[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

:jornal:



Né hahah
A única coisa que noto é aquela desconexão do controle, que nem acontece tanto assim. Inclusive, já notei até um padrão: se jogo com pilhas, ele acontece - raramente. Se jogo com o controle conectado a alimentação externa (não ligado diretamente no console, mas a um carregador de celular, no meu caso) ele nunca desconecta. Nunca mesmo. Esses dias acho que joguei umas 6H seguidas do Arkham Knight e não desconectou uma única vez. Então provavelmente essa desconexão está mais relacionada a um "surto" momentâneo na alimentação via pilhas, e a placa wireless não reage bem, do que um problema propriamente dito.

Infelizmente comigo acontece muito. Jogo Forza com frequência, cada corrida desconecta no mínimo 2 vezes. Já testei com pilha Duracell, pilha recarregável da Sony e kit play and charge. Quero comprar um jogo de pilhas da Panasonic, ouvi falar muito bem delas...
 
Infelizmente comigo acontece muito. Jogo Forza com frequência, cada corrida desconecta no mínimo 2 vezes. Já testei com pilha Duracell, pilha recarregável da Sony e kit play and charge. Quero comprar um jogo de pilhas da Panasonic, ouvi falar muito bem delas...

Vai ver são casos e casos então... Já tentou as soluções que o pessoal do tópico apresenta? Entrar em contato com o suporte da MS para avaliar a possível troca da placa wireless?
 
O único problema do FAT é a conexão do controle, pra fulano não acontece, pra ciclano acontece pouco e pra beltrano acontece muito. Pra quem acontece muito é so acionar o suporte da microsoft que até pouco tempo gastava-se no máximo 250 reais pra reparos no console (me corrijam se eu estiver errado).

Então eu penso o seguinte, ta apertado e quer jogar vai de fat mesmo, a não ser que tenha uma tv com HDR e queira aproveitar esse tipo de conteúdo que lembrando não são todos os jogos que tem, só os mais recentes. Ai tem que ser o S.

Sobre os controles do fat x S acho que so justifica colocar isso como pré requisito no console se vc for usar o controle pra jogar no pc tb devido ao BT do controle com windows 10 que facilita bem.

Saí do fat pro X (mesmo controle do S) e não senti ganho de performance, apenas um grip maior (melhor pra quem transpira muito) e mais silencioso
 
Microsoft descontinua adaptador necessário para ligar o Kinect no XOne S e XOne X

https://adrenaline.uol.com.br/2018/...sario-para-ligar-o-kinect-no-xone-s-e-xone-x/


kinect-death-2014-in-coffin-470x310@2x.jpg

 
eu até achava legal, pra jogar com a familia, crianças, etc. mas era um nicho de mercado bem restrito.... se não lucra morre mesmo.
 
Não abro mão do meu kinect pra jogar um just dance de vez em quando :haters: ontem mesmo joguei e ainda desliguei o console pelo comando de voz :clo: porque a mão tava muito suada, ia melecar todo o controle. :eca:
 
parada é comprar esse adaptador logo entao.. pq daqui a pouco vai ser raridade e vao cobrar o preço de um kinect. :haha:
 
Xbox 360 até investiram no acessório, mas no One nem começou direiro e a MS já matou, triste é forçar a compra e depois abandonar.

Acho q a única q insiste no produto mesmo não vendendo bem é a nintendo, de resto é comprar rezando para vender muito e quem sabe utilizarem as parafernalhas q inventam.

Poderiam ter trazido os jogos de kinect do x360 na retro pelo menos.
 
Caramba, que jogo incrível esse What remains of edith finch. Belo, emocionante, que historia, que narrativa. Merece todos os elogios que tem e muito mais.

9SrKV78.jpg


* Tá em promoção na Live por R$ 25,00
* Indico zerar em uma tacada só(como se fosse um filme), dá 3 a 4 horas de gameplay.
 
Caramba, que jogo incrível esse What remains of edith finch. Belo, emocionante, que historia, que narrativa. Merece todos os elogios que tem e muito mais.

9SrKV78.jpg


* Tá em promoção na Live por R$ 25,00
* Indico zerar em uma tacada só(como se fosse um filme), dá 3 a 4 horas de gameplay.

Um dos melhores de 2017 e o melhor independente de 2017 IMO. Maravilhoso esse jogo.
 
Kinect a maior furada, ainda bem que vendi o meu que veio no One Fat.
Vejo o VR como um Kinect 2.0. Jogos de qualidade duvidosa, tecnologia prematura e preço bem acima do aceitável.
:deal:
 
Última edição:
Caramba, que jogo incrível esse What remains of edith finch. Belo, emocionante, que historia, que narrativa. Merece todos os elogios que tem e muito mais.

9SrKV78.jpg


* Tá em promoção na Live por R$ 25,00
* Indico zerar em uma tacada só(como se fosse um filme), dá 3 a 4 horas de gameplay.
Tem legenda em português ?
 
Kinect já foi tarde... Nunca usei, não funciona nem o reconhecimento de voz e se for pra rebolar na frente de um videogame é melhor botar logo um colã e se matricular no Bolshoi de uma vez.

A ideia do Kinect não é ruim, mas não funciona po. Minha mulher uma vez quis jogar Just Dance que ela tinha gostado na casa de um amigo nosso, mas o dele era uma versão mais antiga do Wii que inclusive devia usar o motion plus. Porra, funcionava bem melhor.

Enfim, o meu está no meu "quarto/depósito" junto com outras porcarias hi-tech que eu achei uma droga como o gamepad do Wii U e o PSVR. Aliás... Como teve invencionice sem sentido nessa geração....
 
Caramba, que jogo incrível esse What remains of edith finch. Belo, emocionante, que historia, que narrativa. Merece todos os elogios que tem e muito mais.

9SrKV78.jpg


* Tá em promoção na Live por R$ 25,00
* Indico zerar em uma tacada só(como se fosse um filme), dá 3 a 4 horas de gameplay.

Qual e a proposta dele, FPS, TPS ou outro? :hmm:
 
Estou querendo compra o Monster Hunter agora no lançamento. Porém nunca joguei algum jogo da série, sera que vale a pena arriscar mesmo assim ?
 
Estou querendo compra o Monster Hunter agora no lançamento. Porém nunca joguei algum jogo da série, sera que vale a pena arriscar mesmo assim ?

também nunca tinha jogado nenhum jogo da série e testei a beta no PS4... achei excelente. jogabilidade muito boa.

acho que vai render muitas horas de gameplay.

vou pegar pra xbox, só espero que muitos comprem o jogo pq me parece que jogando em grupo é muito melhor.
 
Qual e a proposta dele, FPS, TPS ou outro? :hmm:

Eh em primeira pessoa, você só interage com algumas coisas da casa e no conto de cada membro da Família. O Forte do jogo eh o enredo, se curtiu tipo o Life is strange, deve gostar desse também.

Mais um Battleground pra sair...

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo