• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Paguei o boleto hj
Vamos ver
Mas posso cancelar o pagamento até final do dia
Nada de email por aqui

Vou pagar o boleto e ver no que da acho que esse é mais difícil de cancelar se alguém pagou boleto e cancelou avisa ai!!!
 
Nesse caso o print vai servir quando formos buscar ajuda externa. Mas para a Dell não vai ajudar em nada, ja que eles mesmos estão reconhecendo e alegando erro no valor. Eu tenho o print tirado num Mac, mas não estou com ele aqui...
Teria como compartilhar?
 
Eu acho que eu tenho, print da página inicial com esse preço ainda.
Caso tenha como compartilhar, por favor.
 
Nesse caso o print vai servir quando formos buscar ajuda externa. Mas para a Dell não vai ajudar em nada, ja que eles mesmos estão reconhecendo e alegando erro no valor. Eu tenho o print tirado num Mac, mas não estou com ele aqui...

Os 1635 apareciam na página inicial do anúncio do produto, antes de colocar no carrinho? Se sim, podem acionar a justiça sem pensar duas vezes. Se esses 1635 apareciam só quando colocava no carrinho, na minha opinião fica mais difícil.
 
Bom que cancelam, mas tiram o produto do site com desconto! Palhaçada isso!
 
Se eu não me engano, em algum horário, ficou o preço de 1635 na página do produto, antes mesmo de botar no carrinho. Como comprei pelo celular e na correria para não perder a promoção, acabei esquecendo de tirar print...

Se alguém tiver print dessa tela e puder postar.
 
Vou defender a empresa um pouco é que o pessoal do Hardmob comprou monitor pra revender deveriam honrar 1 por cliente.
 
era óbvio que era bug e poderia ocorrer o cancelamento, é triste, mas é o que tem pra hoje

Em 2014 ou 2015, nem lembro mais, quando eu comprei meu monitor da dell o S2716DG já custava 2.5K+
 
Os 1635 apareciam na página inicial do anúncio do produto, antes de colocar no carrinho? Se sim, podem acionar a justiça sem pensar duas vezes. Se esses 1635 apareciam só quando colocava no carrinho, na minha opinião fica mais difícil.
Aparecia no carrinho, mas depois passou a aparecer na página inicial.

Fora que estamos na semana de blackfriday... para mim ganha fácil na justiça! Eu vou acionar juizado e pedir danos morais, só de raiva dessa Dell!
 
Mandaram email cancelando aqui tbm
Problema é q paguei ontem de noite
Tenho print do carrinho com o valor de 1600
Haja saco de ficar correndo atrás pra conseguir por esse valor
 
Os 1635 apareciam na página inicial do anúncio do produto, antes de colocar no carrinho? Se sim, podem acionar a justiça sem pensar duas vezes. Se esses 1635 apareciam só quando colocava no carrinho, na minha opinião fica mais difícil.
Aqui teve um momento que chegou a aparecer na tela inicial, mas acho que era mais bug de cache do que realmente o preço mudando. Em aba anônima o preço ficava normal.
 
era óbvio que era bug e poderia ocorrer o cancelamento, é triste, mas é o que tem pra hoje

Em 2014 ou 2015, nem lembro mais, quando eu comprei meu monitor ele já custava 2.5K+

Pois é, um monitor de 2014... totalmente plausível ser vendido a um preço mais baixo. Estamos falando de um monitor que não é lançamento, semana BF... sem chance para Dell. Só quero o print do preço!
 
Eu não tenho print da pagina inicial, só do carrinho, mas não estou com o outro computador para poder compartilhar agora.

Sobre boletos, no e-mail fala que vão procurar os que já foram confirmados o pagamento, e devolver o valor.

Acho absurdo eles falarem que o valor promocional desse monitor era 3200 reais. Esse monitor sempre foi uns 2600. E ja tiveram promocoes por uns 2300. Acho plausível o preço por ser antigo e se tratar de uma black friday.
 
Pois é, um monitor de 2014... totalmente plausível ser vendido a um preço mais baixo. Estamos falando de um monitor que não é lançamento, semana BF... sem chance para Dell. Só quero o print do preço!
Sem falar que todo dia a Dell mandava e-mails anunciando descontos de uns R$1500 reais nos produtos.
 
Aparecia no carrinho, mas depois passou a aparecer na página inicial.

Fora que estamos na semana de blackfriday... para mim ganha fácil na justiça! Eu vou acionar juizado e pedir danos morais, só de raiva dessa Dell!
Vc tem esse print?
 
Mandaram email cancelando aqui tbm
Problema é q paguei ontem de noite
Tenho print do carrinho com o valor de 1600
Haja saco de ficar correndo atrás pra conseguir por esse valor

Pagou o boleto?
 
Aguém tem o print da tela onde estava os 1.635 reais?
Sera que precisa, pois eu e acredito que todos recebemos email da confirmação do pedido informando o valor e não tem como ser bug, pois ainda é um preço muito alto pra um monitor com anuncio de black friday no site deles, alem disso a confirmação de recebimento e solicitação de confirmação de dados do cliente para faturamento.. sera que mesmo assim a gente não tem respaldo?
w201vtm.png
 
Mais um aqui também. E agora, povo? Tô com uma situação idêntida na Amazon (notebook Legion Y720), mas lá não pretendo correr atrás.
 
Recebi tbm agora de manhã o email informando sobre o erro deles no valor e que meu pedido será cancelado e o valor pago estornado no cartão, me ofereceram cupom de 300 reais como desculpa pelo ocorrido...
É galera acho q vão cancelar de geral.
:thatfeel:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo