Reserva de TÓPICOS OFICIAIS

Reserva de fallout 76
 
Ai galera, ninguém vai fazer o tópico do jogo Vampyr? Ao menos tem alguém interessado no game? Nem tem topico preview do game, já até comprei to super ansioso, mas acho que sou o unico do fórum que ta animado pra ele... kkkkk
 
Ai galera, ninguém vai fazer o tópico do jogo Vampyr? Ao menos tem alguém interessado no game? Nem tem topico preview do game, já até comprei to super ansioso, mas acho que sou o unico do fórum que ta animado pra ele... kkkkk
Parece legal, e até tenho interesse no game, mais já tenho outros jogos no momento, então vou esperar pra pegar nos próximos meses caso seja bom mesmo.
 
Reservando o tópico do the division 2
 
Reservando o tópico do Assassin's Creed Odyssey.
Lançamento 05/10/18.
 
Reservando Call of Cthulhu pra 30/10/18
Este jogo,,,,:thinking:,,,,hummm
 
Reservando o tópico de monster hunter world

Se alguem quiser fazer fique a vontade, estou em viagem desde ontem e as imagens do tópico tão no meu pc em casa, vou perder até o lançamento do jogo :ps:
 
Ninguem vai criar o do Graveyard Keeper ?
 
Pessoal, não sei se é o local certo para isso, mas estou precisando de ajuda para escolher um monitor para uso diário em escritório de advocacia, onde vou precisar usar mais que uma tela, ou seja, esses modelos que escolhi podem se dividir em até 4 telas, me ajudem a definir uma...acho que consegui expressar para qual será a maior finalidade....de repente uma que tenha a opção co áudio também, irei usar como auxiliar do meu notebook...

- -lg-led-25-class-21-9-ultrawide-ips-fhd-25um58-p;
- lg-29-full-hd-ips-led-ultrawide-21-9-hdmi-preto-29um68-p;
- lg-29-full-hd-ips-led-1ms-ultrawide-21-9-hdmi-preto-29um69g;
 
Galera estou ABRINDO MÃO de criar o tópico oficial do BATTLEFIELD V.

Quem quiser pegar pra fazer, fique à vontade.

:joia:
 
Galera estou ABRINDO MÃO de criar o tópico oficial do BATTLEFIELD V.

Quem quiser pegar pra fazer, fique à vontade.

:joia:

Já que foi passado o bastão, gostaria de reservar a criação do TO de BFV.

:bat:
 
Quero reservar Forza Horizon 4 - 02/10
O PELO foi banido sei lá pq. Como fica a reserva do horizon 4 nesse caso? Eu fiz o preview só pq ninguém quis fazer. Não estava nos meus planos fazer Topico Oficial do jogo. @calves O PELO volta antes do lançamento?
 
O PELO foi banido sei lá pq. Como fica a reserva do horizon 4 nesse caso? Eu fiz o preview só pq ninguém quis fazer. Não estava nos meus planos fazer Topico Oficial do jogo. @calves O PELO volta antes do lançamento?
Não deverá voltar segundo informações, se quiser fazer está a vontade :haha:
 
Não deverá voltar segundo informações, se quiser fazer está a vontade :haha:
Sem volta? Vish :vish:. Se ninguém se propuser a fazer até o lançamento, eu faço. Por enquanto, deixe como está :haha:
 
Reservando tópico do Sekiro que sia dia 22 de março de 2019
 
reservando o tópico do Forza Horizon 4 para 28 de setembro de 2018. até agora ninguém se sujeitou a fazer/reservar, então...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo