• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warframe

Comprar mods :mas:
Farmei todos :nerd:
Ainda na espera daquele Condition Overload cair só pra encher o codex :haha::okay:
 
Comprar mods :mas:
Farmei todos :nerd:
Ainda na espera daquele Condition Overload cair só pra encher o codex :haha::okay:

Muito rng, se eu for depender disso eu vou me foder muito...

Mas é mais pra dar um boost inicial, não compra todos os mods. Maioria e muito barato... 4 ou 5 plat

com 50 plat eu fechei a build da Ignis Wraith, agora dá pra farmar tranquilo.
 
Eu sou muito preguiçoso pra fazer trade, por isso farmo tudo :br:
Única coisa que tenho vendido são rivens ocultos só pra me livrar pq me recuso a ir além dos 75 slots :nao:. Tinha parado em 69 :hihi: mas um dos prêmios de login que incluía 3 rivens e slots acabou com a piada :trollfail:
Muito RNG? A menos que vc compre algo - seja pelo market ou de outros players - o jogo é TODO RNG, às vezes várias camadas inclusive :mil:
Ex.: Quer um riven pra Lanka? Primeiro reza pra sair um riven na sortie (1x), depois pra esse riven ser de rifle (2x), complete o desafio gerado por RNG para revelar o riven (3x) e torça mais uma vez para ser da arma que vc quer (4x). Depois disso a brincadeira entra num loop de torcer pro RNG te dar boas stats (5x-155x):sefu:
 
Eu sou muito preguiçoso pra fazer trade, por isso farmo tudo :br:
Única coisa que tenho vendido são rivens ocultos só pra me livrar pq me recuso a ir além dos 75 slots :nao:. Tinha parado em 69 :hihi: mas um dos prêmios de login que incluía 3 rivens e slots acabou com a piada :trollfail:
Muito RNG? A menos que vc compre algo - seja pelo market ou de outros players - o jogo é TODO RNG, às vezes várias camadas inclusive :mil:
Ex.: Quer um riven pra Lanka? Primeiro reza pra sair um riven na sortie (1x), depois pra esse riven ser de rifle (2x), complete o desafio gerado por RNG para revelar o riven (3x) e torça mais uma vez para ser da arma que vc quer (4x). Depois disso a brincadeira entra num loop de torcer pro RNG te dar boas stats (5x-155x):sefu:

única maneira de pegar riven mods é na sortie? (quase "na sorte")
 
única maneira de pegar riven mods é na sortie? (quase "na sorte")
sim, tem viciado que cria varias contas so para fazer a sortie em cada conta e aumentar a chance de vir um riven

tem tambem as vezes que tem dev stream ( EDIT :nas quintas) nesses dias geralmente tem alerta com alguma coisa especial como reator orokin , catalizador orokin, forma, ou riven

e caso nao tenham avisado a cada 2 semanas vem o Barokiteer, um vendedor que as vezes traz MODs Primed (mods melhores que os normais) no caso ele aparece toda sexta a cada 2 semanas, essa semana agora ele vai aparecer, ele fica sempre nos relays bem no centro
 
Última edição:
Eu sou muito preguiçoso pra fazer trade, por isso farmo tudo :br:
Única coisa que tenho vendido são rivens ocultos só pra me livrar pq me recuso a ir além dos 75 slots :nao:. Tinha parado em 69 :hihi: mas um dos prêmios de login que incluía 3 rivens e slots acabou com a piada :trollfail:
Muito RNG? A menos que vc compre algo - seja pelo market ou de outros players - o jogo é TODO RNG, às vezes várias camadas inclusive :mil:
Ex.: Quer um riven pra Lanka? Primeiro reza pra sair um riven na sortie (1x), depois pra esse riven ser de rifle (2x), complete o desafio gerado por RNG para revelar o riven (3x) e torça mais uma vez para ser da arma que vc quer (4x). Depois disso a brincadeira entra num loop de torcer pro RNG te dar boas stats (5x-155x):sefu:

hora de desinstalar...de novo :coolface:
 
sim, tem viciado que cria varias contas so para fazer a sortie em cada conta e aumentar a chance de vir um riven

tem tambem as vezes que tem dev stream ( EDIT :nas quintas) nesses dias geralmente tem alerta com alguma coisa especial como reator orokin , catalizador orokin, forma, ou riven

e caso nao tenham avisado a cada 2 semanas vem o Barokiteer, um vendedor que as vezes traz MODs Primed (mods melhores que os normais) no caso ele aparece toda sexta a cada 2 semanas, essa semana agora ele vai aparecer, ele fica sempre nos relays bem no centro

Adendos:
PrimeTime que é às quintas de noite e não rende alertas, apenas 3 sorteios de 1k Plat (às vezes incluem um Prime Access no final) durante a transmissão, DevStream é às Sextas durante a tarde a cada 2 semanas (a depender de disponibilidade dos participantes) e além dos sorteios na transmissão, só garantem um alerta de batata por 24h, o adicional como teve essa semana não é certo, tentaram fazer com regularidade mas não vingou, esse deve ter sido por causa da TennoCon.

Baro aparece em um dos relays, nunca prestei atenção se o relay é aleatório ou tem algum padrão nas visitas. Esse detalhe é relevante pra quem está começando por conta da progressão no sistema solar (tem Relay em Plutão)
 
sim, tem viciado que cria varias contas so para fazer a sortie em cada conta e aumentar a chance de vir um riven

tem tambem as vezes que tem dev stream ( nas quartas) nesses dias geralmente tem alerta com alguma coisa especial como reator orokin , catalizador orokin, forma, ou riven
Adendos:
PrimeTime que é às quintas de noite e não rende alertas, apenas 3 sorteios de 1k Plat (às vezes incluem um Prime Access no final) durante a transmissão, DevStream é às Sextas durante a tarde a cada 2 semanas (a depender de disponibilidade dos participantes) e além dos sorteios na transmissão, só garantem um alerta de batata por 24h, o adicional como teve essa semana não é certo, tentaram fazer com regularidade mas não vingou, esse deve ter sido por causa da TennoCon.

Baro aparece em um dos relays, nunca prestei atenção se o relay é aleatório ou tem algum padrão nas visitas. Esse detalhe é relevante pra quem está começando por conta da progressão no sistema solar (tem Relay em Plutão)
rende alertas nos de quinta como aconteceu nos ultimos 2 anteriores

o baro eu falei que nasce no relay na parte do meio do mesmo
 
Caraca... não sabia que a história ficava muito boa do Second Dream em diante. E jogador com o operador é massa!


E25C7A9539F3619B98BDC8882298805CAD3FBA94


74302C62738B62D2FB90E9040C0C1E935538B071


00553D97C7029C45C53414E91640BC278B749B58


6500DE2E4B949B0022768F2692FC623DA2D612C9


AD176A622E63367ACDFC324A7C557857F5368AAC


5B144C198D485A3F08A210D70255777F2D32DE1D
 
EDIT: Já ia esquecendo da razão de ter aberto o tópico pra postar: Consegui farmar meu Condition Overload :freddy:
rende alertas nos de quinta como aconteceu nos ultimos 2 anteriores

o baro eu falei que nasce no relay na parte do meio do mesmo
Bom, só vejo Gift of The Lotus consistentemente depois dos DevStreams, que são transmitidos às sextas (mesmo dia do Baro, a semana pode ser a mesma ou não pq às vezes pulam o stream). Se aí tá aparecendo às quintas tb, tá no lucro :p

Eu vi que vc tinha mencionado ele, por isso complementei, como dito no início do post, que ele aparece em um dos relays, pra não dar margem a dúvida que ele aparece em todos os relays a cada visita :joia:

Caraca... não sabia que a história ficava muito boa do Second Dream em diante.
E jogador com o operador é massa!


E25C7A9539F3619B98BDC8882298805CAD3FBA94


74302C62738B62D2FB90E9040C0C1E935538B071


00553D97C7029C45C53414E91640BC278B749B58


6500DE2E4B949B0022768F2692FC623DA2D612C9


AD176A622E63367ACDFC324A7C557857F5368AAC


5B144C198D485A3F08A210D70255777F2D32DE1D
Quanta imagem grande :olho:
 
Eu sou muito preguiçoso pra fazer trade, por isso farmo tudo :br:
Única coisa que tenho vendido são rivens ocultos só pra me livrar pq me recuso a ir além dos 75 slots :nao:. Tinha parado em 69 :hihi: mas um dos prêmios de login que incluía 3 rivens e slots acabou com a piada :trollfail:
Muito RNG? A menos que vc compre algo - seja pelo market ou de outros players - o jogo é TODO RNG, às vezes várias camadas inclusive :mil:
Ex.: Quer um riven pra Lanka? Primeiro reza pra sair um riven na sortie (1x), depois pra esse riven ser de rifle (2x), complete o desafio gerado por RNG para revelar o riven (3x) e torça mais uma vez para ser da arma que vc quer (4x). Depois disso a brincadeira entra num loop de torcer pro RNG te dar boas stats (5x-155x):sefu:

Riven é end game do end game pow, foi feito pra ser time sink mesmo, não é atoa que dependendo do Riven essa porra ultrapassa 2k, 3k de plat.

No mais, na espera do Warframe Eidolon :dog:
 
Ei @BrutuZ e @Antony88 disseram que tem cara que tem mais de uma conta pra farmar riven, mas não é proibido fazer trocar entre suas contas? dá até ban
hora de desinstalar...de novo :coolface:

como o cara disse, riven é endgame do endgame e pode dar reroll ou tu compra um pronto.
 
Ei @BrutuZ e @Antony88 disseram que tem cara que tem mais de uma conta pra farmar riven, mas não é proibido fazer trocar entre suas contas? dá até ban
Correto. Mas é aquilo né, comprar platina com fraude de cartão de crédito (estorno entra nesse mérito) também é mas ainda assim fazem aos montes. "Não dá problema nenhum até descobrirem" -:genio:
 
Ei @BrutuZ e @Antony88 disseram que tem cara que tem mais de uma conta pra farmar riven, mas não é proibido fazer trocar entre suas contas? dá até ban


como o cara disse, riven é endgame do endgame e pode dar reroll ou tu compra um pronto.

O que é second dream ?
 
Tem uma coisa bem legal no Warframe pra gente que é BR e mora nesse país fodido de merda, até hj a DE usa uma conversão de 2 pra 1 de real pra dólar. Ou seja o pacote de 1000 plat custa 100 reais ou 50 dolares.

A galera lembra da época que um game de PC custava, 60 dólares e 99 reais? Ow época boa eim, da pra sentir um gostinho daquela época no Warframe até hj kkk

Outra dica, sempre compre plat com os descontos, principalmente o de 75%.

E tem um macete final, sempre que vc fica uns 3 dias ou mais sem entrar, caso entre tem uma chance de uns 90% de vir um desconto de 50-75% no login do dia lá.
 
Tem uma coisa bem legal no Warframe pra gente que é BR e mora nesse país fodido de merda, até hj a DE usa uma conversão de 2 pra 1 de real pra dólar. Ou seja o pacote de 1000 plat custa 100 reais ou 50 dolares.

A galera lembra da época que um game de PC custava, 60 dólares e 99 reais? Ow época boa eim, da pra sentir um gostinho daquela época no Warframe até hj kkk

Outra dica, sempre compre plat com os descontos, principalmente o de 75%.

E tem um macete final, sempre que vc fica uns 3 dias ou mais sem entrar, caso entre tem uma chance de uns 90% de vir um desconto de 50-75% no login do dia lá.

Por coincidência caiu esse 75% de desconto pra mim hj (não fiquei 3 dias sem entrar, foi sorte mesmo), e como eu tinha falado em um post anterior, o único problema que eu estava tendo no jogo era o da falta de slots para warframes e armas. Fui ver quanto eram essas platinas e pra minha surpresa estavam bem em conta, usei R$ 4,50 que estavam jogados na minha carteira steam e peguei 170. Pelo menos por um tempo esse problema eu não vou ter e me custou muito pouco para isso.
 
Caiu 75% pra mim hoje e logo todo dia. Sorte?
 
Qual o END game desse jogo ?
Na minha opinião não existe, é um jogo PVE. A brincadeira oficial é que o end game é Fashion Frame, ou seja, decorar seu boneco e armas com cosméticos.
Você joga para farmar coisas que te deixam mais forte para ficar mais eficiente em farmar mais coisas que te deixam mais forte...

Warframe não é sobre o destino, mas sim a jornada :hmm: #FilosofiaDeBanheiro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo