• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

31363275_2022666181284012_1066254861850093584_n.jpg

:bwahaha:
 
Qual parte vc achou previsível?!

A parte de ele conseguir jogar as cinzas da esposa?
O Boss final ser o Baldur? Freya ser a mãe dele?
A transformação do Atreus, a ideia de ele ser um gigante de gelo?

A ideia de toda a trajetória já ter sido prevista?!

Sinceramente eu não achei nada previsível...
Casa virada na história uma surpresa.

Quando descobriram quem era a mãe do Baldur eu já pensei: "Ih, ela vai ficar contra o Kratos de alguma forma pra proteger a cria". Ainda mais depois dela ter ficado com medo das flechas verdes, que o moleque tava carregando e tirou dele sem explicar nada direito. Eu só estava na dúvida se ela iria morrer ou não, ainda bem que não morreu. O Baldur morrer era bem lógico, não dava pra colocar ele em mais um jogo.
E a parte mais previsível pra mim foi o Thor ter "aparecido" no final, já esperava ele ou o Odin de alguma forma, mas o Odin vai ser deixado para um terceiro jogo. Dessa forma, o Thor chegar lá depois de tanta história sobre ele, pra mim foi bem previsível.
Uma parte menos previsível, mas que eu fiquei com a pulga atrás da orelha, foi descobrir que a mãe do moleque lá era uma giganta. Durante o jogo, numa conversa eles mencionam que os gigantes podiam não ser exatamente gigantes em tamanho, ali eu fiquei pensativo, já que o foco passou a ser a terra dos gigantes para atender o desejo da Faye.
Claro, tiveram coisas interessantes como o nome do moleque. Baseado no nome dele, pra mim o Kratos e o filho sãos os personagens ruins da história.
 
Estou pouco a frente disso. Em mesuphelm, uma secundária. Muito mesmo.

Vocês perceberam a evolução da relação entre eles?

Kratos na parte que estou já diz que ele está evoluindo bem nas batalhas...dando muito bem...em algumas situações...

Interessante.

Até.
Cheguei agora no Mimir, PQP o jogo só vai melhorando. :mr:
 
Agora estou de Set completo da Abrasadora De Enxofre...com set ganha um bônus extra a mais.

E dois slot cada um dos três. :vinho:


Até.
 
Só tem personagem secundário massa nesse jogo, mas o Mimir é mito, esse merecia um funko:coolface:

Parei por hoje, mas PQP que jogo é esse, não dá vontade de parar.
 
Pensei em platinar, mas acho que vou passar. Peguei coisa demais, fiz quase 100% nas áreas por onde passei, mas faltou um ou outro item pelo mapa e tem que ter muita paciência pra ficar procurando. É uma platina extremamente chata de fazer :(
 
Pensei em platinar, mas acho que vou passar. Peguei coisa demais, fiz quase 100% nas áreas por onde passei, mas faltou um ou outro item pelo mapa e tem que ter muita paciência pra ficar procurando. É uma platina extremamente chata de fazer :(

:wat:
 
poxa vendi meu ps4 faz uns meses kkk nem lembrava que ia lançar o god of war. pelos videos jogo ta topzao demias vou ter q pegar dnv o ps4
 
Pensei em platinar, mas acho que vou passar. Peguei coisa demais, fiz quase 100% nas áreas por onde passei, mas faltou um ou outro item pelo mapa e tem que ter muita paciência pra ficar procurando. É uma platina extremamente chata de fazer :(
Eu vejo vídeo no Youtube com as localizações, não tenho saco pra ficar procurando no mapa, falta só 2 troféus para mim, o dos mapas do tesouro e os baús da oficina.
 
Eu vejo vídeo no Youtube com as localizações, não tenho saco pra ficar procurando no mapa, falta só 2 troféus para mim, o dos mapas do tesouro e os baús da oficina.
O que achei que eles podiam melhorar era o mapa. Tipo sempre que você localizar algo como fendas, etc e concluir ele colocasse no mapa um tick verde informando que foi concluido..o teleporte entre reinos e ate mesmo entre áreas no mesmo reino é bem demorado. O jogo é excelente, as lutas mais ainda mas a exploração é um saco.. o formato de camera não acho bom pra explorar, Kratos é bem lento com o Atreus.. vai escalar uma parede é mó lentidão ja q nao pula pra agilizar.. vai descer ao invés de se jogar no chão, tem q descer manualmente pro Atreus poder descer tb. Acho que o nome do trofeu platina deveria ser teste de paciencia kkk
 
N da pra entender vocês reclamando da platina ser um saco, foda deve ser a do mad max q geral reclama c razão. Aproveite e use isso a favor de poder jogar mais horas desse jogo incrivel!!
No mais:
TpQ13KJ.jpg
This.

Único troféu chato é o de caçar os olhos de Odin, o restante vem com exploração.

E nego reclamando de fast travel demorado? O jogo não é interrompido em nenhum momento. :chan:
Devia ter a opção lá no menu de adicionar telas de loading então. :facepalm:
 
This.

Único troféu chato é o de caçar os olhos de Odin, o restante vem com exploração.

E nego reclamando de fast travel demorado? O jogo não é interrompido em nenhum momento. :chan:
Devia ter a opção lá no menu de adicionar telas de loading então. :facepalm:
Cada um é cada um né.. Se vocês curtem explorar no GOW, enão explorem kkkk Muitos fizeram, afinal ate ja tem videos de como pegar quase tudo no jogo.
Eu gostei da mecanica de luta, mas nao da exploração, acho um saco, é lento..Kratos escalando parede chega da sono.. é questão de gosto.
Por exemplo, a exploração de rise of tomb raider eu adoro.. é mais rapido, é mais dinamico, corre pra um lado, pula pro outro, gira a camera,pula jogando a corda, escala pulando, rapidinho vc sai de um ponto pro outro.. aqui no gow é beeeem lento.
Fiz platina no Horizon mas não vai ser o GOW 4 que terei... só irei buscar aquilo que dá runas e encantamentos ja em preparando pra uma DLC, que certeza que vao lançar..
 
N da pra entender vocês reclamando da platina ser um saco, foda deve ser a do mad max q geral reclama c razão. Aproveite e use isso a favor de poder jogar mais horas desse jogo incrivel!!
No mais:
TpQ13KJ.jpg
e eu platinei mad max, mas tinha q ter saco heim
 
Em dois momentos ontem minha vontade era enfiar o controle na entrada de disco do VG :fuu: é só comigo ou vcs ficam pistola com o atreus quando tá passando raiva e esse moleque enchendo o saco :bwahaha:

Depois de morrer umas 10x fiquei atrás de uma árvore e matei o safado só jogando o machado :haha::brain:

Que jogo maravilhoso!!! :magico:
 
Cada um é cada um né.. Se vocês curtem explorar no GOW, enão explorem kkkk Muitos fizeram, afinal ate ja tem videos de como pegar quase tudo no jogo.
Eu gostei da mecanica de luta, mas nao da exploração, acho um saco, é lento..Kratos escalando parede chega da sono.. é questão de gosto.
Por exemplo, a exploração de rise of tomb raider eu adoro.. é mais rapido, é mais dinamico, corre pra um lado, pula pro outro, gira a camera,pula jogando a corda, escala pulando, rapidinho vc sai de um ponto pro outro.. aqui no gow é beeeem lento.
Fiz platina no Horizon mas não vai ser o GOW 4 que terei... só irei buscar aquilo que dá runas e encantamentos ja em preparando pra uma DLC, que certeza que vao lançar..

Tu quer que a exploração de GOW seja parecida com TR ou Uncharted? São jogos totalmente diferentes, olha tipo do Kratos e da Lara. Com certeza cada um é cada um, mas acho a exploração do GOW muito superior ao jogo que citou, dá GOSTO explorar cada local, ouvir as conversas e ver a interação entre Atreus, Mimit e o Kratos e além de tudo é muito mais recompensador que no Tomb Raider. Além de ser visualmente muito superior.

Fiz 100% no ROTTR e já tava de saco cheio.
 
Última edição:
N da pra entender vocês reclamando da platina ser um saco, foda deve ser a do mad max q geral reclama c razão. Aproveite e use isso a favor de poder jogar mais horas desse jogo incrivel!!
No mais:
TpQ13KJ.jpg

O jogo é incrível, mas a busca pela platina não (como em 99.9% dos jogos). O problema é que numa parte do mapa tem lá 30 coisas pra coletar, sendo por exemplo, 9 artefatos. Você vai jogando e explorando, se achar os 9 ótimo, mas se ficar com 8/9 depois vai ter que voltar lá e procurar pelo lugar inteiro de novo (ou ver vídeos, mas pqp ter que fazer isso pra conseguir algo...). E como já falaram, a exploração é bem lenta, tem que ter paciência demais.

This.

Único troféu chato é o de caçar os olhos de Odin, o restante vem com exploração.

E nego reclamando de fast travel demorado? O jogo não é interrompido em nenhum momento. :chan:
Devia ter a opção lá no menu de adicionar telas de loading então. :facepalm:

Pra você o único troféu chato é esse, pra mim tem alguns chatíssimos, como o de ficar farmando aqueles ecos numa área por aí. Tô jogando e se animar eu encaro platinar, ainda não descartei, mas só o tempo e a paciência vão dizer...

Sobre o fast travel... poxa... Ele é sim "demorado", primeiro porque vem a animação pra montar o altar do teleporte, aí depois que termina, abre o mapa e você seleciona onde quer ir e cai na tela de loading disfarçado. Por fim aparece o portal branco e você precisa ir lá pra aí sim chegar onde queria. Isso tudo é demorado.
Nem falo sobre o tempo do loading em si, impossível não ter que esperar pra ir de um lado para o outro do mapa, mas as interações que precisam ser feitas pra viajar não são muito fast, não é tipo, abre o mapa, clica onde quer ir, espera e pronto.

--------------------------
Ontem eu encontrei
outra Valquíria
e que luta sensacional (por parte do inimigo). O inimigo me deu dois golpes e eu estava usando o escudo pra defender e morri assim mesmo. Coloquei na minha lista de "eu voltarei pra te matar". Faltam 4 ainda pra finalizar essa parte, gostei muito.
 
Em dois momentos ontem minha vontade era enfiar o controle na entrada de disco do VG :fuu: é só comigo ou vcs ficam pistola com o atreus quando tá passando raiva e esse moleque enchendo o saco :bwahaha:

Depois de morrer umas 10x fiquei atrás de uma árvore e matei o safado só jogando o machado :haha::brain:

Que jogo maravilhoso!!! :magico:

Ao contrário....o guri ajuda pacas, depois que upei as skills dele melhorou muito o combate
 
Caramba que preço legal, to querendo uma há anos más to desencorajado de comprar da china... É o jeito! Parabéns pela aquisição.
Cara compro direto na China! Vale muito a pena! O segredo é comprar sem pressa e se esquecer, quando vc menos esperar o produto chega! :haha:
Agora é lamentável que toda a culpa da demora é da receita federal e dos correios! Em menos de 5 dias o jogo chega no Brasil! Mas passa de 2 a 3 meses para passar pela alfandega e ser entregue pelos correios! :damn:
 
Meu objetivo do jogo agora é conseguir o set das Valquírias!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo