• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

31189968_2005703036168039_7325269828036460544_n.jpg
Como eu tenho Xbox também digo que tem que fazer um desse com a cara do Phil de alvo, não faz muito tempo ele falou que jogos single não tem o impacto de antes, ainda bem que nem todo mundo pensa assim.
 
Como eu tenho Xbox também digo que tem que fazer um desse com a cara do Phil de alvo, não faz muito tempo ele falou que jogos single não tem o impacto de antes, ainda bem que nem todo mundo pensa assim.
So ele deve pensar uma bosta dessa.
 
Como eu tenho Xbox também digo que tem que fazer um desse com a cara do Phil de alvo, não faz muito tempo ele falou que jogos single não tem o impacto de antes, ainda bem que nem todo mundo pensa assim.

E ele escolheu muito bem a época para soltar essa pérola, bem depois do lançamento de Horizon Zero Dawm e Zelda.

De fato o que ele fala tem um fundo de realidade, jogos single medioanos ou apenas bons não vão ter destaque, já jogos fodas vendem muito bem, tem muito destaque e são premiados. A reposta é simples, façam um jogo BOM que ele vai vender e ter impacto seja singleplayer ou não.

Já jogos multiplayer é um pouco menos difícil, tem tanta merda ai que nem acabada está fazendo sucesso que investir em MP é mais fácil quando não se tem capacidade de fazer um singleplayer épico.

"A audiência para estes grandes jogos focados em história… Eu não vou dizer que não é tão grande, mas não é tão consistente. Você tem coisas como Zelda ou Horizon Zero Dawn que saíram, e se deram muito bem, mas eles não têm o mesmo impacto que costumavam ter porque grandes jogos baseados em serviço estão capturando uma quantidade muito grande da audiência."
 
E ele escolheu muito bem a época para soltar essa pérola, bem depois do lançamento de Horizon Zero Dawm e Zelda.

De fato o que ele fala tem um fundo de realidade, jogos single medioanos ou fracos não vão ter destaque, já jogos fodas vendem muito bem, tem muito destaque e são premiados. A reposta é simples, façam um jogo BOM que ele vai vender e ter impacto seja singleplayer ou não.

"A audiência para estes grandes jogos focados em história… Eu não vou dizer que não é tão grande, mas não é tão consistente. Você tem coisas como Zelda ou Horizon Zero Dawn que saíram, e se deram muito bem, mas eles não têm o mesmo impacto que costumavam ter porque grandes jogos baseados em serviço estão capturando uma quantidade muito grande da audiência."

estão capturando uma quantidade muito grande da audiência.
Isso ai se resumi assim, estão capturando uma quantidade muito grande de dinheiro dos idiotas (que somos nozes). venda de dlcs que precisam para continuar, venda de coisinhas dentro do jogo, etc....
 
A melhor coisa do jogo o cara me da a nota mais baixa...
SOM

Na real tudo é foda, mas o audio pra mim ta matando a pau
Os gráficos também foram uma puxação de saco e no fim não levou 10, as quedas do desempenho são irrelevantes nesse jogo perante o visual, se atrapalhacem na jogabilidade pelo menos, pior foi nos comentários da análise maluco dizer que viu apenas por vídeos e reclamau de coisas como repetitividade e o fato de só ter
uma arma
:putz: no fim o cara me da uma nota 9 pro jogo pelo vídeo que ele viu:bwahaha:
 
Os gráficos também foram uma puxação de saco e no fim não levou 10, as quedas do desempenho são irrelevantes nesse jogo perante o visual, se atrapalhacem na jogabilidade pelo menos, pior foi nos comentários da análise maluco dizer que viu apenas por vídeos e reclamau de coisas como repetitividade e o fato de só ter
uma arma
:putz: no fim o cara me da uma nota 9 pro jogo pelo vídeo que ele viu:bwahaha:

Eu tive que clica para ler essa parte do desempenho e olha o que ele escreveu.

"O console, no entanto, sente um pouco o peso dos gráficos, especialmente no PS4 tradicional (sem ser o slim). Em alguns momentos raros temos algumas quedas de frames durante uma ação mais intensa. É pouca coisa e muitas vezes até difícil de perceber."
 
Que porra hein! :haha::haha::haha:
Sei nem o que comentar.

Até.
 
E ele escolheu muito bem a época para soltar essa pérola, bem depois do lançamento de Horizon Zero Dawm e Zelda.

De fato o que ele fala tem um fundo de realidade, jogos single medioanos ou apenas bons não vão ter destaque, já jogos fodas vendem muito bem, tem muito destaque e são premiados. A reposta é simples, façam um jogo BOM que ele vai vender e ter impacto seja singleplayer ou não.

Já jogos multiplayer é um pouco menos difícil, tem tanta merda ai que nem acabada está fazendo sucesso que investir em MP é mais fácil quando não se tem capacidade de fazer um singleplayer épico.

"A audiência para estes grandes jogos focados em história… Eu não vou dizer que não é tão grande, mas não é tão consistente. Você tem coisas como Zelda ou Horizon Zero Dawn que saíram, e se deram muito bem, mas eles não têm o mesmo impacto que costumavam ter porque grandes jogos baseados em serviço estão capturando uma quantidade muito grande da audiência."
Na realidade, basta saber interpretar o que ele disse, e jogos single player não tem mais a mesma relevância de antes.

Isso não quer dizer que não sejam relevantes.



Para simplificar o entendimento de quem ficou com dúvidas quanto ao esclarecimento, basta contextualizar e comparar o cenário de 20 anos atrás com o de hoje.

Dentro do top 20 em 1998 (MP) tínhamos o que? Talvez Quake e UT?

Então não, jogos SP não tem mas a mesma relevância de antigamente, o que não quer dizer que não tenham relevância ou até mesmo baixa relevância.

Mas sim, HZD e God of War são bons exemplos de jogos SP que estao indo contra a maré e se destacando acima da média.






No mais, sábado começo a jogar GOW. É o primeiro da franquia a me chamar um pouco mais a atenção, embora de antemão tenha certeza de que as notas 10/10 sejam um exagero tremendo.

Notas se dão pelo conjunto game + archievement técnico + gráficos + inovação. E God of War pode ser tudo, mas não tem nada a frente do seu tempo ou de mega inovador, ao menos não pelo que pude ver até momento. 10/10 não se sai atochando por aí não.

Antes que venham as críticas, relembro aqui que diversas vezes falei que achei as mudanças mais do que positivas e absurdamente bem vindas.
 
Demorou, mas chegou! :much:
Comprei usando pontos da Livelo. Entregue pela Magazine Luiza!

CmMvaZR.jpg
 
Demorou, mas chegou! :much:
Comprei usando pontos da Livelo. Entregue pela Magazine Luiza!

CmMvaZR.jpg
O que chegou? A base do controle, adaptador USB, headset, PS4 Pro ou o God of War? Quanto foi essa base carregadora?
 
O que chegou? A base do controle, adaptador USB, headset, PS4 Pro ou o God of War? Quanto foi essa base carregadora?

:haha:
God of War!
Comprei a base no Aliexpress. Saiu por menos de R$ 40,00, já com frete incluso. Só demorou muito a chegar!
 
:haha:
God of War!
Comprei a base no Aliexpress. Saiu por menos de R$ 40,00, já com frete incluso. Só demorou muito a chegar!
Caramba que preço legal, to querendo uma há anos más to desencorajado de comprar da china... É o jeito! Parabéns pela aquisição.
 
O final do TLOU eu gostei muito. Do GOW é bom, mas é previsível.

Qual parte vc achou previsível?!

A parte de ele conseguir jogar as cinzas da esposa?
O Boss final ser o Baldur? Freya ser a mãe dele?
A transformação do Atreus, a ideia de ele ser um gigante de gelo?

A ideia de toda a trajetória já ter sido prevista?!

Sinceramente eu não achei nada previsível...
Casa virada na história uma surpresa.
 
Olá galera, beleza?

Sempre fui fã da franquia, joguei muito o 1º e um pouco do 2º.
Vou comprá-lo, com certeza, mas quero uma ajuda.
Qual dos 3 modelos de PS4 vale a pena comprar? O normal, o Slim ou o Pro?

Não uso TV 4K, mas num futuro, quem sabe?

Valeu
^^
 
por isso não gosto das analises dele, ele começa a contar a história toda do jogo..
Eu curto bastante.. Assisti tudo e não vi nada que comprometesse a surpresa do jogo.. isso é um video de vale ou não a pena jogar.. destinado a pessoas que diferente de nós, que vamos la e compramos por 150 ou 200 e ate pagariamos 300 e só do fato da santa monica falar vamos lançar um GOW, nao importa a mecanica e historia ja é compra garantida pra nós, tem pessoas que não conhecem a historia do gow e não tem 150 a 200 livre pra gastar e ver se gosta ou não do jogo. Então vc conhecer por alto do que a historia vai tratar, mecânica de jogo, etc é essencial.
 
Olá galera, beleza?

Sempre fui fã da franquia, joguei muito o 1º e um pouco do 2º.
Vou comprá-lo, com certeza, mas quero uma ajuda.
Qual dos 3 modelos de PS4 vale a pena comprar? O normal, o Slim ou o Pro?

Não uso TV 4K, mas num futuro, quem sabe?

Valeu
^^

Se a pessoa já tem um PS4 "normal" o upgrade para o PRO só compensa caso ela tenha uma boa TV 4K com HDR; no seu caso que não tem nenhuma versão eu recomendaria ir direto no PRO, ainda que para jogar em 1080p.
Já entre o Slim e o "Normal", só optaria pela primeira revisão do console se o preço estiver muito mais em conta, caso contrário é melhor ir no Slim mesmo.
 
Matei a primeira Regressada!!!!!

Modo mais difícil !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo