• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei que nao é do BFV, mas é sobre BF em geral, alem de todos os outros jogos tambem.

Pra quem tem problema de stutterings é um bug de standby memory que chegou no creators 1703 e persiste até hoje no 1803, algumas almas sortudas como eu, não tiveram problemas com o 1803, mas a maioria ainda sim.

Esse executavel que vou deixar o link aqui é só um corta caminho pro trabalho manual de limpar esse cache excessivo acumulado, foi postado no forum oficial do battlefield 1 e é opensource, se tivesse a minima treta obvio que a comunidade teria descoberto na hora, porem tem a aprovação de 100% das pessoas que usaram.

O jeito mais fácil é criar uma tarefa agendada pra executar esse "limpador de lixo da memoria" a cada 20 minutos, ai ele faz automático pra você sem precisar limpar depois de cada round no battlefield ou qualquer outro jogo.

Testei no PC do meu irmão que ta com o 1709 e simplesmente parece que montei outra maquina pra ele, mudou da agua pro vinho, não deu uma engasgada sequer em diversos jogos dele, apliquei aqui no meu tambem que ja estava bom e posso gravar a 60 fps com o celular offcam o 4770K e 1070 em STOCK, BF1 ULTRA 2560x1080 75hz fps destravado sem dar 1, sequer UM minimo engasgo nem que seja de 1ms durante a partida inteira, é tão liso que assusta.

Pode executar com o jogo rolando, ele nem abre na verdade, clicou 2x ta livre de stuttering. (Só vale do 1703 pra cima, quem usa o 1607 anniversary ta livre)

Vou deixar o link pra baixar o executavel minusculo que resolve todo esse problema que a M$ filha da puta é doente e não resolve há mais de um ano, e tambem uma print do meu whatsapp com um amigo mostrando que "nem funciona" haha

aceito beijos na bunda depois, peguem senha.

https://wj32.org/wp/software/empty-standby-list/

6sjoEGV.jpg

Viu que não precisa de um 8700 ? é safadeza dos caras
Deveria abrir algum programa ao executar o .exe? Aqui só pisca uma tela do CMD e fecha.
 
Acho maneiro terem dado uma atenção pro RenanKillRJ, curto o canal dele, foi um dos primeiros canais focados em BF que conheci. Tem um também muito bom, que não sei se vocês conhecem, chama "Plenitude Gamer", acho maneiro o conteúdo dele também, porem ele tem bem menos inscritos, acho que uns 3 mil.
 
Leak da apresentação do jogo aos Youtuber retards. Será que vamos ter TERCEIRA PESSOA?

DeU7hiWXcAUVzAS.jpg:large


E foi um brasileiro imbecil no caso dando leak:




Ao menos o gráfico parece bem bacana nessa screen, mesmo low res. Hype cada vez maior aqui, mas só faço pre order em setembro.
 
Muita mulher no campo de batalha da WW2 certamente detona a imersão do que o jogo se propõe... Ainda mais se forem muito gatas, quem vai ter coragem de apertar o gatilho?
Melhor a EA parar de fazer BF e focar em jogo como overwatch dai sim mulher de salto alto é o mínimo necessário, com direito a inclusão de mulher musculosa tank e mulher do sapato grande com metade do cabelo raspado, e outros char que você não sabe bem ao certo se é homem ou mulher...

Huahuahuahua
 
Resumindo, pra estar na moda agora e so lançar algum produto com as combinações mulher/negra.
 
Deveria abrir algum programa ao executar o .exe? Aqui só pisca uma tela do CMD e fecha.

é só isso mesmo, é só um comando que limpa a memoria, o superfetch vai enchendo ela denovo com o tempo, por isso precisa ir executando isso de tempos em tempos, algo tão simples que ja tinha no 1607 e a m$ resolve ferrar e não arrumar nunca mais

fiz neguin passar mal em passchendaele :bwahaha:, meu time quase levando b-rape, peguei a model 10 com a skin de ouro que liberou hoje e toma haha, acho que foi 49kills. Isso conclui que, stuttering 0 com esse exe ai

Z6zEZDh.jpg
 
Última edição:
é só isso mesmo, é só um comando que limpa a memoria, o superfetch vai enchendo ela denovo com o tempo, por isso precisa ir executando isso de tempos em tempos, algo tão simples que ja tinha no 1607 e a m$ resolve ferrar e não arrumar nunca mais

fiz neguin passar mal em passchendaele :bwahaha:, meu time quase levando b-rape, peguei a model 10 com a skin de ouro que liberou hoje e toma haha, acho que foi 49kills. Isso conclui que, stuttering 0 com esse exe ai

Z6zEZDh.jpg

Acho que não tenho esse problema não, olha o cache aqui:

upload gifs

Talvez seja problema com hardware especifico, não?
 
Acho que não tenho esse problema não, olha o cache aqui:

upload gifs

Qual navegador e build do SO você usa aí?

Aqui fica entre 1,1 e 1,4GB na 1803 mas não testei depois de jogar...vou verificar isso hoje

PC lá do trampo sem fazer porra nenhuma (i7 7700 + 16GB) fica entre 3 e 3,5GB rapidinho em cache
 
Qual navegador e build do SO você usa aí?

Aqui fica entre 1,1 e 1,4GB na 1803 mas não testei depois de jogar...vou verificar isso hoje

PC lá do trampo sem fazer porra nenhuma (i7 7700 + 16GB) fica entre 3 e 3,5GB rapidinho em cache

Tudo atualizado aqui, sempre. Navegador Edge.

depois de usar algumas horas e jogar algumas partidas ainda fica ? se não tem então agradeça e que continue assim haha

Vou dar uma olhada, mas nunca tive travadinhas aqui, não. Battlefront 2 e Far Cry 5 que mais joguei esses tempos 100% aqui.
 
Última edição:
Sei que nao é do BFV, mas é sobre BF em geral, alem de todos os outros jogos tambem.

Pra quem tem problema de stutterings é um bug de standby memory que chegou no creators 1703 e persiste até hoje no 1803, algumas almas sortudas como eu, não tiveram problemas com o 1803, mas a maioria ainda sim.

Esse executavel que vou deixar o link aqui é só um corta caminho pro trabalho manual de limpar esse cache excessivo acumulado, foi postado no forum oficial do battlefield 1 e é opensource, se tivesse a minima treta obvio que a comunidade teria descoberto na hora, porem tem a aprovação de 100% das pessoas que usaram.

O jeito mais fácil é criar uma tarefa agendada pra executar esse "limpador de lixo da memoria" a cada 20 minutos, ai ele faz automático pra você sem precisar limpar depois de cada round no battlefield ou qualquer outro jogo.

Testei no PC do meu irmão que ta com o 1709 e simplesmente parece que montei outra maquina pra ele, mudou da agua pro vinho, não deu uma engasgada sequer em diversos jogos dele, apliquei aqui no meu tambem que ja estava bom e posso gravar a 60 fps com o celular offcam o 4770K e 1070 em STOCK, BF1 ULTRA 2560x1080 75hz fps destravado sem dar 1, sequer UM minimo engasgo nem que seja de 1ms durante a partida inteira, é tão liso que assusta.

Pode executar com o jogo rolando, ele nem abre na verdade, clicou 2x ta livre de stuttering. (Só vale do 1703 pra cima, quem usa o 1607 anniversary ta livre)

Vou deixar o link pra baixar o executavel minusculo que resolve todo esse problema que a M$ filha da puta é doente e não resolve há mais de um ano, e tambem uma print do meu whatsapp com um amigo mostrando que "nem funciona" haha

aceito beijos na bunda depois, peguem senha.

https://wj32.org/wp/software/empty-standby-list/

6sjoEGV.jpg

Viu que não precisa de um 8700 ? é safadeza dos caras

Acho que é só pra quem tem 16 pra baixo, não? Eu nunca tive esse problema aqui não...

E a aplicação é free, mas não open source. É diferente. :p

Nos primórdios do BF, a coisa era bem pior em relação a EA e a comunidade no Brasil.

No 42 era uma merda mesmo, mas na época do BF2/2142 eles davam muito mais apoio do que dão hoje (inclusive, ganhei várias coisas pra testar alpha/beta). Do BC2 pra frente que largaram de vez mesmo... :(
 
Pelo menos a versão de luxo tem um homem na capa.

:insane:
 


Cara já foi discutido isso, não é questão de realismo e sim se setting. O setting do BF sempre foi bom ótimo embora o jogo não seja realista a imersão de se está em uma guerra era alta. A questão que com mulher e skins isso se perdeu.

Não tem realismo e nem imersão. Segunda guerra foi o maior drama que a história humana teve que foi documentado, é um assunto altamente discutido e até amado por muitos, eles poderiam ter criado um BF moderno com esa firulada toda que NINGUEM iria reclamar, problema é porque diabos fazer isso com o tema WW2?


Então... ver a "imersao" e algo meio subjetivo.


Para mim não me incomoda ter mulheres ou skins desde que o jogo seja legal... e bem feito.

Mas isso é de gosto... cada um tem o seu.

-------------------------------------------

Alguém sabe sobre a variedade de veículos? Principalmente dos aviões?
 
Acho maneiro terem dado uma atenção pro RenanKillRJ, curto o canal dele, foi um dos primeiros canais focados em BF que conheci. Tem um também muito bom, que não sei se vocês conhecem, chama "Plenitude Gamer", acho maneiro o conteúdo dele também, porem ele tem bem menos inscritos, acho que uns 3 mil.


Esse renankill e muito chato.... sem contar que ele solta umas coisas que até doi o ouvido
 
Vou dar uma olhada, mas nunca tive travadinhas aqui, não. Battlefront 2 e Far Cry 5 que mais joguei esses tempos 100% aqui.

na 1803 nenhum dos meus mais de 340 jogos instalados da isso tambem, mas o bf1 por mais que esteja muito bom (na 1803) isso ajudou e agora o jogo por horas horas e horas nao da a minima engasgada mais.
no pc do meu irmao que tava bem bosta no 1709 resolveu pros outros jogos dele tipo metro por ex.

Acho que é só pra quem tem 16 pra baixo, não? Eu nunca tive esse problema aqui não...

E a aplicação é free, mas não open source. É diferente. :p

é opensource sim, só ver no forum oficial, esse exe é só um corta caminho pra não ir limpar manualmente, ate porque eu vou sair executando qualquer exe aqui sem ter visto a fonte né :p:p

__

mas chega haha to desviando o topico pra performance em vez de postar coisas do bfv

qualquer coisa manda mp ou no topico do 1 por favor
 
Sei que nao é do BFV, mas é sobre BF em geral, alem de todos os outros jogos tambem.

Pra quem tem problema de stutterings é um bug de standby memory que chegou no creators 1703 e persiste até hoje no 1803, algumas almas sortudas como eu, não tiveram problemas com o 1803, mas a maioria ainda sim.

Esse executavel que vou deixar o link aqui é só um corta caminho pro trabalho manual de limpar esse cache excessivo acumulado, foi postado no forum oficial do battlefield 1 e é opensource, se tivesse a minima treta obvio que a comunidade teria descoberto na hora, porem tem a aprovação de 100% das pessoas que usaram.

O jeito mais fácil é criar uma tarefa agendada pra executar esse "limpador de lixo da memoria" a cada 20 minutos, ai ele faz automático pra você sem precisar limpar depois de cada round no battlefield ou qualquer outro jogo.

Testei no PC do meu irmão que ta com o 1709 e simplesmente parece que montei outra maquina pra ele, mudou da agua pro vinho, não deu uma engasgada sequer em diversos jogos dele, apliquei aqui no meu tambem que ja estava bom e posso gravar a 60 fps com o celular offcam o 4770K e 1070 em STOCK, BF1 ULTRA 2560x1080 75hz fps destravado sem dar 1, sequer UM minimo engasgo nem que seja de 1ms durante a partida inteira, é tão liso que assusta.

Pode executar com o jogo rolando, ele nem abre na verdade, clicou 2x ta livre de stuttering. (Só vale do 1703 pra cima, quem usa o 1607 anniversary ta livre)

Vou deixar o link pra baixar o executavel minusculo que resolve todo esse problema que a M$ filha da puta é doente e não resolve há mais de um ano, e tambem uma print do meu whatsapp com um amigo mostrando que "nem funciona" haha

aceito beijos na bunda depois, peguem senha.

https://wj32.org/wp/software/empty-standby-list/

6sjoEGV.jpg

Viu que não precisa de um 8700 ? é safadeza dos caras

Lol, como que eu uso esse programa?
 
Tinha que fazer um mini tutorial de como agendar para esse .exe limpar de 20 em 20 minutos e deixar na primeira página do TO de BF1 sobre esse limpador de cache.

Vou marcar o @Chackall aqui pois o TO de BF1 é dele.
:haha:
 
Como saber se eu preciso desse .exe? Versão do Windows?. Não tenho BF1, só jogo BF3 e BF4.
Olhei aqui tava 1,7 GB de Cash... não abri nenhum jogo hoje, só Chrome (Mais de 30 abas)
 
Tinha que fazer um mini tutorial de como agendar para esse .exe limpar de 20 em 20 minutos e deixar na primeira página do TO de BF1 sobre esse limpador de cache.

Vou marcar o @Chackall aqui pois o TO de BF1 é dele.
:haha:

BF1 não merece que eu mexa um dedo se quer por ele... :obrigue:

Se alguém fizer o Tutorial eu coloco lá, só me marcar. Caso contrário eu coloco só um link para o post do @iagob1 .
 
[OFF]

Galera, como vi que o game World War 3 despertou o interesse de muita gente aqui, resolvi criar um tópico preview pra ele:

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/world-war-3.632638/

Tem algumas informações bem interessantes lá. Inclusive foi traduzir a parada toda, só ai que fui ver como os caras tem uma proposta interessante.

O duro é que é tudo tão bom... que parece utopia demais! Hahaha... mas quem sabe!

[/OFF]
 
BF1 não merece que eu mexa um dedo se quer por ele... :obrigue:

Se alguém fizer o Tutorial eu coloco lá, só me marcar. Caso contrário eu coloco só um link para o post do @iagob1 .
Por favor, moço. Faça pela comunidade. E pelas regras. :coolface:
"4 - O usuário ficará responsável pelo tópico e irá editá-lo constantemente sempre que surgir novidades sobre o jogo;"

Aqui tem os passos com screenshots.
https://forums.geforce.com/default/...dows-10-creators-update/post/5235141/#5235141

Tradução que fiz, alguém testa por favor? Aqui deu certo.
E também confere se as traduções estão corretas? Meu Windows é em inglês.

---------------------------------------------------

1. Baixe o EmptyStandbyList e salve em algum lugar que você não vai mover ou deletar. https://wj32.org/wp/software/empty-standby-list/

2. Botão direito no executável > Propriedades, aba Compatibilidade > Rodar como Administrador.
Z98O3ml.gif

3. Abra o Agendador de Tarefas (Win+R e digite taskschd.msc), vá em Criar Tarefa.
aqSibxx.gif

4. Aba Geral de um nome para a tarefa. Logo abaixo, em Opções de Segurança > Alterar Usuário ou Grupo > Avançado > Localizar Agora > SISTEMA. Selecione Executar com privilégios mais altos e Oculto (para não encher o seu saco enquanto joga).
HBV2zPy.gif

5. Aba Disparadores > Novo > Repita a tarefa a cada > 10 minutos (pode ser outro se preferir, mas não coloque mais do que 30 minutos). Ao lado, Por duração > Indefinidamente.
tcH6LA9.gif

6. Aba Ações > Novo > Iniciar um Programa > Selecione o EmptyStandbyList.exe.
eSf3pY0.gif

7. Pronto. Isso vai limpar a memória automaticamente a cada 10 minutos e vai diminuir o stuttering do BF1.

---------------------------------------------------

Postei no TO de BF1 também. ;)

Como saber se eu preciso desse .exe? Versão do Windows?. Não tenho BF1, só jogo BF3 e BF4.
Olhei aqui tava 1,7 GB de Cash... não abri nenhum jogo hoje, só Chrome (Mais de 30 abas)
Deu 1/64 no virus total.
https://www.virustotal.com/#/file-a...mOGU5ODNlODYzZGFhZjFlNGQwZDY6MTUyNzY0Mzc3MA==
Mas se fosse zoando, não teria tantas recomendações. Inclusive tem recomendações e os passos que o @iagob1 postou em outros fóruns.
 
Última edição:
Por favor, moço. Faça pela comunidade. E pelas regras. :coolface:
"4 - O usuário ficará responsável pelo tópico e irá editá-lo constantemente sempre que surgir novidades sobre o jogo;"

Aqui tem os passos com screenshots.
https://forums.geforce.com/default/...dows-10-creators-update/post/5235141/#5235141

Tradução que fiz, alguém testa por favor? Aqui deu certo.
E também confere se as traduções estão corretas? Meu Windows é em inglês.
1. Baixe o EmptyStandbyList e salve em algum lugar que você não vai mover ou deletar. https://wj32.org/wp/software/empty-standby-list/

2. Botão direito no executável > Propriedades, aba Compatibilidade > Rodar como Administrador.
Z98O3ml.gif

3. Abra o Agendador de Tarefas (Win+R e digite taskschd.msc), vá em Criar Tarefa.
aqSibxx.gif

4. Aba Geral de um nome para a tarefa. Logo abaixo, em Opções de Segurança > Alterar Usuário ou Grupo > Avançado > Localizar Agora > SISTEMA. Selecione Executar com privilégios mais altos e Oculto (para não encher o seu saco enquanto joga).
HBV2zPy.gif

5. Aba Disparadores > Novo> Repita a tarefa a cada > 10 minutos (pode ser outro se preferir, mas não coloque mais do que 30 minutos). Ao lado, Por duração > Indefinidamente.
tcH6LA9.gif

6. Aba Ações > Novo > Iniciar um Programa > Selecione o EmptyStandbyList.exe.
eSf3pY0.gif

7. Pronto. Isso vai limpar a memória automaticamente a cada 10 minutos e vai diminuir o stuttering do BF1.

Se estiver certinho eu posto no TO de BF1.
Code para facilitar no teu ctrl+c, @Chackall :D


Deu 1/64 no virus total.
https://www.virustotal.com/#/file-a...mOGU5ODNlODYzZGFhZjFlNGQwZDY6MTUyNzY0Mzc3MA==
Mas se fosse zoando, não teria tantas recomendações. Inclusive tem recomendações e os passas que o @iagob1 postou em outros fóruns.

Ta lá. :joia:
 
Dia 9 esse tópico vai ter 2 paginas novas a cada 3 minutos hahah, torço que pro lado positivo
 
Fui conferir o cache e: aqui tem pra caralho...
Ou7ENCv.png


Mas nem faz diferença. :mr2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo