• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] State of Decay 2 - [ Preview ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até agora pelo que eu vi eu gostei.
Único problema que achei na questão do Coop foi que a história não é conjunta. O coop é feito na campanha de uma só pessoa ou seja
só avança na história de uma unica pessoa.
Também não pode ficar longe do host, então nem dar pra separar o grupo em dois pra cada um fazer uma missão.

Mas o resto da massa,não vejo a hora de jogar.


Precisamos ver na prática..
é que muito da evolução do game se da com a evolução do acampamento, então não vejo também como isso poderia ser compartilhado.

talvez possa ter alguma evolução jogando com alguem, talvez alguma experiência ou personagem, até porque o loot é todo separado, não tem briga de loot, cada um tem o seu..


Logo devemos ter todas esssas informações, já tem gente jogando o game.
 
Até agora pelo que eu vi eu gostei.
Único problema que achei na questão do Coop foi que a história não é conjunta. O coop é feito na campanha de uma só pessoa ou seja
só avança na história de uma unica pessoa.
Também não pode ficar longe do host, então nem dar pra separar o grupo em dois pra cada um fazer uma missão.

Mas o resto da massa,não vejo a hora de jogar.


Nossa isso é muito merda. Far Cry 5 tb tem o mesmo problema.

Acho zoado demais isso. Um jogo que claramente fica melhor com MP vc não poder jogar com alguém a campanha do início ao fim
 
Nossa isso é muito merda. Far Cry 5 tb tem o mesmo problema.

Acho zoado demais isso. Um jogo que claramente fica melhor com MP vc não poder jogar com alguém a campanha do início ao fim

eu não sei pq motivos esses fdps de desenvolvedores fazem isso, seria algo relativo a vender mais cópias? não né sei la acho que não faz sentido algum, pois eles venderiam mais se as pessoas pudessem jogar juntas. Eu nunca entendi isso, o jogo que eu mais queria que tivesse um coop é o dragon age inquisition, e não é pelo fato de o jogador ter que fazer escolhas pois existem varios jogos que o jogador faz escolhas e da pra jogar coop. Sinceramente eu não sei oq se passa na cabeça desses caras. tem coisas muito óbivias que ja deveriam ter evoluído.
 
do que tenho visto de algumas streams o jogo continua muito viciante. só isso que queria mesmo...

uma pena que ainda vai demorar 7 dias pra sair no game pass
 
eu não sei pq motivos esses fdps de desenvolvedores fazem isso, seria algo relativo a vender mais cópias? não né sei la acho que não faz sentido algum, pois eles venderiam mais se as pessoas pudessem jogar juntas. Eu nunca entendi isso, o jogo que eu mais queria que tivesse um coop é o dragon age inquisition, e não é pelo fato de o jogador ter que fazer escolhas pois existem varios jogos que o jogador faz escolhas e da pra jogar coop. Sinceramente eu não sei oq se passa na cabeça desses caras. tem coisas muito óbivias que ja deveriam ter evoluído.


Nossa isso é muito merda. Far Cry 5 tb tem o mesmo problema.

Acho zoado demais isso. Um jogo que claramente fica melhor com MP vc não poder jogar com alguém a campanha do início ao fim



Mas como funcionaria isso? Far Cry é focado em missões de história/campanha, tudo bem, mas e no State of Decay? Tem uma histórinha lá pra dizer que tem, mas não é o foco do jogo, como funcionaria compartilhar uma campanha nele? Misturando bases, recursos e sobreviventes de cada um? Ficaria uma bagunça muito grande e atrapalharia o foco do jogo que é a administração de tudo isso, na minha opinião.

PS: Não estou questionando o fato de que se jogar o jogo inteiro em conjunto seja melhor, concordo que seja, só não sei bem como funcionaria nesse caso.
 
Mas como funcionaria isso? Far Cry é focado em missões de história/campanha, tudo bem, mas e no State of Decay? Tem uma histórinha lá pra dizer que tem, mas não é o foco do jogo, como funcionaria compartilhar uma campanha nele? Misturando bases, recursos e sobreviventes de cada um? Ficaria uma bagunça muito grande e atrapalharia o foco do jogo que é a administração de tudo isso, na minha opinião.

PS: Não estou questionando o fato de que se jogar o jogo inteiro em conjunto seja melhor, concordo que seja, só não sei bem como funcionaria nesse caso.

Tipo o correto seria se vc tá jogando com mais 2 amigos a campanha ser válida para os 3, mas no caso do Far Cry e do SOD o progresso só é salvo para o Host.
 
Tipo o correto seria se vc tá jogando com mais 2 amigos a campanha ser válida para os 3, mas no caso do Far Cry e do SOD o progresso só é salvo para o Host.


Não sei como isso encaixaria bem no estilo de SoD. A história do 1 não precisava nem estar lá de tão rasa que era, se o 2 seguir a linha (O que parece ser o caso, até agora não vi nenhuma missão superelaborada no jogo), ele vai ser apenas buscas por recursos e construções de comunidade (coisas que vc consegue ao ajudar alguem no coop), como seria compartilhar isso com 3 pessoas?

Olha isso que vi na IGN:


State of Decay 2 doesn’t have a typical “story mode”, but each Community has its own story that is composed from a dynamic narrative system. Every player’s experience is unique to their decisions and the consequences of the choices that they’ve made.


Sinceramente eu não vejo uma campanha assim embalada pra 3/4 pessoas de uma vez. Uma coisa que pensei aqui foi ter uma "sessão de campanha" exclusiva p/ as 3 pessoas, aonde todos teriam os mesmos recursos e bases, aí ninguém teria um controle total sobre nada, já que as outras 3 pessoas poderiam mexer em tudo (eu não jogaria assim, quero ter o controle sobre as minhas comunidades e tal)
 
Não sei como isso encaixaria bem no estilo de SoD. A história do 1 não precisava nem estar lá de tão rasa que era, se o 2 seguir a linha (O que parece ser o caso, até agora não vi nenhuma missão superelaborada no jogo), ele vai ser apenas buscas por recursos e construções de comunidade (coisas que vc consegue ao ajudar alguem no coop), como seria compartilhar isso com 3 pessoas?

Olha isso que vi na IGN:


State of Decay 2 doesn’t have a typical “story mode”, but each Community has its own story that is composed from a dynamic narrative system. Every player’s experience is unique to their decisions and the consequences of the choices that they’ve made.


Sinceramente eu não vejo uma campanha assim embalada pra 3/4 pessoas de uma vez.

Eu acho que mesmo sem um enredo elaborado os recursos deveriam ser salvos e vc continua depois sozinho se quiser. De qualquer forma o que disse faz sentido também, mas eu não gostaria de toda vez que fosse jogar com amigo ter que começar tudo do 0 sei lá, por mais legal que seja eu iria querer continuar com os meus recursos.
 
Eu acho que mesmo sem um enredo elaborado os recursos deveriam ser salvos e vc continua depois sozinho se quiser. De qualquer forma o que disse faz sentido também, mas eu não gostaria de toda vez que fosse jogar com amigo ter que começar tudo do 0 sei lá, por mais legal que seja eu iria querer continuar com os meus recursos.


Os recursos que vc consegue ajudando alguém são transferidos p/ sua própria comunidade no jogo, o co-op não é em vão. É a "recompensa" por arriscar um personagem seu ajudando alguém, já que se vc morrer fazendo isso, já era o personagem.
 
Não sei como isso encaixaria bem no estilo de SoD. A história do 1 não precisava nem estar lá de tão rasa que era, se o 2 seguir a linha (O que parece ser o caso, até agora não vi nenhuma missão superelaborada no jogo), ele vai ser apenas buscas por recursos e construções de comunidade (coisas que vc consegue ao ajudar alguem no coop), como seria compartilhar isso com 3 pessoas?

Olha isso que vi na IGN:


State of Decay 2 doesn’t have a typical “story mode”, but each Community has its own story that is composed from a dynamic narrative system. Every player’s experience is unique to their decisions and the consequences of the choices that they’ve made.


Sinceramente eu não vejo uma campanha assim embalada pra 3/4 pessoas de uma vez. Uma coisa que pensei aqui foi ter uma "sessão de campanha" exclusiva p/ as 3 pessoas, aonde todos teriam os mesmos recursos e bases, aí ninguém teria um controle total sobre nada, já que as outras 3 pessoas poderiam mexer em tudo (eu não jogaria assim, quero ter o controle sobre as minhas comunidades e tal)


É, faz mais sentido pra esse jogo em especifico.

Seria legal vc poder ter a sua base e uma base compartilhada com mais pessoas. E aí quando elas jogassem solo uma porcentagem dos recursos iria pra essa compartilhada pra quando todos fossem jogar juntos essa base ir crescendo.
 
sCaiKh3.png

tX8i0bu.jpg


Xbox Tavern: 8.7/10
Power Unlimited: 85/100
GamingTrend: 85/100
GameSpew: 80/100
GamingLyf: 4/5
DarkStation: 4/5
Windows Central: 4/5
IGN: 7.5/10
EGM: 7.5/10
Wccftech: 7.5/10
PCGamer: 74/100
Press Start: 7/10
USgamer: 3.5/5
Daily Star: 3/5
God is a Geek: 6/10
Metro: 4/10
Eurogamer: Avoid
 
Sobre o CoOp

"No modo cooperativo podes ajudar um amigo a completar as suas tarefas ou a simplesmente vasculhar os pontos de interesse para recursos. Ao fazeres isto vais receber pontos de influência, indispensáveis para te instalares em novos locais do mapa, e podes guardar todos os itens que encontrares. Existe a limitação de não poderes explorar livremente o mapa, isto é, nunca te poderás afastar muito do jogador escolhido como o host da partida, mas tirando isto, não existem mais diferenças entre o modo a solo e o modo cooperativo"

Sobre Single-Player

" Ao jogares em modo cooperativo, o risco é muito menor, mas por outro lado, o factor de sobrevivência diminui. No entanto, se quiseres uma experiência genuinamente purista de sobrevivência, é perfeitamente possível jogar e progredir sozinho. Por um lado, jogar com companhia é inevitavelmente mais divertido, mas jogar sozinho é mais desafiante e entusiasmante."

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-05-17-state-of-decay-2-analise-zombielandia
 
Qual é desse jogo:hmm:

Tem campanha, ou é algo parecido com left 4 dead:hmm:
 
Qual é desse jogo:hmm:

Tem campanha, ou é algo parecido com left 4 dead:hmm:

Tem campanha offline e co-op. Também não conhecia o jogo, mas to gostando de tudo que vi dele. Sem contar que vem na faixa pra quem tem game pass!
 
Esse lance de não poder se afastar muito do host achei meio non-sense. É um modo a forçar o jogador a algo? Putz.

Mas logo mais testarei no Game Pass.
 
Segundo lançamento do ano para Microsoft, e novamente um jogo fraco. Tá complicado, quando não é Forza/Halo/Gears é isso.
 
Estou com vontade de comprar, mas vou esperar lançar na Steam pois há uma chance de pintar por lá. Enquanto isso vou jogando pelo gamepass..
 
comecei a campanha e sai pra criar outras comunidades, fiz minha primeira base, sai pra explorar e já me lasquei, 1 carinha meu apanhou pra um zumbi e ficou infectado. :haha:
nos status diz que ele tá com febre e não sei como curar essa febre, alguém sabe? kkkk
gráfico ta bonzinho (jogando no X aqui) e gostei da animação dos zumbis, mil vezes melhor do que o primeiro SOD.

F25p92D.jpg

JdeXJvN.jpg

S3zj0Mr.jpg

hYYYfkP.jpg
 
to esperando pelo gamepass... ainda vai demorar pra chegar terça

só tem uma coisa que está me incomodando nas gameplays que eu vi, me parece que o jogo está mais fácil. o primeiro parecia mais difícil, vc passava mais sufoco nas lutas com zumbi, apareciam mais zumbis.

quem está jogando também está sentindo isso?
 
Curto demais essa parada de exploração, gerenciamento de bases. Dá uma sensação de imersão incrível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo