• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

9LMhDR9.jpg

:mr:
 
Só eu que estou evitando o youtube nesses dias ?
Os cara coloca muito spoiler no titulo e imagem...
 
Dá pra ir de cara na última dificuldade do jogo ou é muito sofrimento?
 
Dá pra ir de cara na última dificuldade do jogo ou é muito sofrimento?

Sim, mas vai sofrer bastante no início.
Depois, conforme progresso no jogo, As skills e os equipamentos facilitam o combate.

Aconselho a jogar no hard, Que te dá um desafio bom. No normal deve ser meio chato.
 
4 dias que o submarino emitiu nota e nem postou ainda, até perdi a vontade de jogar.:mesa:
 
4 dias que o submarino emitiu nota e nem postou ainda, até perdi a vontade de jogar.:mesa:

Ainda bem que desisti da pré-venda na Saraiva, e olha que o preço estava bom (R$ 151).

Desde sexta estou apreciando esta obra prima.
Ontem enfrentei um chefe, digamos "grandinho"... Meu, que luta épica! Esse jogo é espetacular. :magico:

Depois de ler os comentários aqui, já decidi: vou fazer todas as missões secundárias e só depois vou zerar.

A pressa é inimiga da diversão! :coolface:
 
Update 5.53-01 do PS4, só espero não ferrar com o console logo hoje.

Edit: Nem reiniciou e nem explodiu, bora jogar:gaming:
 
estou com uma dúvida em relação ao jogo para quem já passou do primeiro mundo.
eu fui para o outro mundo pela ponte e deixei de explorar as partes da praia, como faço para voltar no mundo antigo ?
 
estou com uma dúvida em relação ao jogo para quem já passou do primeiro mundo.
eu fui para o outro mundo pela ponte e deixei de explorar as partes da praia, como faço para voltar no mundo antigo ?
Fique tranquilo que vc volta quando terminar o reino
 
Sim, mas vai sofrer bastante no início.
Depois, conforme progresso no jogo, As skills e os equipamentos facilitam o combate.

Aconselho a jogar no hard, Que te dá um desafio bom. No normal deve ser meio chato.


Valeu! Joguei alguns minutos na God of War hoje mais cedo e deu pra ir, vamos ver se continua assim :)
 
Parem de falar sobre o final sem ser em spoiler :sei:
 
Estou impressionado com alto nível de batalha que o Atreus tem durante as lutas. É um AI muito inteligente.

Super dinâmico.

Até.
 
Tô aqui boladão...
Fui procurar no YouTube como abria um baú e...

Vejo o Kratos usando as lâminas do caos. Elas aparecem mais frente ou é algum feature especial?

Achei muito esquisito pq o cara nem upgrade de vida e fúria tinha, então pegou elas no início do jogo.
/SPOILER]
 
Pessoal, tem algum lugar (ou método) mais fácil que vcs usam pra encher a fúria? To querendo enfrentar certo "boss" (não sei se spoiler dizer qual haha) e é mó saco encher a furia pq demora que só e não achei um lugar com vários bichos pra encher mais rápido.
 
Dá pra ir de cara na última dificuldade do jogo ou é muito sofrimento?

Achei a dificuldade mais alta uma bosta. Muito forçada e artificial, diferente de jogos que são referencia pela sua dificuldade, mas não são nada injustos.
Tinha começado nela, mas resolvi zerar a primeira vez no normal e fazer tudo de boas... SE eu resolver platinar, faço uma campanha no mais dificil depois já com os macetes do jogo.
 
Terminei!!!!!!!!!

Jogaço, mas pelos comentários estava esperando um final fodão e achei bastante normal. Depois faço uma mini análise. Candidato ao GOTY sem dúvidas.
 
Tô aqui boladão...
Fui procurar no YouTube como abria um baú e...

Vejo o Kratos usando as lâminas do caos. Elas aparecem mais frente ou é algum feature especial?

Achei muito esquisito pq o cara nem upgrade de vida e fúria tinha, então pegou elas no início do jogo.
/SPOILER]
Faz parte da história. Lamento pelo spoiler, é uma das melhores surpresas do jogo.
 
Faz parte da história. Lamento pelo spoiler, é uma das melhores surpresas do jogo.

Eu fiquei PISTOLA quando peguei o spoiler sem querer no youtube, ai fui pesquisar e vi ele pegando na casa. Bom, fazer o que, eu procurei...:feelbad:
É que fiquei realmente confuso pensando que deixei de fazer algo no jogo. Acho que como explorei muito to com quase todos os upgrades de vida e furia e já to com o machado lv 4 e ainda não peguei. O vídeo que vi o cara pegava as blades sem upgrade nenhum então pensei que era no inicio do jogo.
 
Última edição:
Terminei!!!!!!!!!
Jogaço, mas pelos comentários estava esperando um final fodão e achei bastante normal. Depois faço uma mini análise. Candidato ao GOTY sem dúvidas.

Ainda não zerei, mas vejo a galera pirar no final e outros terem a reação igual a sua. Aconteceu algo parecido com TLOU que acho o fina fantástico e justo, outros odeiam aquele final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo