[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Platinei hoje. No fim o troféu que deu mais trabalho foi das
 
Platinei hoje. No fim o troféu que deu mais trabalho foi das shrine (a verdade, eu acho). Porque não achei um lugar para ver de onde eu já tinha achado. Aí tive que ir refazendo uma a uma com guia. Na quinta eu peguei a que perdi.
 
Depois de uns 20 dias jogando 2~3 horas por dia :ps:
NCEj58T.png


Meu jogo deu uma bugada aqui no contador de corvos, já até platinei mas continua marcando que faltam 2
hUz9Lir.png
 
Jogo devidamente platinado. :mr: Que jogo senhores, que jogo... :gaming:
Passei duas horas pra matar a Sigrun no hard. :mdr2: E agora estou pensando seriamente em começar outro playthrough na última dificuldade. :haha:

Uma pena não ter NG+ mesmo.
 
Pessoal....alguém sabe como muda o idioma do jogo ? To jogando em português, porém a voz do Kratos ta difícil de aguentar...
 
Pessoal....alguém sabe como muda o idioma do jogo ? To jogando em português, porém a voz do Kratos ta difícil de aguentar...
Só é possível mudar antes de carregar o seu save, só não lembro exatamente qual opção no menu, e vai ter que baixar um arquivo do áudio.
A voz do Teal'c pro Kratos ficou muito boa :vinho:
 
Só é possível mudar antes de carregar o seu save, só não lembro exatamente qual opção no menu, e vai ter que baixar um arquivo do áudio.
A voz do Teal'c pro Kratos ficou muito boa :vinho:

Eu tava aguentando de boa em português, mas ai pensei: “ah chega, vou mudar o idioma!”
A voz deve ficar muito melhor :lindo:
 
Ainda sobre o final do game (a história):
Poque a Freya não traz o Baldur de volta a vida usando magia antiga? :hmm2:
 
Ainda sobre o final do game (a história):
Poque a Freya não traz o Baldur de volta a vida usando magia antiga? :hmm2:

Quem sabe não fazem isso no próximo jogo... haha
 
Quem sabe não fazem isso no próximo jogo... haha


Sabe que por fim achei que ficou bem sem graça o final da história...querendo ou não, a Freya salvou o filho do Kratos, e ele mata o filho dela :haha: o Kratos todo protetor com ela, deve ter se apaixonado.


Quem derrotou a rainha da valquírias sabe que a Freya é a verdadeira rainha delas...imagine uma luta contra a Freya corrompida :rip:
 
Sabe que por fim achei que ficou bem sem graça o final da história...querendo ou não, a Freya salvou o filho do Kratos, e ele mata o filho dela :haha: o Kratos todo protetor com ela, deve ter se apaixonado.


Quem derrotou a rainha da valquírias sabe que a Freya é a verdadeira rainha delas...imagine uma luta contra a Freya corrompida :rip:

Também achei que, em termos de história, ficou faltando alguma coisa
Quanto à Freya, na minha opinião é bem provável que ela venha como adversária nos próximos da saga.
Só que se ela vier na história principal, vai acabar não sendo tão treta quanto às valquírias né. uma pena.
 
Sabe que por fim achei que ficou bem sem graça o final da história...querendo ou não, a Freya salvou o filho do Kratos, e ele mata o filho dela :haha: o Kratos todo protetor com ela, deve ter se apaixonado.


Quem derrotou a rainha da valquírias sabe que a Freya é a verdadeira rainha delas...imagine uma luta contra a Freya corrompida :rip:

Também achei que, em termos de história, ficou faltando alguma coisa
Quanto à Freya, na minha opinião é bem provável que ela venha como adversária nos próximos da saga.
Só que se ela vier na história principal, vai acabar não sendo tão treta quanto às valquírias né. uma pena.
 
deve ser o mesmo hard ,só que mais "hard" no NG+ ,eu creio. (ou o mesmo que escolheu anteriormente um pouco mais dificil)

mal vejo a hora disso aí sair, obviamente que coloquem aquele trofeu de ouro maroto a parte :hihi:

Eu o achando que é algo acima do GOD.

"foi revelado que este modo incluirá uma dificuldade acrescida, sendo que será mais difícil "pulverizar Draugr e Nightmares como se as tuas armas estivessem em modo automático". Irás recomeçar o jogo com Kratos e Atreus mas muitos dos upgrades serão transportados, incluindo armadura, talismãs, etc."
 
Comecei a jogar hoje o God of War... antes tarde do que nunca... e que gráficos são esses? Tá INSANO demais.
Esses estúdios da Sony são outro nível, sério. Não sentia tanta vontade jogar um game desde Uncharted 4.

:magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
Última edição:
Comecei a jogar hoje o God of War... antes tarde do que nunca... e gráficos são esses? Tá INSANO demais.
Esses estúdios da Sony são outro nível, sério. Não sentia tanta vontade jogar um game desde Uncharted 4.

:magico::magico::magico::magico::magico::magico:
Joao tu não viu NADA ainda, só isso que te digo. :bwahaha:
Estúdios da Sony são outro nível. :vinho:
 
Comecei a jogar hoje o God of War... antes tarde do que nunca... e que gráficos são esses? Tá INSANO demais.
Esses estúdios da Sony são outro nível, sério. Não sentia tanta vontade jogar um game desde Uncharted 4.

:magico::magico::magico::magico::magico::magico:
Boy...

Vai ter muita coisa louca nesse jogo aí ainda mais a frente...a história está boa também, além do restante. Adoro uma história de jogo bem contada...:mr:

Até.
 
Jogo zerado no Give me God of War!
No geral esse segundo playthrough foi mais tranquilo que o primeiro no hard, matar as 8 valquírias também foi mais de boa. Tendo isso em vista, achei que estaria preparado para enfrentar a Sigrun, ainda mais depois de 2 horas lutando com ela no hard...

Errei feio, errei RUDE! :damn:

Passei uma hora tentando e não consegui tirar mais do que 30% do hp dela. Acho que dessa vez vou largar de mão, para o bem da minha própria saúde. :mdr2:

rNPO5X3.png
 
O "modo clássico" dos desenvolvedores de fazer um nível de dificuldade maior, é basicamente colocar um hp gigante no boss, e fazer com que os ataques do personagem tirem menos health...não é exatamente algo desafiador...é algo massante, você precisa ficar 2 horas socando o boss, mas não se sente desafiado intelectualmente :haha:
 
O "modo clássico" dos desenvolvedores de fazer um nível de dificuldade maior, é basicamente colocar um hp gigante no boss, e fazer com que os ataques do personagem tirem menos health...não é exatamente algo desafiador...é algo massante, você precisa ficar 2 horas socando o boss, mas não se sente desafiado intelectualmente :haha:

Isso, eu não curti, qualquer inimigo merda demora uma eternidade para morrer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo