[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Aqui é um condomínio de casas, só que na entrada já tem um painel que já tem passado cabo telefônico para todas as casas. Será que isso influencia algo? No caso aqui seria 60mb fttc.

Não sei, mas tente. No pior dos casos, não instalam.
 
Instalou hoje de manhã na casa de um amigo Live TIM FTTH, mas estou aqui neste momento e não consegui fazer o roteador do andar de baixo funcionar.

Ele mora no Itaim Paulista ao lado do Viaduto da China/ ZL de São Paulo.

Podem me ajudar?
IMG_20180604_201921031.jpg
 
Última edição:
Aqui desde sábado à tarde sem internet.
Ligando no 0800 dizem que a região está em manutenção. E sempre passando novos prazos pra finalizar.
 
Você ainda está tentando? Eu já desisti de ter 100mb pelo menos por enquanto aqui na Tijuca.. kkk
Ficaria feliz se ao menos melhorassem o plano de 50 para 60 mb com os canais.

tentando não, mas volta e meia recebo um sms agendando algo e nunca acontece, da ultima o supervisor mandou instalar sem sinal de forma a cobrar da tim o conserto, porem o instalador veio sem giranda e nao conseguiu passar a fibra com a mão... :mad:
 
Aqui desde sábado à tarde sem internet.
Ligando no 0800 dizem que a região está em manutenção. E sempre passando novos prazos pra finalizar.
 
Empresas Terceirizada é a responsavel

Expansão somente com o 0800 eu so tenho informação de alguns casos quando ocorrem via sistema . Normalmente os vendedores sabem bem antes
Bom dia ,consegue verificar quando vão começar a instalação de fibra na minha area?ja foi cabeada e uma rua próxima a minha jã estão fazendo instalação
 
Pra quem mora no município de São Gonçalo, nos Bairros Covanca, Pita e Barro Vermelho, passando o cabeamento para a Livetim
e prazo máximo pra venda daqui a um mês.
 
Pra quem mora no município de São Gonçalo, nos Bairros Covanca, Pita e Barro Vermelho, passando o cabeamento para a Livetim e prazo máximo pra venda daqui a um mês.
 
Aqui cancelaram meu pedido. Vou ter que continuar na vivo 35mb que é a única opção.

Infelizmente identificamos uma indisponibilidade técnica para instalação da TIM Live, apesar de ter cobertura em seu endereço.
 
Pra quem mora no município de São Gonçalo, nos Bairros Covanca, Pita e Barro Vermelho, passando o cabeamento para a Livetim
e prazo máximo pra venda daqui a um mês.
 
Pra quem mora no município de São Gonçalo, nos Bairros Covanca, Pita e Barro Vermelho, passando o cabeamento para a Livetim e prazo máximo pra venda daqui a um mês.

Bom saber que estão trabalhando. Minha rua vai ter cobertura pelo que fiquei sabendo com os vendedores.

Mandei uma DM
 
Última edição:
Boa tarde a todos! Gostaria de uma informação: A realização do downgrade de velocidade, gera renovação de fidelidade na Live TIM? Por exemplo, tenho 90MB, quero abaixar pra 60 MB, minha fidelidade será renovada por mais 12 meses?
 
Aqui acontece algo estranho e não é a primeira vez.
No PC consigo ouvir música no Spotify, acessar o YouTube mas os vídeos não tocam, consigo fazer teste no Speedtest que mostra a velocidade normal, mas não consigo acessar a maioria dos sites.
Já no celular tudo normal.
Jogar online via console também normal.
Já aconteceu com mais alguém isso aí?
 
Pessoal, quinta-feira passada fiz pedido na TIM pelo site (TIM Live 150MB - pedido B3281406), porém até o momento não obtive retorno. É normal demorar para responderem?
Estou reorganizando meus gastos e teria uma certa pressa nessa aquisição, pois pretendo cancelar a NET aqui em casa.

Desde já agradecido!
 
Aqui acontece algo estranho e não é a primeira vez.
No PC consigo ouvir música no Spotify, acessar o YouTube mas os vídeos não tocam, consigo fazer teste no Speedtest que mostra a velocidade normal, mas não consigo acessar a maioria dos sites.
Já no celular tudo normal.
Jogar online via console também normal.
Já aconteceu com mais alguém isso aí?
troca o DNS, e reseta o cache DNS do computador
 
Pessoal, quinta-feira passada fiz pedido na TIM pelo site (TIM Live 150MB - pedido B3281406), porém até o momento não obtive retorno. É normal demorar para responderem?
Estou reorganizando meus gastos e teria uma certa pressa nessa aquisição, pois pretendo cancelar a NET aqui em casa.

Desde já agradecido!

Liga lá pra ver.
 
  • Curtir
Reações: RKC
Liberou hoje o ftth no meu endereço, São Paulo ZL:

Screenshot_20180606-121248.png
[/QUOTE


para derrubar a vivo mesmo.preço campeão.
 
Liberou hoje o ftth no meu endereço, São Paulo ZL:

Screenshot_20180606-121248.png
[/QUOTE


para derrubar a vivo mesmo.preço campeão.
Instalou hoje de manhã na casa de um amigo Live TIM FTTH, mas estou aqui neste momento e não consegui fazer o roteador do andar de baixo funcionar.

Ele mora no Itaim Paulista ao lado do Viaduto da China/ ZL de São Paulo.

Podem me ajudar?
IMG_20180604_201921031.jpg
Esse modem roteador e ont são idênticos os que a vivo usa na instalações antigas da vivo fibra vc tem modelo dele? Posta ai que de repente ate colocar em bridge é possivel
 
Liberou hoje o ftth no meu endereço, São Paulo ZL:

Screenshot_20180606-121248.png

aqui no rio eles estão empurrando promoção nos 150 mega para 300 mega, pena o valor saltar para 160,00
 
pGi5R5F.jpg


Adequaram meu prédio pra FTTH segunda-feira agora. Na verdade só instalaram isso no distribuidor geral do prédio e puxaram um fio da rua passando pelo mesmo caminho que o cabo de FTTC.

Ligaram hj marcando a instalação no meu apto pra amanhã, mas como o prédio é bem velho, não tô levando mta fé de que vá rolar de primeira
 
Última edição:
Pessoal, quinta-feira passada fiz pedido na TIM pelo site (TIM Live 150MB - pedido B3281406), porém até o momento não obtive retorno. É normal demorar para responderem?
Estou reorganizando meus gastos e teria uma certa pressa nessa aquisição, pois pretendo cancelar a NET aqui em casa.

Desde já agradecido!
Mantenha a sua assinatura da NET ativa até que tudo seja resolvido pois, a TIM está e é muito lenta para a implantação de seus serviços.
 
  • Curtir
Reações: RKC
pGi5R5F.jpg


Adequaram meu prédio pra FTTH segunda-feira agora. Na verdade só instalaram isso no distribuidor geral do prédio e puxaram um fio da rua passando pelo mesmo caminho que o cabo de FTTC.

Ligaram hj marcando a instalação no meu apto pra amanhã, mas como o prédio é bem velho, não tô levando mta fé de que vá rolar de primeira

No meu prédio finalizaram a adequação também, além desta ceip que recebe o cabo drop que vem de algum cto na rua, aqui no meu prédio eles colocaram uma cdoi a cada 3 andares, agora só falta a bendita instalação para finalizar essa saga que já dura desde 5 de fevereiro.

35261167_CDOI-12_4_500px.jpg
 
Liga lá pra ver.
Mantenha a sua assinatura da NET ativa até que tudo seja resolvido pois, a TIM está e é muito lenta para a implantação de seus serviços.
Êita, liguei no 10341 e a atendente já marcou a visita/instalação para amanhã. Como aqui é residência, acho que não terão tanto trabalho. Vamos ver no que vai dar.
 
Posso te passar um número pra você entrar no pré cadastro.

Oba, me faz essa gentileza então?

Na ministro ary franco , perto da Brasil ja tem pra todo lado , a não ser que você more do outro lado , mas se quiser uma dica que vejo bastante por aqui , olhe nos postes uma caixa preta com um cabo escuro, geralmente o da antiga o cabo é preto, ftth é azul , esse é um grande indício que tem disponibilidade , e não consulte pelo site , até hoje aqui mostra indisponível , porém ja tenho instalado , vai entender né?? , faça uma ligação pra , la eu tenho um telefone aqui do vendedor da área , talvez pode te ajudar se quiser.
 


sei como é cara , prédio é uma dor de cabeça imensa , enquanto a rua toda tinha , o prédio era sempre ignorado , só brigando muito e implorar a eles para ser atendido que consegui ....esperar a boa vontade entrar e adequar tudo por conta própria , nunca né....

Não dá pra entender a cabeça da Tim mesmo. Como disse, eles foram longe aqui na minha área, mas uma rua depois da minha já não tem mais nada!! E sim, eu moro do outro lado, e pelo menos de onde sai o meu e as outras de onde saem dos vizinhos por ora o cabo é preto e uma caixinha pequena (TAR). Mas me passe o telefone também por gentileza, não custa nada atirar em todas as direções... estou lidando com malucos... HEHHEHHEHEHHEH...
"Ligar pra lá" que você se refere é o 10341 e já batendo na mesa dizendo "QUERO FIBRA" ? :gtfo:
 
eSSE MODEM É UMA BOMBA

Pô LANNNN, eu confesso que nunca me enganei, já que para ser fornecido pela operadora e também ser utilizado pela Oi apenas com diferenças no firmware não poderia ser grandes coisa... mas ver que estou ao lado de uma BOMBA foi um chute na canela HEHEHAHHAHAHAHAHAHAH...

Sinceramente, o que tenho a reclamar dele acho que se restringe ao mesmo desses modems "presenteados": o Wi-Fi tem um alcance meio medíocre, mas resolvi com um extensorzinho da TP Link na sala, e fiz um AP com um velho roteador também da TP Link para o pequeno "escrotório" nos fundos. Levei o sinal do Technicolor via um belo Cat 5e Furukawa até lá, e de lá o roteador é interligado a dois computadores. Não preciso dizer que o velho WR-740 tem um sinal melhor que o Technicolor. Poderia ter instalado ele como sinal principal e desligado o Wi-Fi desse Technicolor, mas não havia necessidade... pouco uso o Wi-Fi onde ele está aqui no quarto, o computador conectado a ele é pelo cabo e nas outras áreas que estão cobertas pelo extensor e o AP o sinal está violento. Só uso o smartphone via Wi-Fi mesmo, qualquer 10mb que chegue está bom... consigo 16Mb no máximo via extensor, mas no AP chega aos 36Mb brincando.

Ah sim, liberar portas nele é EXTREMAMENTE BUGADO. Levei um pau do cacete, liberar as portas nele tem que ser do mesmo jeito para fazer a água da privada rodar pra outro lado... totalmente ilógico, mas funciona. E o tempo de autenticação dele é um pouco lerdo também.

Eu até ia pedir uma recomendação aqui para um modem bbb (bom, bonito, barato) que eu pudesse comprar usado mesmo para ter de "estepe" aqui em casa. Desde os tempos de Velox que eu sempre tive 1 ou 2 modems de estepe para caso houvesse alguma m*... recomenda algum (ou alguns)? Ou esse aqui à venda no Mercado Livre pode ser usado como principal, e o Technicolor ser encostado para estepe? Só tá um pouco salgado em comparação com outros, mas aceito se o bicho for bom.

https://produto.mercadolivre.com.br...st-5350-hp-dual-band-lancamento-exclusivo-_JM

Fora isso, o Technicolor roda 24x7x365 via No-Break, leva bastante cacete nos downloads e transfiro arquivos via rede aqui no talo. Só desligo e desconecto da linha quando se aproxima o menor sinal de temporais, ou dou um reboot para dar um "refresh". Passei a deixar online 24H depois de uma m* que a Tim fez comigo... que se dane, fique ligado.
 
Última edição:
Seu plano TIM Live 35 Mega sera encerrado, e pensando no melhor pra vc escolhemos o 40 Mega com +5Mbps, Esporte Interativo e Live Protect por apenas R$94,50/mes. Voce sera migrado automaticamente em 07/jun ou ligue para 10341 para mais informacoes!


Alguém recebeu essa notícia porcaria?

Pqp
Chorei no consumidor.gov me ofereceram 50/30 down/up pelos mesmos 69 reais que eu pago por 1 ano. Aceitei.
 
Amigos, tenho live Tim há uns 3 anos, sendo que hoje caiu um raio na rede aqui do bairro e a internet parou de funcionar. Agora eu ligo pra Tim e eles dizem que não podem consertar pois a minha área é de risco. alguém sabe o número de algum técnico da Tim no Rio de Janeiro?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo