• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warframe

sera que é quinta?
 
Poxa .. Deu até vontade de jogar ... Mas aqueles planetas iniciais e aquelas missões do early game são uma bosta de ruindade .. Parece que tá solitário no game matando os mesmos inimigos e tendo. O mesmo final de entrar na nave.
 
Fortuna chegou, que comece o farm :folks:
Comece? Ele nunca acaba :bwahaha: ... Tenso é farmar esses materiais exclusivos de mapa aberto como peixes e minérios. Os "clássicos" vc tem diversos tipos de missões em alguns planetas diferentes (às vezes muda até facção) pra diversificar um pouco e conseguir passivamente como consequência de ser um ninja espacial assassino, já esses são no mesmo lugar do mesmo lugar. Além de ser sempre o mesmo mapa, vc fica basicamente plantado no mesmo ponto ou ANDA um pouco pra achar um ponto diferente pra ficar plantado minerando ou pescando :mil:
 
Comece? Ele nunca acaba :bwahaha: ... Tenso é farmar esses materiais exclusivos de mapa aberto como peixes e minérios. Os "clássicos" vc tem diversos tipos de missões em alguns planetas diferentes (às vezes muda até facção) pra diversificar um pouco e conseguir passivamente como consequência de ser um ninja espacial assassino, já esses são no mesmo lugar do mesmo lugar. Além de ser sempre o mesmo mapa, vc fica basicamente plantado no mesmo ponto ou ANDA um pouco pra achar um ponto diferente pra ficar plantado minerando ou pescando :mil:

Farm, farm never changes

Até para pesquisar as novas armas no dojo precisa dos novos recursos, quando eu vi isso até desanimei e sai do jogo :haha:

Já vi que fortuna vai ser que nem quando lançou plains, eu demorei quase um ano pra conseguir fazer tudo, standings, zaws, amps, minérios, peixes etc

Preguiça desse grind :mil:
 
Instalando para conhecer este jogo. Sem paciência para jogar POE até começar a próxima liga.

Vamos ver quanto tempo aguento até quitar... ou não :hmm2:
 
Poxa .. Deu até vontade de jogar ... Mas aqueles planetas iniciais e aquelas missões do early game são uma bosta de ruindade .. Parece que tá solitário no game matando os mesmos inimigos e tendo. O mesmo final de entrar na nave.

mesma coisa que sinto sobre o jogo. Eles tem que refazer aquelas missões de planetas, chato demais.
 
Galera uma duvida de alguem que é novo e tal, o pve "end game" do jogo é meio que solo ou o aque? tem raid ou algo do tipo? Por que vejo em 99% das lives a galera sempre jogando solo...
 
Os drops da twitch tá funcionando? Deixei o dia todo algumas lives de partners aberta, para que quando um encerrasse continuava dropando, porém ao entrar no game nenhuma mensagem, e checando no inventário não tem nada também e sim, a twitch está conectada com a respectiva conta.
 
Galera uma duvida de alguem que é novo e tal, o pve "end game" do jogo é meio que solo ou o aque? tem raid ou algo do tipo? Por que vejo em 99% das lives a galera sempre jogando solo...

Depende do que a pessoa quer fazer

Ficar muito tempo no mapa farmando, é melhor ir solo

A graça do jogo é fazer todas as jornadas, buildar suas armas, liberar todos os warframes, colocar LVL 30 e buildar

Isso para mim é zerar o jogo
 
Depende do que a pessoa quer fazer

Ficar muito tempo no mapa farmando, é melhor ir solo

A graça do jogo é fazer todas as jornadas, buildar suas armas, liberar todos os warframes, colocar LVL 30 e buildar

Isso para mim é zerar o jogo

Entendi, entao é por isso que so vejo lives como falei de gente jogando solo na maioria dos casos (CLARO que tem um ou outro jogando em grupo mas na MAIORIA DAS VEZES e sempre solo) e tinha esta duvida se ele tem conteudo em grupo.
Ele tem raid como destiny por exemplo? E o PvP?

So pra deixar claro nao to comparando nada, estou so querendo conhecer mais do jogo.
 
Entendi, entao é por isso que so vejo lives como falei de gente jogando solo na maioria dos casos (CLARO que tem um ou outro jogando em grupo mas na MAIORIA DAS VEZES e sempre solo) e tinha esta duvida se ele tem conteudo em grupo.
Ele tem raid como destiny por exemplo? E o PvP?

So pra deixar claro nao to comparando nada, estou so querendo conhecer mais do jogo.

Não tem raid, existia até um tempo atras porem foram removidas para um futuro rework e não tem previsão de quando volta

pvp é morto, ninguem liga muito pra isso já que não é o foco do jogo.

E sobre o solo, no jogo é possivel fazer praticamente todo o conteúdo solo, desde que tenha os warframes, armas e mods corretos.

Eu jogo tem mais de 2 anos e posso dizer que 90% do tempo foi solo, mas para quem prefere jogar em squad é bem fácil achar gente.

O povo faz live solo as vezes é por querer farmar algo especifico ou o cara está querendo fazer algo com mais calma e do jeito dele etc, ai nesse caso deve ser melhor que jogar com squad random.
 
Entendi, entao é por isso que so vejo lives como falei de gente jogando solo na maioria dos casos (CLARO que tem um ou outro jogando em grupo mas na MAIORIA DAS VEZES e sempre solo) e tinha esta duvida se ele tem conteudo em grupo.
Ele tem raid como destiny por exemplo? E o PvP?

So pra deixar claro nao to comparando nada, estou so querendo conhecer mais do jogo.

Jogar em grupo para fazer algo muito especifico ou muito longo só com o povo da guild.

Se a maioria dos jogadores forem para a extração a missão vai terminar...

Por isso a galera faz SOLO.
 
Vale lembrar que apesar de estar fazendo as missões sozinho, sempre acaba pareando com outros jogadores. Você não está em um squad fazendo e comunicando, mas tem lá sim outros jogadores fazendo junto contigo, principalmente no início do jogo.
 
obrigado pelas respostas
 
Fiz umas 3 missões no jogo até que em uma entrou 2 caboclos junto comigo. Achei meio bizarro porque os caras andam rápido demais e eu sou meio lento porque fico sempre com a impressão de que ficou algo para trás.

O grande problema é que daí todos os inimigos foram mortos pelos carinhas... :haha:
 
Missão típica de "veterano" é bem rápida, coisa de 3 minutos.
Isso claro se não for tipo endless como survival, defense ou excavation, e descontando os minutos de castigo em Mobile Defense.

Jogar solo acho muito chato e fica extremamente enjoativo, só rola pra farmar algo que não é PvE como os mini-games de mineração e pesca. Mas, se preferir, pode mudar o modo de matchmaking para não conectar em jogo dos outros e vice-versa: quando estiver na navegação ou no menu dentro da nave, clique no ícone parecido com o grid de um planeta que fica ao lado do seu avatar (canto superior esquerdo) e um + (mais)
 
Missão típica de "veterano" é bem rápida, coisa de 3 minutos.
Isso claro se não for tipo endless como survival, defense ou excavation, e descontando os minutos de castigo em Mobile Defense.

Jogar solo acho muito chato e fica extremamente enjoativo, só rola pra farmar algo que não é PvE como os mini-games de mineração e pesca. Mas, se preferir, pode mudar o modo de matchmaking para não conectar em jogo dos outros e vice-versa: quando estiver na navegação ou no menu dentro da nave, clique no ícone parecido com o grid de um planeta que fica ao lado do seu avatar (canto superior esquerdo) e um + (mais)

Boa galera, me ajudem sou iniciante e eu estou achando muito enjoativa esse game, poderia ter uma forma menos traumatica de pegar outros warframes!!!!

Como dica ai para iniciantes? Valeuuu
 
Boa galera, me ajudem sou iniciante e eu estou achando muito enjoativa esse game, poderia ter uma forma menos traumatica de pegar outros warframes!!!!

Como dica ai para iniciantes? Valeuuu
Estou no mesmo barco que você ... Mas joguei algumas vezes e não me identifiquei.
 
Boa galera, me ajudem sou iniciante e eu estou achando muito enjoativa esse game, poderia ter uma forma menos traumatica de pegar outros warframes!!!!

Como dica ai para iniciantes? Valeuuu

Estou no mesmo barco que você ... Mas joguei algumas vezes e não me identifiquei.

Vou resumir:

Para liberar mais slots de warframes e armas precisa de platinium, para fazer platinium use warframe market e faça trade.

Para fazer trade entre numa guild nível 10 preferencialmente, vai ajudar bastante.

Só quando liberar todos os planetas e mapas vai ficar mais fácil fazer platinium com relíquia.

Primeiro farmar platinium suficiente para comprar bônus de recursos, depois compre o bônus e vai ganhar o dobro de void quando fazer fenda, com o dobro de void você vai fazer duas vezes mais rápido relíquias radiantes, com mais relíquias radiantes mais chances de cair item raro que custa muito platinium, quanto mais raro e procurado, mais platinium ele vai custar.

Começo do jogo tem quase nada de platinium, não tem mods, não tem boas armas, só vai ter o Warframe Rhino para liberar mais adiante...

Existem 4 tipos de relíquias, cada uma dropa em determinados planetas e mapas, nos planetas iniciais só dropa lith, muitos set's dropam de diferentes tipos de relíquias, por isso só quando liberar todos os planetas e mapas vai ficar mais fácil farma relíquia.

Quando liberar Jupiter / Europa vai liberar o Warframe Limbo que é divertido e o jogo começa a ficar legal.

Guild nível 10 tem 4 warframe nos laboratórios, faça o Warframe Volt se possível.

Já expliquei em post anteriores como farmar platinium, links para ajudar e etc...

Já disse qual é a graça do jogo, quase não ache graça no que descrevi o jogo talvez não seja para você.

Só olhar páginas atrás, tem link dizendo quais as melhores armas, onde cada warframe dropa, mods para buildar warframe e etc...
 
Se alguém quiser me adicionar no Steam pra jogar de vez em quando: guicrs
Sou MR 22
 
Vou resumir:

Para liberar mais slots de warframes e armas precisa de platinium, para fazer platinium use warframe market e faça trade.

Para fazer trade entre numa guild nível 10 preferencialmente, vai ajudar bastante.

Só quando liberar todos os planetas e mapas vai ficar mais fácil fazer platinium com relíquia.

Primeiro farmar platinium suficiente para comprar bônus de recursos, depois compre o bônus e vai ganhar o dobro de void quando fazer fenda, com o dobro de void você vai fazer duas vezes mais rápido relíquias radiantes, com mais relíquias radiantes mais chances de cair item raro que custa muito platinium, quanto mais raro e procurado, mais platinium ele vai custar.

Começo do jogo tem quase nada de platinium, não tem mods, não tem boas armas, só vai ter o Warframe Rhino para liberar mais adiante...

Existem 4 tipos de relíquias, cada uma dropa em determinados planetas e mapas, nos planetas iniciais só dropa lith, muitos set's dropam de diferentes tipos de relíquias, por isso só quando liberar todos os planetas e mapas vai ficar mais fácil farma relíquia.

Quando liberar Jupiter / Europa vai liberar o Warframe Limbo que é divertido e o jogo começa a ficar legal.

Guild nível 10 tem 4 warframe nos laboratórios, faça o Warframe Volt se possível.

Já expliquei em post anteriores como farmar platinium, links para ajudar e etc...

Já disse qual é a graça do jogo, quase não ache graça no que descrevi o jogo talvez não seja para você.

Só olhar páginas atrás, tem link dizendo quais as melhores armas, onde cada warframe dropa, mods para buildar warframe e etc...
Brender, esses itens que vc falou que custam bastante Platinum, como são esses itens ?? São peças de armaduras, armas e etc ? Que vc equipa no seu warframe ??
 
Brender, esses itens que vc falou que custam bastante Platinum, como são esses itens ?? São peças de armaduras, armas e etc ? Que vc equipa no seu warframe ??
São peças para construir Warframes e armas da variante Prime, que quase sempre são um pouco melhores que as versões normais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo