[TÓPICO OFICIAL] Warframe

É mara mesmo essa arma? Haha

Preciso de uma secundária boa

Tem várias no mercado bem boas, e vai muito por gosto tb, como eu disse minhas duas favoritas são Mara Detron e Vaykor Marelok. Mais a galera em geral gosta bastante da Akstiletto Prime e Euphona Prime tb.
 
Eu usei Sonicor por muuuito tempo, apesar de ser bem fraca pra matar, o CC é ótimo. Ainda mais no período pre-War Within, ajudava bastante pra dar uma trégua ao coleguinha que vinha reviver já que não tinha essa mamata de ficar invulnerável a menos que fosse Valkyr em Histerya.
Hoje acomodei com a Euphona Prime, no começo pq quebrava um galho contra Eidolon, hoje por preguiça de mudar pra outra coisa e por achar divertido brincar de sniper com ela em PoE, algo sobre acertar a parábola de descida no primeiro tiro faz eu me sentir bem :mondie:

Akstiletto é eficaz, ainda mais se colocar corrosivo pra derreter armadura (tem muitos tiros pra dar proc). Mas particularmente não me animei em colocar 5 formas pra ficar boa, secundárias fazem jus ao nome. :clo:
 
Só sei de uma coisa, aproveitei que essa Prisma nova tinha stats decente e riven disposition no máximo, corri e comprei um monte de riven dele por 25~50 plat, usei todo meu kuva.

Vendi 1 por 450, outro por 350 e outro por 780

E os outros 5 que não tive kuva pra fazer nada e estava sem roll to vendendo por 200~250

Já não dá pra fazer isso... só que daqui a pouco cai os preços quando pessoal perceber que a arma é bem chata de jogar (eu mesmo não gostei)


Tõ feliz, foi um bom investimento, só dá trbalho ficar no chat de trade. (o americano claro, o brasileiro é morto)
 
Olha vou falar pra vcs, achei o Revenant bem bosta eim, se tem uma coisa que eu não queria era um Warframe que vc aperta 4 to win pqp.

As 3 primeiras habilidades dele são uma bosta, vamos falar a verdade, o 1 tem um limite de 4 inimigos afetados, que porra é essa bixo, com a Nyx eu aperto um botão e instantaneamente o mapa inteiro esta sobre o efeito. O 2 que é o escudo dele é outra bosta, 6 hits se vc não tiver power strenght, um cast time enorme e pior não da pra recastar antes de acabar o efeito e por fim o 3 que tem um custo enorme, não da dano e ainda por cima o efeito gráfico é horrível, é um jpeg 2d horrendo que da vergonha.

Khora e agora o Revenant, dois warframe mega decepcionantes, cada a galera que fez o Nidus carai?
 
Olha vou falar pra vcs, achei o Revenant bem bosta eim, se tem uma coisa que eu não queria era um Warframe que vc aperta 4 to win pqp.

As 3 primeiras habilidades dele são uma bosta, vamos falar a verdade, o 1 tem um limite de 4 inimigos afetados, que porra é essa bixo, com a Nyx eu aperto um botão e instantaneamente o mapa inteiro esta sobre o efeito. O 2 que é o escudo dele é outra bosta, 6 hits se vc não tiver power strenght, um cast time enorme e pior não da pra recastar antes de acabar o efeito e por fim o 3 que tem um custo enorme, não da dano e ainda por cima o efeito gráfico é horrível, é um jpeg 2d horrendo que da vergonha.

Khora e agora o Revenant, dois warframe mega decepcionantes, cada a galera que fez o Nidus carai?

Pois é... quase comprei o pack dele por plat. No maximo vou comprar a armor e fazer a shotgun de maneira normal. Triste... tava empolgado com ele.

Nidus ainda é meu numbah 1.


Meu foco agora é juntar 120k de endo e upar os mods umbrais pra deixar o nidus no máximo de sua eficiência.
 
Quem tá falando mal da Khora por aqui?! :dad:
Depois de 12 Formas ela fica show :umad:
 
Pois é... quase comprei o pack dele por plat. No maximo vou comprar a armor e fazer a shotgun de maneira normal. Triste... tava empolgado com ele.

Nidus ainda é meu numbah 1.


Meu foco agora é juntar 120k de endo e upar os mods umbrais pra deixar o nidus no máximo de sua eficiência.

A Shotgun é delicinha, já terraformei a minha.
 
Acabei de pegar a Shotgun que deixei cozinhando ontem. Fui direto pro Elite Onslaught só com ela nas mãos da Mirage, que divertido ficar jogando 6 granadas fantasma pelo mapa :mondie: ... E ainda sair ileso pra contar a história enquanto um Nidus ficava se matando toda hora :bwahaha:
Cheguei no 8º portal só pra tentar a sorte com o drop, pq no 6º já estava upada :megusta:
 
Aquela vendinha básica pra manter as pls em dia! :bwahaha:

Desktop_Screenshot_2018.08.18_-_15.38.45.33.png
 
Pyrana ainda tá inflacionada assim?! :olho: ... Talvez eu deva dar uns rolls e upar o meu pra tentar essa peripécia tb :money:
Só tenho vendido riven ainda escondido por preço de banana apenas pra liberar espaço pq defini 75 slots como meu limite :haha:
 
to ganhando muito dinheiro com riven, as vezes comprando riven barato e vendendo bem mais caro. Jogo uma oferta mais baixa, as vezes aceitam e vendo por 2x~3x o preço.

Unica coisa que quero agora é fechar o meu Umbral Nidus e fico de boa.
 
Como diria Tyl Regor: "I'm very excited now... The anticipation, ooh" :isso:
JoRifid.jpg
 
Recompensa de 1000 dias: armadura feia que dói :cat:
 
Para fazer platinium no market, o esquema é vender o set completo

Faz platinium que nem água

PL0QSEK.png
 
os cara leva muito a serio o game, tem um maluco com 4 contas so para ter mais chance de pegar mais rivens e fazer pl
 
Jornada do UMBRA

fIy8gAS.jpg
 
Lançou o Chroma Prime + novos primes nas novas relíquias.

Já estão disponíveis.
 
Última edição:
MEU REVIEW:

Warframe não é pay-to-win
Warframe é pay-to-rush


Todo mundo precisa upar até o lvl 30
Todo mundo precisa craftar
Todo mundo precisa farmar recursos para craftar
Todo mundo precisa liberar os planetas e mapas
Todo mundo precisa fazer jornada da campanha
Todo mundo precisa upar reputação
Todo mundo precisa pescar para upar reputação em Cetus
Todo mundo precisa minerar para craftar
Todo mundo consegue platinium através de trade
Todo mundo consegue platinium através das relíquias

Após chegar a 700 horas brutas no jogo, só conta dentro da partida

Diria que entre 600 a 1000 horas no jogo você consegue todos os warframe, todos os mods não primed que precisar, Mastery Rank 20 ou superior, reputação máxima com 4 sindicatos, reputação máxima com cetus, todo platinium que for necessário para suprir essas necessidades, você chega no end game do jogo e faz quase todo o conteúdo que o jogo pode oferecer.

O conteúdo do jogo é:

Warframe, cada um é único
Armas de variados tipos, cada um é único
Mod's acabam mudando a maneira de jogar com os Warframe e Armas
Nas armas Melee, mods alteram o estilo dos golpes, dano, combos e etc.
Tudo é altamente personalizável como cores do warframe, armas, naves e etc.
Jornadas como conteúdo de história

O conjunto de tudo isso acaba permitindo que o jogo tenha uma imensa quantidade de horas de replay sem enjoar.

O end game do jogo é:

Mods primed que custam muito endo e crédito para melhorar
Craftar arma ZAW se quiser
Craftar arma AMP do operador
Matar Eidolon (estilo boss de MMORPG em dungeon / raid)

Farmar platinium a partir das relíquias fica mais fácil quando você liberar todos os planetas e mapas, conforme avança no jogo vai liberando outros tipos de relíquias.

Somente farmando ducat dropei duas partes de alto valor do chroma prime, o resto das partes eram de baixo valor e comprei para ter o set completo, vendi 6 set, resultado foi 1000 platinium.

Está cheio de set prime no market que duas partes são de alto valor e outras duas de baixo valor.
Compensa dropar somente duas partes de alto valor e depois comprar partes de baixo valor para vender como set completo, vale a pena.
Caso tenha partes de baixo valor e só falte partes de alto valor, verifique se vale a pena comprar o restante e vender como set completo.

Exemplo:

Duas partes de alto valor = 70% a 90% do preço total
Duas partes de baixo valor = 30% a 10% do preço total

Na maioria dos casos, o set prime completo vale mais do que o separado.

Outra maneira de platinium é Riven, precisa fazer todas jornadas para liberar sorties e ganhar Riven diário (roleta russa).
Peguei um RIVEN do FERROX e vendi por 350.

Você pode se aventurar, comprar RIVEN de arma muito procurada bem lixo, e pode ir resetando com KUVA para vender mais caro, depende da sorte.
Você pode se aventurar, comprar RIVEN barato e tentar vender mais caro.
Você pode vender MOD de sindicato, cada um vale 15 a 30 platinium.
Você pode vender MOD do SIMARIS, cada um vale 60 platinium em média.
Você pode comprar primed quando o baroo aparecer e vender depois de algum tempo, vai valer mais.

gawRBhL.png


Já gastei muito platinium em porcaria, nem tenho vontade de colocar primed ou RIVEN. Colocar primed significa mais endo, mais crédito, mais forma.

Meu core são armas normais:

Amprex, Atomos, Arca Plasmor, Galatina prime (muito barata)

Melhores armas são TOP, o resto você pode craftar para upar até o LVL 30 e consequentemente upar Mastery Rank

https://www.cephalonwannab.com/

Boost com o dobro de recursos + 1 hora pescando a noite em POND com isca crepuscular e cuthol, você faz 100.000 / 200.000 de reputação em CETUS, só vai ter Mortus e Cuthol no período da noite no Pond.

Smeet Kavat para pesca ou farmar recursos é essencial, o buff aleatório dela dura 120 segundos e dobra a quantidade de recursos, junto com o bônus você ganha 4x mais.

Então pesca 4 peixes em vez de 1, e assim vai.

Warframe gira em torno de platinium.

Você literalmente vai farmar recursos comuns ou pescar ? Pega platinium e compra boost de recursos de 3 ou 7 dias, vai pegar o dobro e pega a smeet kavat junto.
Você literalmente vai farmar recursos raros ? Pega platinium e compra boost de recursos e maior chance de drop.
Você literalmente vai farmar créditos em INDEX ? Pega platinium e compra boost de crédito para dobrar a quantidade.

É díficil ? Não.

1 dourado lith vale 15 platinium, com 2 dourado no market você já compra boost.

Eu diria que farmando 4000 platinium, você consegue tudo para ficar full. É possível conseguir 4000 de platinium só a partir de relíquias.

Comprar todos os Mod maximazation
Comprar mod's para buildar armas, warframe, pet's, sentinelas
Comprar mods augment para determinados warframe
Boost para créditos, recursos e etc, quando precisar.
Comprar DNA KAVAT e craftar Smeet Kavat.
Comprar espaço para Warframe e armas
Reator Orokin / Catalisador Orokin para warframe, pet's, sentinelas, armas core
Rushar forma
E etc.

Demorei muito para aprender como fazer platinium com relíquias, o segredo é vender SET COMPLETO e só dropar partes de alto valor. Quando pegar partes de baixo valor, verifique se vale a pena comprar partes de alto valor e vender como set completo.
Não adianta ficar perdendo tempo em pegar partes de baixo valor, se com esse tempo você pode dropar partes de alto valor que valem muito mais.
Partes de baixo valor deve ser consequência do farm.

Gastei isso aqui de platinium em porcaria:

500 platinium em vários Warframe prime barato
500 platinium em decoração da nave
500 platinium em liberar cores
500 platinium em boost de dobrar os recursos e aumentar a chance de drop durante 1 mês (para pegar os recursos que faltam logo)

2000 platinium
Tenho 1000 atuais, ao todo 3000 platinium.
Outros 1500 gastei em Warframe prime por ter mais energia e polarização que o normal, mas o dano e etc, nada muda. Polarização é forma, qualquer um pode craftar e usar.
Total 4500 em extras no jogo.

Tudo farmado in game, ainda tenho 1 RHINO PRIME, 6 VALKY PRIME, e vários dourados de relíquias para vender.

Não compraria mais que 4000 em platinium com desconto de 75%.
Eu comprei no começo do jogo, estava empolgado, free-to-play.
Caso eu não tivesse comprado platinium, hoje eu estaria full buildado de qualquer jeito, a única diferença seria que não teria gasto o platinium farmando in game em decoração, cores e nos extras.

Os novos platinium que conseguir dentro do jogo depois, estou gastando em decoração da nave, warframe prime estiloso, novas cores, em bobagens.

Você farmando 3000 / 4000 platinium dentro do jogo, você já consegue ficar full buildado em tudo, na sua sentinela, smeet kavat, mod's para armas cores e warframe preferidos, boost quando precisar, slot para warframe e armas e etc.

Eu digo isso por um simples motivo, não vale a pena ficar se matando para dropar algo muito barato, melhor ir farmar relíquias, fazer platinium e comprar no market, por isso falo que o warframe gira em torno de platinium.

A única diferença entre comprar platinium no começo do jogo e não comprar, vai ser que você vai rushar muita coisa antes.

Só quando libera todas as jornadas e planetas, você começa a fazer platinium tranquilamente e então começa a liberar muito espaço para os warframe's, armas, sentinelas.
Portanto, vai liberar muitas coisas antes, somente isso.

Mod primed que pode realmente fazer uma mudança considerável

Primed Flow
Primed Vigor
Primed Pistol Mutation
Primed Regen

É perfeitamente possível jogar sem mod primed.
Todos primed que eu tenho, comprei no baroo.

Baroo aparece a cada duas semanas vendendo primed ou outras coisas raras.

Você literalmente vai farmar void para farmar relíquia ? Pega platinium e compra boost de recursos para dobrar a quantidade de void.
Você vai ganhar o dobro de void, consequentemente vai fazer o dobro de relíquias radiantes.
Relíquia radiante aumenta sua chance de dropar primes que valem muito platinium.

Warframe no começo é sofrimento

Começo do jogo você não tem platinium, só tem relíquias lith, você vai craftar muitas armas, muitos warframe e não tem platinium para comprar espaços, isso só vai ser possível quando liberar todos os planetas, então vai ficar mais fácil farmar platinium.

Esses mods são o core da maioria dos warframe, recomendo comprar todos que forem possíveis.
São baratos. Augment mods idem.
Ignore os Arcane.

http://warframe.wikia.com/wiki/Maximization

Entrar em um clã grande e com muita gente é obrigatório, vão te ajudar e você precisa de muita coisa que tem no clã.

Vai ajudar sobre alertas, eventos, dia / noite em CETUS e etc.

https://tenno.tools/

Vai ajudar a farmar reputação do SIMARIS

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=666483447

Vai ajudar a farmar todos os recursos do jogo

https://forums.warframe.com/topic/929539-all-resources-best-farm-location-2018/

Vai ajudar a pescar e minerar em CETUS

https://forums.warframe.com/topic/8...plete-all-landmarks-resources-fishing-mining/

http://warframe.wikia.com/wiki/Fishing#Mortus Lungfish

Vai ajudar a conseguir todos os warframe

https://forums.warframe.com/topic/9...-updated-for-the-excal-trinity-drop-location/

Vai ajudar a farmar relíquias, onde dropa, chances, e etc.

https://wf.xuerian.net

Market do jogo

https://warframe.market/

Market de riven

https://riven.market/

https://semlar.com/trade/

https://rivenmarket.com/

Warframe é um excelente jogo free-to-play, vale a pena jogar e terminar o modo história completo (jornadas).
 
Alguem possui uma guild que um Teeno Mastery 4 possa entrar e aprender mais e mais sobre o jogo? Nao tenho amigos que jogam :(
 
Pois é, mas isso vai de pessoa para pessoa. Eu tentei por umas 2-3 horas jogar Warframe. Achei maçante e sem graça. Melhora depois? Pode ser, mas o início é muito chatinho.

2-3 horas ?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ter que jogar muito mais

A graça do jogo são os vários Warframe, armas, mods e suas combinações...

Começo do jogo só tem warframe e arma padrão, é podre mesmo

Conforme avança os planetas e a história do jogo você vai liberando novas coisas.

Existem Warframe, armas e MOD's que só dropam em X mapas, outros em X boss, outros em X planetas, outros em X jornadas.

Alguem possui uma guild que um Teeno Mastery 4 possa entrar e aprender mais e mais sobre o jogo? Nao tenho amigos que jogam :(

Clã Warframe Brazil Darkness

Procura essa guild no chat ou players em CETUS e pede para invitar
 
2-3 horas ?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ter que jogar muito mais

A graça do jogo são os vários Warframe, armas, mods e suas combinações...

Começo do jogo só tem warframe e arma padrão, é podre mesmo

Conforme avança os planetas e a história do jogo você vai liberando novas coisas.

Existem Warframe, armas e MOD's que só dropam em X mapas, outros em X boss, outros em X planetas, outros em X jornadas.

Não discordo em absolutamente nada do que você disse, mas se um jogo demora dezenas de horas para te prender, pra mim, não tem nenhuma chance de agradar. Não me importa se o endgame seja maravilhoso e o caminho para chegar nele seja maçante e sem graça. Achei os cenários simples demais, inimigos repetitivos e a mecânica no início não me chamou atenção, infelizmente.
 
Não discordo em absolutamente nada do que você disse, mas se um jogo demora dezenas de horas para te prender, pra mim, não tem nenhuma chance de agradar. Não me importa se o endgame seja maravilhoso e o caminho para chegar nele seja maçante e sem graça. Achei os cenários simples demais, inimigos repetitivos e a mecânica no início não me chamou atenção, infelizmente.

Não diria que demora dezenas de horas para te prender, porém vai precisar avançar os planetas e o modo jornada para liberar novos warframe, armas e mods.

A graça do jogo são as mecânicas dos warframes, e as armas e mods que mudam a maneira de jogar.
 
Não discordo em absolutamente nada do que você disse, mas se um jogo demora dezenas de horas para te prender, pra mim, não tem nenhuma chance de agradar. Não me importa se o endgame seja maravilhoso e o caminho para chegar nele seja maçante e sem graça. Achei os cenários simples demais, inimigos repetitivos e a mecânica no início não me chamou atenção, infelizmente.
Mas não tem endgame, do início ao "fim" é só grind atrás de grind. Se não gostar disso, o jogo simplesmente não é pra vc, nada de errado nisso.
Eu mesmo jogo desde que saiu do closed beta lá em 2013, no começo tb não me empolguei. Fui jogando em doses homeopáticas, devo ter levado um ano pra me envolver legal. De quebra não tinha uma fração das fontes de informação (ou mesmo a própria informação, o jogo todo era o que hoje se vê no que é considerado o início) pra incentivar a continuar, ficou como um jogo que ficava encostado e fazia uma missão entre outros jogos. Eventualmente as missões do sistema solar foram ficando fáceis, e aí que começou a graça pra mim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo