[TÓPICO OFICIAL] Warframe

Parei de jogar um mês depois do lançamento do PoE, voltando agora pra dar uma conferida. Estava MR22, com todos os mods/frames.. acabei enjoando, fica bem repetitivo quando você sabe exatamente o que fazer em todas as situações (levou 1200 horas pra chegar nesse ponto).
Curti o PoE, mas teve tanto bug no lançamento que acabou desgastando um pouco (bugs dos eidolons, das missões, de absolutamente tudo)... agora deve ter melhorado.

Tem muita coisa nova desde o lançamento do PoE? Vendo aqui no wiki e não parece ter mudado quase nada..

Sempre faço isso, desde o lançamento do jogo: jogo umas 3 semanas pesado, zero todo conteúdo, paro de jogar por uns 2-3 meses.. volto e repito o ciclo. Aí sempre tem algo pra farmar de mastery e mais de uma reward por mapa (ao invés de ficar farmando só pra pegar 1-2 armas novas, caso jogue direto).

Boa jogatina a todos!
 
Tem muita coisa nova desde o lançamento do PoE? Vendo aqui no wiki e não parece ter mudado quase nada..
Muita coisa não, fizeram dois conteúdos grandes em sequência.
Tanto PoE quando a quest do Sacrifício demandaram bastante da equipe, focaram todo mundo em concluir a tempo das deadlines e acabou não tendo muita novidade no conteúdo regular como novas armas e warframes.
Resta ver se vai continuar nesse ritmo mais lento com o anúncio de Venus e Railjack
 
Muita coisa não, fizeram dois conteúdos grandes em sequência.
Tanto PoE quando a quest do Sacrifício demandaram bastante da equipe, focaram todo mundo em concluir a tempo das deadlines e acabou não tendo muita novidade no conteúdo regular como novas armas e warframes.
Resta ver se vai continuar nesse ritmo mais lento com o anúncio de Venus e Railjack

Mas as armas modulares do fortuna, se for bem feito, vai valer a espera
 
Mas as armas modulares do fortuna, se for bem feito, vai valer a espera
Prefiro as tradicionais, da mesma forma que só fiz as Zaws pelo MR. Questão de gosto mesmo
 
Parei de jogar um mês depois do lançamento do PoE, voltando agora pra dar uma conferida. Estava MR22, com todos os mods/frames.. acabei enjoando, fica bem repetitivo quando você sabe exatamente o que fazer em todas as situações (levou 1200 horas pra chegar nesse ponto).
Curti o PoE, mas teve tanto bug no lançamento que acabou desgastando um pouco (bugs dos eidolons, das missões, de absolutamente tudo)... agora deve ter melhorado.

Tem muita coisa nova desde o lançamento do PoE? Vendo aqui no wiki e não parece ter mudado quase nada..

Sempre faço isso, desde o lançamento do jogo: jogo umas 3 semanas pesado, zero todo conteúdo, paro de jogar por uns 2-3 meses.. volto e repito o ciclo. Aí sempre tem algo pra farmar de mastery e mais de uma reward por mapa (ao invés de ficar farmando só pra pegar 1-2 armas novas, caso jogue direto).

Boa jogatina a todos!

Você zerou o jogo praticamente
 
Estou no mesmo barco, MR25 com todos os equipamentos rankeados. Só tenho entrado pra fazer as sorties e contar os logins diários (tem que manter o e-pipi de 950+ dias seguidos) ou quando aparece algum alerta de Forma\Reator\Catalisador.
De vez em nunca resolvo desenterrar uma arma pra encher de Forma (a da vez é a pistola Knell) ou entro para jogar com um dos devs durante stream.
 
Estou no mesmo barco, MR25 com todos os equipamentos rankeados. Só tenho entrado pra fazer as sorties e contar os logins diários (tem que manter o e-pipi de 950+ dias seguidos) ou quando aparece algum alerta de Forma\Reator\Catalisador.
De vez em nunca resolvo desenterrar uma arma pra encher de Forma (a da vez é a pistola Knell) ou entro para jogar com um dos devs durante stream.
Eu estou na mesma, as vezes faço umas caças de trilodons com um amigo meu para tentar pegar alguns arcanes, mas fora isso é só sortie e login mesmo.

Gosto muito do gameplay do warframe, isso que me faz jogar sempre mesmo sem ter mais nada para fazer no jogo

Sinto falta de um endgame real, que nao seja ''fashion frame'' ou entao passar horas em missoes ''endless'' (que tbm nao considero endgame) hahaha, poderiam lançar um planeta novo onde só tivesse conteúdo high level com recompensas bacanas ou algo do tipo, seria interessante.
 
Fortuna é a segunda expansão de mapa aberto para o Warframe, antes dela, já existe Plains of Eidolon, que foi um bom rascunho para melhorar o que agora irá ser Fortuna. Vamos poder construir armas secundárias e nossas " Moas " (pets). Antes em Plains of Eidolon criávamos armas corpo-a-corpo e as AMPS (armas para o operador). Acho que Warframe sempre teve tudo pra ser um jogo mundialmente conhecido com uma base de jogadores bem alta, mas não sei por que ainda há muitíssimas pessoas no mundo que não deram uma chance pro jogo. O começo do Warframe pode até ser um pouco repetitivo, mas depois quando você entende como o jogo funciona, como cada personagem trabalha, as recompensas ganhas e entender como o Lore do jogo é bem legal e complexo, ai você não vai querer mais parar de jogar. (até porque da pra ter quase tudo no jogo, sem gastar 1 centavo.)

Espero ansiosamente por Fortuna e principalmente pela Jornada The New War.
 
entrevista legal...

 
 


tava achando mais ou menos até a parte final da musica "and we all lift..." eu diante e ficou do caralho. Claro que a versão original dificilmente será batida.

Eu to vendo essa musica em um monte de lugar, to achando que vai ganhar muitos prêmios.

Eles precisam lançar a versão final oficial logo
 
Na verdade, saiu oficialmente sem as vozes da plateia:

 
Dia de DevStream, ou seja, alerta de 24h para um Reator ou Catalisador.
https://hub.warframestat.us/#alertList
Também mostraram a primeira versão do novo hit do verão (o embed está no tempo certo)
 
Eu tinha jogado este game há dois ano e achei legal mas não fui a fundo devido a varios lançamentos e deixei pra lá, mas retornei semana passada estou gostando muito esta bém melhor, o foda que estou vicindo no game :lindo:
 
Fortuna é a segunda expansão de mapa aberto para o Warframe, antes dela, já existe Plains of Eidolon, que foi um bom rascunho para melhorar o que agora irá ser Fortuna. Vamos poder construir armas secundárias e nossas " Moas " (pets). Antes em Plains of Eidolon criávamos armas corpo-a-corpo e as AMPS (armas para o operador). Acho que Warframe sempre teve tudo pra ser um jogo mundialmente conhecido com uma base de jogadores bem alta, mas não sei por que ainda há muitíssimas pessoas no mundo que não deram uma chance pro jogo. O começo do Warframe pode até ser um pouco repetitivo, mas depois quando você entende como o jogo funciona, como cada personagem trabalha, as recompensas ganhas e entender como o Lore do jogo é bem legal e complexo, ai você não vai querer mais parar de jogar. (até porque da pra ter quase tudo no jogo, sem gastar 1 centavo.)

Espero ansiosamente por Fortuna e principalmente pela Jornada The New War.

Então estou jogando.

Quando você chegar em Phobos já vai ter liberado todo o básico.

Asas para voar, PET e etc.

Gostei muito do jogo, alterar as cores de dentro da nave, alterar o visual da nave.

Tem a opção de copiar automaticamente o padrão de cores do Warframe que você configurou para a espada, armas e etc.

Então fica todo o conjunto no mesmo padrão de cores do seu personagem.

Gostei do jogo, mudaram muita coisa e está TOP.

Quem jogou divinity e gostou, vai gostar do warframe.

Bastante armas, bastante classes, bastante progressão divertida, bastante mods, ou seja muitas customizações e você não fica preso naquele mais do mesmo.
 
Terminei hoje a jornada Uma Guerra Interior e pra mim foi a melhor até agora, curti demais. Ate chegar em O Sonho Roubado eu estava achando essas jornadas meio chatas mas elas estão melhorando muito. Estou bastante viciado no game, o que está me quebrando até agora é essa limitação para ter warframe e armas e precisar comprar slots com platina. Tô com uns 4 Warframe na forja e não posso usar.
 
Terminei hoje a jornada Uma Guerra Interior e pra mim foi a melhor até agora, curti demais. Ate chegar em O Sonho Roubado eu estava achando essas jornadas meio chatas mas elas estão melhorando muito. Estou bastante viciado no game, o que está me quebrando até agora é essa limitação para ter warframe e armas e precisar comprar slots com platina. Tô com uns 4 Warframe na forja e não posso usar.

Então, o que voce pode fazer é: vender itens por platinas como Mods Raros e também Mods Rivens lacrados ou abertos, pode vender também esculturas, farmar itens primes que também da pra garantir uma boa quantidade de platinas. Procure no google Warframe Market (Para vendas de itens como mods, blueprints de itens normais e prime, Arcanos, etc) e Wftrader (Para venda apenas de Mods Rivens Abertos). Qualquer dúvida é só chamar privado ou no jogo mesmo ou se quiser, aqui mesmo.
 
Recomendo que vá em configuração das teclas de atalhos e troque o SHIT pelo Q / Q pelo SHIT

Vai cansar menos os dedos para correr com o personagem

Então, o que voce pode fazer é: vender itens por platinas como Mods Raros e também Mods Rivens lacrados ou abertos, pode vender também esculturas, farmar itens primes que também da pra garantir uma boa quantidade de platinas. Procure no google Warframe Market (Para vendas de itens como mods, blueprints de itens normais e prime, Arcanos, etc) e Wftrader (Para venda apenas de Mods Rivens Abertos). Qualquer dúvida é só chamar privado ou no jogo mesmo ou se quiser, aqui mesmo.

Muita gente usa o site ?

https://warframe.market/

https://forums.warframe.com/profile/1063789-warmarketman/
 
Última edição:
Já que tocaram no assunto, minha lista de sites para não esquecer:
Um app de alertas para o celular também pode ser útil dependendo da sua disponibilidade. Várias vezes estava fazendo outra coisa fora do jogo ou até AFK e entrei uns 5 minutinhos só pra fazer uma missão e conseguir um item (forma, reator, catalisador, nitain, mods de nightmare, capacetes alternativos...). Existem vários, particularmente uso o Wardroid.
 
Vai rolar o market não...

Para ativar precisa enviar mensagem via fórum...

Você loga no site, vai no fórum e está deslogado, clica em logar e volta para o site principal, volta para o fórum e está deslogado e repete o ciclo infinito

Se eu não consigo logar no fórum, não consigo ativar esse market

Pelo que pesquisei no google esse problema é antigo, não sei se é aleatório ou coisa do tipo
 
Já que tocaram no assunto, minha lista de sites para não esquecer:
Um app de alertas para o celular também pode ser útil dependendo da sua disponibilidade. Várias vezes estava fazendo outra coisa fora do jogo ou até AFK e entrei uns 5 minutinhos só pra fazer uma missão e conseguir um item (forma, reator, catalisador, nitain, mods de nightmare, capacetes alternativos...). Existem vários, particularmente uso o Wardroid.

Mais alguns ai

https://tenno.tools - agrega algumas ferramentas
https://tenno.zone/pricing - lista com preços e local de drop das partes prime
https://nexus-stats.com - mais um pra ver preço dos itens

O https://warframe.market/ que o amigo mandou é tipo um market online, grande parte da comunidade usa ele, ajuda muuuuuuito a vender e comprar itens de outros players.
 
Só eu com esse BUG infinito de nunca conseguir ficar logado no fórum ?
 
Por um milagre o fórum funcionou

Agora estava aparecendo que eu estava logado e conseguir fazer a verificação da conta para o market do jogo
 
PUoD4hV.png


Já comecei a fazer platinum, vi o que tinha para ser vendido no inventário

Acabei de vender Nekros Prime Blueprint por 40 platinum, dropei ele não sei onde

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1287319288
 
Última edição:
Cara, eu não tenho experiência suficiente pra falar sobre isso, tem gente que joga a muito mais tempo no tópico.

Mas pelo que vi, todos os warframes são bons, tem uns que se sobresaem, mas não tem nenhum mediocre. O meu favorito é o oberon, pois ele consegue tankar, dar cura e defesa, controlar os inimigos e tirar armadura deles e ainda tem um dano decente... é um jack of all trades.

Se quiser, esse video te dar uma idéia dos melhores:



Em ordem

0:31 - explains the ranking system
Warfames organized by ranking:
13:18 - Excalibur (Was: A Now: A+)
21:40 - Inaros (Was:A+ Now: A+)
23:09 - Ivara (Was: A+ Now: A+)
26:55 - Loki(Was:S Now A+)
29:49 - Mesa(Was: A+ Now:A+)
39:03 - Nova(Was:A+ Now:A+)
45:13 - Octavia(Was:N/A Now: A+)
48:54 - Rhino(Was:A+ Now:A+)
53:19 - Trinity(Was:A+ Now: A+)
14:39 - Frost (Was: A Now: A)
25:01 - Limbo(Was:D Now:A)
37:07 - Nidus(Was:A+ Now:A)
5:34 - Banshee (Was: B Now: A-)
17:53 - Harrow(Was:N/A Now: A-)
20:12 - Hydroid (Was: D Now: A-)
33:15 - Nekros(Was:A- Now:A-)
57:20 - Vauban(Was:A- Now:A-)
8:08 - Chroma ( Was: B Now: B+)
9:54 - Ember (Was: B- Now: B+)
50:29 - Saryn(Was:B- Now:B+)
58:44 - Volt(Was:B+ Now:B+)
2:51 - Ash (Was: B- Now: B)
15:57 - Gara (Was:N/A Now : B)
31:30 - Mirage(Was: B Now: B)
40:50 - Nyx (Was:A- Now:B)
42:23 - Oberon(Was:D Now:B)
55:34 - Valkyr(Was:B+ Now:B)
1:00:11 - Wukong(Was:A- Now:B-)
28:07 - Mag(Was:C- Now:C+)
4:33 - Atlas (Was: C- Now: C-)
51:49 - Titania(Was:C Now:C-)
1:01:54 - Zephyr (Was:B- Now:C-)
Warframe organized by Alphabet:
2:51 - Ash (Was: B- Now: B)
4:33 - Atlas (Was: C- Now: C-)
5:34 - Banshee (Was: B Now: A-)
8:08 - Chroma ( Was: B Now: B+)
9:54 - Ember (Was: B- Now: B+)
11:36 - Equinox (Was:B- Now:B+)
13:18 - Excalibur (Was: A Now: A+)
14:39 - Frost (Was: A Now: A)
15:57 - Gara (Was:N/A Now : B)
17:53 - Harrow(Was:N/A Now: A-)
20:12 - Hydroid (Was: D Now: A-)
21:40 - Inaros (Was:A+ Now: A+)
23:09 - Ivara (Was: A+ Now: A+)
25:01 - Limbo(Was:D Now:A)
26:55 - Loki(Was:S Now A+)
28:07 - Mag(Was:C- Now:C+)
29:49 - Mesa(Was: A+ Now:A+)
31:30 - Mirage(Was: B Now: B)
33:15 - Nekros(Was:A- Now:A-)
34:55 - Nezha(Was:B Now:B+)
37:07 - Nidus(Was:A+ Now:A)
39:03 - Nova(Was:A+ Now:A+)
40:50 - Nyx (Was:A- Now:B)
42:23 - Oberon(Was:D Now:B)
45:13 - Octavia(Was:N/A Now: A+)
48:54 - Rhino(Was:A+ Now:A+)
50:29 - Saryn(Was:B- Now:B+)
51:49 - Titania(Was:C Now:C-)
53:19 - Trinity(Was:A+ Now: A+)
55:34 - Valkyr(Was:B+ Now:B)
57:20 - Vauban(Was:A- Now:A-)
58:44 - Volt(Was:B+ Now:B+)
1:00:11 - Wukong(Was:A- Now:B-)
1:01:54 - Zephyr (Was:B- Now:C-)
1:03:24 - Ending words
 
2018 Compilação de todas as partes do warframe e onde obtê-las (até Gara) Atualizado para o local da queda Excal trinity

https://forums.warframe.com/topic/9...-updated-for-the-excal-trinity-drop-location/



Configure sua lista de primos que você deseja, faça com que o site lhe diga onde e o que é melhor executar ou farm. Incluindo uma lista atual de fissuras para que você possa cultivar suas relíquias enquanto faz a agricultura para suas partes principais.

use https://wf.xuerian.net/

RELIC DROP LOCATIONS


https://tenno.zone/drops

Void Relic / DropLocationsByRelic

http://warframe.wikia.com/wiki/Void_Relic/DropLocationsByRelic

GUIA GERAL DE DROP

https://n8k6e2y6.ssl.hwcdn.net/repos/hnfvc0o3jnfvc873njb03enrf56.html
 
Última edição:
Galera, tô MR4, já peguei uns itens legais pro começo que to upando sempre que outra coisa chega no 30 (excalibur, rhino, mag, boltor, hek, furis), agora tô farmando aqueles mods essenciais pra cada coisa. Compensa vender as blueprints de itens prime? Tô com umas 2 ou 3 que precisam de MR12 pra criar e acho que não chego lá tão cedo kkk
 
Galera, tô MR4, já peguei uns itens legais pro começo que to upando sempre que outra coisa chega no 30 (excalibur, rhino, mag, boltor, hek, furis), agora tô farmando aqueles mods essenciais pra cada coisa. Compensa vender as blueprints de itens prime? Tô com umas 2 ou 3 que precisam de MR12 pra criar e acho que não chego lá tão cedo kkk
Se for pra jogar 100% F2P, compensa vender partes prime por plat.
Eu só daria preferência para construir os primes mais antigos primeiro para não correr o risco de irem para o Vault e ter que esperar anos para voltarem ou comprar de players depois. Ordem de lançamento: http://warframe.wikia.com/wiki/Prime_Access#Valkyr_Prime sendo Limbo Prime o mais recente, Valkyr Prime a próxima a ir para o vault em aproximadamente 2 meses, e os listados abaixo dela + Frost Prime e Mag Prime já estão no Vault
 
Galera, tô MR4, já peguei uns itens legais pro começo que to upando sempre que outra coisa chega no 30 (excalibur, rhino, mag, boltor, hek, furis), agora tô farmando aqueles mods essenciais pra cada coisa. Compensa vender as blueprints de itens prime? Tô com umas 2 ou 3 que precisam de MR12 pra criar e acho que não chego lá tão cedo kkk

Minha dica é, se você não for comprar plat usando dinheiro real, venda as peças pra levantar uma grana, assim tu pode comprar a maioria dos mods (fazendo trade com outros players) que você precisar pra sua build pra ficar tranquilo no endgame... e sugiro que foque em arma já que a usabilidade é universal entre todos os warframes.

Você com uma arma boa, com formas e uma boa build te carrega bem na maioria das coisas sem tu se quer usar habilidade do warframe, depois então você foca nas cartas pra warframe.

Eu peguei MR9 e peguei uma ignis wrath (a ignis normal pega no mr5, boa também) já coloquei 2 formas (uma terceira vai ser necesssária pra maximizar o dano) e fechei uma build decente com 100% status chance, ta derretendo tudo até mob level 80~90

Pega um warframe decente que você goste, procure uma build pra ele (não precisa maximizar, apenas pra nao ficar fraco depois quando o jogo ficar mais dificil) e depois foque em uma arma boa. o @BrutuZ pode recomendar algumas de MR baixo. Eu recomendo a Ignis e depois a ignis wrath, a build é barata e é uma ótima arma pra te carregar pros mrs mais altos.

Foca em gastar a grana que juntar com MODS, é o que faz a diferença, um warframe ou arma sem mod (com mods bons e upados) é inutil quando chegar nas atividades endgame do jogo


Pegando MR 10 agora vou pegar a Arc Plasmor
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo