• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

A turma que já é level 9...fica mais fácil mesmo matar as Valquírias?



As Valquírias é tipo as Fendas Maiores no Diablo 3...quando vc estiver se sentindo fodão, enfrente uma delas :haha:
As valquirias o X é tá bem treinado nas esquivas e nos bloqueios (parry). Saber os golpes que pode defender (amarelos) e os que não pode e precisa esquivar (vermelho). O nivel maior vai elevar, claro, o dano que vc causa nelas e reduzir o dano que vc leva, dando maior margem pra erros mas mesmo no nivel 9 precisa saber a "lógica" dos ataques delas, que muitas usam igual, outras parecidas e algumas vezes com golpes novos .

A rainha eu enfrentei no nivel 8, com set valquiria full e quase dei perfect na primeira tentativa somente pq eu ja tava "calejado" em esquivar e dar "parry" nas outras (depois de morrer muito nas primeiras que enfrentei nivel baixo ainda). No finalzinho a emoção bateu e perdi o perfect.
 
Matei 2 Valquírias no level 3 e foi muito tenso, foi necessário umas 10 tentativas.

Tenho umas dúvidas:
1- Aonde se consegue esse set da Valquíria?
2- Qual é o melhor talismã do jogo?
3- É melhor completar as missões secundárias e desafios antes ou após o final do jogo?
4- O level do personagem influencia no nível dos drops?
 
Matei 2 Valquírias no level 3 e foi muito tenso, foi necessário umas 10 tentativas.

Tenho umas dúvidas:
1- Aonde se consegue esse set da Valquíria?
2- Qual é o melhor talismã do jogo?
3- É melhor completar as missões secundárias e desafios antes ou após o final do jogo?
4- O level do personagem influencia no nível dos drops?

1 - Derrotando três val especificas "não lembro quais"
2 - Eu usei o que faz o inimigo ficar lento por algum tempo, muito bom contra as val. "não lembro o nome"
3 - Eu fiz 1° o final, só escolhi essa ordem pra evitar spoilers
4 - não prestei atenção

Não ajudei muito mas foi assim que zerei e platinei :haha:
 
1 - Derrotando três val especificas "não lembro quais"
2 - Eu usei o que faz o inimigo ficar lento por algum tempo, muito bom contra as val. "não lembro o nome"
3 - Eu fiz 1° o final, só escolhi essa ordem pra evitar spoilers
4 - não prestei atenção

Não ajudei muito mas foi assim que zerei e platinei :haha:
eu sei lá..tanto faz!:yellow::insane:
 
acabei de zerar, uma dúvida
quando os dois chegam no reino dos gigantes, o Kratos ve uma imagem dele morrendo com o filho, na hora não vi direito, mas deu para vê como estava morrendo ?
 
acabei de zerar, uma dúvida
quando os dois chegam no reino dos gigantes, o Kratos ve uma imagem dele morrendo com o filho, na hora não vi direito, mas deu para vê como estava morrendo ?

KRATOS_PAINEL-696x353.jpg
 
Cara, sabe no que eu fiquei pensando quando vi aquele pássaro gigante? Já imaginou se essa for a rainha das Valquírias?! Parece uma Valquíria, só que beem maior :lol2:

A rainha das valquiria na verdade é Freya. Tem as asas na cabana dela. E quando mata a Rainha ela diz que na verdade a Rainha é a Freya
 
A rainha das valquiria na verdade é Freya. Tem as asas na cabana dela. E quando mata a Rainha ela diz que na verdade a Rainha é a Freya

Eita fui todo serelepe e tomei un spoiler mesmo zerando kkk

Não abra se nao zerou
A mulher é muito poderosa ta louco. Controlou um titã abatido! Naquele fim apoteótico
 
Não sei se é por que chega no final bem calejado e com um certo nível de equips, mas a ultima luta com o Baldur achei bem mé, na dificuldade... n foi difícil e foi de primeira. No GOD 1, 2 e 3. Lembro que as lutas contra Hares e Zeus, eram difíceis, morri algumas vezes!

Estou jogando em uma dificuldade acima do normal, n lembro o nome dela!
 
Não sei se é por que chega no final bem calejado e com um certo nível de equips, mas a ultima luta com o Baldur achei bem mé, na dificuldade... n foi difícil e foi de primeira. No GOD 1, 2 e 3. Lembro que as lutas contra Hares e Zeus, eram difíceis, morri algumas vezes!

Estou jogando em uma dificuldade acima do normal, n lembro o nome dela!

Espera pra enfrentar as Valkyrias.
 
acabei de zerar, uma dúvida
quando os dois chegam no reino dos gigantes, o Kratos ve uma imagem dele morrendo com o filho, na hora não vi direito, mas deu para vê como estava morrendo ?
Eu ainda estou no barco dos que apostam que a imagem pode significar um Kratos apenas ferido ou morto temporário (like série clássica que ele "morreu" nos 3 jogos principais). Nao acho que a Santa Monica ia spoilar dessa forma algo do protagonista.. Acho que é isso que ela quer que todos pensem pra gerar uma surpresa depois acontecendo de forma diferente..
e convenhamos, o sucesso de vendas do GOW 4 não foi por causa do Atreus.. Ele pode ter sido uma grata surpresa no sentido de ajudar bastante nas lutas mas ainda é o Kratos que todos querem jogar.
 
Onde posso encontrar os elementos para mandar fazer essa magia? :mother:
o6CkQWw.jpg
 
Acho que nem no Easy teria paciencia pra fazer todo esse grind...

Mas não tem Grind nenhum basicamente, eu joguei tudo no hard e consegui de boa essa magia.
 
Acho que nem no Easy teria paciencia pra fazer todo esse grind...

O grind desse jogo é bem tranquilo se é de que dá para chamar de grind, comparado a outros jogos não é nada. A única parte que senti que estava dando no saco era em nifelheim e mesmo assim era porque estava sem o set adequado, quando peguei foi rápido.

Obviamente um novo é o que mais queremos, mas uma DLCzinha não fazia mal a ngm =/

Gostaria muito de um DLC tbm, mas não tem como ficar triste já que estão trabalhando no próximo e ele com certeza vai levar bem menos tempo para ficar pronto.
Assim pelo nome não estou lembrando que lugar é esse :poker:
O reino de fogo, parece dentro de um vulcão. Seleciona lá pela viagens entre reinos usando a bifrost

É o que o Raphael disse, lá é relativamente tranquilo.
 
xQhpJlI.jpg

7zn26Gt.jpg
wFVlaMr.jpg

mZAdBO3.jpg
7P7kYHN.jpg

42019832382_d8afe3412f_o.png
 

Faz sentido, estou na metade do jogo ainda :)coolface:) e tem um put@ potencial para pelo menos mais uns 2 jogos pela frente.

Expansão no GoW seria desperdiçar potencial de jogos completos no futuro.
 
Um jogo gigante desses querer DLC não faz muito sentido. Prefiro a continuação o quanto antes. Que não precisemos esperar 10 anos!
me daria por satisfeito com um new game + pra encarar um "give me god of war" com todos os meus equipamentos.


ah esse Kratão!:magico:

32555557_2485753644775461_7196947299132506112_o.jpg

32407150_2485753498108809_8771009485486424064_o.jpg

32451882_2485753211442171_6612460507083309056_o.jpg

minha armadura atual . gostei mais, prefiro mil vezes do que a que cobre o corpo todo que usei por pouco tempo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo