[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Exato, esse jogo é como o primeiro lá de 2005, é o inicio e não vamos sair já matando todos os deuses de cara. Mas acho que faltaram inimigos maiores, mais tipos de Troll e Dragões. Os Deuses com certeza vamos ver vários nos próximos jogos da franquia como foi com a trilogia original.

Depois de zerar esse me senti igual quando zerei God of War 2 no PS2, você já sabe que o próximo jogo vai começar épico.

Isso. as batalhas com os trolls, apesar de repetitivas, eram legais. O mesmo vale para as valquírias.

Eu acredito que cortaram inimigos porquê o foco era na narrativa. Crescer os personagens, já usou muito tempo incluindo os personagens nesse mundo novo.

Acho que no próximo teremos um pouco menos disso e mais inimigos realmente poderosos pra enfrentar. E no terceiro...já sabemos o que esperar e mesmo assim seremos surpreendidos. :mr:

Que venha o próximo pra eu arrebentar a Freya :vish:
 
Isso. as batalhas com os trolls, apesar de repetitivas, eram legais. O mesmo vale para as valquírias.
Que venha o próximo pra eu arrebentar a Freya :vish:

Olha Freya tá bolada, e com certeza matar os filhos do Thor não vai ficar em vão.
 
A Freya não pode lutar nem para se defender...foi o que disse o Mimir bem no começo das conversas entre eles.


O pau ainda vai cair a folha com Thor e Odin...assim como foi com Zeus, Poseidon, Hades e outros deuses na saga da mitologia grega.
 
A Freya não pode lutar nem para se defender...foi o que disse o Mimir bem no começo das conversas entre eles.
O pau ainda vai cair a folha com Thor e Odin...assim como foi com Zeus, Poseidon, Hades e outros deuses na saga da mitologia grega.

Odin pode libera-la justamente para combater o Kratos não? Duvido muito que no próximo jogo ela não venha louca para matar o Kratos.
 
Odin pode libera-la justamente para combater o Kratos não? Duvido muito que no próximo jogo ela não venha louca para matar o Kratos.


Se for conveniente a ele, quem sabe...


Pensei em uma coisa para o próximo jogo: como a gente liberta as valquírias, e elas são responsáveis pelo mundo dos mortos, seria legal poder visistar Helhem e ver as 9 lá organizando as almas e tals :haha:
 
Se for conveniente a ele, quem sabe...


Pensei em uma coisa para o próximo jogo: como a gente liberta as valquírias, e elas são responsáveis pelo mundo dos mortos, seria legal poder visistar Helhem e ver as 9 lá organizando as almas e tals :haha:

Ou ver as 10 com a Freya sendo a rainha... isso se o Odin paga pau não quiser fazer o serviço sujo e liberar ela das "restrições".
Seria da hora ela voltar a ser a rainha das valquírias e juntar as malucas todas pra cair na porrada com o Kratos. Bateria em todas novamente :fuckyeah:
 
Rapaz, depois que o Mimir disse isso sobre a Freya:
fu2w75.jpg
Certeza que ela vai ir full power pra cima do Kratos.
 
Em CDZ, um deus que deu trabalho foi o Loki, que só apareceu na mini saga Soul of Gold; se for assim, se Loki "der a louca" também no universo GOW (e nós sabemos quem ele é :coolface: ), teremos um rival a altura para Odin. Tem muito a ser mostrado e contado...a mitologia nórdica é top.

Não entendo porque a Freya não pode trazer o Baldur de volta, como fez com Mimir...será que deuses estão fora da lista de efeito da magia antiga? :hmm2:
 
Última edição:
E nos próximos vai ter o "Garoto" full pack tão matador quanto o Kratos, Freya certeza que é a ultima carta no baralho de Odin para evitar o Ragnarok
Depois daquela porrada no meio do peito que ele tomou e sobreviveu, não duvido de mais nada desse moleque.

Em CDZ, um deus que deu trabalho foi o Loki, que só apareceu na mini saga Soul of Gold; se for assim, se Loki "der a louca" também no universo GOW (e nós sabemos quem ele é :coolface: ), teremos um rival a altura para Odin. Tem muito a ser mostrado e contado...a mitologia nórdica é top.

Não entendo porque a Freya não pode trazer o Baldur de volta, como fez com Mimir...será que deuses estão fora da lista de efeito da magia antiga? :hmm2:
Exatamente o que me perguntei enquanto rolava a cena. Mimir não era um Deus e só a cabeça foi reanimada, o que ao meu ver, não exige tanto quanto reviver o mendigo porradeiro. No caso do gigante ela só utilizou da carcaça, não trouxe de volta a vida. Mas vai saber o que se passa nessa mitologia louca .
 
Pior né...Odin deve estar puto com Kratos: ele matou 2 de seus netos e tirou o Mimir de seu castigo eterno :bwahaha: além de ter salvo as valquírias também.



Será que se o Kratos reunir as 7 safiras de Odin, ele poderá usar a espada Balmung? :coolface:
 
Começei o jogo agora, acabei de passar da parte de alfheim, gostaria de saber se depois volto la pra saber o que aconteceu com a guerra dos elfos e pq o boss de la me disse aquela frase.
 
Começei o jogo agora, acabei de passar da parte de alfheim, gostaria de saber se depois volto la pra saber o que aconteceu com a guerra dos elfos e pq o boss de la me disse aquela frase.


Você poderá voltar lá depois quantas vezes quiser...até porque, tem áreas e itens que você só conseguirá pegar após avançar mais na história...


Quanto ao que disse o Lord das Trevas, é um enigma que ficou para os próximos jogos da série.
 
Sobre Freya

Eu acho que ela no lugar de ficar contra o Kratos (mesmo ele tendo matado o filho dela), na verdade vai ajudar o Kratos a matar Odin.
 
Alguém sabe me dizer onde que fica o último ancestral pra gente pegar a conquista da armadura? Na aba trabalhos, tem o objetivo de matar 6 ancestrais, mas já matei mais que isso e ainda assim continua como se eu tivesse matado 5/6 lá... Já enfrentei ancestrais naqueles mapas de desafios Niflheim e Muspelheim, mas aparentemente eles não contam, pois n ganhei os itens necessários pra completar a missão do set...

Por acaso esse último ancestral fica em Jotunheim?
Fala aí, blz. Então, sua dúvida é a mesma que a minha. Zerei o jogo todo 100% e tinha faltado um ancestral. SE FOR o mesmo que o meu faltava, será o ANCESTRAL DE LAVA. Está em veitugard. Vai de barco, numa praia cheia de lava e um baú. Tem uns draugrs tb. Mas é fácil.
 
Alguém sabe me dizer onde que fica o último ancestral pra gente pegar a conquista da armadura? Na aba trabalhos, tem o objetivo de matar 6 ancestrais, mas já matei mais que isso e ainda assim continua como se eu tivesse matado 5/6 lá... Já enfrentei ancestrais naqueles mapas de desafios Niflheim e Muspelheim, mas aparentemente eles não contam, pois n ganhei os itens necessários pra completar a missão do set...

Por acaso esse último ancestral fica em Jotunheim?
Fala aí, blz. Então, sua dúvida é a mesma que a minha. Zerei o jogo todo 100% e tinha faltado um ancestral. SE FOR o mesmo que o meu faltava, será o ANCESTRAL DE LAVA. Está em veitugard. Vai de barco, numa praia cheia de lava e um baú. Tem uns draugrs tb. Mas é fácil.
 
Sobre Freya

Eu acho que ela no lugar de ficar contra o Kratos (mesmo ele tendo matado o filho dela), na verdade vai ajudar o Kratos a matar Odin.


Ela ficou arrasada com a morte do Baldur...se ela se unir ao Kratos, será por um motivo bem forte mesmo.
 
O jogo é realmente isso tudo? Comprei hoje um ps4 (eu tinha na epoca do lançamento mas vendi por falta de tempo) e tô procurando alguns jogos pra começar. Seguindo dicas gerais na internet comprei o Witcher 3, Uncharted 4, Bloodborne e acho que vou comprar o Gow logo

Edit: repetido
 
Excelente jogo. Principalmente se vc já jogou os anteriores. A jogabilidade é diferente. Vc tem possibilidade de jogar a missão principal ou fazer outras missões secundárias. Recomendo.
 
Excelente jogo. Principalmente se vc já jogou os anteriores. A jogabilidade é diferente. Vc tem possibilidade de jogar a missão principal ou fazer outras missões secundárias. Recomendo.

Nunca joguei porque antes do meu ps4 eu tive Xbox mas é tanta gente indicando o jogo que vou comprar mesmo. Parece ser impossível não gostar. Valeu
 
Nunca joguei porque antes do meu ps4 eu tive Xbox mas é tanta gente indicando o jogo que vou comprar mesmo. Parece ser impossível não gostar. Valeu

Cara, ele lembra Ryse. Mas tem uma história emocionante e os melhores gráficos que já vi num jogo. GoW é perfeito! Demorou! E não pega emprestado, compra, pq esse é pro resto da vida
 
Alguém ficou um pouco incomodado com o jeito que o jogo apresenta Thor e Odin..

Acho q no meu caso foi por causa dos filmes da Marvel, tenho aquela imagem de Odinson e ETC, bonzinhos.. Aí no jogo é tudo ao contrario hehe..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo