[XONE] State of Decay 2 - [ Preview ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, pelo app do xbox no celular, vá em configurações > idioma > local e coloque nova zelandia, pesquise o jogo e ele vai ficar disponível pra baixar.

Sejam felizes!
 
E o mesmo fulaninho q nem tem tempo pra jogar (diz por exemplo q TW3 é complicado por ser muito longo :haha:), elogia aquele game com gráficos melhores mas q parece um corredor de tão linear e com duração ridícula, e ainda paga $60 ou 200/250 nele :chan::true:
Até pouco tempo eu dei aula de montagem e manutenção de computadores, para uma turma que ia de 12 a 17 anos. NINGUÉM tinha console ou PC, e os que tinham, não jogavam. Mas conheciam qualquer youtube gamer que você conseguir pensar, isso quando não mencionavam nomes que eu nem sabia, precisava pesquisar para descobrir, mesmo sendo cara com 1, 2 milhões de inscritos. Eu perguntava para eles; "Mas não seria mais legal pegar o PC e jogar o minecraft, ou outro titulo da moda?" Eles diziam que não, porque preferiam ver no smartphone o cara jogando. É bizarro mas é a realidade. É só pegar um primo ou sobrinho mais novo que vocês tiverem, o cara nunca jogou um God of War, um Gears, ou Halo, mas com certeza "assistiu". E o mais louco disso, é que justamente esse publico que fica por ai vomitando "verdades" sobre se o jogo X ou Y é bom, se o console X é melhor que Y. Na maioria da vezes o cara nunca nem pegou em um controle de Xbox One ou play 4.
 
10 dias sobrevivendo :challenge:
BIGhUkp.jpg


mudei de base, to em um lugar muito maior:
G7AMjsJ.jpg

BMWtjk1.jpg

DGyzbZj.jpg


catando suprimento:
Np4E6OF.jpg


explorando a noite:
SAw5T9p.jpg

LSXClGw.jpg


jogo viciante. :D
 
Sair explorando a noite parece ser imersivo demais!! Pra galera do game pass, libera hoje a meia noite?
 
Duvida de quem nunca jogou o SoD1. Como funciona o Coop?os 4 avançam na campanha ou é um modo separado?

Já foi meio postado: na história só avança o host.
 
Pessoal, pelo app do xbox no celular, vá em configurações > idioma > local e coloque nova zelandia, pesquise o jogo e ele vai ficar disponível pra baixar.

Sejam felizes!

Boa!

No Windows 10 é só mudar a região no mesmo esquema e já baixa.

18,42 GB.

Edit: esqueci como essa Microsoft Store é um lixo tremendo e de mal gosto. Não à toa é a Store mais esquecida dos jogadores de PC, a mais criticada e a que menos vende algo.

:haha:

Mas agora voltou a baixar.
 
Última edição:
Sério?que lixo isso!

Achei bem bosta embora haja uma certa explicação (tira o tesão mesmo com história rasa ou ausência dela).

Preferível jogar solo, então. :haha:
 
Testei aqui, dá baixar e jogar com a Região da Nova Zelândia(No SOT não dava pra jogar, só baixar)

20 GB de download.
 
Testei aqui, dá baixar e jogar com a Região da Nova Zelândia(No SOT não dava pra jogar, só baixar)

20 GB de download.
Na época do Sea of Thieves dava para jogar sim, mas quando você voltava para BR seu progresso não ficava salvo. Fica a dica ai, acho que deve ser igual com State.

Vou usar esse esquema só para fazer o download e amanhã eu jogo para testar, o jogo não me chamou muito a atenção, mas já que o Game Pass está assinado, vamos ver qual é.
 
Na época do Sea of Thieves dava para jogar sim, mas quando você voltava para BR seu progresso não ficava salvo. Fica a dica ai, acho que deve ser igual com State.

Vou usar esse esquema só para fazer o download e amanhã eu jogo para testar, o jogo não me chamou muito a atenção, mas já que o Game Pass está assinado, vamos ver qual é.

Vish.... será?
 
O jogo ew dublado ou so legendado mesmo ?
A versao que baixei aqui na nova zelandia ew legendada!
 
Eu não tenho certeza, mas ACHO que sim. Eu lembro que no Sea foi assim, porque eu até cheguei a criar meu personagem de novo quando voltei pra região BR.

Não faz muito sentido já que o save fica gravado na nuvem né?

Vamos ver oque acontece.
 
Jogando um pouco aqui, é cedo para falar de jogo em si (e gosto da ideia de grind), mas algumas coisas incomodam:

- Voice acting péssimo. Ubisoft é Blizzard perto disto;
- Movimentações é algo a nível geração antepassada em transição.

Graficamente não irei dizer muito, o amarelão inicial deve dar lugar a outros climas depois mas não é nada de destaque. Bem simples embora seja possível maquiar a UE4 para algo bonito (o que certamente não quiseram fazer neste jogo).

A premissa parece sustentar o jogo.

Jájá chego na sobrevivência e aí deve ser ser algo interessante. Eu sinceramente gosto da ideia de coletar recursos, sobreviver, repetir.
 
Alguns poucos gigas faltando pra descabelar o palhaço
MS Store sua linda:gaming:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo