[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

To rodando aqui agora o Far Cry 5 em 4K com uma 1070 Ti com OC e tá batendo exatamente 40~41 FPS. Se a 2080 vier com 71, ela por si só já chega no desempenho de SLI de 1080. A 2080 Ti deve dar no mínimo 80 FPS, já é o dobro de uma 1080.

Eu acho que essas porras serão rápidas pra caralho mesmo...

Mas ainda sim é melhor esperar os benchmarks. Esse número ai pode ter vindo de qualquer lugar, medido de qualquer maneira... vai saber.
 
Pagar 6 k em uma placa pra ligar o RTX pq fica "mais bonito" e ter que diminuir os graficos para medio para pegar 60fps em fullhd ;-;

Sai fora pago 1500 numa gtx 1070 dps q essas lança essas RTX, e jogo no ultra full hd 60fps d boinha. Essas placa nova tão sem sentido nenhum n pago, nem a pal, mas vamos esperar as analises...
 
Se o desempenho da 2080 for esse mesmo e aguentar os AAA em 4K + Ultra + 60 FPS eu pagaria até 3.5K nela...
 
To rodando aqui agora o Far Cry 5 em 4K com uma 1070 Ti com OC e tá batendo exatamente 40~41 FPS. Se a 2080 vier com 71, ela por si só já chega no desempenho de SLI de 1080. A 2080 Ti deve dar no mínimo 80 FPS, já é o dobro de uma 1080.

Eu acho que essas porras serão rápidas pra caralho mesmo...

Mas ainda sim é melhor esperar os benchmarks. Esse número ai pode ter vindo de qualquer lugar, medido de qualquer maneira... vai saber.

A fonte é a própria Nvidia. E lembrando que nem existe driver oficial pra série 20, então a tendência é melhorar.

Fonte aqui das imagens: https://blogs.nvidia.com/blog/2018/08/22/geforce-rtx-60-fps-4k-hdr-games/
 
sei la, isso foi assunto e deu muito o que falar já...eu por exemplo notei minha 970 virar um lixo depois da chegada das GTX1000, principalmente qdo eles acertaram as 1060 e deixaram ela um relogio suiço pra rodar games, tanto que a 1060 conseguiu bater de frente com GTX 980 em muitos games e ate ganhar por pouco em alguns jogos.
A GTX 970 de repente ficou bem fraca pra rodar games com qualidade alta + AA e 1080p, isso foi bem estranho, uma placa que era valente, de repente teve anemia!

Tem muitos sites gringos que fizeram testes e conseguiram mostrar que algo estava errado, so pesquisar no google.
Eu uso nvidia faz tempo, mas se dessa vez eu ver a performance da 1080Ti virar 1080 ou entao ir decaindo a cada lançamento de jogo, eu nunca mais compro uma gpu nvidia, mesmo sabendo que a AMD está anos luz atrás da nvidia!
Por mais que eles possam nao capar a peformance das geracoes anteriores, ao menos nao fazem questao nenhuma de aprimorar, fazendo entao com que as placas fiquem cada vez mais defasadas forçando (propositalmente) os usuarios a fazerem upgrades, algo que na AMD tem sido o contrário, vejo muita gente jogando com placas mais antigas da AMD ainda hoje e nao reclamam!
É no minimo curioso nao, nvidia nasce forte e fica pior com o tempo e a AMD que nasce fraca e melhora com o tempo?

Ué volta pro driver antigo então...
Agora, novos jogos, sempre exigem mais desempenho...
 
eu vivi essa época, era gratuito, tanto que a AMD comprou a Havok e prometia lançar um concorrente a altura do PhysX pra rodar pela GPU e não pela CPU mas seria gratuito e qualquer um poderia utilizar (Nvidia e AMD) mas nunca foi pra frente, na época só falavam disso, hoje SDK do PhysX nem atualizado é mais.. essa RT apresentado pela Nvidia vai ser o proximo PhysX.

Blz cara, mas acho que foi a microsoft quem comprou a havok.
vou dar uma procurada mais tarde pra confirmar se foi ou nao.
Edit:.
A havok foi da intel que vendeu para a Microsoft.
https://www.google.com.br/amp/s/br.ign.com/microsoft/9171/news/microsoft-compra-a-havok-da-intel?amp=1
A havok foi da intel e eu nem sabia disso rs.
Coloquei o link da ign na citação acima.
 
Última edição:
Eu vi nos sites gringos o desempenho. Gente, vamos com calma, sejam o mais céticos possíveis. Esses são dados da propria nvidia, só vou acreditar qdo ver os testes nos sites gringos e do gordin da chipart, não gosto daquele maluco, mas realmente como ele não tem "filiação" com essas marcas fica algo mais fácil de acreditar. Mas os mais confiáveis pra mim é Techpowerup, Teaktown e guru3d.
 
chipart faz testes? achei que era soh papo furado!! kkk deus do ceu 20 minutos pra nao falar coisa com coisa..
 
chipart faz testes? achei que era soh papo furado!! kkk deus do ceu 20 minutos pra nao falar coisa com coisa..
Dos testes que eu vi deles, não gostei tb não.
 
chipart faz testes? achei que era soh papo furado!! kkk deus do ceu 20 minutos pra nao falar coisa com coisa..

Dos testes que eu vi deles, não gostei tb não.

Eu vejo os testes no tal do papa hardware. É o site do tal do André, é interessante com boa metodologia e o mais importante, não tem vínculos com empresa nenhuma.
 
Chipart é loja. Eles não fazem testes, eles fazem propaganda.
 
Chipart é loja. Eles não fazem testes, eles fazem propaganda.

Na verdade eles fazem os dois. Os testes são uma propaganda gratuita de um produto que eles vendem rs.


Mesmo eu não tolerando aquele Andre, tenho que torcer o braço, admito que os testes deles(Chipart) são bons. Também tenho certeza que eles ganham algum tipo de *ajuda/suporte/ da nvidia e intel, porém duvido que eles iriam acrescentar alguns números no decorrer dos testes. Já existem muitos canais da aquele tipo no Brasil, iriam descobrir fácil, prejudicando a imagem não só do canal como da loja em sí.
 
Pagar 6 k em uma placa pra ligar o RTX pq fica "mais bonito" e ter que diminuir os graficos para medio para pegar 60fps em fullhd ;-;

Sai fora pago 1500 numa gtx 1070 dps q essas lança essas RTX, e jogo no ultra full hd 60fps d boinha. Essas placa nova tão sem sentido nenhum n pago, nem a pal, mas vamos esperar as analises...
NAO e bem assim...
A principio o foco principal é 4K acima de 60fps com ultra-settings, provavelmente a 2080Ti entrega essa performance, o RT está em segundo plano, quem comprar essas placas pensando nesse RT é tonto, esse recurso so amadurecerá nas proximas gerações, e pode ser que caia em desuso bem antes de de amadurecer, tdo pode acontecer.
 
Não tem como ter muito milagre, chuto a 2080 com desempenho igual a 1080ti com o valor da atual da 1080ti
 
Não tem como ter muito milagre, chuto a 2080 com desempenho igual a 1080ti com o valor da atual da 1080ti
errou...ela é superior com certeza!!!
 
Não tem como ter muito milagre, chuto a 2080 com desempenho igual a 1080ti com o valor da atual da 1080ti

Duvido fortemente a 2080ti passar de 30% da 1080ti.
Pra mim vai ser 18% superior e olhe la quando botar uma do lado da outra num TW3 da vida.
Refresh puro com RT de desculpa ainda prematuro, pra enganar trouxa ''senão teria mostrado comparativos como sempre faz com novas gerações'' .

Não sou dono da razão, e se for 50-60% superior eu mesmo faria upgrade, mas como falei ''duvido''.
 
RTX 2080 Ti - RT 1080p High/Ultra 60 Fps + 4K Ultra 60 FPS...
Essa é minha aposta.

Se assim for quero ver o qual a configuração a pessoa vai optar jogar com RT 1080p ou 4k 60 Fps ? Qual sacrificar?
Quem pretende pegar um RTX 2080 Ti, Pensa bem ai ! ( Meu caso)
 
Acredito que irá trazer mais rendimento do que esperamos e ser realidade 4K Ultra settings 60FPS. Só esperando benchmarking para ter certeza.
Alguns jogos de estúdios parceiros irão implementar o Ray Tracing, nesse caso fica a seu critério abaixar a resolução para usufruir dessa nova tecnologia em hardware doméstico.
 
Acredito que irá trazer mais rendimento do que esperamos e ser realidade 4K Ultra settings 60FPS. Só esperando benchmarking para ter certeza.
Alguns jogos de estúdios parceiros irão implementar o Ray Tracing, nesse caso fica a seu critério abaixar a resolução para usufruir dessa nova tecnologia em hardware doméstico.
 
RTX 2080 Ti - RT 1080p High/Ultra 60 Fps + 4K Ultra 60 FPS...
Essa é minha aposta.

Se assim for quero ver o qual a configuração a pessoa vai optar jogar com RT 1080p ou 4k 60 Fps ? Qual sacrificar?
Quem pretende pegar um RTX 2080 Ti, Pensa bem ai ! ( Meu caso)
bem...pelo que mostra o video la na conferencia onde estavam as 2080ti rodando SofTR ela nao roda com RT @1080p com 60fps, fica entre 35 - 45fps...
Pessoal nao deve pensar em adquirir essas RTX com base em RT, esse recurso está sendo introduzido agora, obviamente que essas placas nao tem força bruta pra lidar com RT em resoluções altas com boa taxa de FPS, se querem comprar a placa pra rodar 4K @60 ultra tdo bem, ela fará provavelmente, mas é so isso...nada alem disso!
Pra quem tem monitor 4K uma 2080 já é uma otima pedida, pra quem usa monitor 2k ou FHD uma 2080Ti PODERIA EM TESE ENTREGAR ALGUMA COISA A MAIS USANDO RT, mas repito...RT é efeito cosmetico que mina a performance, ja ficou bem claro isso no SofTR!
 
No mais, ja to vendo uns espertos fazendo pre venda no ML de 2080Ti por 5950, so que ai o cara vai enviar a placa de lá dos EUA em embalagem discreta com declaração inferior a USD 100, e quem comprar vai correr o risco de ser taxado, pq declaracao inferior com origem USA nao passa batido nem ferrando!!!
 
Não adianta ficar especulando e acreditando em leaks...tem que aguardar os reviews pra ver o potencial das novas placas.
 
Com a chegada da nova geração, e o excesso de placa Pascal, como noticiado (em escala global), prevejo uma grande desvalorização das placas Pascal, principalmente USADAS, pois junto com o lançamento de placas novas e mais potentes, excesso de placas, ainda tem o fator mineração que terminou, e nunca se sabe qual placa usada foi utilizada para tal fim, sempre ficando aquela dúvida, ainda mais se estiver fora da garantia, forçando ainda mais os preços a caírem.

Próximos meses será um tempo bom para comprar placa de vídeo usada, para quem interessar.
 
Com a chegada da nova geração, e o excesso de placa Pascal, como noticiado (em escala global), prevejo uma grande desvalorização das placas Pascal, principalmente USADAS, pois junto com o lançamento de placas novas e mais potentes, excesso de placas, ainda tem o fator mineração que terminou, e nunca se sabe qual placa usada foi utilizada para tal fim, sempre ficando aquela dúvida, ainda mais se estiver fora da garantia, forçando ainda mais os preços a caírem.

Próximos meses será um tempo bom para comprar placa de vídeo usada, para quem interessar.


Sem dúvida, meu próximo up será assim:

1080ti custom se até 2500
Mais que isso sigo para 2080
 
só vou acreditar qdo ver os testes do gordin da chipart
Loguei aqui só para responder essa asneira.

Gordim da Shitart?
:risos::sefu:

O cara é uma piada no ramo de informatica. Qualquer um que manja mais um pouco sabe que aqueles caras são extremamente tendenciosos... Não atoa fica vendendo refugo a preço de ouro e ainda faz os trouxas acreditarem que é a melhor compra.
 
Não sei se já postaram

https://www.waz.com.br/rtx



:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

ciro%2Bbottini%2B10.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo