[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

hahaha. Nem tente jogar o Odyssey então.

É um tijolo de pesado em termos de gráfico e uso de cpu. :true:


Pior é que eu já atestei isso pessoalmente tive que procurar a versão do ps4 porque no pc está impraticavel
 
Ganhei esse jogo comprando uma placa mãe. É bom? Vale a pena ativá-lo?
Estou pensando em vendê-lo para abater no preço da mobo.

EDIT> Na verdade foi o Odyssey. Vacilei.
 
Ganhei esse jogo comprando uma placa mãe. É bom? Vale a pena ativá-lo?
Estou pensando em vendê-lo para abater no preço da mobo.

EDIT> Na verdade foi o Odyssey. Vacilei.

Se você ganhou não tem por que não ativar.
 
Tenho o Origins a muito tempo, e quando finalmente decidi jogar estou tendo um problema desempenho coloquei no medio, com AA desligado e não consigo manter o 50fps, tenho um Acer x34 100hz resolução 3440x1440p e uma GTX 1070TI será que é falta de capacidade do meu hw ou algum bug?
 
Ganhei esse jogo comprando uma placa mãe. É bom? Vale a pena ativá-lo?
Estou pensando em vendê-lo para abater no preço da mobo.

EDIT> Na verdade foi o Odyssey. Vacilei.
Se tá perguntando isso é porque não é fã da franquia e não tem a menor idéia do que seja. Bastava ver alguns gameplays no Youtube que já lhe ajudariam. Ou ler o primeiro post do tópico.

Engraçado como as pessoas querem que os outros lhe digam o que fazer.

Venda. :true:
 
Se você ganhou não tem por que não ativar.
Não sou tão fã assim de AC.

Se tá perguntando isso é porque não é fã da franquia e não tem a menor idéia do que seja. Bastava ver alguns gameplays no Youtube que já lhe ajudariam. Ou ler o primeiro post do tópico.

Engraçado como as pessoas querem que os outros lhe digam o que fazer.

Venda. :true:
Cara, o jogo é bom, mas como disse ao amigo acima, não sou tão fã da franquia. Estou mais a fim do Resident Evil 2 no começo do ano que vem.
 
Terá mto mais tempo de game play no Origins que no RE2...
 
Eu tenho os 2 :isquero: re e ac
 
Não sou tão fã assim de AC.

para ser sincero só joguei o assasin black flag e esse origin, achei o black flag incrivel, mas achei o origin estranho nem parece ser um assasin creed, acho que deveriam ate ter mudado o nome.
 
para ser sincero só joguei o assasin black flag e esse origin, achei o black flag incrivel, mas achei o origin estranho nem parece ser um assasin creed, acho que deveriam ate ter mudado o nome.

Mas aí não venderia tanto... Mesma coisa com o BF Hardline...
 
Mas aí não venderia tanto... Mesma coisa com o BF Hardline...

é dinheiro em primeiro lugar!
poderiam ter finalizado com chave de ouro ou deixava para fazer o jogo quando tive-se conteúdo para um lançamento, esses dois últimos são ate legais, mas não são assasin creed.
 
é dinheiro em primeiro lugar!
poderiam ter finalizado com chave de ouro ou deixava para fazer o jogo quando tive-se conteúdo para um lançamento, esses dois últimos são ate legais, mas não são assasin creed.

Discordo. Só porque foram introduzidos novos elementos (principalmente no front do RPG) e aspectos da jogabilidade que sofreram mudanças (como o combate), ainda assim, na essência ambos são Assassins Creed. Tudo que caracteriza a franquia esta lá: personagens e locais históricos, mundo aberto com ótimas ambientações, panoramas para sincronização, assassinatos, o animus, a abstergo, a eterna briga dos templários vs. assassinos, etc. Antes muitos reclamavam que o jogo saia todo ano e nada mudava. O Origins teve um intervalo de 2 anos de lançamento depois do Syndicate e inovou em muitas coisas, aí mudam e falam que o jogo não é mais AC. Realmente fica difícil entender o que se espera.

De qualquer forma, para mim tanto o Origins quando o Odyssey são jogos sensacionais. Inclusive este ultimo em minha opinião é o GOTY 2018, achei muito melhor que o RDR2.
 
Discordo. Só porque foram introduzidos novos elementos (principalmente no front do RPG) e aspectos da jogabilidade que sofreram mudanças (como o combate), ainda assim, na essência ambos são Assassins Creed. Tudo que caracteriza a franquia esta lá: personagens e locais históricos, mundo aberto com ótimas ambientações, panoramas para sincronização, assassinatos, o animus, a abstergo, a eterna briga dos templários vs. assassinos, etc. Antes muitos reclamavam que o jogo saia todo ano e nada mudava. O Origins teve um intervalo de 2 anos de lançamento depois do Syndicate e inovou em muitas coisas, aí mudam e falam que o jogo não é mais AC. Realmente fica difícil entender o que se espera.

De qualquer forma, para mim tanto o Origins quando o Odyssey são jogos sensacionais. Inclusive este ultimo em minha opinião é o GOTY 2018, achei muito melhor que o RDR2.

Você pode está certo, não conheço muito a franquia, mas a impressão que tinha e tenho era de Assasinos encapuzados matando e influenciando pelas sombras.

Não joguei o Odyssey, mas o Origins achei muito bom, mas senti falta do "Assasins"
 
Eu estou gostando do jogo, ambientação, gráficos estão impecáveis, eu gostei da nova mecânica, o mapa é gigante e tem muita coisa pra se fazer, até agora tudo está de acordo, porem a otimização... meu amigo, eu tava dando uma pesquisada no Youtube e assim como eu várias pessoas não conseguem manter a placa a 99% de uso e a CPU fica com o usage lá nas alturas, mas fora isso eu estou gostando pacas do jogo.
 
hahaha. Nem tente jogar o Odyssey então.

É um tijolo de pesado em termos de gráfico e uso de cpu. :true:


Pior é que eu já atestei isso pessoalmente tive que procurar a versão do ps4 porque no pc está impraticavel

Poxa ja eu achei o contrario, tenho os 2 aqui e o desempenho do Odyssey esta muito melhor que o Origins, ao menos na minha configuração tive muito mais estabilidade no Odyssey.
 
Discordo. Só porque foram introduzidos novos elementos (principalmente no front do RPG) e aspectos da jogabilidade que sofreram mudanças (como o combate), ainda assim, na essência ambos são Assassins Creed. Tudo que caracteriza a franquia esta lá: personagens e locais históricos, mundo aberto com ótimas ambientações, panoramas para sincronização, assassinatos, o animus, a abstergo, a eterna briga dos templários vs. assassinos, etc. Antes muitos reclamavam que o jogo saia todo ano e nada mudava. O Origins teve um intervalo de 2 anos de lançamento depois do Syndicate e inovou em muitas coisas, aí mudam e falam que o jogo não é mais AC. Realmente fica difícil entender o que se espera.

De qualquer forma, para mim tanto o Origins quando o Odyssey são jogos sensacionais. Inclusive este ultimo em minha opinião é o GOTY 2018, achei muito melhor que o RDR2.

Concordo 100%, não tem como quem jogou 2 dar uma opnião ai vira mais gosto mesmo, eu nunca gostei de AC, sempre achei muito repetitivo e enjoativo, tanto que nem joguei Origins mas devido aos comentários de mudança como muitos dei chance para o Odyssey, e pra mim ele virou o que o AC sempre devia ser, joguei comprei e gostei de mais, ae AC continuar assim agora vai ser sempre compra garantida.
 
to rodando o game no ultra a 30 - 40 fps mas quando chega nas cut scenes o fps despenca fica a uns 20 e pouco comor resolve isso
 
to rodando o game no ultra a 30 - 40 fps mas quando chega nas cut scenes o fps despenca fica a uns 20 e pouco comor resolve isso

Aqui aconteceu na cena da Aya no barco, mas eu vi e os frames estavam normais mas a cena estava engasgando, deve ser problema do jogo, ae despenca mesmo os frames? como fica o uso da CPU/GPU? estranho, porque as cenas não eram para pesar tanto assim.

Outra coisa, eu tava vendo aqui e tem duas missões que tem um tempo de 36 horas para completar, creio que seja as DLCs, pra que esse tempo?
 
Aqui aconteceu na cena da Aya no barco, mas eu vi e os frames estavam normais mas a cena estava engasgando, deve ser problema do jogo, ae despenca mesmo os frames? como fica o uso da CPU/GPU? estranho, porque as cenas não eram para pesar tanto assim.

Outra coisa, eu tava vendo aqui e tem duas missões que tem um tempo de 36 horas para completar, creio que seja as DLCs, pra que esse tempo?
entao mano eu nao vi quantos frames estavam só sei que fico bem lento como q tivesse abaixo de 20 , entao isso nao tem nada ve com meu pc é problema do joog? e isso aconteçeu na cena do barco tambem igual vc disse ai e em varias outras
 
entao mano eu nao vi quantos frames estavam só sei que fico bem lento como q tivesse abaixo de 20 , entao isso nao tem nada ve com meu pc é problema do joog? e isso aconteçeu na cena do barco tambem igual vc disse ai e em varias outras

É, foi no barco mesmo, eu estava monitorando os frames e não baixou de 30 mas mesmo assim estava engasgando, é coisa do jogo mesmo, otimizaram esse jogo com a bunda.
 
Pessoal tô querendo pegar o jogo nesse final de promoção, comprei o Odyssey e estou achando maravilhoso e no hype decidi pegar o Origins tbm :vish:
Mas bateu uma duvida, vale a pena pegar a versão gold que vem com o season pass? ou as dlcs desse são dispensáveis?
 
Pessoal tô querendo pegar o jogo nesse final de promoção, comprei o Odyssey e estou achando maravilhoso e no hype decidi pegar o Origins tbm :vish:
Mas bateu uma duvida, vale a pena pegar a versão gold que vem com o season pass? ou as dlcs desse são dispensáveis?

A dlc "a maldição dos Faraos" é excelente
 
para ser sincero só joguei o assasin black flag e esse origin, achei o black flag incrivel, mas achei o origin estranho nem parece ser um assasin creed, acho que deveriam ate ter mudado o nome.

A franquia do Assassins Creed precisava de um novo rumo. E esse rumo é excelente, eu não consigo mais jogar os assassins antes do origins, não porque não são divertidos, mas porque a mudança que teve foi certeira.
 
Peguei a Gold, agora vou terminar o Odyssey pra começar esse, não estou seguindo a sequencia certa mas ta valendo :haha:
 
Para a galera que ta sofrendo com o desempenho do jogo (ou de qq outro game), a alguns dias fucei na internet um jeito de jogar a 30 fps suaves, testei muitos métodos, e achei um que deixa fluidin como se fosse 60 fps, (obs tem jogar no controle) testei e realmente quando se consegue manter a taxa de FrameTime constante muda da água para o vinho,

Vou deixar o link do vídeo, mas não faça o passo do vídeo e sim de um comentário que está em primeiro no vídeo



:isquero::isquero::isquero::isquero:
 
Com Reshade

20190113200305_1.jpg


Sem Reshade

20190113200308_1.jpg

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo