[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Adicionei lá



O ID da bnet tem alguns números, precisa deles para add
Opa, valeu.

Mais tarde entrarei. O clã de vocês é o do Adrena mesmo né? Se tiver um espacinho, tamos aí.

E saiu agora esse vídeo mostrando algumas das exóticas do Forsaken:



Essa botas de slide do Titan :bwahaha:
 
O clã de vocês é o do Adrena mesmo né? Se tiver um espacinho, tamos aí.

Mais ou menos, quase todos somos ex-membros do Adrena, acabamos saindo e fundando outro. Temos vaga sim, só dar join!

Os exóticos da expansão estão bem legais mesmo! Gostei do peitoral do arcano que adiciona firefly em todas armas cinéticas e da arma de laser que explode!
 
Hoje é dia de news mesmo.

07262018_Calendar.jpg


Reveal dia 7 de Agosto de como os slots de armas irão funcionar em PvE e PvP, e o mais importante de tudo:

Dev do Crucible

Newsk: Hello friends! If you’re a sharp-eyed PvP enthusiast, you may have noticed from some Forsaken coverage that the weapons are doing a bit more damage than they do in the current version of Destiny 2. If you’re a seasoned Destiny 2 player, you may then extrapolate the possibility of a global lethality pass on weapons and abilities that may or may not be in the pipe to go live when Forsaken is released. I’m here to quickly confirm that, along with weapon slots and ammo availability, we have globally adjusted the “time to kill” in the Crucible. If you’d like more details, join us on stream and we’ll get into it! See you then!

TTK ajustado globalmente. Provavelmente menor agora, já que vídeo recente da game informer, dava pra ver as AR de 600 RPM dando 21 de crítico, contra 17 de agora, o que deixava elas no mesmo TTK de ARs de 600 do Destiny 2 (Monte Carlo, por exemplo).
 
Mais ou menos, quase todos somos ex-membros do Adrena, acabamos saindo e fundando outro. Temos vaga sim, só dar join!

Os exóticos da expansão estão bem legais mesmo! Gostei do peitoral do arcano que adiciona firefly em todas armas cinéticas e da arma de laser que explode!


bem que to tentando fazer o discord rolar aqui mas ainda não deu
edit: posso pedir convite pra entrar no cla , mesmo não conseguindo fazer o discord funcionar?

gostei do jogo quanto mais eu jogo mais da vontade de comprar as expansões

uma pergunta posso fazer infuse mais de uma vez no mesmo item ?
 
Última edição:
bem que to tentando fazer o discord rolar aqui mas ainda não deu
edit: posso pedir convite pra entrar no cla , mesmo não conseguindo fazer o discord funcionar?

gostei do jogo quanto mais eu jogo mais da vontade de comprar as expansões

uma pergunta posso fazer infuse mais de uma vez no mesmo item ?
Pois é, vimos que você tentou entrar mas ou estava como mutado ou não saia voz alguma. Deu uma olhada nas configurações do Discord pra ver se o dispositivo de entrada está correto?

Pode pedir pra entrar sem problemas, ter o Discord seria bom para alguma eventual atividade que precise de comunicação como as raid.
 
Hoje é dia de news mesmo.

Reveal dia 7 de Agosto de como os slots de armas irão funcionar em PvE e PvP, e o mais importante de tudo:

Dev do Crucible

Newsk: Hello friends! If you’re a sharp-eyed PvP enthusiast, you may have noticed from some Forsaken coverage that the weapons are doing a bit more damage than they do in the current version of Destiny 2. If you’re a seasoned Destiny 2 player, you may then extrapolate the possibility of a global lethality pass on weapons and abilities that may or may not be in the pipe to go live when Forsaken is released. I’m here to quickly confirm that, along with weapon slots and ammo availability, we have globally adjusted the “time to kill” in the Crucible. If you’d like more details, join us on stream and we’ll get into it! See you then!

TTK ajustado globalmente. Provavelmente menor agora, já que vídeo recente da game informer, dava pra ver as AR de 600 RPM dando 21 de crítico, contra 17 de agora, o que deixava elas no mesmo TTK de ARs de 600 do Destiny 2 (Monte Carlo, por exemplo).

Com a mudança dos slots da arma acredito que vai mudar completamente o meta atual do pvp.

meta, segundo Charlemagne:

Top Weapons: Crucible
July 24 - July 31
Kinetic
1. Vigilance Wing 2. Crimson 3. Antiope-D 4. The Jade Rabbit 5. Better Devils 6. Origin Story 7. Dire Promise 8. SUROS Regime 9. MIDA Multi-Tool 10. Nameless Midnight
Energy
1. Graviton Lance 2. Uriel's Gift 3. IKELOS_SMG_v1.0.1 4. Positive Outlook 5. Kibou AR3 6. Last Hope 7. Polaris Lance 8. Riskrunner 9. Martyr's Make 10. Sunshot
Power
1. Sins of the Past 2. Main Ingredient 3. The Colony 4. Perfect Paradox 5. Hawthorne's Field-Forged Shotgun 6. Play of the Game 7. Tractor Cannon 8. Quickfang 9. IKELOS_SG_v1.0.1 10. Baligant
 
Última edição:
Testar o trial dele aqui, se ele me segurar vou esperar mais uma promoção marota para pegar ele.

Vish, fui ver agora aqui. Removeram o trial...
 
Última edição:
Testar o trial dele aqui, se ele me segurar vou esperar mais uma promoção marota para pegar ele.

Vish, fui ver agora aqui. Removeram o trial...
Eu ja ia perguntar a onde era o Trial kkkk Bem que eles poderiam deixar a trial ... queria ao menos ver a performance desse game.
 
Eu ja ia perguntar a onde era o Trial kkkk Bem que eles poderiam deixar a trial ... queria ao menos ver a performance desse game.

Performance é boa, vai rodar no máximo no seu pc com folga
 
Pois é, vimos que você tentou entrar mas ou estava como mutado ou não saia voz alguma. Deu uma olhada nas configurações do Discord pra ver se o dispositivo de entrada está correto?

Pode pedir pra entrar sem problemas, ter o Discord seria bom para alguma eventual atividade que precise de comunicação como as raid.

eu falo e meu nick na sala pisca verde mas ninguém me escuta
deve ter alguma config simples que eu não vi ainda
hoje a noite tentarei mais uma vez

vlw
 
O "precinho" dessa DLC nova...
:rip:

É o preço de um jogo novo.
 
Passei um tempinho sem jogar, mas to voltando, tem algum clan recrutado ei, e um discord ativo, olhei o do adrena mas está meio vazio
 
O "precinho" dessa DLC nova...
:rip:

É o preço de um jogo novo.
Só lembrando que o preço da expansão mesmo é R$ 119,00 também acho caro, mas acredito que vai me render mais algumas centenas de horas e se vier bem feito como estão prometendo acho que deve valer. Pra mim houve um salto de qualidade imenso entre CoO e Warmind, espero que as demais DLC's depois de Forsaken sigam esse mesmo rumo.

R$ 199,00 é o preço da expansão + passe do ano 2.
 
Pois é, vimos que você tentou entrar mas ou estava como mutado ou não saia voz alguma. Deu uma olhada nas configurações do Discord pra ver se o dispositivo de entrada está correto?

Pode pedir pra entrar sem problemas, ter o Discord seria bom para alguma eventual atividade que precise de comunicação como as raid.
 


Com a mudança dos slots da arma acredito que vai mudar completamente o meta atual do pvp.

meta, segundo Charlemagne:

Top Weapons: Crucible
July 24 - July 31
Kinetic
1. Vigilance Wing 2. Crimson 3. Antiope-D 4. The Jade Rabbit 5. Better Devils 6. Origin Story 7. Dire Promise 8. SUROS Regime 9. MIDA Multi-Tool 10. Nameless Midnight
Energy
1. Graviton Lance 2. Uriel's Gift 3. IKELOS_SMG_v1.0.1 4. Positive Outlook 5. Kibou AR3 6. Last Hope 7. Polaris Lance 8. Riskrunner 9. Martyr's Make 10. Sunshot
Power
1. Sins of the Past 2. Main Ingredient 3. The Colony 4. Perfect Paradox 5. Hawthorne's Field-Forged Shotgun 6. Play of the Game 7. Tractor Cannon 8. Quickfang 9. IKELOS_SG_v1.0.1 10. Baligant

Que bizarro essa Jade Rabbit em 4°. Já era uma arma de nicho no D1, e agora no D2 é ainda mais, já que não mata com 3 críticos, e só tem 10 no pente.
 
Que bizarro essa Jade Rabbit em 4°. Já era uma arma de nicho no D1, e agora no D2 é ainda mais, já que não mata com 3 críticos, e só tem 10 no pente.
Pois é. Eu particularmente não gosto dela tbm, mas como caiu o catalyst dela para mim esses dias estou tentando usar para completar... mas tá osso
 
Opa blz? Comecei a jogar o Destiny 2 a um tempo e gostaria de entrar para o clan. Meu usuário é sscoss#1506.

Como faço para entrar?
 
Gostaria de aproveitar que a bungie colocou tudo em um pacote e comprar, mas agora só aparece com o pré venda, alguém sabe se comprando agora dá pra ir jogando o jogo base e as duas dlcs até sair o renegados?
 
Gostaria de aproveitar que a bungie colocou tudo em um pacote e comprar, mas agora só aparece com o pré venda, alguém sabe se comprando agora dá pra ir jogando o jogo base e as duas dlcs até sair o renegados?
Sim, comprando agora, o jogo base + dlcs já fica disponível pra download.
 
Tentei voltar a jogar ontem, ainda me senti deslocado, senti o jogo mais truncado do que era antes. Vou continuar no warframe por enquanto e vê se a expansão melhora o gameplay.
Uma das coisas que sinto falta era a possibilidade no d1 de dar spam nas suas habilidades, no 2 o cooldown é absurdo. No warframe não tem cooldown, então dá pra fazer um warframe caster se quiser por exemplo, fiquei mal acostumado infelizmente.

Quero muito que o destiny 2 melhore nessa expansão, amo esse universo, só de entrar ontem foi gratificante, mas ainda não vou ficar.
 
Tentei voltar a jogar ontem, ainda me senti deslocado, senti o jogo mais truncado do que era antes. Vou continuar no warframe por enquanto e vê se a expansão melhora o gameplay.
Uma das coisas que sinto falta era a possibilidade no d1 de dar spam nas suas habilidades, no 2 o cooldown é absurdo. No warframe não tem cooldown, então dá pra fazer um warframe caster se quiser por exemplo, fiquei mal acostumado infelizmente.

Quero muito que o destiny 2 melhore nessa expansão, amo esse universo, só de entrar ontem foi gratificante, mas ainda não vou ficar.

É, a diferença nos coolddowns é gritante. Eu era daqueles que usava o DIM e mantia as melhores armors com alta qualidade (95%) ou mais, e fazia build 4/4/2, com cooldowns ridículos de baixos usando certas builds. Era divertido, mas também era o problema N° 1 do jogo no pvp. Spam de habilidades era insano, e com o dano que as granadas davam (as que grudavam eram praticamente hitkill sempre, e arcbolts/firebolts davam 120 de dano), o spam no trials e elimination era tenso pra caralho. Tudo isso pq eles querem pq querem manter consistência durante pvp e pve. Eu digo foda-se pra isso, e que balancem pve e pvp diferentemente, com stats pra pve e pve descritos nos items, mas não né, pessoal casual é retardado pra eles. Quero muito que eles mudem o sistema de mods significativamente pra armor também no forsaken, pq esse é horrível.

Falando em strikes, jogando heroic strikes em D2 nos dias de granadeiro com o voidlock só me faz lembrar o quão era divertido usar nothing manacles + scatter grenades nas heróicas do D1 com dicipline no max, pq em D2 é pobre pra caraio. Porra, o singe é só 1.3x o dano elemental, invés do dobro ou triplo, como era no D1. E outra, eu gosto desses strikes do D2, mas ir de PC no D2 tu fica meio salgado por causa do contéudo do PS4. Eles tem o quê, a Boreallis e mais 2-3 strikes? Num jogo onde repetição é mais do que normal, mesclar strikes é sempre bom. Já não basta eles terem tirado o exodus crash da rotação um tempo atrás.

E tendo jogando um bocado de PvP, também acho irônico que entre os melhores mapas do jogo, estão justamente os do D1. Tem muito mapa fraco no D2, tá doido. Eles tem que focar em trazer mapas feitos pra rumble, 3v3 e 6v6 do D1 pro 2 agora, e fazer mapas com esses modos na cabeça, de agora pra frente.

Ainda bem que TTK baixo tá voltando. Com isso, finalmente posso voltar pro free for all, pq hoje em dia tá triste. É gente andando com vwing e lance pra cá, e gente com tractor cannon masteworked com 434124 tiros no pente. o arma nojenta.

Pelo menos agora que grindei o set do evento, consigo participar do escalation protocol sem morrer direto, e talvez conseguir a whisper e finalmente fazer pelo menos 2 ou 3 raids pros triunfos.
 
Última edição:
Alguém já tentou comprar pela argentina? Queria saber se dá certo, dá uns 30 reais de diferença.
 
Boa tarde pessoal,
Jogo todos os dias a partir das 18 hrs, e to disponível pra raids, strikes, e qualquer atividade do jogo.
Quem puder me adiciona, pois tá difícil encontrar gente pra fazer raid principalmente.
Minha battle.net é: Liipev#1651
Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo