[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera zerei ontem....que delicia de jogo e gameplay.

quanto ao final
levei as cinzas da patroa lá no cume e tals, desceu os creditos. Tem mais alguma coisa em termos de final, ou agora é só ir lá matar as valquirias que deixei pra tras ? se eu voltar na casa do kratos acontece alguma coisa?
 
Galera zerei ontem....que delicia de jogo e gameplay.

quanto ao final
levei as cinzas da patroa lá no cume e tals, desceu os creditos. Tem mais alguma coisa em termos de final, ou agora é só ir lá matar as valquirias que deixei pra tras ? se eu voltar na casa do kratos acontece alguma coisa?

Volta para sua casa e vai ver o que acontece.
 
Galera, alguém sabe me dizer como eu consigo explodir esse baú de fogo dentro do barco?

7JxzNZj
 
Acho que era por cima...você tem que achar o caminho para sair na parte de cima desse barco encalhado.


Tem um detonado muito bom de um youtuber:



O difícil é saber em qual vídeo está exatamente essa parte que você está querendo :haha:
 
Caraca, retomei minha jogatina depois de 1 mês doente sem pegar em jogo nenhum, e eu tinha parado nesse God of War. Eu jogo desde o primeiro e já joguei todos.
Caras, eu tava achando o desenrolar do jogo meio devagar e tals, mas tava gostando mesmo assim, porém queria que a história rolasse mais rápido de agora pra frente, que algo de surpreendente acontecesse...

E eis que cheguei na parte em que o Kratos por uma razão que não vou spoilar, pega o barquinho todo florido da Freya e vai em busca de algo. Quando eu vi, comecei a suar pelos olhos. :much: Cory Barlog, seu motherfucker... Quer me matar de enfarte, porra? Agora não consigo parar de jogar até zerar saporra:megusta:. SEN-SA-CIO-NAL! :magico:
 
Caraca, retomei minha jogatina depois de 1 mês doente sem pegar em jogo nenhum, e eu tinha parado nesse God of War. Eu jogo desde o primeiro e já joguei todos.
Caras, eu tava achando o desenrolar do jogo meio devagar e tals, mas tava gostando mesmo assim, porém queria que a história rolasse mais rápido de agora pra frente, que algo de surpreendente acontecesse...

E eis que cheguei na parte em que o Kratos por uma razão que não vou spoilar, pega o barquinho todo florido da Freya e vai em busca de algo. Quando eu vi, comecei a suar pelos olhos. :much: Cory Barlog, seu motherfucker... Quer me matar de enfarte, porra? Agora não consigo parar de jogar até zerar saporra:megusta:. SEN-SA-CIO-NAL! :magico:

Olá, velhas amigas!:mr:

Um dos melhores games que joguei na vida.
 
Fácil, pra mim é o jogo dessa geração até o momento.
só até sair o Cyberpunk, mas como exclusivo é o melhor, pra bater ele só Tlou2.
 
Pessoal está dando maior fé para esse Cyberpunk, por enquanto normal para mim. Espero que supere minha expectativa, então!!!

Até.
 
Quantas horas de gameplay tem esse jogo? Comprei o 3 e quero zerar ele antes para depois pegar o 4 (quem sabe at[e l[a o preço caia).
 
Pessoal está dando maior fé para esse Cyberpunk, por enquanto normal para mim. Espero que supere minha expectativa, então!!!

Até.
Se você gosta de RPG e viu o quanto Witcher 3 dividiu as massas com sua profundidade (independente do combate criticado por muitos, mas que eu acho ótimo),
dá pra entender todo esse hype.
Por exemplo FFXV, eu tinha um hype imenso por ser uma das minhas franquias preferidas, mas jogar ele depois de Witcher 3...eu achei uma tremenda bosta. :facepalm:
Quantas horas de gameplay tem esse jogo? Comprei o 3 e quero zerar ele antes para depois pegar o 4 (quem sabe ate la o preço caia).
Não o suficiente. :feelbad:

Se jogar no Fácil, vai umas 18~20Hrs. Só história e sem se preocupar com combate.
Fazer todas as side quests (que valem muito a pena), umas 30Hrs.
Ficar desanimado por achar todos os outros jogos do Backlog ruins: 360Hrs em média.
 
Por favor, alguém sabe o que significa um circulo que eventualmente aparece na bussola? O circulo indica o que exatamente?
 
gostei tanto de gow que mesmo zerado todo dia do uma entradinha pra fazer as missoes que ficaram pra trás. Dá pra platinar fazendo assim? será que vai ser meu primeiro jogo do ps4 que faço isso rsrsrs
 
Já liberaram o NG+? Tem previsão de quando libera?
 
Nunca fui muito fã de GoW. Sempre achei os jogos legais, mas não tanto quanto a maioria da galera.
Mas meus amigos... que jogo! Matei todas as Valquírias e zerei ontem. No finalzinho o jogo é melhor que muito filme de hollywood no quesito drama.

Essa nova jogabilidade ficou 10/10. ( machado de leviatã e escudo foram a melhor coisa que fizeram pra franquia)
 
Posso enfrentar as valquírias depois né? No momento eu to evitando todas elas pois to focado em progredir na história, então parei um pouco com exploração e tô focado em fazer a coisa andar.:hmm:
 
Posso enfrentar as valquírias depois né? No momento eu to evitando todas elas pois to focado em progredir na história, então parei um pouco com exploração e tô focado em fazer a coisa andar.:hmm:

Sim, pode enfrentar todas e fazer basicamente qualquer missão secundária depois que zerar, o mundo fica livre para explorar.
 
Nunca fui muito fã de GoW. Sempre achei os jogos legais, mas não tanto quanto a maioria da galera.
Mas meus amigos... que jogo! Matei todas as Valquírias e zerei ontem. No finalzinho o jogo é melhor que muito filme de hollywood no quesito drama.

Essa nova jogabilidade ficou 10/10. ( machado de leviatã e escudo foram a melhor coisa que fizeram pra franquia)
Idem aqui, até gostei de zerar os dois primeiros mas o 3 eu não consegui. Sempre odiei aquela câmera fixa mudando do nada pros piores lugares. :facepalm:

Mas nesse, CEM OR a câmera é quase um personagem...só tenho elogios pra esse jogo.:magico:
 
Mas nesse, CEM OR a câmera é quase um personagem...só tenho elogios pra esse jogo.

A minha única crítica seria em relação a quantidade de boss (a falta deles no caso). Meus jogos preferidos são da série Souls e nada como uma batalha mítica e gloriosa pra fechar/avançar uma área do jogo.
 
A minha única crítica seria em relação a quantidade de boss (a falta deles no caso). Meus jogos preferidos são da série Souls e nada como uma batalha mítica e gloriosa pra fechar/avançar uma área do jogo.
Também gosto bastante de Souls, mas eu achei que foi na medida certa.
Uns dragões pra matar numa arena não seria ruim... :haha:

Mas como eu joguei no Hard, eu tinha mais dificuldade em matar as Bruxas quando tinham aqueles tanks junto do que os Trolls por exemplo. :ohgod:

Vi muita gente (não sei se podemos chamar de gente :umad:) reclamando que queria matar um monte de Deuses já de cara.:facepalm:

Se você olhar a trilogia anterior, não foge muito disso. Até o Cleiton despirocar tudo no 3.
 
Vi muita gente (não sei se podemos chamar de gente :umad:) reclamando que queria matar um monte de Deuses já de cara.:facepalm:

Se você olhar a trilogia anterior, não foge muito disso. Até o Cleiton despirocar tudo no 3.

Exato, esse jogo é como o primeiro lá de 2005, é o inicio e não vamos sair já matando todos os deuses de cara. Mas acho que faltaram inimigos maiores, mais tipos de Troll e Dragões. Os Deuses com certeza vamos ver vários nos próximos jogos da franquia como foi com a trilogia original.

Depois de zerar esse me senti igual quando zerei God of War 2 no PS2, você já sabe que o próximo jogo vai começar épico.
 
Exato, esse jogo é como o primeiro lá de 2005, é o inicio e não vamos sair já matando todos os deuses de cara. Mas acho que faltaram inimigos maiores, mais tipos de Troll e Dragões. Os Deuses com certeza vamos ver vários nos próximos jogos da franquia como foi com a trilogia original.

Depois de zerar esse me senti igual quando zerei God of War 2 no PS2, você já sabe que o próximo jogo vai começar épico.
Eu acredito que cortaram inimigos porquê o foco era na narrativa. Crescer os personagens, já usou muito tempo incluindo os personagens nesse mundo novo.

Acho que no próximo teremos um pouco menos disso e mais inimigos realmente poderosos pra enfrentar. E no terceiro...já sabemos o que esperar e mesmo assim seremos surpreendidos. :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo