[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Com a chegada da nova geração, e o excesso de placa Pascal, como noticiado (em escala global), prevejo uma grande desvalorização das placas Pascal, principalmente USADAS, pois junto com o lançamento de placas novas e mais potentes, excesso de placas, ainda tem o fator mineração que terminou, e nunca se sabe qual placa usada foi utilizada para tal fim, sempre ficando aquela dúvida, ainda mais se estiver fora da garantia, forçando ainda mais os preços a caírem.

Próximos meses será um tempo bom para comprar placa de vídeo usada, para quem interessar.

Preço dólar + valor alto dessa nova geração acho que não vai cair muito o preço não, principalmente as 1080 ti que eram as menos utilizadas para minerar( acredito que as outras tinham melhor CxB não?). O preço fim do ano vai ser quanto R$ 5000,00 em uma 2080.
 
Última edição:
Não sei se já postaram

https://www.waz.com.br/rtx



:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

ciro%2Bbottini%2B10.jpg

Prefiro comprar um carro véio udauhauhhua
Absurdo esses preços :haha:
 
Acredito que esses testes recentes com essa novas placas são precoces para tirar qualquer conclusões em relação a performance. A Nvidia anuncio que alguns jogos serão compatíveis com essa nova tecnologias que ela propicia mas, é na prática vamos ter a noção do se seu benefício e inclusive os drivers estarem amadurecidos suficientes para rodar com mínimo de estabilidade.
Em relação aos valores absurdos (R$ 6.500 á R$ 8.500?!!! WTF!!!!!), a única consequência boa é que a série 10xx deve cair de preço.
 
sinceramente
PQ******, que preço são estes O.O...... Eu to querendo pegar uma 2080TI, mas não queria pagar isso tudo.... :bua::feelbad:....
Tem que lembrar que a Waz e uma loja que cobra um pouco mais alto. Mas caceta, 8 mil em uma 2080TI... OH MY GOD!!!!
Prefiro comprar um carro véio udauhauhhua
Absurdo esses preços :haha:

  • 10X de R$ 1.011,76 sem juros
10 mil reais na 2080 Ti.
R$ 8600 :sefu:

Com 7200 eu compro uma passagem ida e volta a Miami, compro a placa lá e ainda sobra 1500 reais
Sinceramente, eram + ou - esses os preços que imaginava para o mercado br

E ainda digo mais, não acredito que a serie 10xx vá cair tanto de preço
Nvidia inflou o preço pois sabia que as duas series vão coexistir ainda por um bom tempo no mercado

E o mercado de VGA usada já já deve dar uma boa saturada por conta das VGAs de mineração
Ok, eu sei que é muito achismo
 
Bom dia
So falta 27 dias :(

Não sei se e verdade mais dia 31 esta liberado soltar os teste quem ja tem placa rtx :)

Eu vi um Youtuber falando que NVIDIA falou que dia 31/08/18 esta liberado
 
Em outra loja já tá o preço mais "ideal". Acho que 7 mil seria o preço "aceitável" para mim.

 
Vou precisar fazer SLI nos cartões de crédito pra comprar...ou consórcio.

:sefu::sefu::sefu::sefu:

Voltamos na década de 90.

:mdr2:

consórcio de tecnologia

Me lembrei de quando comprei (leia-se "ganhei do meu pai" kkk) o primeiro PC que era um monstro...Pentium II 350MHZ, 64MB de ram, 8.2GB de HD, Placa mãe Asus (não lembro o modelo), Placa de video 3dfx Voodoo 1 de 4MB, monitor de 15 da LG ..flat. Mano....foi uma bica ..na época custou R$4.300 ...era muita grana. Meu pai ganhava 2k ...fiquei sem pedir nada por 3 anos que foi o tempo que levei pra sair de casa kkkkk
 
Vai ser a geração com mais promoções.... O tempo que essas VGAs vão demorar para ser vendidas....

Te falar que mesmo com este preço, pelo menos nós 6 primeiros meses. Isso ai vai vender que nem água no deserto.
 
Aceitável é ela ter 75% mais performance do que a 1080 Ti pra acompanhar esse preço 75% maior :risos:

E eu duvido muito que ultrapasse 40% em performance, mas espero que os reviews me desmintam

Vamos ver, espero os 40% também, até agora é só puro achismo. Eu pelo menos estou otimista enquanto a isso.
 
Te falar que mesmo com este preço, pelo menos nós 6 primeiros meses. Isso ai vai vender que nem água no deserto.
 

Duvido um pouco
Mercado tem muita VGA e o que tem hj atende muito bem
Em mesmo fui um que passei 5 gerações comprando ou no day one ou na semana do lançamento
Parei de fazer isso na geração 10xx
E pela primeira vez, penso em pular uma geração.

O que pode acontecer é:
Ter poucas unidades para venda e acabar rápido
Br (no geral, a massa mesmo) usa até hj, 750 ti, 970, 1050 ti, 1060....
 
esse país é uma piada mesmo.. aqui 99% das pessoas vão parcelar até mesmo a 2070, enquanto lá nos EUA nego compra com uma semana de trabalho.
 
Acredito que esses testes recentes com essa novas placas são precoces para tirar qualquer conclusões em relação a performance. A Nvidia anuncio que alguns jogos serão compatíveis com essa nova tecnologias que ela propicia mas, é na prática vamos ter a noção do se seu benefício e inclusive os drivers estarem amadurecidos suficientes para rodar com mínimo de estabilidade.
Em relação aos valores absurdos (R$ 6.500 á R$ 8.500?!!! WTF!!!!!), a única consequência boa é que a série 10xx deve cair de preço.


Com esses preços da série 20 duvido que a série 10 tenha uma redução de preço que preste. Até porque a tendencia do dolar é continuar nessa gangorra louca até pelo menos o ano que vem quando o novo zé assumirá a presidencia
 
Com esses preços da série 20 duvido que a série 10 tenha uma redução de preço que preste. Até porque a tendencia do dolar é continuar nessa gangorra louca até pelo menos o ano que vem quando o novo zé assumirá a presidencia
Dependendo de quem assumir pode piorar :true:
 
Dependendo de quem assumir pode piorar :true:

Sem dúvida então eu não teria nenhuma esperança até definir quem vai ser eleito, inclusive eu diria para as pessoas guardarem essa grana pra comprar uma passagem de avião só de ida para fora do Brasil dependendo de quem for eleito...:haha:
 
Acho esses valores altos demais normais pra uma pre-venda, sempre estupram em pre venda, quando lancar mesmo e todas as lojas tiverem fazendo venda normal deve baixar.
 
Com esses preços acho que vou retirar minha placado ML e continuar até a próxima geração.
 
Em outra loja já tá o preço mais "ideal". Acho que 7 mil seria o preço "aceitável" para mim.



Esse valor por ser lançamento está eerr aceitável, agora o que essa WAZ está pedindo... (RTX 2080TI R$ 8.397,64 10x 1011,76 - RTX 2080 R$ 6.347,05 10x 764,70) só podem estar de sacanagem. Vamos ver agora em novembro da black fraude se vai ter preços um pouco camaradas nessas placas.
 
Última edição:
Rtx 1080 ?:putz: :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo