[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

A saída frontal é mais forte que a traseira? :hmm:
Sim, a diferença no volume do headphone é notável, meu irmão (eng. eletricista) deu uma olhada rápida na mobo e falou mesmo que a maioria dos capacitores do circuito de amplificação estão direcionados pra saída frontal, ou seja, a potência maior tá indo pra lá. A maioria das mobos são assim, amplificação maior direcionada pra saída de áudio do painel frontal que é pra headphone e a traseira é para falantes, com menos potência de saída já que a maioria dos alto-falantes tem amplificação própria.
 
Sim, a diferença no volume do headphone é notável, meu irmão (eng. eletricista) deu uma olhada rápida na mobo e falou mesmo que a maioria dos capacitores do circuito de amplificação estão direcionados pra saída frontal, ou seja, a potência maior tá indo pra lá. A maioria das mobos são assim, amplificação maior direcionada pra saída de áudio do painel frontal que é pra headphone e a traseira é para falantes, com menos potência de saída já que a maioria dos alto-falantes tem amplificação própria.

A minha tem uma saída traseira dedicada à fones com um amplificador exclusivo, costumo usar o SHP nela e fica ótimo (quando quero volume alto uso 70% e olhe lá). Vou testar o jack frontal pra ver como fica. Fiquei curioso :thinking:
 
A minha tem uma saída traseira dedicada à fones com um amplificador exclusivo, costumo usar o SHP nela e fica ótimo (quando quero volume alto uso 70% e olhe lá). Vou testar o jack frontal pra ver como fica. Fiquei curioso :thinking:
A sua nem precisa testar, só olhando a mobo dá pra ver que é tudo pra saída traseira. Se vc olhar sua mobo verá que entre o DAC (o "processador de áudio" digamos assim) e o conector do painel frontal você não tem nenhum capacitor sequer (capacitores são os componentes mais visíveis de um sistema de amplificação, não que seja lei, mas via de regra nessa parte tamanho/quantidade de capacitores, quanto mais melhor/mais forte), estão todos sob aquela capa indo até a saída traseira.

Na minha é o oposto, tem capacitores entre o DAC e a saída frontal, mas pra traseira não tem é nada.
 
Mas cuidado. A saída é mais forte da frontal por causa da perca que tem por ruídos/interferências e fios mais finos, que no caso, a saída traseira não tem, por estar separada por bloqueadores e não tem fios de ligamentos.
 
hN0Ngdsh.jpg


O verdadeiro uso para 2 monitores kkkkkkkkkkkkkk
 
Quais fans você usa na parte frontal do gabinete? São brancos?

:magico:
 
minhas caixas ficam igual as do Fred, sabe onde posso achar esse suporte para ergue-las?

Na verdade peguei uma foto aleatória na internet, não conheço o modelo do suporte.

O único que conheço é um isoacoustics que custa bem caro rss, mas além de deixar as caixas na posição certa absorve as vibrações.

Uma boa alternativa é partir para projetos diy . Além de ficar legal, melhora bastante a "Imagen stereo", aproveitando o máximo de qualidade de som de caixas 2.0

Posição correta:
Monitors-Placement-1.jpg

Ideias:
 
Última edição:
Semprei acompanhei aqui... mas nunca tive corage de mostar meu humilde catinho...
nao tenho foto de como era antes...
mas segue o update!
Aqueles fios eu já arrumei :D
Desculpe te perturbar, mas qual modelo é essa impressora e quanto foi a mordida?
 
Postei recentemente umas fotos do cantinho, mas já rolou alteração, então bora atualizar.
- Saem caixinhas genéricas
- Entra JBL Flip4

yVoYMl1.jpg


cx385ht.jpg


YuVrPzH.jpg


Ainda falta:
- Suporte do monitor;
- Mais plantas
- Tapete
- Quadros decorativos
- Aí vou inventar outra moda de alguma coisa que deve estar faltando kkkkkk

Quais fans são esses e a cor, amigo? Abraços!
 
São HD120 da DT3 Sports. São RGB:
v4vzUVG.gif
Muito bonito! Peguei Cooler Master Sickeflow e estou aguardando chegar, tô achando que não vai ter um led bom, curti bastante o seu. Obrigada pela resposta!
 
Muito bonito! Peguei Cooler Master Sickeflow e estou aguardando chegar, tô achando que não vai ter um led bom, curti bastante o seu. Obrigada pela resposta!
Sickleflow é um fan "velha guarda" com apenas 4 leds nas pontas, brilha, mas iluminação não é o forte dele, deve ficar igual o fan do cooler do CPU, dá pra ver ele no gif, LEDs vermelhos.
 
Bom, vou dar um up aqui no cantinho... :mr2:
Massa é pegar as ideias dos cantinhos que postam aqui e dar aquela atualizada no seu. :lindo:

3f1VoSG.jpg




EQqqcMD.jpg


oESpQT8.jpg
 
Bom, vou dar um up aqui no cantinho... :mr2:
Massa é pegar as ideias dos cantinhos que postam aqui e dar aquela atualizada no seu. :lindo:

3f1VoSG.jpg




EQqqcMD.jpg


oESpQT8.jpg

Muito doida essa plaquinha da Asa Sul, a cara de Brasília. Very nice!
 
Muito doida essa plaquinha da Asa Sul, a cara de Brasília. Very nice!

Pois é... Atualmente eu estou morando em Lisboa - Portugal. Ganhei essa plaquinha de uma prima antes de vir, pra me lembrar de lá. Hehehehe
Antes de vir pra cá, estava morando na asa sul. =)
 
Bom, vou dar um up aqui no cantinho... :mr2:
Massa é pegar as ideias dos cantinhos que postam aqui e dar aquela atualizada no seu. :lindo:

3f1VoSG.jpg




EQqqcMD.jpg


oESpQT8.jpg
Muito legal o seu cantinho, hein? Belíssima máquina, gostei da organização das coisas e PQP, ESSE GOKU!!!!!!
Mano, faz o seguinte, nunca te pedi nada, embala esse Goku e me manda ele! Comprou aí ou aqui no BR?
 
Muito legal o seu cantinho, hein? Belíssima máquina, gostei da organização das coisas e PQP, ESSE GOKU!!!!!!
Mano, faz o seguinte, nunca te pedi nada, embala esse Goku e me manda ele! Comprou aí ou aqui no BR?

Hahahahaha... Mano eu sempre tive vontade de ter um action figure do Goku, nessa foto ai embaixo (das fotos que eu postei aqui antigamente no cantinho que tinha no BR) tem esse Goku que eu comprei da China... Gearbest ou Aliexpress, algum desses. Ele é legal, mas não era tão bem feito:

LLcrLNO.jpg



Aí quando me mudei pra cá, não trouxe os meus action figures, aí achei esse Goku modelo "Grandista Resolution Of Soldiers" que é de 30Cm. Achei foda e acabei comprando. Mas ele era o único dessa linha "Grandista" e a Banpresto lançou há umas 2 semanas no Japão, o Vegeta. Já fiz até pre-reserva! Foda d+...
Mas pra vc ver a diferença dos preços:
No Japão ele custa mais ou menos 2.400 ienes = 17€ = R$68.
Aqui em Portugal, comprei por 45€ = R$180.
No mercado livre da pra achar ele por volta de R$250.

Acho que quando eu voltar pro Brasil, vou levar altas muambas pra vender. hehehehe

Olha só o Vegeta (ele é um pouquinho menor que o Goku, acho que uns 26cm e vem com duas cabeças):
vegeta-grandista.png


Eu me amarro em action figures, se tivesse grana teria altas coleções. hehehehe
 
Hahahahaha... Mano eu sempre tive vontade de ter um action figure do Goku, nessa foto ai embaixo (das fotos que eu postei aqui antigamente no cantinho que tinha no BR) tem esse Goku que eu comprei da China... Gearbest ou Aliexpress, algum desses. Ele é legal, mas não era tão bem feito:

LLcrLNO.jpg



Aí quando me mudei pra cá, não trouxe os meus action figures, aí achei esse Goku modelo "Grandista Resolution Of Soldiers" que é de 30Cm. Achei foda e acabei comprando. Mas ele era o único dessa linha "Grandista" e a Banpresto lançou há umas 2 semanas no Japão, o Vegeta. Já fiz até pre-reserva! Foda d+...
Mas pra vc ver a diferença dos preços:
No Japão ele custa mais ou menos 2.400 ienes = 17€ = R$68.
Aqui em Portugal, comprei por 45€ = R$180.
No mercado livre da pra achar ele por volta de R$250.

Acho que quando eu voltar pro Brasil, vou levar altas muambas pra vender. hehehehe

Olha só o Vegeta (ele é um pouquinho menor que o Goku, acho que uns 26cm e vem com duas cabeças):
vegeta-grandista.png


Eu me amarro em action figures, se tivesse grana teria altas coleções. hehehehe
Aqui no Brasil, TUDO é mais caro, pqp! Mas acho que vou desembolsar essa grana e comprar esse Vegeta, PQP! Olha que foda de bem feito, mano! Os detalhes estão muito tops! Muito legal também, eles terem feito o Vegeta menor que o Goku, já que no anime/mangá ele é menor mesmo, então, ponto pros caras!
 
Hahahahaha... Mano eu sempre tive vontade de ter um action figure do Goku, nessa foto ai embaixo (das fotos que eu postei aqui antigamente no cantinho que tinha no BR) tem esse Goku que eu comprei da China... Gearbest ou Aliexpress, algum desses. Ele é legal, mas não era tão bem feito:

LLcrLNO.jpg



Aí quando me mudei pra cá, não trouxe os meus action figures, aí achei esse Goku modelo "Grandista Resolution Of Soldiers" que é de 30Cm. Achei foda e acabei comprando. Mas ele era o único dessa linha "Grandista" e a Banpresto lançou há umas 2 semanas no Japão, o Vegeta. Já fiz até pre-reserva! Foda d+...
Mas pra vc ver a diferença dos preços:
No Japão ele custa mais ou menos 2.400 ienes = 17€ = R$68.
Aqui em Portugal, comprei por 45€ = R$180.
No mercado livre da pra achar ele por volta de R$250.

Acho que quando eu voltar pro Brasil, vou levar altas muambas pra vender. hehehehe

Olha só o Vegeta (ele é um pouquinho menor que o Goku, acho que uns 26cm e vem com duas cabeças):
vegeta-grandista.png


Eu me amarro em action figures, se tivesse grana teria altas coleções. hehehehe
Não fala sobre a diferença cara, dá até tristeza.
A amiga da minha namorada vai pra Leiria e já estou pedindo um kit Vengeance LED 3600 que tá 800-900 reais, aqui no Brasil não se acha por menos de 1300 no modelo de 3200.
Absurda a diferença em certas coisas, só placa de vídeo e processador que achei a mesma bosta.
 
Olha só o Vegeta (ele é um pouquinho menor que o Goku, acho que uns 26cm e vem com duas cabeças):
vegeta-grandista.png


Eu me amarro em action figures, se tivesse grana teria altas coleções. hehehehe

Cara esse vegeta ficou animal, e esse rosto dele com o "M" foi justamente o episódio em que o Babidi e o Daburá usaram todo o ódio dele em querer ser melhor que o Goku para reviver o Madimbú, e o Vegeta acabou sendo possuído pelo Babidi por isso ele ganhou esse M na testa. Mas o cara é foda e conseguiu se livrar do poder de Babidi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo