[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Só falo uma coisa proces, se forem explorar, andem tb na missão principal. Eu andei o mapa todo antes de avançar na missão principal e mesmo no hard o Kratos tá forte pra kct. Quanto voltei pra missão principal tá meio sem graça que mesmo os chefes ficam fáceis de matar.

Os filhos do Thor não deram nem pro cheiro. O "garoto" causa muito dano com todos as skills.

Eu sempre faço isso caralho, The Witcher foi a mesma coisa.

A skill de corvos do "garoto" com o dano eletrico upada nv 3 é asburdamente apelona. Ela stuna até os chefes um tempão e dá muito dano.
 
Quando descobriram quem era a mãe do Baldur eu já pensei: "Ih, ela vai ficar contra o Kratos de alguma forma pra proteger a cria". Ainda mais depois dela ter ficado com medo das flechas verdes, que o moleque tava carregando e tirou dele sem explicar nada direito. Eu só estava na dúvida se ela iria morrer ou não, ainda bem que não morreu. O Baldur morrer era bem lógico, não dava pra colocar ele em mais um jogo.
E a parte mais previsível pra mim foi o Thor ter "aparecido" no final, já esperava ele ou o Odin de alguma forma, mas o Odin vai ser deixado para um terceiro jogo. Dessa forma, o Thor chegar lá depois de tanta história sobre ele, pra mim foi bem previsível.
Uma parte menos previsível, mas que eu fiquei com a pulga atrás da orelha, foi descobrir que a mãe do moleque lá era uma giganta. Durante o jogo, numa conversa eles mencionam que os gigantes podiam não ser exatamente gigantes em tamanho, ali eu fiquei pensativo, já que o foco passou a ser a terra dos gigantes para atender o desejo da Faye.
Claro, tiveram coisas interessantes como o nome do moleque. Baseado no nome dele, pra mim o Kratos e o filho sãos os personagens ruins da história.


Por isso que esse jogo é fantástico, cabe muita interpretação!
O que vc comentou que achou previsível, só no final qdo ela aparece ali para proteger, e antes disso eu sequer imaginava que ela iria ser uma "vila" do jogo. Em relação a flecha, só depois que Baldur fica vulnerável que se entende o pq ela tirou as flechas verdes do Atreus.
Sobre o Thor, era meio que esperado mesmo, pelo simples fato desse ser o mais conhecido deus nordico para as massas, e pelo fato de vc matar seus dois filhos na campanha.

E orra, falar que o Kratos e o Atreus são o "pior" da historia, na moral não consigo entender, pq todo o game é baseado na jornada dos dois, as motivações do Baldur não ficam claras até o ultimo momento do game. Os dois são os pilares da narrativa, tudo em volta deles é magnifico, a mudança do Kratos, a vontade do Atreus em ser reconhecido pelo seu pai. A ligação que os dois desenvolvem.

Pra mim personagem ruim da historia foi o Baldur.
 
Por isso que esse jogo é fantástico, cabe muita interpretação!
O que vc comentou que achou previsível, só no final qdo ela aparece ali para proteger, e antes disso eu sequer imaginava que ela iria ser uma "vila" do jogo. Em relação a flecha, só depois que Baldur fica vulnerável que se entende o pq ela tirou as flechas verdes do Atreus.
Sobre o Thor, era meio que esperado mesmo, pelo simples fato desse ser o mais conhecido deus nordico para as massas, e pelo fato de vc matar seus dois filhos na campanha.

E orra, falar que o Kratos e o Atreus são o "pior" da historia, na moral não consigo entender, pq todo o game é baseado na jornada dos dois, as motivações do Baldur não ficam claras até o ultimo momento do game. Os dois são os pilares da narrativa, tudo em volta deles é magnifico, a mudança do Kratos, a vontade do Atreus em ser reconhecido pelo seu pai. A ligação que os dois desenvolvem.

Pra mim personagem ruim da historia foi o Baldur.
Peraí, não falei que eles são personagens ruins rsrsrs. Digo que eles podem ser interpretados como personagens maus, tipo os vilões mesmo da história. Depende do ponto de vista que se olha, o que pra mim é bem interessante, ainda mais que o nome verdadeiro do Atreus remete a um cara conhecidamente mau e trapaceiro.
 
Peraí, não falei que eles são personagens ruins rsrsrs. Digo que eles podem ser interpretados como personagens maus, tipo os vilões mesmo da história. Depende do ponto de vista que se olha, o que pra mim é bem interessante, ainda mais que o nome verdadeiro do Atreus remete a um cara conhecidamente mau e trapaceiro.

Ah sim!

Kratos sempre foi o vilão da historia mesmo... Vingança só é forma de justiça no japão... hahaha
 
Ah sim!

Kratos sempre foi o vilão da historia mesmo... Vingança só é forma de justiça no japão... hahaha
Como assim o baldur é o pior personagem? o CARA É animal! Fizeram muito bem feito, MUITO melhor q o deus da guerra do 1º jogo.
 
Tu quer que a exploração de GOW seja parecida com TR ou Uncharted? São jogos totalmente diferentes, olha tipo do Kratos e da Lara. Com certeza cada um é cada um, mas acho a exploração do GOW muito superior ao jogo que citou, dá GOSTO explorar cada local, ouvir as conversas e ver a interação entre Atreus, Mimit e o Kratos e além de tudo é muito mais recompensador que no Tomb Raider. Além de ser visualmente muito superior.

Fiz 100% no ROTTR e já tava de saco cheio.
Não comparação de jogos. Kratos nos outros GOW era bem mais leve.. O estilo mudou e não há problema. Só não curto explorar nesse formato que o Kratos está. Como eu disse, se você gosta? a vontade a fazer 200 horas andando e subindo aquelas paredes..eu irei passar.. O jogo tem muito o que se divertir.. Fico 100 horas numa arena lutando sem parar e deixo a exploração de lado.
 
Não comparação de jogos. Kratos nos outros GOW era bem mais leve.. O estilo mudou e não há problema. Só não curto explorar nesse formato que o Kratos está. Como eu disse, se você gosta? a vontade a fazer 200 horas andando e subindo aquelas paredes..eu irei passar.. O jogo tem muito o que se divertir.. Fico 100 horas numa arena lutando sem parar e deixo a exploração de lado.

Exato, mas quando cita Tomba Raider não deixa de ser uma comparação. Tem vários tipos de exploração e o problema nem é o tipo de exploração na minha opinião e sim a recompensa. Tomb Raider e Uncharted por mais legal que seja explorar acho a recompensa inútil, em TR vc pode ganhar 5000 armas e etc que a melhor continua sendo o arco. Em Uncharted são só colecionáveis que é ainda pior.

Nesse caso prefiro GOW, e eu tbm nem curto ficar dezenas de horas apenas explorando, mas o mundo do GOW me agradou muito, assim como explorei cada canto do mapa de Horizon.
 
Como assim o baldur é o pior personagem? o CARA É animal! Fizeram muito bem feito, MUITO melhor q o deus da guerra do 1º jogo.

As motivações dele não ficaram bem claras, tipo vc não sabia o pq ele queria o Kratos e nem pq a birra dele ali no momento. Claro que a participação dele em Helhein foi animal, a luta dele por casa do poder. Mas em relação a escrita, e participação eu queria que ele aparecesse mais. Não se compara a nenhum outro em relação a construção.

Ele teve uma primeira aparição que deu um impacto foda, e o voice actor que fez ele é bom demais, Jeremy Davies Faraday de Lost
 
Não fechei o game ainda mas já vi referências a mitologia egípcia, maia e japonesa...... :mr:



Será que a séria vai se aventurar por elas? :cuti:
 
Não fechei o game ainda mas já vi referências a mitologia egípcia, maia e japonesa...... :mr:
Será que a séria vai se aventurar por elas? :cuti:

Que não vire um AC pelo amor de deus, tem muita coisa na nórdica para explorar ainda.
 
Só o que tem é coisa nórdica ainda...nove mundos...raças diversas...deuses (fora os clãs internos), da para fazer duas trilogia de história...
Ainda bem que conheço um pouco da mitologia...

Até.
 
Machado do Kratos na vida real:

gif-faca-assassina.gif
:tuntun:
 
This.

Único troféu chato é o de caçar os olhos de Odin, o restante vem com exploração.

E nego reclamando de fast travel demorado? O jogo não é interrompido em nenhum momento. :chan:
Devia ter a opção lá no menu de adicionar telas de loading então. :facepalm:
Esse trofeu dos corvos to achando q vai ser de boa, acho q to pra mais da metade da historia e tenho uns 30 kills dessa, jogo c p headset entao da pra ouvir de boa o som desses corvos pelo cenário
Não fechei o game ainda mas já vi referências a mitologia egípcia, maia e japonesa...... :mr:



Será que a séria vai se aventurar por elas? :cuti:
Li em algum lugar q antes da mitologia nordica, pensaram em ambientar na mitologia egipcia tbm. Mas ainda bem q nao.
Só o que tem é coisa nórdica ainda...nove mundos...raças diversas...deuses (fora os clãs internos), da para fazer duas trilogia de história...
Ainda bem que conheço um pouco da mitologia...

Até.

Recomendas algum video sobre? Explicando a mitologia e etc...
 
As motivações dele não ficaram bem claras, tipo vc não sabia o pq ele queria o Kratos e nem pq a birra dele ali no momento. Claro que a participação dele em Helhein foi animal, a luta dele por casa do poder. Mas em relação a escrita, e participação eu queria que ele aparecesse mais. Não se compara a nenhum outro em relação a construção.

Ele teve uma primeira aparição que deu um impacto foda, e o voice actor que fez ele é bom demais, Jeremy Davies Faraday de Lost
A motivação aparente foi a busca pela mulher do kratos, uma gigante. Pelo que dá a entender, odin mandou ele lá pra averigurar, até q foi uma surpresa quando ele viu o mlk.. O kratos já conhecido no mundo todo da serie, baldur soh aproveitou a missão pra te um mano a mano.

O voice actor ficou bom mesmo, eu n gostei muito do kratos... n sei se mudou de dublador ou oq (versao original) mais nessa ele realmente ta com voz de negão. Nos outros jogos eu n senti isso.. talvez seja pq ates ele sempre berrava haha
 
Estou jogando no modo hard, estou no começo e mesmo com dano alto, vc fica muito tempo dando golpe nos inimigos e combos, aí como quero zerar logo e coloquei no modo normal, o que muda é que seu dano simplesmente fica 10x maior, se você solta um golpe “especial” mata todos os inimigos ou deixa eles no vermelho, ótimo balanceamento :kidding:
 
Dúvida em Niflheim
Como faço para pegar o item Anchor of Fog ? Já rodei o labirinto completo umas 12x abrindo todos os baús e não apareceu nenhuma vez ! :mad: E pelo que vi vou precisar de 3 :(
 
Esse trofeu dos corvos to achando q vai ser de boa, acho q to pra mais da metade da historia e tenho uns 30 kills dessa, jogo c p headset entao da pra ouvir de boa o som desses corvos pelo cenário

Li em algum lugar q antes da mitologia nordica, pensaram em ambientar na mitologia egipcia tbm. Mas ainda bem q nao.


Recomendas algum video sobre? Explicando a mitologia e etc...
Eae. Desculpe a demora. Acabei de chegar dos trabalhos/cursos afins...
Infelizmente tempo meio corrido...quero aproveitar para jogar nesses horários. Heheh.

O que eu sabia sobre nórdicos e egípcios (esse no AC origin) já vem de leituras comuns mesmos, aqui e ali. Não tem como lhe mandar algo.

Agora como dica, ponha no Google "Nórdicos nove mundos" ou "Odin filhos etc" ou "Aesir vs Navir"...
Só nisso você já vai ficar bem abastecido. Eu acho a mitologia nórdica bem vasta até...são muito filhos de filhos...Odin mesmo ficou com uns 3, um teve como filho Thor, com outra Baldur (irmão de Thor) etc.

Tem a Freya...tem tbmos filhos de Thor tbm...que ainda não tenho certeza, mas pode ser que apareça na jogada.

Odin não parecia tão bonzinho como nos em filmes como avengers não. Hehe. Já matou do reino dos gigantes...ficou super obcecado por magia e poder...inclusive fez o que fez com a profeta do Ragnarok...etc. Loki na mitologia tem 3 filhos...Hel, Aquela serpente gigante e outro, sendo a serpente predestinada a enfrentar Thor.

Enfim, pouco de lida você já se dá muito bem. No Wikipedia mesmo tem informações sobre os 9 mundos.

Acho que o que sei, ainda é pouco. E posso ter errado em algo. Agora como falei, da para fazer umas 2 trilogias. Hehe.

Para alguns foi surpresa Odin ser assim...hehe. Acho que é devido Avengers. Hehe.

Agora como não zerei ainda. Não sei se eles vão alterar algo e tal.

Até.
 
Edit: On Topic

Rapaz peguei umas runas boas...da saúde ao aparar...bom demais. Fora o set completo aqui que tem total 6 slot. :melior3:



Até.
 
Última edição:
Galera, uma dúvida aqui, tem itens como Brasa Ardente que só é encontrada em Muspelheim, se eu passar por la e limpar a area, não vou achar mas esse item em outro lugar,? se eu usar todas as brasas ardentes e precisar de mais, nao vou mais encontrar em lugar algum?
 
Dúvida em Niflheim
Como faço para pegar o item Anchor of Fog ? Já rodei o labirinto completo umas 12x abrindo todos os baús e não apareceu nenhuma vez ! :mad: E pelo que vi vou precisar de 3 :(
Logo no inicio vc tem 3 caminhos pra seguir.. o do meio é onde vc abre os baus, da esquerda e da direita... se vc seguir pela direita, no segundo setor eu acho tem outro caminho a direita sem saida e normalmente vem bichos mais fortes ali.. o bau de la tem maior chance ..

Pela esquerda, tb acredito no segundo setor, tem um caminho pela esquerda sem saida, é onde tá a valquiria.. dp de matar a valquiria, la vai ter bichos mais fortes e tem grande chance de vim.. teve uma rodada q eu fiz o circulo e entrei nesses dois lugares sem saida da esquerda e direita e sai com 2 anchor of fog.
 
Galera, uma dúvida aqui, tem itens como Brasa Ardente que só é encontrada em Muspelheim, se eu passar por la e limpar a area, não vou achar mas esse item em outro lugar,? se eu usar todas as brasas ardentes e precisar de mais, nao vou mais encontrar em lugar algum?
Só ficar repetindo a arena.. sempre q completa cada piso vem um bau com as chamas..
 
@RaphaelSantos
Eu já matei a valquíria, abri os baús do caminho do meio, agora preciso do anchor of fog para finalizar essa área mas fiz o caminho completo umas 11x e não caiu nenhuma vez :tnr: Acho que vai da sorte mesmo infelizmente :( Amanhã vou tentar mais algumas vezes
 
Zerei, tecnicamente impecável. Não merece 95 do meta não, um 90 seria mais justo.
GOW 3 achei mt mais épico, mas o atual é mt mais envolvente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo