• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava aqui eu pensando com meu tico e teco hoje...
Será que se eu fizer um jogo sobre o Apartheid e retratar o Nelson Mandela como um cara branco e depois falar que fiz isso porque minha desenvolvedora prioriza "a diversão e não a fidelidade histórica"... da ruim? :hmm2:

Tipo... nada demais... ele ainda chamaria Nelson Mandela... ele ainda combateria o Apartheid... a história seria contada da mesma forma! Eu só iria mudar mesmo é a cor do personagem que representa ele!

Imagina o resultado de uma merd* dessas! Mas daí você pode ir lá e substituir o protagonismo de milhões de soldados HOMENS que morreram durante uma das mais sangrentas guerras da humanidade, por o de uma MULHER e está tudo bem.

O problema pra mim nunca foi haver personagem mulher no game. É mais do que sabido que existiram alguns casos pontuais onde as mulheres de fato foram pra frente de batalha. Mas a enfase exacerbada que foi dada a personagem feminina é nitidamente uma jogada ideológica que, pra mim, foi desnecessária.

P.s.: Esse comentário no trailer foi o melhor: "Hey guys, seeing as we can play as women in WW2 we can actually be Feminazis!" Hahaha...


BF1 tá com uma mulher na capa e ngm reclamou :hmm:
 
Já que voces são tão frescurentos quanto o BFV, podem criar seu tópico próprio onde só pode falar bem, porque aqui no preview/oficial as pessoas podem se expressar de forma positiva ou negativa, isso é um fórum, não um tópico de babação de ovo.

Eu e a maioria não gostamos do que foi apresentado até agora, o importante é o gameplay dia 9 ser bom, por enquanto não tem nada de positivo porque qualquer promessa foda no papel é automaticamente arruinada pelo trailer.


Eu to tentando desde que o trailer foi lançado a entender TANTA COISA RUIM que vcs acharam, FORA o fato de ter uma mulher (que foram poucas mas lutaram na WW2), com uma prótese que EXISTIU na época.

Até agora só achei 2 coisas "RUIMS" que vcs encontrara, uma mulher e uma prótese.

Dêem uma lida aqui, talvez elucide um pouco o que o trailer tornou ruim para vocês.

https://www.pcgamer.com/everything-you-need-to-know-about-battlefield-5/
 
:clo:
Enfim... Saudades battlelog detalhado, era melhor coisa do BF3 e 4.

Battlelog ainda existe no BF3, só ir lá jogar.

Melhor coisa que fizeram foi remover essa porcaria do battlelog.

Ainda bem que no BF 4 não tem mais.

Pior coisa é abrir navegador, depois abrir jogo...

Quer olhar alguma coisa ? Fecha o jogo e vai no battlelog...

Quer olhar alguma coisa ? Minimiza o jogo e vai no battlelog...

Só burocracia...
 
Battlelog ainda existe no BF3, só ir lá jogar.

Melhor coisa que fizeram foi remover essa porcaria do battlelog.

Ainda bem que no BF 4 não tem mais.

Pior coisa é abrir navegador, depois abrir jogo...

Quer olhar alguma coisa ? Fecha o jogo e vai no battlelog...

Quer olhar alguma coisa ? Minimiza o jogo e vai no battlelog...

Só burocracia...


Cara acho que vc n entendeu.

O BF4 também tem battlelog.

Eu não estou falando da ferramenta de busca de servers e de ter que ficar alternadno entre jogo e navegador, que isso era uma merda gigante.

Estou falando do BATTLE - LOG, que a tradução literária já revela o meu ponto.

Que são as estatísticas de batalha mais aprofundadas, que mantiveram no BF4 sim, e removeram no BF1.

Tanto que no BF4 tinha até como favoritar battlereports, e mais outras coisas, ver estatística de cada arma, estatistica das classes, de todos os veiculos e tal bem mais fácil e detalhado.

NO BF1 até tem mais bem mais resumido.
 
BF1 tá com uma mulher na capa e ngm reclamou :hmm:

Opa opa! Nenhuma das 3 capas iniciais apresentadas no BF1 (versões Standard, Deluxe e Ultimate) apresentavam mulher nenhuma na capa!

A DICE apresentou uma mulher apenas na capa da expansão "In the name of the Tsar", única e exclusivamente porque a expansão contava especificamente a história do "Batalhão Feminino Russo da Morte", comandado pela russa Maria Leontievna Bochkaryova. Ou seja, havia um contexto bem definido ai!

Já a mulher do reveal trailer do BFV não está inclusa em nenhum contexto específico. Ela é simplesmente apresentada como uma protagonista fodona da WW2 e fim.
 
Opa opa! Nenhuma das 3 capas iniciais apresentadas no BF1 (versões Standard, Deluxe e Ultimate) apresentavam mulher nenhuma na capa!

A DICE apresentou uma mulher apenas na capa da expansão "In the name of the Tsar", única e exclusivamente porque a expansão contava especificamente a história do "Batalhão Feminino Russo da Morte", comandado pela russa Maria Leontievna Bochkaryova. Ou seja, havia um contexto bem definido ai!

Já a mulher do reveal trailer do BFV não está inclusa em nenhum contexto específico. Ela é simplesmente apresentada como uma protagonista fodona da WW2 e fim.


Então pelo jeito você não viu a live do lançamento, onde lá eles comentam que a escolha da mulher foi porque eles na campanha teram uma parte da história que foi baseada na população da noruega que resistiu a invasão nasista. Que se for procurar mais a fundo pode se dizer que foi baseada na história da Anne-Sofie Østvedt, que foi importante na resitência norueguesa, e como a DICE é sueca e deve trabalhar geral com eles dos países vizinhos, dinamarca e noruega, devem ter se baseado nisso https://www.aauw.org/2013/05/08/norwegian-resistance-fighter/

A questão aqui é que pra vocês parece que o single player vai ser um batalhão de 10mil soldados mulheres, e ficam bitolado com isso.

Galera, morreu soldado homem pra caralho, morreu civil pra caralho, morreu criança e morreu mulher pra caralho, então vcs tão mto bitolado com pouca coisa.

TRETA MESMO, era ficar no campo de concentração com uma dessas MULHERES:

https://www.fatosdesconhecidos.com....rorizaram-os-campos-de-concentracao-nazistas/

E outra, só em 1941, foram convocadas pro exército britanico 600,000 mulheres. Desde telefonista até campo de batalha.
 
47 páginas.

40 de gente chorando

7 de pessoas falando algo que realmente importa

A melhor coisa do BF1, BFV e qualquer BF que você não gostou. É que ninguém é obrigado a comprar.

Ninguem é obrigado a comprar mas todos temos direito de expressar, opninar e reclamar. Next
 
Então pelo jeito você não viu a live do lançamento, onde lá eles comentam que a escolha da mulher foi porque eles na campanha teram uma parte da história que foi baseada na população da noruega que resistiu a invasão nasista. Que se for procurar mais a fundo pode se dizer que foi baseada na história da Anne-Sofie Østvedt, que foi importante na resitência norueguesa, e como a DICE é sueca e deve trabalhar geral com eles dos países vizinhos, dinamarca e noruega, devem ter se baseado nisso https://www.aauw.org/2013/05/08/norwegian-resistance-fighter/

A questão aqui é que pra vocês parece que o single player vai ser um batalhão de 10mil soldados mulheres, e ficam bitolado com isso.

Galera, morreu soldado homem pra caralho, morreu civil pra caralho, morreu criança e morreu mulher pra caralho, então vcs tão mto bitolado com pouca coisa.

TRETA MESMO, era ficar no campo de concentração com uma dessas MULHERES:

https://www.fatosdesconhecidos.com....rorizaram-os-campos-de-concentracao-nazistas/

E outra, só em 1941, foram convocadas pro exército britanico 600,000 mulheres. Desde telefonista até campo de batalha.

Tem uma galera que parece não querer entender as paradas, a galera não ta reclamando pq tem mulher, a galera ta reclamando do motivo de ter mulher entende? É tão difícil entender porra?

Agora pra quem não sabe o motivo de ter mulher, vou explicar aqui, o motivo é um consumidor chegar na boa pro dev e perguntar "Ei tio tem como ter uma opção de desativar essas customizações aew?", dai o dev responde "Vc quer em cima ou abaixo da opção tirar negros?", dai o cara retruca "Não é isso, é que eu não curti muito essa vibe fortinite.", o dev responde "Vc não gosta do fortinite é pq tem mulher neh?", esse é o problema.

E outra coisa, nunca vi ninguém reclamando que tem mulher no PUBG ou no Fortinite, pq será neh?

Por min todo jogo com TEMA LIVRE, deveria SIM ter char feminino e masculino, pq EU mesmo não gosto de jogar com char feminino por causa da imersão e acho justo as mulheres terem a opção de ter sua imersão tb.
 
Estava aqui eu pensando com meu tico e teco hoje...
Será que se eu fizer um jogo sobre o Apartheid e retratar o Nelson Mandela como um cara branco e depois falar que fiz isso porque minha desenvolvedora prioriza "a diversão e não a fidelidade histórica"... da ruim? :hmm2:

Tipo... nada demais... ele ainda chamaria Nelson Mandela... ele ainda combateria o Apartheid... a história seria contada da mesma forma! Eu só iria mudar mesmo é a cor do personagem que representa ele!

Imagina o resultado de uma merd* dessas! Mas daí você pode ir lá e substituir o protagonismo de milhões de soldados HOMENS que morreram durante uma das mais sangrentas guerras da humanidade, por o de uma MULHER e está tudo bem.

O problema pra mim nunca foi haver personagem mulher no game. É mais do que sabido que existiram alguns casos pontuais onde as mulheres de fato foram pra frente de batalha. Mas a enfase exacerbada que foi dada a personagem feminina é nitidamente uma jogada ideológica que, pra mim, foi desnecessária.

P.s.: Esse comentário no trailer foi o melhor: "Hey guys, seeing as we can play as women in WW2 we can actually be Feminazis!" Hahaha...
Concordo com você amigo...
BF da segunda guerra não cabe dar essa ênfase em mulher...
Agora, espere coisas mais bizarras se lançarem um novo BF moderno...:fag:
 
Última edição:
Racista, machista, taxista, maquinista...
33665903_490951314676515_3091375352077877248_n.jpg
 
Ufa acebei de ler o tópico inteiro. Como super fan de BF 1942, esse trailer é uma merda, porra nem usaram direito a música tema.

Mas falando serio pessoal, se as skins tiverem o esquema de cores padrão de cada país vai ficar de boas a jogatina, pelo menos eu não vou querer botar um braço de ferro no meu bonequinho. E espero ter mapas antigos, sempre fiquei querendo que novas histórias fossem abordadas principalmente olhando pelo lado do eixo, o que acho difícil acontecer, mesmo assim é bom jogar novamente nos mapas clássicos. Mas se no modo campanha tiver como jogar com as garotas da resistência vai muito legal, só vou ficar puto se eles fuderem com a campanha.

Já o MP é outra história, sempre foi um puteiro, só tenho medo que as skins sejam muito zoadas, já não gostei kratos que apareceu. Como foi falado e como falei acima se os cosméticos forem no esquema de cor dos países e que sejam de época, like a braço de ferro da mulher, vai ser ok.

Tem uma galera que parece não querer entender as paradas, a galera não ta reclamando pq tem mulher, a galera ta reclamando do motivo de ter mulher entende? É tão difícil entender porra?

Agora pra quem não sabe o motivo de ter mulher, vou explicar aqui, o motivo é um consumidor chegar na boa pro dev e perguntar "Ei tio tem como ter uma opção de desativar essas customizações aew?", dai o dev responde "Vc quer em cima ou abaixo da opção tirar negros?", dai o cara retruca "Não é isso, é que eu não curti muito essa vibe fortinite.", o dev responde "Vc não gosta do fortinite é pq tem mulher neh?", esse é o problema.

E outra coisa, nunca vi ninguém reclamando que tem mulher no PUBG ou no Fortinite, pq será neh?

Por min todo jogo com TEMA LIVRE, deveria SIM ter char feminino e masculino, pq EU mesmo não gosto de jogar com char feminino por causa da imersão e acho justo as mulheres terem a opção de ter sua imersão tb.
Isso achei ridículo por parte do DEV, se as skins forem muito zoadas eu vou adorar ter essa opção. Pessoal ficou só nessa de achar que não gostaram por ter um mulher, sem noção, eu achei merda ter uma mulher do lado britânico com um braço de ferro e na linha de frente, mas se o trailer fosse mostrando as atiradoras russas, sério, eu tinha feito pré-compra. Mas como acredito que aquilo foi o MP acho aceitável, então resta sair gameplay e ver como vai ser essa bagaça.
 
Esqueci, espero que esse BF me deixe tão feliz quanto é jogar Forgotten Hope.
 
Então pelo jeito você não viu a live do lançamento, onde lá eles comentam que a escolha da mulher foi porque eles na campanha teram uma parte da história que foi baseada na população da noruega que resistiu a invasão nasista. Que se for procurar mais a fundo pode se dizer que foi baseada na história da Anne-Sofie Østvedt, que foi importante na resitência norueguesa, e como a DICE é sueca e deve trabalhar geral com eles dos países vizinhos, dinamarca e noruega, devem ter se baseado nisso https://www.aauw.org/2013/05/08/norwegian-resistance-fighter/

A questão aqui é que pra vocês parece que o single player vai ser um batalhão de 10mil soldados mulheres, e ficam bitolado com isso.

Galera, morreu soldado homem pra caralho, morreu civil pra caralho, morreu criança e morreu mulher pra caralho, então vcs tão mto bitolado com pouca coisa.

TRETA MESMO, era ficar no campo de concentração com uma dessas MULHERES:

https://www.fatosdesconhecidos.com....rorizaram-os-campos-de-concentracao-nazistas/

E outra, só em 1941, foram convocadas pro exército britanico 600,000 mulheres. Desde telefonista até campo de batalha.

Nenhuma pro front de batalha. As que iam pro campo era no máximo enfermeiras.

Mulher no front, segurando arma, foram em alguns casos apenas.
 
Anne-Sofie Østvedt

Ela tinha sotaque britânico, lutou no front toda maquiada, portando uma Thompson, ao lado do Kratos, do Blue Man Group e de um samurai?

O trailer não foi CRÍVEL. Bote lado a lado com os trailers dos BFs anteriores, é incontestável. Só sendo muito, mas muito desonesto pra negar essa mudança de paradigma dos desenvolvedores.
 
Proximo Battlefield terá soldados travestis e transsexuais e todos os outros 64 generos dessa modinha LGBT, certeza disso.

Pra mim infelizmente BF já era, vou esperar pra ver como será o WW3.
 
Nenhuma pro front de batalha. As que iam pro campo era no máximo enfermeiras.

Mulher no front, segurando arma, foram em alguns casos apenas.
Exato, os caras fazem parecer como se fosse um exercito feminino que invadiu a Alemanha pra derrotar o Hitler.
 
E esses requisitos mínimos? O que acharam?
 
Olha o malabarismo argumentativo pra tentar encaixar a forçação de barra: resistência norueguesa x front britânico. Mds. Galera se supera! Tudo isso em nome da diversidade de uma geração fragilizada? Mundo tá lixo demais. Óbvio que o que importa é que saia um jogo bom, mas é incontestável que essa equipe atual de devs forçou. Eu joguei metade das minhas centenas de horas de pubg com uma mulher, eu tô cagando pra isso, também tô cagando em ter mulher no campo de batalha, a questão tá no foco, focaram nisso e todo mundo sabe com qual intenção, totalmente dispensável em um jogo como BF.
 
Última edição:
Pra mim infelizmente BF já era, vou esperar pra ver como será o WW3.
Vai ser no universo de Mad Max. No Brasil a WW3 já começou.
:bwahaha:

E esses requisitos mínimos? O que acharam?
BF1.5

Olha o malabarismo argumentativo pra tentar encaixar a forçação de barra: resistência norueguesa x front britânico. Mds. Galera se supera! Tudo isso em nome da diversidade de uma geração fragilizada? Mundo tá lixo demais.
Só aguardando o meteoro do reboot mesmo.
 

Isso de poder carregar aliados é interessante. Mas duvido que vai ter gente fazendo isso no conquest. Com certeza adicionaram isso no jogo para o possível modo Battle Royale que deve vir no jogo.
 
Cara já foi discutido isso, não é questão de realismo e sim se setting. O setting do BF sempre foi bom ótimo embora o jogo não seja realista a imersão de se está em uma guerra era alta. A questão que com mulher e skins isso se perdeu.

Não tem realismo e nem imersão. Segunda guerra foi o maior drama que a história humana teve que foi documentado, é um assunto altamente discutido e até amado por muitos, eles poderiam ter criado um BF moderno com esa firulada toda que NINGUEM iria reclamar, problema é porque diabos fazer isso com o tema WW2?

THIS!

Eu acredito que o jogo será bom sim, principalmente pelas novas mecânicas que não vimos e porque a DICE parece que se tocou de que Premium e toda essa bobagem não compensa (eles não precisam), mas o trailer me deixou muito desapontado. PRA QUE uma MULHER com prótese num trailer insanamente insano? É pra causar esse furor e hype mesmo, mas não concordo com o rumo que a direção do jogo tomou justamente pelo o que o Zero falou.
 
IGN não consegue compreender uma coisa, não se trata de realismo e sim de autenticidade que foi destruída nesse novo BF
 
problema é porque diabos fazer isso com o tema WW2?

Para vender SKINS, SKINS e mais SKINS. A tal da inclusão de "minorias" é apenas um argumento de pano de fundo e para enganar os incautos do politicamente correto.

Fortnite rendeu quase 300 milhões de DÓLARES apenas no mês de abril, só com venda de SKINS.

Eu já me conformei com isso. Só resta zuar mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo