galera, não vou quotar todos os posts aqui pra não ficar um trem gigante, mas vou tentar responder a todos:

- O suporte é de lego sim hahaha, mas é um lego especial, ele é bem grande, acho que é feito pra crianças, aí elas não conseguem engolir as peças. Tenho ela a mais de 20 anos, quando voltar pra casa eu tiro uma foto comparando o tamanho dele com o lego normal

- Muito obrigado pela ideia de colocar uma placa de mdf pra levantar o monitor , achei bem legal esse aí com um espaço embaixo, seria uma boa pra colocar o teclado enquanto eu estudo! Vou tentar fazer isso, mas só depois que voltar pra casa das férias, lá pra março, espero lembrar disso até lá

- curti essa ideia do suporte de TV no teto, vou fazer umas medidas e ver se vai dar certo!
 
Muito bonito.

As caixas estão em uma boa posição, mas se puder ergue-las vai ter uma experiência de som melhor .

Exemplo:
il_570xN.1384577569_4pvk.jpg
 


Haha, bem legal o suporte de lego!

Quanto a altura do monitor dá pra resolver gastando muito pouco utilizando madeira.

18iybcqpj3yljpng.png
minhas caixas ficam igual as do Fred, sabe onde posso achar esse suporte para ergue-las?
 
Postei recentemente umas fotos do cantinho, mas já rolou alteração, então bora atualizar.
- Saem caixinhas genéricas
- Entra JBL Flip4

yVoYMl1.jpg


cx385ht.jpg


YuVrPzH.jpg


Ainda falta:
- Suporte do monitor;
- Mais plantas
- Tapete
- Quadros decorativos
- Aí vou inventar outra moda de alguma coisa que deve estar faltando kkkkkk

Planeja se desprender do adesivo do gabinete? Pra mim foi difícil mas consegui...

:mr2:
 
Planeja se desprender do adesivo do gabinete? Pra mim foi difícil mas consegui...

:mr2:
Rapaz, alguma vez já me peguei olhando pra ele e pensando se tiro ou não hahahaha
Por enquanto vai ficando, mas uma hora vai acabar saindo, as passadas de pano vão acabar desgastando/descolando alguma pontinha, aí já era, vai fora com tudo mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo