• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Passei raiva na Rainha! Nem em Bloodborne eu passei tanta raiva, e olha que eu estava com o set das Valquírias com tudo upado e jogando no normal!
Só venci depois de 3 horas de tentativas frustradas, passei a madrugada tentando!
A rainha ficou numa dificuldade sinistra! Nem consigo imaginar o pessoal que enfrentar ela no hard!

Eu passei da desgraçada no hard e foi tenso, no GOD deve ser impossível kkkkkkkkkkkkk!
 
Passei raiva na Rainha! Nem em Bloodborne eu passei tanta raiva, e olha que eu estava com o set das Valquírias com tudo upado e jogando no normal!
Só venci depois de 3 horas de tentativas frustradas, passei a madrugada tentando!
A rainha ficou numa dificuldade sinistra! Nem consigo imaginar o pessoal que enfrentar ela no hard!

vou pegar no hard mesmo. olhei aqui e o set das valquirias não é o melhor do jogo . seu char ficou em qual nivel?
 
Eu passei da desgraçada no hard e foi tenso, no GOD deve ser impossível kkkkkkkkkkkkk!
Teve um xarope que matou ela na dificuldade Give Me God of War sem tomar dano ou usar o Spartan Rage.
Ah! Com o Kratos no Lvl 1.

 
vou pegar no hard mesmo. olhei aqui e o set das valquirias não é o melhor do jogo . seu char ficou em qual nivel?

Ficou 8, quase 9. Uppei o set das Valquírias e o de Ivaldi no máximo, achei que essas fossem as melhores armaduras do jogo.
o Char chega a 9? Já uppei tudo no máximo e não chega no 9.
O problema da Rainha é que ela é muito rápida, dando poucas chances de ataque, dá muito dano e tem ataques dela que é praticamente impossível de escapar!
 
Ficou 8, quase 9. Uppei o set das Valquírias e o de Ivaldi no máximo, achei que essas fossem as melhores armaduras do jogo.
o Char chega a 9? Já uppei tudo no máximo e não chega no 9.

Ô louco então tá melhor que a minha :vish: ferrou kkk:ps:

sou lvl 8,5

vou tentar usar minha experiência (e paciência) que adquiri com as Valqs que peguei com lvl baixo ,vamos ver...
 
Teve um xarope que matou ela na dificuldade Give Me God of War sem tomar dano ou usar o Spartan Rage.
Ah! Com o Kratos no Lvl 1.



PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

20 minutos batendo na FDP. :bwahaha:
 
Ficou 8, quase 9. Uppei o set das Valquírias e o de Ivaldi no máximo, achei que essas fossem as melhores armaduras do jogo.
o Char chega a 9? Já uppei tudo no máximo e não chega no 9.
O problema da Rainha é que ela é muito rápida, dando poucas chances de ataque, dá muito dano e tem ataques dela que é praticamente impossível de escapar!
Tou usando o set valquirias full. E estou nivel 9. Mas precisa usar aquela "Manopla do infinito".
 
Ô louco então tá melhor que a minha :vish: ferrou kkk:ps:

sou lvl 8,5

vou tentar usar minha experiência (e paciência) que adquiri com as Valqs que peguei com lvl baixo ,vamos ver...

Eu ainda venci duas Valquírias estando no level 3, e achei a Rainha muito mais difícil, mesmo estando no level máximo!
Falta apenas os mapas do tesouro e os corvos para platinar essa obra prima! :magico:
 
Meu Kratos (Abusei de rúnico pq as runas rancam demais)
87dHl0.jpg
 
Platinado essa delícia... :mr: já to sentindo abstinência :cuti:
 
Até que não demorei tanto na última valquíria, passei mais raiva no
desafio de muspelheim que não pode levar dano

Aquela runa da lamina do caos que te da HP quando usa é muito útil na rainha das valquírias, recomendo. só não lembro onde pega haha
 
Até que não demorei tanto na última valquíria, passei mais raiva no
desafio de muspelheim que não pode levar dano

Aquela runa da lamina do caos que te da HP quando usa é muito útil na rainha das valquírias, recomendo. só não lembro onde pega haha


Ontem peguei e fiz os desafios das 5 espadas (mal podia imaginar que a sexta espada seria uma valquíria :haha:) e achei mais chato o dos 100 inimigos, apesar de ter falhado uma vez no de não levar dano. O do Atreus consegui que não pegassem ele nenhuma vez. Engraçado são os comentários do Mimir e do Atreus nesse cenário por causa do calor :lol2:


Rap do Kratos :notbad:
 
Última edição:
Uma pergunta, tem como mudar a cor da mira ? Procurei nas opções mais não achei. Naquela cor branca la fica muito ruim pra acertar aqueles símbolos pra abrir aqueles baus.
 
Galera, ontem enfrentei meu primeiro Viajante, na missão de libertar um dragão. Estou no level 3 ainda, como é a melhor forma de subir de nível? To muito fraco, precisei abaixar o nível de dificuldade do jogo pra vencer ele.
 
 
Galera, ontem enfrentei meu primeiro Viajante, na missão de libertar um dragão. Estou no level 3 ainda, como é a melhor forma de subir de nível? To muito fraco, precisei abaixar o nível de dificuldade do jogo pra vencer ele.

Paciencia amigo. Aproveite o jogo, com o passar do tempo você vai subindo.
Jogue no normal, modo facil não vai ter dificuldade.
 
Galera, ontem enfrentei meu primeiro Viajante, na missão de libertar um dragão. Estou no level 3 ainda, como é a melhor forma de subir de nível? To muito fraco, precisei abaixar o nível de dificuldade do jogo pra vencer ele.

essa pra mim foi uma das partes MAIS DIFÍCEIS do jogo no nivel que eu estava. mas passei, COM MUITO CUSTO (hard). (na base da porrada mesmo, desarmado)

se tivesse voltado lá com nivel alto não ia ter nem graça, não daria nem pro cheiro os inimigos lá...
 
Esse viajante que tem na área do dragão é tenso mesmo, cansei de morrer pro maledito. :rip:
 
essa pra mim foi uma das partes MAIS DIFÍCEIS do jogo no nivel que eu estava. mas passei, COM MUITO CUSTO (hard). (na base da porrada mesmo, desarmado)

se tivesse voltado lá com nivel alto não ia ter nem graça, não daria nem pro cheiro os inimigos lá...

Esse viajante que tem na área do dragão é tenso mesmo, cansei de morrer pro maledito. :rip:

Me senti mal por ter colocado no easy.
 
Comecei a jogar recentemente e digo que jogo Foda! :mother:

To na primeira side quest que precisa matar o devorador de almas e ainda não upei muito o machado....isso vai ser ruim mais pra frente ? Ou posso continuar e upar o machado a partir de agora ?
 
O maximo que vai acontecer se chegar fraco em umas secundárias é sofrer kkk achei algumas puxadas pra lvl baixo,ao contrário da história principal .

Mas fica por sua conta quando upar.
Divirta se.

Já to sofrendo desde já kkkkkkkk
Decidi jogar no hard e tem vezes que apanho direto (já morri sem nem dar 5 golpes nos monstros kkkk)
Na parte que tem a estatua do Thor e os favores do espírito, alguns foram sofridos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo