• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
https://adrenaline.uol.com.br/2018/05/28/55284/ea-games-anuncia-requisitos-minimos-de-battlefield-v/

Requisitos Mínimos | Battlefield V
Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 de 64 bits
Processador (AMD): AMD FX-6350
Processador (Intel): Core i5 6600K
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 2 GB
Placa de vídeo (NVIDIA): Nvdia GeForce GTX 660 2 GB
DirectX: Placa de vídeo compatível com a versão 11.0 ou equivalente
Requisitos de conexão: 512 KBPS ou superior
Espaço em disco rígido: 50 GB
Tem que ver isso ai hein,por exemplo:

Processador (Intel): Core i5 6600K :pff: o correto i7 8700
Memória: 8 GB de RAM:pff: o correto 16 GB

Placa de vídeo (NVIDIA): Nvdia GeForce GTX 660 2 GB:pff: (só se for em 1024x768) o correto Nvdia GeForce GTX 1060 6GB
Pronto agora sim vc consegue jogar sem problemas:haha:
 


qtos dias faltam pra outubro?


Vendo esses Concepts, eu me lembrei de uma coisa...

Uma das primeiras coisas que reparei ao ver umas das SSs que saiu junto com o reveal, foi a certa semelhança entre o personagem que criaram para o BFV e o "Irish" do BF4:

DRfdaAF.jpg


hsl7pEu.jpg


Serão avô e neto? :cat::mdr2::clo:

P.s.: Espero que exista uma Skin do Quinton "Rampage" Jackson igual ele está no filme A-Team:

BLOG_rampage_313.jpg

:problemo:
 
Última edição:
Vendo esses Concepts, eu me lembrei de uma coisa...

Uma das primeiras coisas que reparei ao ver umas das SSs que saiu junto com o reveal, foi a certa semelhança entre o personagem que criaram para o BFV e o "Irish" do BF4:

DRfdaAF.jpg


hsl7pEu.jpg


Serão avô e neto? :cat::mdr2::clo:

P.s.: Espero que exista uma Skin do Quinton "Rampage" Jackson igual ele está no filme A-Team:

BLOG_rampage_313.jpg

:problemo:

A DICE realmente quer agradar a todos os públicos! Colocaram até os Smurfs!!!
 
Bf1 precisa de processador forte. O minimo pra rodar tranquilo é um i5 serie 8 pra cima ou i7 serie 6 pra cima. Abaixo disso sempre vai apresentar uso de processador exagerado e em consequência travadinhas.

Quanta besteira... jogava com tudo no ultra com média de 120 FPS com um I7 de primeira geração e uma 1080 gtx.



O vídeo é do open beta mas a versão final ficou até melhor. Tanto em terra como no ar.
 
Última edição:
Quanta besteira... jogava com tudo no ultra com média de 120 FPS com um I7 de primeira geração e uma 1080 gtx.



O vídeo é do open beta mas a versão final ficou até melhor. Tanto em terra como no ar.

Eu tava com um i5 7400 e era impossivel de jogar, ficava praticamente nos 100% e travando demais. Troquei por um ryzen e ficou luxo. Sobre o i7 nao sei, mas i5 geraçao 7 nao aguentou com o bf1.
 
Acabei de fazer a reserva pra criar o Tópico Oficial do jogo.

Prometo fazer um TO bem colorido, com pôneis e glitter por todo lado... :problemo:
 
queria criar um hype para esse jogo.. mas depois do BF1... nao rola...

se vierem com aquela mecanica de movimentacao como e no bf1.. e se vierem com aquela "curva de aprendizagem" escr.ota .... nem compro o jogo...

queria algo "dificil" cara com lvl 1 ficando 5/28.... e nao as coisas que eu vi no bf1....

espero sim que seja "O BATTLEFIELD"...

ontem me deu uma vontade estrnha de ficar vendo "trailer de revelacao" .. vi o do bf3 / bf4 e o bf1... e digo uma coisa.. deu saudade de um "verdadeiro" battlefield..

sobre a discussao de "mulher no segunda grande guerra" e etc... por favor senhores... duvido que metade das pessoas que "pedem realismo" joguem um jogo de simulacao de guerra.. como um ARMA 3 ou um SQUAD nesse forum.

se forem pedir "realismo"... parem no "medico que me revive no meio da partida" ...
 

Pelo menos a versão de luxo tem um homem na capa.

:insane:
 
queria criar um hype para esse jogo.. mas depois do BF1... nao rola...

se vierem com aquela mecanica de movimentacao como e no bf1.. e se vierem com aquela "curva de aprendizagem" escr.ota .... nem compro o jogo...

queria algo "dificil" cara com lvl 1 ficando 5/28.... e nao as coisas que eu vi no bf1....

espero sim que seja "O BATTLEFIELD"...

ontem me deu uma vontade estrnha de ficar vendo "trailer de revelacao" .. vi o do bf3 / bf4 e o bf1... e digo uma coisa.. deu saudade de um "verdadeiro" battlefield..

sobre a discussao de "mulher no segunda grande guerra" e etc... por favor senhores... duvido que metade das pessoas que "pedem realismo" joguem um jogo de simulacao de guerra.. como um ARMA 3 ou um SQUAD nesse forum.

se forem pedir "realismo"... parem no "medico que me revive no meio da partida" ...

Cara já foi discutido isso, não é questão de realismo e sim se setting. O setting do BF sempre foi bom ótimo embora o jogo não seja realista a imersão de se está em uma guerra era alta. A questão que com mulher e skins isso se perdeu.

Não tem realismo e nem imersão. Segunda guerra foi o maior drama que a história humana teve que foi documentado, é um assunto altamente discutido e até amado por muitos, eles poderiam ter criado um BF moderno com esa firulada toda que NINGUEM iria reclamar, problema é porque diabos fazer isso com o tema WW2?
 
47 páginas.

40 de gente chorando

7 de pessoas falando algo que realmente importa

A melhor coisa do BF1, BFV e qualquer BF que você não gostou. É que ninguém é obrigado a comprar.
 
Pelo menos a versão de luxo tem um homem na capa.

:insane:
 


Cara já foi discutido isso, não é questão de realismo e sim se setting. O setting do BF sempre foi bom ótimo embora o jogo não seja realista a imersão de se está em uma guerra era alta. A questão que com mulher e skins isso se perdeu.

Não tem realismo e nem imersão. Segunda guerra foi o maior drama que a história humana teve que foi documentado, é um assunto altamente discutido e até amado por muitos, eles poderiam ter criado um BF moderno com esa firulada toda que NINGUEM iria reclamar, problema é porque diabos fazer isso com o tema WW2?

Eu iria reclamar sim, pois é muita "escrotissitude" :vinho:
 
Pelo menos a versão de luxo tem um homem na capa.

:insane:
 


Cara já foi discutido isso, não é questão de realismo e sim se setting. O setting do BF sempre foi bom ótimo embora o jogo não seja realista a imersão de se está em uma guerra era alta. A questão que com mulher e skins isso se perdeu.

Não tem realismo e nem imersão. Segunda guerra foi o maior drama que a história humana teve que foi documentado, é um assunto altamente discutido e até amado por muitos, eles poderiam ter criado um BF moderno com esa firulada toda que NINGUEM iria reclamar, problema é porque diabos fazer isso com o tema WW2?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
47 páginas.

40 de gente chorando

7 de pessoas falando algo que realmente importa

A melhor coisa do BF1, BFV e qualquer BF que você não gostou. É que ninguém é obrigado a comprar.

Assim como a melhor coisa de um fórum é que podemos discutir qualquer coisa que seja sobre tal assunto, você gostando ou não. Ninguém é obrigado a frequentar aqui.
 
Assim como a melhor coisa de um fórum é que podemos discutir qualquer coisa que seja sobre tal assunto, você gostando ou não. Ninguém é obrigado a frequentar aqui.

:clo:

Cara reclamando de setting e falar que isso se perdeu pq tem uma mulher na capa, e porque resolveram monetizar o jogo não vendendo mais 2417387128371 DLCs, que avisaram isso desde o BF4 que estavam pensando em outra forma de monetizar o game e as DLCs ficarem frees pra todo mundo sem modo premium.

Coisa boa é não ter Battle Royale, não ter lootboxes, e ainda ter single player, que acredito que será na mesma qualidade que o SP do BF1.

Não entendo pq ficar vendo sempre o lado negativo da parada e metendo a boca. Espera o jogo lançar, joga o beta depois reclama. Ver capa e uma mulher contracenando e falar que skin vai estragar o jogo é demais.

BF3 foi um exemplo da DICE, deveriam estar apenas atualizando o BF3 até hoje, seria o NOVO CS.
Só que a comunidade é diferente não adianta. Todos os BFs novos tinham mta coisa boa, o pecado mesmo é no BR HU3 HU3 galera só jogar Conquest e não explorar nenhum outro modo.

Enfim... Saudades battlelog detalhado, era melhor coisa do BF3 e 4.
 
47 páginas.

40 de gente chorando

7 de pessoas falando algo que realmente importa

A melhor coisa do BF1, BFV e qualquer BF que você não gostou. É que ninguém é obrigado a comprar.

Mesmo sendo a maior idiotice. Pode-se defecar pelos dedos pois é um fórum.

Já que voces são tão frescurentos quanto o BFV, podem criar seu tópico próprio onde só pode falar bem, porque aqui no preview/oficial as pessoas podem se expressar de forma positiva ou negativa, isso é um fórum, não um tópico de babação de ovo.

Eu e a maioria não gostamos do que foi apresentado até agora, o importante é o gameplay dia 9 ser bom, por enquanto não tem nada de positivo porque qualquer promessa foda no papel é automaticamente arruinada pelo trailer.
 
Mesmo sendo a maior idiotice. Pode-se defecar pelos dedos pois é um fórum.

Fala o cara que 90% das postagens no fórum é coisa do tipo:
Espero q eles coloquem aquelas dancinhas de Fortnite. Seria muito bom ter um TBag oficial. E fazer depois de matar um player old School.

:bwahaha:

ou outras coisas que não adicionam nada a discussão, seja ela positiva ou negativa, não há interação, que é a coisa que faz um fórum funcionar.



:clo:

Cara reclamando de setting e falar que isso se perdeu pq tem uma mulher na capa, e porque resolveram monetizar o jogo não vendendo mais 2417387128371 DLCs, que avisaram isso desde o BF4 que estavam pensando em outra forma de monetizar o game e as DLCs ficarem frees pra todo mundo sem modo premium.

Coisa boa é não ter Battle Royale, não ter lootboxes, e ainda ter single player, que acredito que será na mesma qualidade que o SP do BF1.

Não entendo pq ficar vendo sempre o lado negativo da parada e metendo a boca. Espera o jogo lançar, joga o beta depois reclama. Ver capa e uma mulher contracenando e falar que skin vai estragar o jogo é demais.

BF3 foi um exemplo da DICE, deveriam estar apenas atualizando o BF3 até hoje, seria o NOVO CS.
Só que a comunidade é diferente não adianta. Todos os BFs novos tinham mta coisa boa, o pecado mesmo é no BR HU3 HU3 galera só jogar Conquest e não explorar nenhum outro modo.

Enfim... Saudades battlelog detalhado, era melhor coisa do BF3 e 4.

O que que ter a ver o resto com a perda do setting? Dá pra ver claramente que não agradou a grande maioria dos fãs. Simples

O trailer foi uma bosta também, temos pouca coisa positiva até agora, normal ter essa discussão negativa, é assim que a internet funciona, não se qual espanto nisso?
 
Estava aqui eu pensando com meu tico e teco hoje...
Será que se eu fizer um jogo sobre o Apartheid e retratar o Nelson Mandela como um cara branco e depois falar que fiz isso porque minha desenvolvedora prioriza "a diversão e não a fidelidade histórica"... da ruim? :hmm2:

Tipo... nada demais... ele ainda chamaria Nelson Mandela... ele ainda combateria o Apartheid... a história seria contada da mesma forma! Eu só iria mudar mesmo é a cor do personagem que representa ele!

Imagina o resultado de uma merd* dessas! Mas daí você pode ir lá e substituir o protagonismo de milhões de soldados HOMENS que morreram durante uma das mais sangrentas guerras da humanidade, por o de uma MULHER e está tudo bem.

O problema pra mim nunca foi haver personagem mulher no game. É mais do que sabido que existiram alguns casos pontuais onde as mulheres de fato foram pra frente de batalha. Mas a enfase exacerbada que foi dada a personagem feminina é nitidamente uma jogada ideológica que, pra mim, foi desnecessária.

P.s.: Esse comentário no trailer foi o melhor: "Hey guys, seeing as we can play as women in WW2 we can actually be Feminazis!" Hahaha...
 
Última edição:
A EA curtiu tanto o Snoop Dogg no anuncio do BF1 na E3 que acabou chamando ele pra fornecer uns "produtos recreativos" para a equipe do BFV. Vc ve o gameplay abaixo e dai vc entende o que esta acontecendo huahauhauhaua

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo