[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

Galera, postem aí as configurações gráficas usando a 1050 ti.
Segue as minhas:


BT4nw2Z

clMcOmR
 
Galera, postem aí as configurações gráficas usando a 1050 ti.
Segue as minhas:


BT4nw2Z

clMcOmR


Amigo poderia me dizer qual é a media de frames com essa sua configuração ?
roda suave ai contigo ?
 
Amigo poderia me dizer qual é a media de frames com essa sua configuração ?
roda suave ai contigo ?

Média de 52, mas com quedas para 40, eu considero suave, pois o menor frame é 40.

O segredo é desativar ou deixar no mínimo anti aliasing, sombras, oclusão de ambiente, estes filtros consomem bastante da placa de vídeo, e como a 1050 ti é uma placa de entrada, sofre bastante nestes games atuais e pesados tanto para cpu, quanto para gpu.

t9Og1R0.png


Fiz alguns ajustes e refiz o teste benchmark, e por sinal melhorou, pois ele tirou um pouco de carga no CPU e potencializou mais a GPU com o aumento dos detalhes gráficos citados abaixo.
  • Antisserrilhamento - baixo
  • Detalhamento do ambiente - mediana
  • Detalhamento de textura - mediana
  • Água - mediana
  • Personagem - mediana
IzZ4vTw.png

vfAghtE.png

N6W9mxk.png
 
Última edição:
Média de 52, mas com quedas para 40, eu considero suave, pois o menor frame é 40.

O segredo é desativar ou deixar no mínimo anti aliasing, sombras, oclusão de ambiente, estes filtros consomem bastante da placa de vídeo, e como a 1050 ti é uma placa de entrada sofre bastante nestes games atuais e pesados tanto para cpu, quanto para gpu.

t9Og1R0.png


Fiz alguns ajustes e refiz o teste benchmark, e por sinal melhorou, pois ele tirou um pouco de carga no CPU e potencializou mais a GPU com o aumento dos detalhes gráficos sitados abaixo.
  • Antisserrilhamento - baixo
  • Detalhamento do ambiente - mediana
  • Detalhamento de textura - mediana
  • Água - mediana
  • Personagem - mediana
IzZ4vTw.png

vfAghtE.png

N6W9mxk.png

Bacana, valeu por postar os testes.

Eu imagino que comigo aqui nessa minha configuração o desempenho seja bem mais a baixo do seu resultado, meu processador já esta sofrendo muito com os jogos atuais, exemplo é GTA V que por diversos momentos batia 100% de uso e consequentemente tinha queda de frames.

O seu processador apesar de um i5 também, é uma geração mais atual, sem contar que a GTX 1050ti, apesar de quase equivalente a minha VGA ela tem um desempenho superior, por conta da tecnologia etc.

Quero jogar esse game, mais ou vou aguardar até fazer um up total de configuração, ou pegar para o PS4 mesmo.
 
Bacana, valeu por postar os testes.

Eu imagino que comigo aqui nessa minha configuração o desempenho seja bem mais a baixo do seu resultado, meu processador já esta sofrendo muito com os jogos atuais, exemplo é GTA V que por diversos momentos batia 100% de uso e consequentemente tinha queda de frames.

O seu processador apesar de um i5 também, é uma geração mais atual, sem contar que a GTX 1050ti, apesar de quase equivalente a minha VGA ela tem um desempenho superior, por conta da tecnologia etc.

Quero jogar esse game, mais ou vou aguardar até fazer um up total de configuração, ou pegar para o PS4 mesmo.

  • Seu i5 é quase o mesmo desempenho do meu.
https://browser.geekbench.com/v4/cpu/search?q=i5+3570
https://browser.geekbench.com/v4/cpu/search?q=i5+6600
  • Sua placa de vídeo também.
https://browser.geekbench.com/opencl-benchmarks

  • Agora ter mais que 8gb de ram é uma melhora considerável nos jogos mais pesados como este e o mais novo AC, Batman Knight entre outros.
 
Eu não consigo entender qual é a lógica de uma coisa, porque a Ubisoft vive focando em quantidade e não em qualidade? pqp mano, é muita tralha no mapa que só serve pra encher linguiça, no começo é até legalzinho, mas depois de um tempo cansa, maldita hora que eu coloquei na minha cabeça que eu iria fazer todos os pontos de interesse no mapa, já fiz todos no mapa principal, baús, elefantes de guerra, etc.. todos os papyrus, que por sinal é outra coisa inútil, você perde mó tempo para decifrar o puzzle (catei a maioria no site da IGN mesmo, foda-se) e quando chega lá na maioria das vezes é um item lixo azul/roxo, já fiz todas as secundárias, que por sinal até que são legais, fiz tudo na DLC do Hidden The Hidden Ones, agora eu to na The Curse of the Pharaohs, que até que é legal, gostei dos mapas das tumbas, tem uma ambientação legal, mas só isso, as quest tem uma qualidade bacana, mas os exploráveis do mapa são um lixo, chato de mais, se as recompensas fossem melhores até que talvez valesse a pena, mas só ganha porcaria, eu to tipo um catador de lixo nesse jogo, cata as coisas pra depois vender pro garoto do mercado para tentar ganhar algo bom, você quer fazer algo para estender as horas de jogo, porque se você focar só nas quests principais você zera o game muito rápido, mas é foda..
 
galera o assassins s creed origins trava muito no meu pc, a conf é essa 1050 ti, i57400 , alguem sabe como resolver? outro game que to tendo problemas é no the evil within 2 é normal isso essa conf nao guenta esses 2 jogos?
 
Média de 52, mas com quedas para 40, eu considero suave, pois o menor frame é 40.

O segredo é desativar ou deixar no mínimo anti aliasing, sombras, oclusão de ambiente, estes filtros consomem bastante da placa de vídeo, e como a 1050 ti é uma placa de entrada, sofre bastante nestes games atuais e pesados tanto para cpu, quanto para gpu.

t9Og1R0.png


Fiz alguns ajustes e refiz o teste benchmark, e por sinal melhorou, pois ele tirou um pouco de carga no CPU e potencializou mais a GPU com o aumento dos detalhes gráficos citados abaixo.
  • Antisserrilhamento - baixo
  • Detalhamento do ambiente - mediana
  • Detalhamento de textura - mediana
  • Água - mediana
  • Personagem - mediana
IzZ4vTw.png

vfAghtE.png

N6W9mxk.png

galera o assassins s creed origins trava muito no meu pc, a conf é essa 1050 ti, i57400 , alguem sabe como resolver? outro game que to tendo problemas é no the evil within 2 é normal isso essa conf nao guenta esses 2 jogos?

Amigo, você tem 2 problemas neste caso, o primeiro é o processador ter apenas 4 núcleos, e o outro é a placa de vídeo de entrada, mas principalmente o processador. Os novos AC Origins e Odyssey consomem muito processador, você terá que partir para um com 6 núcleos ou mais, mas fazendo a configuração que fiz acima nas fotos, vai ter como jogar sim, não a 60 FPS constantes e vai ter alguns travamentos. mas não tantos. Sua configuração é parecida com a minha.
 
Amigo, você tem 2 problemas neste caso, o primeiro é o processador ter apenas 4 núcleos, e o outro é a placa de vídeo de entrada, mas principalmente o processador. Os novos AC Origins e Odyssey consomem muito processador, você terá que partir para um com 6 núcleos ou mais, mas fazendo a configuração que fiz acima nas fotos, vai ter como jogar sim, não a 60 FPS constantes e vai ter alguns travamentos. mas não tantos. Sua configuração é parecida com a minha.
isso tambem diminui o uso da cpu amigo?
 
Meu I7 em diversos momentos nesse jogo chega a 100% e faz a VGA sobrar...
pois é ouvi dizer q é por causa dos anti crack que enfiaram no jogo
 
Amigo, você tem 2 problemas neste caso, o primeiro é o processador ter apenas 4 núcleos, e o outro é a placa de vídeo de entrada, mas principalmente o processador. Os novos AC Origins e Odyssey consomem muito processador, você terá que partir para um com 6 núcleos ou mais, mas fazendo a configuração que fiz acima nas fotos, vai ter como jogar sim, não a 60 FPS constantes e vai ter alguns travamentos. mas não tantos. Sua configuração é parecida com a minha.
pois é cara testei o que vc falou e nao deu certo pois continuava dando stutterings [travadas] cheguei a deixar no tudo minimo possivel e diminui em 720 p e quando iniciei o jogo ja começo a da os stutterings la na cidade , mesmo estando no low ultra e em 720 p, q porra é essa? o q eu faço pra roda isso de forma decente nas cidade
 
pois é cara testei o que vc falou e nao deu certo pois continuava dando stutterings [travadas] cheguei a deixar no tudo minimo possivel e diminui em 720 p e quando iniciei o jogo ja começo a da os stutterings la na cidade , mesmo estando no low ultra e em 720 p, q porra é essa? o q eu faço pra roda isso de forma decente nas cidade

Quanto menor a resolução maior a carga no processador, quanto maior a resolução maior será a carga na placa de vídeo. Diminuir a resolução vai usar mais seu processador.
 
Acabei comprando o jogo nessa promoção de Pascoa. Havia jogado o Origins lá no seu lançamento em versão Jack, mas não joguei nem 10 horas.
Como também joguei o Odyssey, percebi que o jogo é bem mais mal otimizado, tenho placa pra rodar no "muito alto" com uma taxa de 40+ , porém nessa qualidade o jogo tem muito drop , que é algo que incomoda mais que jogar com taxa média de 40 por exemplo.

Deu pra jogar 17 horas nesse feriado... e assim como o odyssey, o jogo me encantou, me fez até querer dar chance para os outros AC, que sempre tive um desprezo por eles.

Nada a reclamar do jogo, tirando sua jogabilidade, que o sistema de defesa achei bem "ruim", sendo mais prático esquivar o tempo todo.
 
Jogando esse The Witcher no Egito, faz tempo que um jogo não me prendia tanto. Deu até vontade de jogar o The Witcher na Grécia.

Lógico que não tem a mesma profundidade que o The Witcher nas quests. Mas mesmo assim agradou muito. Paisagens exuberantes. Sensação de imersão como tive em poucos jogos.

Jogando em dificuldade alta é engraçado o fato de o combate ser difícil e ao mesmo tempo darmos risadas da burrice artificial em alguns momentos.

Não acredito que algumas pessoas ainda criticaram essa mudança que salvou a franquia do ostracismo para muitos. :bwahaha:

Ressuscitar o tópico
 
Jogando esse The Witcher no Egito, faz tempo que um jogo não me prendia tanto. Deu até vontade de jogar o The Witcher na Grécia.

Lógico que não tem a mesma profundidade que o The Witcher nas quests. Mas mesmo assim agradou muito. Paisagens exuberantes. Sensação de imersão como tive em poucos jogos.

Jogando em dificuldade alta é engraçado o fato de o combate ser difícil e ao mesmo tempo darmos risadas da burrice artificial em alguns momentos.

Não acredito que algumas pessoas ainda criticaram essa mudança que salvou a franquia do ostracismo para muitos. :bwahaha:

Ressuscitar o tópico

Assassin's Creed que se preze ew o 2, os demais usaram Animus paralelo chines.

Mas tudo bem que ew Xiaomi !
 
uma duvida rapida galera, comecei a jogar agora mas ganhei numa promoção só o jogo base...pego as DLC´s agora para jogar no decorrer da historia ou posso zerar e depois joga-las tranquilamente tipo as do witcher 3?
 
uma duvida rapida galera, comecei a jogar agora mas ganhei numa promoção só o jogo base...pego as DLC´s agora para jogar no decorrer da historia ou posso zerar e depois joga-las tranquilamente tipo as do witcher 3?

Podes zerar e depois jogá-las tranquilamente, tipo as do The Witcher 3.
 
No Origin aqueles Trial of Gods na qual aparece os deuses...após aqueles eventos que eles aparecem, continuam aparecendo?

Sendo mais objetivo, se eu começar a jogar agora o origin aqueles deuses irão aparecer pelo mapa? Ou foi só durante os eventos? E já era.

Até.
 
No Origin aqueles Trial of Gods na qual aparece os deuses...após aqueles eventos que eles aparecem, continuam aparecendo?

Sendo mais objetivo, se eu começar a jogar agora o origin aqueles deuses irão aparecer pelo mapa? Ou foi só durante os eventos? E já era.

Até.
tem bastante tempo que joguei, mais se não me engano eels reaparecem com frequência até.
 
tem bastante tempo que joguei, mais se não me engano eels reaparecem com frequência até.
Procurei até em sites gringos e não consigo obter a certeza, mas valeu mesmo assim.

Até.
 
No Origin aqueles Trial of Gods na qual aparece os deuses...após aqueles eventos que eles aparecem, continuam aparecendo?

Sendo mais objetivo, se eu começar a jogar agora o origin aqueles deuses irão aparecer pelo mapa? Ou foi só durante os eventos? E já era.

Até.
Tem toda semana como desafio do clube.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo