• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] State of Decay 2 - [ Preview ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu baixei o jogo com minha região setada para Brasil, e comecei a jogar hoje a tarde, umas 13 horas, mas o jogo já estava liberado desde manhã, não sei como. Aqui está legendado em pt-br e dublado em inglês.
 
Sério?que lixo isso!

Alguns amigos já estão jogando, SoD1 não tinha MP

No 2 só um evolui o progresso da campanha, mas você ganha recompensa por ajudar os amigos, e tudo que voce coletar parece que fica com você,

em partes eu até entendo porque muito do jogo se dá a evolução do seu acampamento e de outros... ai não teria como você evoluir seus acampamentos ono jogo de alguem , e vice versa...pelo menos acho que é esse o motivo.
 
Olhei algumas lojas, Submarino, Fnac e etc.. todas constam Áudio em português. Tá estranha essa ausência no jogo final.

0HWaBhl.jpg
 
Espero que a dublagem seja 'menos ruim' que o áudio original. :haha:

Tomei uma base. Não encontrei bugs, só total falta de polimento. Personagem preso em alguns locais, etc.

Tudo no "ultra". Depois vejo se há ao menos HDR, se bem que não deve ajudar em nada.

mYCnqV4.jpg
 
Última edição:
Tô jogando desde de manhã
Jogo e viciante mas tá com muito bug,pelo menos aqui jogando Xbox one x o jogo bugou várias vezes,fora TB a performance que cai de vez em quando. Espero que corrijam isso em breve.
Fora isso o jogo é muito massa.
 
Apesar de TB o progresso no coop só progredir pra quem é host,pelo menos os recursos dar pra gente guardaa pra nossa base e os atributos TB de cada personagem.
 
colocando aqui pra baixar via game pass :isso::isso:
 
Joguei mais aqui e confesso que não joguei o anterior apesar de tê-lo e querer jogar, mas sem coragem até então. Encarei pelo Game Pass para tentar validar o serviço.

Passado as questões do game como level design simples demais (e feio, Jesus - isso não é jogo para promover o XOne, quiçá o XOne X), voice acting terrível e a falta de capricho (ações como abrir portas requerem um posicionamento e reposicionamento chato beira o ridículo; animações simples como a de procurar coisas - que na real nem animação tem), o game tem uma proposta que adoro e que me fideliza em muitos jogos: sobrevivência. E não sobreviver lutando contra zumbis apenas, mas sim em buscar suprimentos para você e seu grupo, elaborar seu plano de busca, etc. Sobreviver.

Aqui é entendível a ausência de história e explica o coop. Jogos como FC5 também falham no coop, não dá para julgar um jogo de menor porte.

O jogo parece conseguir ser genial apesar de haver alguns no mercado com a mesma proposta mas estilos diferentes (This War of Mine). Todos evidentemente conseguem me chamar a atenção e SoD, mesmo com essa cara de indie barato, conseguiu o mesmo.

Como não joguei o anterior não posso opinar muito, mas o sistema de coletas me lembrou o This War of Mine. Só não sei se este se inspirou no primeiro SoD. Enfim, tá lá, ele é divertido, interessante e te motiva. Mas é um looping infinito como em jogos semelhantes. Eu sinceramente não ligo, gosto até. Mas uma hora vai cansar.

Não queria ressaltar os pontos negativos do jogo de modo que ofusque o que gosto e elogiei no paragrafo anterior (ainda mais para evitar a leitura seletiva de alguns do fórum), mas há coisas que não podem ser negadas tamanha a falta de capricho (e isso é ruim para a Microsoft).

Coldre para arma?

yIm3wBe.jpg


Não existe até então. Não explorei para comprovar se haverá em algum momento. Ela flutua em você tal como armas brancas.

Esse sistema de busca é interessante; subir no alto e buscar por algo. Mas... mirando?

NCRrKqx.jpg


Vou imaginar que posso coletar algum binóculos depois, sei lá. Ou a olho nu, mas mirando? Caramba.

São detalhes, tal como um coleguinha disse certa vez que a água do Horizon: Zero Dawn é ruim (o que de fato é). Mas SoD em alguns minutos nos presenteiam com uma quantidade absurda de desleixos.

Vou continuar jogando, esse sistema simples de coleta > busca > coleta eu sempre gostei.
 
Jesus cristo, não dá pra ver NADA nesse jogo durante a noite :olho:
 
Jesus cristo, não dá pra ver NADA nesse jogo durante a noite :olho:

Muito!

Ficou bem legal, em locais isolados é assim mesmo. Ficou muito bom.
 
Ps.: brota conquista só de olhar para o jogo. :haha:

Tá bacaninha mesmo com tantos defeitos. SoD 1.1 pelo jeito com algumas adições, dá para encarar.

Edit: herdaram o modo escuro do Forza 7 mesmo. E o jogo fica bonito. :haha3:

ur0mfzh.jpg


4k9M1Ip.jpg


Depois jogo mais.
 
Última edição:
Joguei 1h e meia e está melhor que o primeiro, mas infelizmente está com uns bugs chatos, perdi um carro porque ele capotou do nada, e depois uma missão bugou, tinha que achar um saco de remédios em determinado lugar, só que já havia vasculhado tudo antes da missão e não achava mais, tive que voltar pro menu dai a missão reiniciou e pude completar. Tirando os bugs está divertido, adoro este tipo de jogo, vou jogar enquanto durar meu Game Pass gratuito de 2 meses.
 
Baixando via game pass com o teste gratuito de 14 dias, acho que nesse tempo da pra aproveitar o game antes de pagar 30 pila hehe
 
Baixando aqui pelo Game Pass. Deu certo com o esquema de trocar a região para Nova Zelândia.
 
Eu não consigo jogar. Mudei a região pra NZ mas nào consigo logar nem no app do xbox do windows e nem pelo jogo.

O curioso é que eu baixei o app do xbox no celular pra testar e lá foi de boa.

O jogo é liberado aqui que horas? Logo à meia noite mesmo?
 
Eu não consigo jogar. Mudei a região pra NZ mas nào consigo logar nem no app do xbox do windows e nem pelo jogo.

O curioso é que eu baixei o app do xbox no celular pra testar e lá foi de boa.

O jogo é liberado aqui que horas? Logo à meia noite mesmo?

Bizarro. Mudou certinho e mesmo assim não vai. Seu Windows tá atualizado e tal?
 
Baixei o jogo há 1 hora e ainda nem consegui jogar. :mesa:
Ele abre, aparece o logo depois fica uns 5 segundos com a tela preta e simplesmente fecha o jogo.

Aconteceu com mais alguém ?
 
esse jogo tá viciante, mais que o primeiro. era isso que queria acima de tudo.

PORÉM... tem muito defeito gráfico, fps não tá muito bom, bugs. acho que pelo tempo de desenvolvimento, poderia ter saído mais caprichado. acho que falta um carinho maior da microsoft em observar os jogos antes de dar o "ok" para lançar.

ps: estou jogando no one x
 
Baixei o jogo há 1 hora e ainda nem consegui jogar. :mesa:
Ele abre, aparece o logo depois fica uns 5 segundos com a tela preta e simplesmente fecha o jogo.

Aconteceu com mais alguém ?
no xbox ou no pc?
se for no xbox, já me ocorreu, fiz aquele desligamento completo e religuei e parou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo