• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warframe

OK... faz tipo 1 ano que não jogo...

Qual tenno vocês acham melhor?? Pra grupo e talz... ou que ta mais forte...

Eu tenho:

Loki
Frost Prime
Trinity Prime
Volt

E eu não sei como, não lembro quando comprei... mas eu tenho 800 daquelas moedas lá que da pra comprar outros chars/itens...

O que vocês me recomendam?

Talvez eu poderia comprar um outro char e alguma arma... sei lá...
 
E eu não sei como, não lembro quando comprei... mas eu tenho 800 daquelas moedas lá que da pra comprar outros chars/itens...

O que vocês me recomendam?

Talvez eu poderia comprar um outro char e alguma arma... sei lá...
:nao: Compre os slots, farme e construa os equipamentos. Comprar item farmável do market com platina tira o objetivo do jogo. De lá só slots, cosméticos (se der importância a esse tipo de coisa) e boosters. :advice:

Sobre a pergunta anterior, tirando o Loki os 3 warframes (Tenno é outra coisa :ahh:) citados servem para grupo, depende do tipo de missão e qual papel vc quer desempenhar.
Frost é bom pra missões de defesa (fixa ou móvel) e escavação. Coloca os globos de neve pra proteget o objetivo e congelar quem chegar perto.
Trinity é a suporte principal, bem-vinda em qualquer tipo de missão. Pode distribuir energia pros aliados próximos com 2 (Energy Vampire) e recuperar escudos e vida com 4 (Bless)
Volt é ótimo para missões rápidas como extermínio, resgate, captura e sabotagem, em que vc pode entrar, fazer o objetivo e extrair em menos de 2 minutos. Acelera o squad com 2 (Speed), se precisar de proteção coloca um 3 (Shield) no caminho que de brinde dá um buff elétrico aos tiros aliados que o atravessam, se a coisa apertar pode usar o 4 (Overload?) para controlar uma onda de inimigos à sua volta.
Enfim, a maioria tem usos específicos mas não são limitados a esses, principalmente nas missões do sistema solar que são fáceis com equipamento rankeado e com mods.
 
:nao: Compre os slots, farme e construa os equipamentos. Comprar item farmável do market com platina tira o objetivo do jogo. De lá só slots, cosméticos (se der importância a esse tipo de coisa) e boosters. :advice:

Sobre a pergunta anterior, tirando o Loki os 3 warframes (Tenno é outra coisa :ahh:) citados servem para grupo, depende do tipo de missão e qual papel vc quer desempenhar.
Frost é bom pra missões de defesa (fixa ou móvel) e escavação. Coloca os globos de neve pra proteget o objetivo e congelar quem chegar perto.
Trinity é a suporte principal, bem-vinda em qualquer tipo de missão. Pode distribuir energia pros aliados próximos com 2 (Energy Vampire) e recuperar escudos e vida com 4 (Bless)
Volt é ótimo para missões rápidas como extermínio, resgate, captura e sabotagem, em que vc pode entrar, fazer o objetivo e extrair em menos de 2 minutos. Acelera o squad com 2 (Speed), se precisar de proteção coloca um 3 (Shield) no caminho que de brinde dá um buff elétrico aos tiros aliados que o atravessam, se a coisa apertar pode usar o 4 (Overload?) para controlar uma onda de inimigos à sua volta.
Enfim, a maioria tem usos específicos mas não são limitados a esses, principalmente nas missões do sistema solar que são fáceis com equipamento rankeado e com mods.

Essa trinity parece interessante...

E tem algum outro warframe bom pra dano que eu possa comprar?

Eu queria ter 2, um pra dano e um pra suporte.
 
Essa trinity parece interessante...

E tem algum outro warframe bom pra dano que eu possa comprar?

Eu queria ter 2, um pra dano e um pra suporte.
Atlas tem a habilidade de maior dano individual. Mais um vez reforço, não compre warframes normais, no máximo primes que estão no Vault.
Vc pode passar pelo sistema solar só com os iniciais sem grandes dificuldades.

O problema no começo não são as armas ou warframes, mas os MODs que vc precisa farmar. Atlas "puro" não mata nem inimigos level 20 com um hit, precisa colocar uns mods de força nele como Intensify e Blind Rage.
 
Atlas tem a habilidade de maior dano individual. Mais um vez reforço, não compre warframes normais, no máximo primes que estão no Vault.
Vc pode passar pelo sistema solar só com os iniciais sem grandes dificuldades.

O problema no começo não são as armas ou warframes, mas os MODs que vc precisa farmar. Atlas "puro" não mata nem inimigos level 20 com um hit, precisa colocar uns mods de força nele como Intensify e Blind Rage.

Que primes no Vault? Procurei esse negócio e não achei.

Digamos que quero voltar com um Warframe que compense investir meu tempo, saca?

Se for pra perder tempo eu prefiro pagar mesmo, já que eu faço mais dinheiro em 1 hora de trabalho do que custa um Warframe.
 
po me deem add q to jogando tbm! ow zero e twist, podemos usar o discord q foi criado pro PoE e jogar warframe nele uai :D
 
Que primes no Vault? Procurei esse negócio e não achei.

Digamos que quero voltar com um Warframe que compense investir meu tempo, saca?

Se for pra perder tempo eu prefiro pagar mesmo, já que eu faço mais dinheiro em 1 hora de trabalho do que custa um Warframe.
Prime Vault: http://warframe.wikia.com/wiki/Prime_Vault#Current_Items_Retired_to_the_Prime_Vault
Isso que vc está pedindo é opinião pessoal, não posso criar a sua =/ ... Eu por exemplo adoro Limbo, um dos Warframes mais odiados pela maioria dos players, ao mesmo passo que atualmente detesto o queridinho Excalibur (pq só joguei com ele nos meus primeiros 2 anos, não haviam tantas opções)
Quanto ao paradigma de gastar dinheiro ou tempo, é aquilo... Vai contra o propósito do jogo. Vc pode comprar tudo, aí não tem mais o que fazer pq o objetivo é exatamente farmar :p Tanto que a zoeira estabelecida é o end-game ser fashionframe, depois que vc farma tudo (ou o que te interessa), não há mais o que fazer além de ficar brincando de decorar os bonecos :bee: até o próximo update com equipamentos novos
 
Prime Vault: http://warframe.wikia.com/wiki/Prime_Vault#Current_Items_Retired_to_the_Prime_Vault
Isso que vc está pedindo é opinião pessoal, não posso criar a sua =/ ... Eu por exemplo adoro Limbo, um dos Warframes mais odiados pela maioria dos players, ao mesmo passo que atualmente detesto o queridinho Excalibur (pq só joguei com ele nos meus primeiros 2 anos, não haviam tantas opções)
Quanto ao paradigma de gastar dinheiro ou tempo, é aquilo... Vai contra o propósito do jogo. Vc pode comprar tudo, aí não tem mais o que fazer pq o objetivo é exatamente farmar :p Tanto que a zoeira estabelecida é o end-game ser fashionframe, depois que vc farma tudo (ou o que te interessa), não há mais o que fazer além de ficar brincando de decorar os bonecos :bee: até o próximo update com equipamentos novos

Mas o problema maior do jogo pra mim, é exatamente não saber exatamente por onde começar. Qual warframe focar, saca?

Não quero tipo, começar um warframe do zero, completar ele depois de sei lá quanto tempo, pra daí alguém me falar que "bah pegou o pior dos suportes pra upar" saca?

To tentando ver uns videos pra entender o que fazer.
 
Mas o problema maior do jogo pra mim, é exatamente não saber exatamente por onde começar. Qual warframe focar, saca?

Não quero tipo, começar um warframe do zero, completar ele depois de sei lá quanto tempo, pra daí alguém me falar que "bah pegou o pior dos suportes pra upar" saca?

To tentando ver uns videos pra entender o que fazer.

Qual teu Mastery Rank? O aconselhavel é tu ir pegando level 30 com todos os frames / armas / companions pra aumentar seu mastery e ir desbloqueando coisas.

Assim que pego level 30 com um warframe vou pra outra. Só uso um específico para tarefas específica. O meu favorito é o Oberon.
 
Entendo bem, uma coisa que senti falta quando estava começando foi a possibilidade de fazer um "test-drive".
Algo como um modo de jogo limitado em que pudéssemos testar qualquer coisa livremente para ajudar a decidir no que focar. Mais ou menos como o simulacrum ou até mesmo captura que apareceram depois, mas com tudo disponível ao invés de apenas os equipamentos que já possuímos.
Qual teu Mastery Rank? O aconselhavel é tu ir pegando level 30 com todos os frames / armas / companions pra aumentar seu mastery e ir desbloqueando coisas.

Assim que pego level 30 com um warframe vou pra outra. Só uso um específico para tarefas específica. O meu favorito é o Oberon.
Fiz exatamente a mesma coisa, mas em compensação eu tinha tempo e disposição pra ir upando aos poucos, pq leva tempo fazer isso com todos os quase 500 itens.

Tb farmo MR dessa forma, assim que sai algo novo, farmo as peças, construo, upo e largo quase tudo :haha:, poucos ganham um espacinho no meu coração como Khora :safadao: ... Sobre o Oberon, só reforça o que falei sobre gosto e opinião :coolface:
 
Qual teu Mastery Rank? O aconselhavel é tu ir pegando level 30 com todos os frames / armas / companions pra aumentar seu mastery e ir desbloqueando coisas.

Assim que pego level 30 com um warframe vou pra outra. Só uso um específico para tarefas específica. O meu favorito é o Oberon.

Tem isso é?

Achei que escolhia um main...
 
Tem isso é?

Achei que escolhia um main...

O Main tu usa em missões mais hard, modo nightmare, raid... coisa endgame mesmo. Até lá é bom ir upando todo o equipamento, até pra tu conhecer mesmo.

Existe warframe pra tudo, no endgame tu escolhe qual role quer focar ou se quiser, joga em vários roles.. tanto faz. Tank, sup, dps... Tem até warframe pra pegar mais loot, chamado Nekros.
 
Achei que escolhia um main...
Se quiser até pode, mas vai perder muito do jogo. Até pq muitos não têm uma role específica.
Oberon é um exemplo, tem habilidade de causar dano, de cura, negação de elemento. Trinity é a principal support old-school, ultimamente tenho usado mais a Khora que é teoricamente focada em dano, como healer por conta de uma variação de uma das habilidades dela.
Armas dá pra brincar só com as "meta", tem uma ou outra com mecânicas interessantes mas nada que vá fazer falta enquanto vc estiver upando mastery. Warframes o legal é ter todos por conta dessas diferenças de uso. Tem gente que tem até mais de um do mesmo por conta das diferentes builds que vc pode fazer. Uma Trinity focada em manter a galera viva com Bless e outra para focar em energia com Energy Vampire. Uma Nova focada em desacelerar e aumentar o dano que os inimigos recebem, outra para acelerar os inimigos e acabar determinadas missões mais rápido, e por aí vai...
 
gostei desse vídeo:

 
Se quiser até pode, mas vai perder muito do jogo. Até pq muitos não têm uma role específica.
Oberon é um exemplo, tem habilidade de causar dano, de cura, negação de elemento. Trinity é a principal support old-school, ultimamente tenho usado mais a Khora que é teoricamente focada em dano, como healer por conta de uma variação de uma das habilidades dela.
Armas dá pra brincar só com as "meta", tem uma ou outra com mecânicas interessantes mas nada que vá fazer falta enquanto vc estiver upando mastery. Warframes o legal é ter todos por conta dessas diferenças de uso. Tem gente que tem até mais de um do mesmo por conta das diferentes builds que vc pode fazer. Uma Trinity focada em manter a galera viva com Bless e outra para focar em energia com Energy Vampire. Uma Nova focada em desacelerar e aumentar o dano que os inimigos recebem, outra para acelerar os inimigos e acabar determinadas missões mais rápido, e por aí vai...

Não fale mal do meu oberon. Sabendo montar ele ele fica muito bom. Dá pra deixar a aura de healing ligada pra sempre por exemplo
Eu sempre tento fugir um pouco do meta tentando levar o que tá fora do meta ao limite
 
gostei desse vídeo:





42:21

"Oberon is now alright."

HAHAHAH. Sempre curti ele, mas confesso que só ficou bom depois do rework. Mas vej opouca gente usando o verdadeiro potencial dele.

Claro, to falando do oberon prime


Oberon é um jack of all trades, master of the none.

Tem melhor dano que ele? Tem.
Tem melhor healer que ele? tem
Tem melhor CC que ele? Tem

Mas o cara faz tudo isso em um único frame. E como eu disse, pouca gente usa ele no potencial total.

Minha nota seria um A fácil pra ele.
 
Última edição:
add eu la wingzero
 
Pelo que vi, o jogo é um Grand Chase basicamente né? Montar o char pra farmar, PvP's bem raros (já que você quer farmar pra ter o set e level), e quando terminar de upar um Warframe, vai pro outro, e assim sucessivamente né? Um ponto negativo que eu vi de cara, é que os Warframes parecem todos iguais, não tem peculiaridades de cada um... (aparência)
 
@netrox
@Sirius~

Me add lá: Samuraiogc

Vamos usar qual discord?


Vu adicionar o @Antony88


O sistema de clan do warframe é muito foda mesmo, um dos melhores que já vi


Pelo que vi, o jogo é um Grand Chase basicamente né? Montar o char pra farmar, PvP's bem raros (já que você quer farmar pra ter o set e level), e quando terminar de upar um Warframe, vai pro outro, e assim sucessivamente né? Um ponto negativo que eu vi de cara, é que os Warframes parecem todos iguais, não tem peculiaridades de cada um... (aparência)

como assim... os warframes são bem diferentes hehe
 
Pelo que vi, o jogo é um Grand Chase basicamente né? Montar o char pra farmar, PvP's bem raros (já que você quer farmar pra ter o set e level), e quando terminar de upar um Warframe, vai pro outro, e assim sucessivamente né? Um ponto negativo que eu vi de cara, é que os Warframes parecem todos iguais, não tem peculiaridades de cada um... (aparência)

É meio que obrigatório a upar o máximo de frames possível pois existe uma restrição para se usar items chamado "mastery", e pra upar mastery tem que upar qualquer coisa, e frame é o que mais dá XP.

Sobre os frames serem parecidos, eles são extremamente diferentes e tem tanto jeito de customizar, além de skins próprias para o frame tem como pintar com uma grande variedade de cores e também tem alguns adornos para se por no frame, porém isso vale pra todos.
 
@netrox
@Sirius~

Me add lá: Samuraiogc

Vamos usar qual discord?


Vu adicionar o @Antony88


O sistema de clan do warframe é muito foda mesmo, um dos melhores que já vi




como assim... os warframes são bem diferentes hehe
Ah eu ainda acho que só muda o formato da cabeça e a cor deles heuehe Acho que tô acostumado com Overwatch, Lol e o outros MMO que muda 100% de um char pro outro xD

Mas enfim, jogo parece ser Full farm, acho que vou deixar passar, gosto mais de PvP, inclusive o que me chamou atenção é que é Third Person, o único que tenho aqui do estilo é PUBG que é um walking simulator.
 
Galera comecei a jogar Warframe nessa semana, ainda tô meio por fora do jogo, alguma dica para iniciante, ou algo para ler que possa ajudar? Agradeço!
 
Galera comecei a jogar Warframe nessa semana, ainda tô meio por fora do jogo, alguma dica para iniciante, ou algo para ler que possa ajudar? Agradeço!


Juro que até hoje não entendi direito qual é a do game :haha:... já comecei uma 2 x e dropei :yuno:
 
Galera comecei a jogar Warframe nessa semana, ainda tô meio por fora do jogo, alguma dica para iniciante, ou algo para ler que possa ajudar? Agradeço!

Iniciantemente tem que se preocupar em fazer todas as missões principais e upar seu rank de maestria... o jogo só "começa" depois que tu libera tudo através das missões.

Siga as missãos, elas vão te ensinar as coisas sobre o jogo, destravar as coisas na sua nave e te recompensar com armas por exemplos. Sempre que precisa aprender algo sobre a mecânica do jogo, use o tutorial apertando ESC e indo em CODEX

Sempre que chegar no nível máximo de algum item ou warframe (level máximo é 30), procure trocar pro algo não upado, dessa forma tu continua ganhando xp bonûs pra pegar seu mastery rank. Sempre que possível deixe armas novas sendo craftadas na mesa de craft para poder sempre te algo novo pra upar.

Faça todas as missões principais que aparecem, tente fazer todas as missões em cada planeta, tudo isso te recompensa e te da exp pra maestria.

Mastery rank é o nível da sua conta, vários warframes e itens precisam de um certo mastery rank para poderem ser usados, Quando você estiver apto a upar de rank vai aparece no menu (apertando ESC) a opção de fazer o desafio dpra upar de rank. Não falhe no desafio se não só vai poder tenta-lo fazer de novo depois de 24 horas (os primeiros desafios são bem fácil, fica de boa), você pode TREINAR pro desafio antes de fazer o desafio do vera, basta ir pra alguma RELAY (estações que servem como hubs sociais, apenas alguns palentas tem, como marte) e procura a sala do Cephalon Simaris, do lado da sala dele tem um correr com os testes pra você treinar.
Mais sobre mastery rank: http://pt-br.warframe.wikia.com/wiki/Nível_de_Maestria

Não gaste platinum com besteira, é a moeda de troca entre players e é muito valiosa, use pra comprar warframes e itens primes e mods raros.

Sempre que precisar saber onde pega tal material ou onde consegue tal item ou warframe, dá uma olhada no WIKI, ajuda muito: http://pt-br.warframe.wikia.com/wiki/WARFRAME_Wiki_PT-BR
 
Galera comecei a jogar Warframe nessa semana, ainda tô meio por fora do jogo, alguma dica para iniciante, ou algo para ler que possa ajudar? Agradeço!
Me adiciona pra gente jogar junto, também comecei essa semana: RocketG23
 
@netrox
@Sirius~

Me add lá: Samuraiogc

Vamos usar qual discord?


Vu adicionar o @Antony88


O sistema de clan do warframe é muito foda mesmo, um dos melhores que já vi




como assim... os warframes são bem diferentes hehe
blz, estou em um clan chamado Os Tenno de Orion, tem discord e bastante gente, clan lv 10 com dojo completo


aleluia:haha:

149htr9.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo