[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

Quem comprou pela Steam vai ganhar ubisoft points quando acessar o jogo pela primeira vez?
 
Como vcs já estão jogando? Algum esquema? (a versão steam já esta disponível tb ou só a uPlay?).
 
Quem comprou pela Steam vai ganhar ubisoft points quando acessar o jogo pela primeira vez?

Normalmente os jogos na Steam da Uplay tem outra chave que ativa na Uplay, ou iniciar o jogo já deve iniciar também, ganha as conquistas nas duas plataformas, quando tem, e os pontos claro.

último jogo que testei e funcionou é ANNO 2205.
 
Zerei a última DLC do Origins, fiz praticamente todas as conquistas do jogo, só ficaram faltando 3 do discovery tour que nem entrei ainda pra ver como é.

Joguei 110 horas, valeu cada centavo!!! jogo maravilhoso!!! ainda sobraram vários papiros pra resolver, mas no momento não tenho paciência pra isso kkk

Vou esperar sem pressa a Steam liberar o Odyssey, estou acostumando a fazer pre compra lá e só libera de tarde mesmo, enquanto isso vou jogar Forza Horizon 4. :gaming:
 


Sim, amanhã eu testo e posto aqui. :joia:

Felipe, me ajuda em algo pf. Tem um destes desafios que você tem que eliminar os inimigos antes deles dissolverem, onde que é isso?
 
Alguém com uma 1060 6gb está jogando?
Pode me informar o desempenho em 1080p?

Grato. :vinho:
 
Que merda, tive que pedir reembolso pq o esperto aqui não leu que a versão Gold não vem o Pacote Deluxe:feelbad:, somente a Ultimate e a propria versão Deluxe e eu quero muito o Traje Kronos. Agora vou jogar só amanhã :kidding:
 
Como vcs já estão jogando? Algum esquema? (a versão steam já esta disponível tb ou só a uPlay?).

Vpn do Japão, mas da uplay já liberou normal ontem a noite.
 
Descompactando....:mr:
 
Desempacotando... :cuti:
 
terminei 100% o origins , que jogo bacana sobre religiao ----- deuses do egito , valeu a pena as 93h

dXC8XG.png
 
Caras, não tinha jogando a DLC da Maldição dos Faraós. Por pura falta de tempo mesmo. Tinha feito 100% no jogo principal e na DLC Hidden Ones. Acabou que nesse feriadão me deu aquela vontade de finalmente jogar a DLC e nossa, fiquei maravilhado. Que DLC fantástica!! Bastante conteúdo, novos desafios, novos mapas (sim, fiquei surpreso com as partes do
after life
). A história foi meh, mas nada que comprometesse. A ambientação perfeita, aquele Vale dos Reis então. Tudo muito top!!
 
Última edição:
Galera como faz pra assassinar , quando eu chego perto só aparece a opção de incapacitar ! ? :hmm:
 
Vale os R$ 100 que estão pedindo na uplay ou compensa esperar, estou em época de provas e projetos na faculdade, logo se esperar um pouco não vai fazer diferença
 
Vale os R$ 100 que estão pedindo na uplay ou compensa esperar, estou em época de provas e projetos na faculdade, logo se esperar um pouco não vai fazer diferença

Valer vale, o jogo é incrível. Mas se esperar, já que não é um problema, consegue mais em conta.

:bat:
 
Galera como faz pra assassinar , quando eu chego perto só aparece a opção de incapacitar ! ? :hmm:
Você está em qual nível? Ja saiu de Siwa ? Chegou em Alexandria e encontrou a Aya ?

Vale os R$ 100 que estão pedindo na uplay ou compensa esperar, estou em época de provas e projetos na faculdade, logo se esperar um pouco não vai fazer diferença

Termina tuas provas e espera a black friday. Certeza que lá o desconto deve estar maior.
 
Pessoal, quase terminando a campanha do jogo, meu game ficou esquisito. Do nada o cursor começou a bugar, dificultando controlar o personagem. No momento estava jogando no PC pelo controle do Xbox 360 e de repente perdi o controle do personagem. Este andava pra lá e pra cá sem controle algum. Enquanto colocava na tela inicial, não conseguia selecionar direito uma parte do mapa e nem o menu, visto que o cursor não respondia os comandos de forma adequada. Pensei que era os direcionais do controle, mas assim que desliguei e reiniciei o game pra jogar no teclado, o mesmo problema ocorreu. Meu set é um i5 8400, 1080 Zotac Mini, 12Gb Ram e fonte Corsair de 650W. O engraçado é que no PC do meu filho, tal problema não ocorre.
Já formatei o PC várias vezes, instalei tudo do zero e o problema ocorre somente no AC Origins e no Odissey. Já mudei partição, instalei em outro HD e nada resolveu. Mesmo jogando pelo teclado o problema persiste, mas nos outros jogos que tenho o problema não ocorre. Será que isso pode ser problema de placa de vídeo?
Se alguém tiver alguma ideia...

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo