[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Bacana, Acho que tomando cuidado com uma SKY da vida ligada em um canal com logomarca sem ficar muitas horas não teria problema então.
Capaz de ser a B7 mesmo.
O problema da ks7000 é que ela tem uma imagem um tanto "duplicada", principalmente com backlight baixo, o que não acontece na b7, você percebem isso já na primeira semana. Estorar o backlight, principalmente em sala escura estraga a experiência de filmes, sai totalmente do padrão que o filme foi projetado. Se estiver com medo de ir na b7 a 905 E é uma opção razoável, mas será "mais do mesmo" comparado com a ks7000, apesar da 905E ser um poco superior a ks7000 no quesito de local dimming, mas ainda deixa muito a desejar.
 
O problema da ks7000 é que ela tem uma imagem um tanto "duplicada", principalmente com backlight baixo, o que não acontece na b7, você percebem isso já na primeira semana. Estorar o backlight, principalmente em sala escura estraga a experiência de filmes, sai totalmente do padrão que o filme foi projetado. Se estiver com medo de ir na b7 a 905 E é uma opção razoável, mas será "mais do mesmo" comparado com a ks7000, apesar da 905E ser um poco superior a ks7000 no quesito de local dimming, mas ainda deixa muito a desejar.


Ah vc ta sendo extremista lvl 10mil tbm cara.
A imagem da ks7000 é excelente em filmes, jogos o que for.
Comparar uma com a outra ok, mas os reviews estão ai pra provar a qualidade da ks7000, não sou eu que to defendendo.
Eu nunca trocaria ela se não tive-se dado problema, pelo fato de já ter ela.
Agora como surgiu a oportunidade sim, agente sempre procura oq tem de melhor disponivel.
E pelo visto deve ser a b7 '' a unica questão é analisar bem o caso burn in, pois é real e pode acabar com a experiência'', assim como foi a ks7000 na epoca em que comprei.

Bom ainda vai mais de semana até me ressarcirem o valor, até la estou lendo e vendo casos sobre burn in recentes, se sentir firmeza até la, devo ir de b7 mesmo, sem duvidas será um belo upgrade.
 
Ah vc ta sendo extremista lvl 10mil tbm cara.
A imagem da ks7000 é excelente em filmes, jogos o que for.
Comparar uma com a outra ok, mas os reviews estão ai pra provar a qualidade da ks7000, não sou eu que to defendendo.
Eu nunca trocaria ela se não tive-se dado problema, pelo fato de já ter ela.
Agora como surgiu a oportunidade sim, agente sempre procura oq tem de melhor disponivel.
E pelo visto deve ser a b7 '' a unica questão é analisar bem o caso burn in, pois é real e pode acabar com a experiência'', assim como foi a ks7000 na epoca em que comprei.

Bom ainda vai mais de semana até me ressarcirem o valor, até la estou lendo e vendo casos sobre burn in recentes, se sentir firmeza até la, devo ir de b7 mesmo, sem duvidas será um belo upgrade.
Na verdade é sem extremismos... a ks7000 é uma boa tv, mas tem o problema imagem duplicada com backlight em low, isso é bem debatido no ht fórum.
O local dimming também é bem ruim, você verá nas cenas escuras.
Não se procupe com burn in, pelo que você relatou de uso não tem a minina chance de acontecer, mas tem outras coisa mais terríveis a se preocupar na OLED, como banding evidente e tinting evidente.... isso sim, se tiver muito evidente pode arruinar sua experiência e depende da loteria de painel.
 
Na verdade é sem extremismos... a ks7000 é uma boa tv, mas tem o problema imagem duplicada com backlight em low, isso é bem debatido no ht fórum.
O local dimming também é bem ruim, você verá nas cenas escuras.


Eu não discuto.
aqui fala por si só da qualidade geral da tv.
Eu entendo os problemas citados.
MAs eu digo num aspecto geral.
https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ks8000
Oled é superior sem duvidas.
 
Eu não discuto.
aqui fala por si só da qualidade geral da tv.
Eu entendo os problemas citados.
MAs eu digo num aspecto geral.
https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ks8000
Oled é superior sem duvidas.
De forma alguma quis dizer que a ks7000 é ruim apenas apontei os defeitos dela.
Eu já tive uma.
Hoje tenho uma b7 de 55 e uma 905E de 65, a sony é uso exclusivo escritório, se tiver com receio de ir na oled recomendo ela.
 
De forma alguma quis dizer que a ks7000 é ruim apenas apontei os defeitos dela.
Eu já tive uma.
Hoje tenho uma b7 de 55 e uma 905E de 65, a sony é uso exclusivo escritório.


Sim só isso que levantei em questão.

Oloko uma tv de 65 pro escritório ? não era melhor uma mais simples nele e focar numa 65 oled em casa logo ? rsrs
Trabalha com q ?
 
Sim só isso que levantei em questão.

Oloko uma tv de 65 pro escritório ? não era melhor uma mais simples nele e focar numa 65 oled em casa logo ? rsrs
Trabalha com q ?
Trabalho com machine learning. Acostumei a vários anos trabalhar com monitor perto e com a TV na parede usando de monitor auxiliar. Uso também para jogar algumas coisas mais relaxed no PC com controle.
 
Trabalho com machine learning. Acostumei a vários anos trabalhar com monitor perto e com a TV na parede usando de monitor auxiliar. Uso também para jogar algumas coisas mais relaxed no PC com controle.

Sim tbm jogo tudo de controle na tv ao lado.
Jogos mais lentos, sem comparação uma telona com imagem melhor.
pro online nada como um bom monitor 120hz+ rsrs
 
Sim tbm jogo tudo de controle na tv ao lado.
Jogos mais lentos, sem comparação uma telona com imagem melhor.
pro online nada como um bom monitor 120hz+ rsrs
Monitor quero fazer upgrade em breve, estou esperando sair serie nova de vga para mexer nisso, será gsync com certza.
Me meti em um outro hobby um pouco caro e estou meio falido no momento. Se eu trocar de monitor agora minha mulher me da o divórcio.
 
Monitor quero fazer upgrade em breve, estou esperando sair serie nova de vga para mexer nisso, será gsync com certza.
Me meti em um outro hobby um pouco caro e estou meio falido no momento. Se eu trocar de monitor agora minha mulher me da o divórcio.


espero q não seja com áudio kkkkk
 
espero q não seja com áudio kkkkk
Antes que fosse(aprendi gostar de áudio influenciado por você haha), o Hobby tem haver com tiro esportivo , provas do ipsc.
 
Potz fala não.
Tive maior tristeza tem um cara vendendo meu sonho de consumo fora o hd800
https://www.htforum.com/forum/threads/audio-technica-w3000anv.302801/

Mas ele não aceitou Mercado pago =((( mesmo no HT só tendo gente confiável, não tem como arriscar no valor.
Ta lindo o fone, com pads novos ainda... sonho de consumo mesmo.
Mas quanto a TV amigo, se não for usar desktop direto pode ir na b7 não se preocupe com burn in, apenas se o uso desktop for intenso seria preocupante por isso optei no meu escritório pela 905, mas mesmo a 905 sendo maior eu acho mais agradável e detalhada a imagem de b7, embora a 905e tenha seus mimos como uma movimentação muito boa, até melhor que na b7.
Uma coisa chata na 905E é que ela não tem e nem vai ter via updates suporte a dobly vision e já tem muito conteúdo para assistir, visto que até tvs algumas de entrada tem o suporte, não da para entender como a sony não quis dar o suporte.
 
Última edição:
Ta lindo o fone, com pads novos ainda... sonho de consumo mesmo.
Mas quanto a TV amigo, se não for usar desktop direto pode ir na b7 não se preocupe com burn in, apenas se o uso desktop for intenso seria preocupante por isso optei no meu escritório pela 905, mas mesmo a 905 sendo maior eu acho mais agradável e detalhada a imagem de b7, embora a 905e tenha seus mimos como uma movimentação muito boa, até melhor que na b7.
Uma coisa chata na 905E é que ela não tem e nem vai ter via updates suporte a dobly vision e já tem muito conteúdo para assistir, visto que até tvs algumas de entrada tem o suporte, não da para entender como a sony não quis dar o suporte.


Nice, vai ser b7 mesmo.
OLED :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
Galera, será que vale mais a pena pegar uma OLED 55 ou uma 65 4k?
Sei que a qualidade da oled é incomparável, mas se eu não tiver uma OLED do lado pra comparar com uma 65, será que vai fazer tanta diferença?
A experiência que uma 65 me traz não e melhor que ter uma 55 OLED?
 
Galera, será que vale mais a pena pegar uma OLED 55 ou uma 65 4k?
Sei que a qualidade da oled é incomparável, mas se eu não tiver uma OLED do lado pra comparar com uma 65, será que vai fazer tanta diferença?
A experiência que uma 65 me traz não e melhor que ter uma 55 OLED?

Pra mim o que manda é a tecnologia da tela e não o tamanho da mesma. No caso pegaria a Oled de 55 sem duvidas.
 
Galera. Uma dúvida, Comprei ontem uma TV no site sou barato. E desde ontem está em fase de análise de pagamento, não debitou nada no cartão de crédito. E também não tem nenhum telefone de atendimento direto com a loja. Vocês já compraram por esse site? É Comum isso??


Foi uma promo da Samsung 49 mu 6300 saiu com cupom 2070.

Por isso a preocupação de confirmar a compra ou não hahahah
 
Galera. Uma dúvida, Comprei ontem uma TV no site sou barato. E desde ontem está em fase de análise de pagamento, não debitou nada no cartão de crédito. E também não tem nenhum telefone de atendimento direto com a loja. Vocês já compraram por esse site? É Comum isso??


Foi uma promo da Samsung 49 mu 6300 saiu com cupom 2070.

Por isso a preocupação de confirmar a compra ou não hahahah



Sim é normal, as e-commerces Sou Barato e Barateiro são duas Roletas Russas para o produto chegar em conformidade com o anúncio.

Não atendem telefone, não atendem chat, só e-mail e muito mal.... Pior de tudo não enviam cod. de rastreio.

É uma verdadeira Via Crúcis, caso você queira exercitar o seu direito de arrependimento de consumidor previsto no art. 49 do CDC e trocar e/ou reaver o valor pago do produto dentro do prazo de reflexão dos 7 dias...

Porém já comprei em ambas as lojas supracitadas e graças ao bom Deus deu tudo certo...

A última compra foi uma Sam 49MU6100 em 23/12/17 no Barateiro por RS 1980,10 que em 5 dias chegou em minha residência no RJ,RJ lacrada de fábrica.
 
Sim é normal, as e-commerces Sou Barato e Barateiro são duas Roletas Russas para o produto chegar em conformidade com o anúncio.

Não atendem telefone, não atendem chat, só e-mail e muito mal.... Pior de tudo não enviam cod. de rastreio.

É uma verdadeira Via Crúcis, caso você queira exercitar o seu direito de arrependimento de consumidor previsto no art. 49 do CDC e trocar e/ou reaver o valor pago do produto dentro do prazo de reflexão dos 7 dias...

Porém já comprei em ambas as lojas supracitadas e graças ao bom Deus deu tudo certo...

A última compra foi uma Sam 49MU6100 em 23/12/17 no Barateiro por RS 1980,10 que em 5 dias chegou em minha residência no RJ,RJ lacrada de fábrica.


Agora vc me deixou preocupado com esses 7 dias para troca pois eu tb comprei essa 49mu6300 do Sou Barato e pra mim com frete incluso saiu 2076$ mas estou na duvida se vou gostar por ser curva, tanto q nessa duvida só paguei o boleto faltando 15 minutos pra ele vencer e pq não achei nenhuma tela de 49 ou 50 4K boa e abaixo dos 2300$

Hj saiu a nota fiscal vamos ver quanto tempo vai levar a entrega, mas quando chegar vou fazer o teste pra ver se gosto, aqui o uso vai ser no quarto a a 3,5 metros da cama e só usarei para PC e jogos no PS4 pro, será apenas de frente nem tem como usar ela de lado aqui pq o quarto é meio estreito 2,40cm

Será q para esse meu uso essa tela de 49 curva vai ser boa ?
 
Agora vc me deixou preocupado com esses 7 dias para troca pois eu tb comprei essa 49mu6300 do Sou Barato e pra mim com frete incluso saiu 2076$ mas estou na duvida se vou gostar por ser curva, tanto q nessa duvida só paguei o boleto faltando 15 minutos pra ele vencer e pq não achei nenhuma tela de 49 ou 50 4K boa e abaixo dos 2300$

Hj saiu a nota fiscal vamos ver quanto tempo vai levar a entrega, mas quando chegar vou fazer o teste pra ver se gosto, aqui o uso vai ser no quarto a a 3,5 metros da cama e só usarei para PC e jogos no PS4 pro, será apenas de frente nem tem como usar ela de lado aqui pq o quarto é meio estreito 2,40cm

Será q para esse meu uso essa tela de 49 curva vai ser boa ?


Espere chegar para ver o que acontece, não se preocupe por antecedência. Tbém fiquei assim, mas dei sorte e chegou tudo certo.

Paguei frete de R$ 78. A minha 49MU6100 e a sua 49MU6300 saíram o mesmo valor.

Se for para usar com a base sobre algum rack não tem diferença curva ou plana. (Para fixar pode ter dificuldades).

Tenho curva Tbém e tem vazamento de luz nas extremidades, acho que é característico desse tipo de painel. (Para a maioria nada demais).

Uso a minha do quarto a 2m e a da sala a uns 4m, cada com 48" e 50" respectivamente, ainda não comprei uma de 65" por motivo de força maior...$$$

" Será q para esse meu uso essa tela de 49 curva vai ser boa ? "

Como já disse, não tem diferença curva ou plana... o mais importante para essas telas VA e ficar de frente e num quarto escuro de resto tudo mais do mesmo.

Quando chegar entre em contato que te passo as configurações.


Obs.: A 49MU6100 uso no quarto do meu filho + ou - a 1m de distância com Sky, Netflix e PS4 PRO.
 
Última edição:
Pra quem não sabe, agora as KU6000 estão com o Plex habilitado. Já instalei o app na minha e conectei à rede.

Agora não sei mais o que fazer com meu Chromecast Ultra! :(
 
Boa tarde pessoal, minha Samsung C8000, apagou a imagem hoje. Acredito que já era.
Qual tv boa pra se comprar agora.
A sala tem apenas 3 metros.
Acho que pro tamanho da minha sala o máximo seria 49 ?
 
Pra quem não sabe, agora as KU6000 estão com o Plex habilitado. Já instalei o app na minha e conectei à rede.

Agora não sei mais o que fazer com meu Chromecast Ultra! :(
Da pra achar o aplicativo pra baixar pela tv ou tem que instalar pelo pendrive?
 
Da pra achar o aplicativo pra baixar pela tv ou tem que instalar pelo pendrive?
Achei pela TV. Foi como descobri que tava habilitado, pois até então eu só conseguia usar pelo CC Ultra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo