[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém sabe me dizer onde que fica o último ancestral pra gente pegar a conquista da armadura? Na aba trabalhos, tem o objetivo de matar 6 ancestrais, mas já matei mais que isso e ainda assim continua como se eu tivesse matado 5/6 lá... Já enfrentei ancestrais naqueles mapas de desafios Niflheim e Muspelheim, mas aparentemente eles não contam, pois n ganhei os itens necessários pra completar a missão do set...

Por acaso esse último ancestral fica em Jotunheim?
 
Última edição:
Algo que não me agradou em GoW até então tem sido os gráficos. Há um certo peso/exagero ou algum ponto da arte em que o que é apresentado na tela cansa visualmente falando. Isto comentei desde as primeiras screens se bem me lembro.

Comparando esdruxulamente com Uncharted 4, por exemplo, este realmente cansa. Uncharted consegue ser colorido mas sem encher sua tela com muitas coisas.

Falando em Uncharted, tenho gostado bastante do modo como mudaram Kratos em si; um jogo mais calmo, carregado de emoções e até alguns momentos engraçados de algumas falas.

Jogando com calma ainda.
 
Zerei...
Que final mais cuti cuti...sério, o tempo todo eu fiquei pensando que um gigante ou outro inimigo iria nos atacar de surpresa :haha: agora mostra as valquírias no mapa...aquele do inferno de gelo é o capeta saltitante...a mulher enfia 3 valhala seguidos :damn:

Cara achei a mesma coisa do final... Na hora que subiu os créditos pensei, ué acabou? Achei que ainda vinha muita coisa... kkkk
 
Fechei semana passada ele, curti demais o jogo, agora to em ruma a platina, mas to achando meio cansativa , mas vamos que vamo...
 
Nem vai ter dlc né?

Zerei e queria saber mais da história, não sei se foi vacilo meu mas não explicaram como Kratos chegou até Midgard né? Depois do final do GOW 3 :hmm:
 
Nem vai ter dlc né?
Zerei e queria saber mais da história, não sei se foi vacilo meu mas não explicaram como Kratos chegou até Midgard né? Depois do final do GOW 3 :hmm:
Eles já estão trabalhando no próximo, e disseram que nada de DLC mesmo.

Em entrevistas o Cory falou sobre isso. No jogo realmente não tem nada, só fica implícito que ele foi pra lá pra se isolar, enterrar o passado.
Veja alguns vídeos no canal do Playstation, tem uns muito legais sobre o jogo.:bat:
Esse é bem curto dele falando sobre isso:
 
Consegui matar 2 Valquirias ontem... :full:.... faltam 5 e estou na dúvida se upo a armadura delas ou não :hmm: e, de qualquer forma, não vou conseguir todos os troféus porque amanhã começo a jogar Detroit e sei lá quando acabarei.... e bom... faltam mais da metade dos periquitos ainda mesmo então deixo pra depois :haha:
 
Alguém que já tenha dissecado o jogo inteiro, sabe quantas horas de game em média isso leva?
 
Dúvida sobre musphelheim:

no desafio impossível 1, cujo objetivo é não tomar hit, como esquivar de um aoe de um ancient que aparece no fim, e solta um raio na horizontal giratório?
Chego até que fácil nele, mas aí é fail em 5 segundos
 
To em busca da platina agora, foda que ficou uns itens isolados em cada area...mas vamo que vamos
 
Evoluí na história e, caramba, que jogo! Ainda que eu esteja sem paciência para as sides... Se bem que agora não uso apenas o machado.

Nesta "virada" deu um gás legal e dropei a primeira Valkyrie.
 
No Reino do Fogo (musphelem ou algo do tipo), depois que derrota a valquíria reaparece a espada dos desafios...mas pede 3 chaves; onde eu consigo essas chaves? :hmm:


Derrotei 7 valquírias, estou procurando a oitava para poder desbloquear a rainha, e também estou buscando o 100%, mas é meio chato ficar olhando pra tudo que é lado procurando aqueles corvos malditos :damn:


Fiz 14 das 18 fendas do reino...não faço ideia de onde estão as outras 4 e estou batendo perna no jogo.
 
No Reino do Fogo (musphelem ou algo do tipo), depois que derrota a valquíria reaparece a espada dos desafios...mas pede 3 chaves; onde eu consigo essas chaves? :hmm:


Derrotei 7 valquírias, estou procurando a oitava para poder desbloquear a rainha, e também estou buscando o 100%, mas é meio chato ficar olhando pra tudo que é lado procurando aqueles corvos malditos :damn:


Fiz 14 das 18 fendas do reino...não faço ideia de onde estão as outras 4 e estou batendo perna no jogo.

Tem que voltar nos andares de baixo e fazer os desafios de 3 andares.
 
Zerei...
Que final mais cuti cuti...sério, o tempo todo eu fiquei pensando que um gigante ou outro inimigo iria nos atacar de surpresa :haha: agora mostra as valquírias no mapa...aquele do inferno de gelo é o capeta saltitante...a mulher enfia 3 valhala seguidos :damn:
Acabei de zerar...melhor Gow e um dos melhores games que joguei na vida. Coloco do lado de TLOU e Zelda BOTW.

Mesmo sentimento Hahahahha...
Quando abriu o portal para a terra dos gigantes eu pensei: - esse reino deve ser foda, mais umas duas horas de jogo!!

Outra coisa que fiquei esperando foi o Atreus entrar em fúria espartana ou revelar mais do que ele é capaz como deus. Seria muito da hora uma cena do kratos á beira da morte e o atreus salvá-lo com algum de seus dons.

No final, eles dizem que a mulher do kratos era uma gigante. Na minha cabeça gigantes eram gigantes.
:haha:
 
Acabei de zerar...melhor Gow e um dos melhores games que joguei na vida. Coloco do lado de TLOU e Zelda BOTW.

Outra coisa que fiquei esperando foi o Atreus entrar em fúria espartana ou revelar mais do que ele é capaz como deus. Seria muito da hora uma cena do kratos á beira da morte e o atreus salvá-lo com algum de seus dons.

No final, eles dizem que a mulher do kratos era uma gigante. Na minha cabeça gigantes eram gigantes.
:haha:

Acredito que isso com certeza vamos ver no próximo jogo.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Tenho a impressão que tomo hit quando tento bloquear esse golpe. Será que tô viajando? Rs
Esse é um desavio de paciência, só se usa o Kratos para finalizar alguns mobs, quem mata é o Atreus.
 
Alguém já fez o final secreto?

Manos, que final :brain:

With the main story completed and Kratos back in the open world, the only thing you have to do in order to access the hidden final ending is to take a nap. No, seriously. Simply return to Kratos and Atreus’s home (you can use the Mystic Gateway to expedite the process) and have Kratos rest.
 
Alguém já fez o final secreto?

Manos, que final :brain:

With the main story completed and Kratos back in the open world, the only thing you have to do in order to access the hidden final ending is to take a nap. No, seriously. Simply return to Kratos and Atreus’s home (you can use the Mystic Gateway to expedite the process) and have Kratos rest.
Claro, me senti como no final do God of War 2. :lindo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo