[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém ai upou a armadura letal de Ivaldi toda no máximo? Se sim onde consegue os intens pra fazê-lo? A quem me responder agradeço.
 
Última edição:
Muspelheim e Nilfeim é pura repetição...ficar fazendo as mesmas coisas para farmar itens...tipo as Fendas Nefalem do Diablo 3 mesmo.


Quando ficamos bem fodão o jogo acaba...poderiam ter colocado a opção de iniciar jogo novo com o progresso anterior (esqueci o nome que dão pra isso).
 
Muspelheim e Nilfeim é pura repetição...ficar fazendo as mesmas coisas para farmar itens...tipo as Fendas Nefalem do Diablo 3 mesmo.


Quando ficamos bem fodão o jogo acaba...poderiam ter colocado a opção de iniciar jogo novo com o progresso anterior (esqueci o nome que dão pra isso).

New Game+ :bat:
 
Muspelheim e Nilfeim é pura repetição...ficar fazendo as mesmas coisas para farmar itens...tipo as Fendas Nefalem do Diablo 3 mesmo.


Quando ficamos bem fodão o jogo acaba...poderiam ter colocado a opção de iniciar jogo novo com o progresso anterior (esqueci o nome que dão pra isso).

era o que mais queria... mas MESMO assim não sei se iniciaria no ultra hard :haha:
 
No ultra hard eu não iria, mas no hard já com o personagem evoluído seria top!
 
Aonde está o último elemento para deixar as lâminas do caos level máximo? Em musphelheim?



Queria saber também onde conseguir lágrima de dragão...tenho 2, falta 1 para upgradar uma armadura e eu não lembro nem onde consegui as outras 2 :haha:
 
Aonde está o último elemento para deixar as lâminas do caos level máximo? Em musphelheim?



Queria saber também onde conseguir lágrima de dragão...tenho 2, falta 1 para upgradar uma armadura e eu não lembro nem onde consegui as outras 2 :haha:


1- Vc tem que ir na loja em muspeheim, trocar os ecos de nevoa por uma chama ardente (o elemento que faz o upgrade nas blades, não tenho certeza do nome agora kkk) aí sim ,usar a chama pra fazer o up . Foi assim que fiz meu ultimo upgrade.

2. já viu embaixo do dragão caído no lago dos nove? se já pegou ,não lembro onde ficam as outras :haha:
 
Aonde está o último elemento para deixar as lâminas do caos level máximo? Em musphelheim?



Queria saber também onde conseguir lágrima de dragão...tenho 2, falta 1 para upgradar uma armadura e eu não lembro nem onde consegui as outras 2 :haha:
Vai ter que matar uma Valquíria de Musphelheim para pegar o item!
:nooo:
 
Já peguei o drop da valquiria de fogo...então falta isso de trocar ecos de nevoa pela chama ardente :joia:



Estou deixando tudo no máximo que conseguir...para só então ir lá e peitar a rainha :folks:


Ontem fiz 100% de Nifheleim :full: só vou farmar mais uns ecos de nevoa para trocar pela chama ardente.
 
Cara, geralmente eu não ligo pra platinar jogos, mas como esse só me falta 4 troféus to indo em frente com isso, só que é cada coisa que eles tem pedem nesses troféus, agora eu tenho que ficar caçando passarinho, que coisa divertida cara, é de deixar qualquer um animado pra jogar rsrsrs
 
Cara, geralmente eu não ligo pra platinar jogos, mas como esse só me falta 4 troféus to indo em frente com isso, só que é cada coisa que eles tem pedem nesses troféus, agora eu tenho que ficar caçando passarinho, que coisa divertida cara, é de deixar qualquer um animado pra jogar rsrsrs
Tô na dúvida se platino só por conta desse troféu. No meu gameplay peguei 31, mas as que sobraram São picadas em várias regiões. Meio que vou ter que andar pelo mapa inteiro de novo.
 
do meu ponto de vista seria mais divertido inserir um troféu para terminar no ultra hard do que um para matar todos os espiões de odin. Haha
 
Cara, geralmente eu não ligo pra platinar jogos, mas como esse só me falta 4 troféus to indo em frente com isso, só que é cada coisa que eles tem pedem nesses troféus, agora eu tenho que ficar caçando passarinho, que coisa divertida cara, é de deixar qualquer um animado pra jogar rsrsrs
Tô na dúvida se platino só por conta desse troféu. No meu gameplay peguei 31, mas as que sobraram São picadas em várias regiões. Meio que vou ter que andar pelo mapa inteiro de novo.
 
do meu ponto de vista seria mais divertido inserir um troféu para terminar no ultra hard do que um para matar todos os espiões de odin. Haha

Esse troféu é muito tranquilo gente, dá para pegar todos sem guia até. Depois da peças do Submarino, Cartas e outros coletáveis do GTA V eu não reclamo de nenhum outro kkkkkkkkkkk!
 
Cara, geralmente eu não ligo pra platinar jogos, mas como esse só me falta 4 troféus to indo em frente com isso, só que é cada coisa que eles tem pedem nesses troféus, agora eu tenho que ficar caçando passarinho, que coisa divertida cara, é de deixar qualquer um animado pra jogar rsrsrs

Tô na dúvida se platino só por conta desse troféu. No meu gameplay peguei 31, mas as que sobraram São picadas em várias regiões. Meio que vou ter que andar pelo mapa inteiro de novo.
 
do meu ponto de vista seria mais divertido inserir um troféu para terminar no ultra hard do que um para matar todos os espiões de odin. Haha

No mapa, vc vê quantos corvos faltam por local, aí é só ir no you tube e ver a localização dos corvos, quando vc vê, já percebe quais foram os corvos que deixou passar. Fazendo isso fica bem fácil!
 
Tô na dúvida se platino só por conta desse troféu. No meu gameplay peguei 31, mas as que sobraram São picadas em várias regiões. Meio que vou ter que andar pelo mapa inteiro de novo.
 
do meu ponto de vista seria mais divertido inserir um troféu para terminar no ultra hard do que um para matar todos os espiões de odin. Haha

Esse trofeu é easy, o game ja te ajuda demais informando quais areas tem os corvos e quantos faltam.

O macete é você jogar c um fone, boa parte dos corvos emitem um som único e inconfundível. Já te adianto que em todas as áreas das valquirias tem pelo menos um corvo, seja voando na arena ou na sala aonde tem os portais.

Foi um trofeu bem legal de pegar, na minha opinião.
 
O Atreus tem uma habilidade secundária bem inusitada, ele invoca um esquilo que cava na terra e te dá até três pedras de recuperar life, e eu pensando que ele só invocava bicho estiloso e de maior porte, tô na espera de achar uma skill na qual ele invoca um calango agora rsrsrs
 
O Atreus tem uma habilidade secundária bem inusitada, ele invoca um esquilo que cava na terra e te dá até três pedras de recuperar life, e eu pensando que ele só invocava bicho estiloso e de maior porte, tô na espera de achar uma skill na qual ele invoca um calango agora rsrsrs


Ela é opcional...você pode encontrar outras muito mais úteis, de ataque e atordoamento; esse esquilo só serve para encontrar itens (fúria/saúde).
 
Eu sei, eu nem uso, ela, só achei engraçado pois pensei que ele so invocava animais pra atacar.

Ele é bom para achar itens de restaurar a fúria, caso invoque ele fora de combate.
O melhor é o mal humor dele cada vez que tu invoca ele. :bwahaha:

E como curiosidade pra quem não sabe, a voz dele em Inglês é do Troy Baker (Joel em TLOU).
 
Aonde está o último elemento para deixar as lâminas do caos level máximo? Em musphelheim?
Sim, se não me engano dropa da Valquíria de lá. Depois tem que trocar o item nos anôes pela Chama.

Alguém ai upou a armadura letal de Ivaldi toda no máximo? Se sim onde consegue os intens pra fazê-lo? A quem me responder agradeço.
Os itens do último upgrade (blablabla imaculada do reino) estão em certos pontos de midgard. A poiera imaculada eu sei que fica na cachoeira de pedra, já os outros eu não sei.


@Tópico
Ajustei a tela de exibição de acordo com a minha TV, mas quando tiro screenshots elas ficam com bordas pretas. Se eu deixo a área de exibição no máximo, as screens ficam normais, mas a imagem ingame corta. Alguém sabe uma solução?
 
O verdadeiro boss final é a rainha das valquirias...depois de derrotá-la o jogo fica sem sentido :haha:



É por isso que ela é tão difícil :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo