Paguei o boleto hj
Vamos ver
Mas posso cancelar o pagamento até final do dia
Nada de email por aqui
Vou pagar o boleto e ver no que da acho que esse é mais difícil de cancelar se alguém pagou boleto e cancelou avisa ai!!!
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Paguei o boleto hj
Vamos ver
Mas posso cancelar o pagamento até final do dia
Nada de email por aqui
Eu acho que eu tenho, print da página inicial com esse preço ainda.Aguém tem o print da tela onde estava os 1.635 reais?
Teria como compartilhar?Nesse caso o print vai servir quando formos buscar ajuda externa. Mas para a Dell não vai ajudar em nada, ja que eles mesmos estão reconhecendo e alegando erro no valor. Eu tenho o print tirado num Mac, mas não estou com ele aqui...
Caso tenha como compartilhar, por favor.Eu acho que eu tenho, print da página inicial com esse preço ainda.
Nesse caso o print vai servir quando formos buscar ajuda externa. Mas para a Dell não vai ajudar em nada, ja que eles mesmos estão reconhecendo e alegando erro no valor. Eu tenho o print tirado num Mac, mas não estou com ele aqui...
Só chego bem a noite em casa, mas eu confirmo e posto aqui.Teria como compartilhar?
Caso tenha como compartilhar, por favor.
Aparecia no carrinho, mas depois passou a aparecer na página inicial.Os 1635 apareciam na página inicial do anúncio do produto, antes de colocar no carrinho? Se sim, podem acionar a justiça sem pensar duas vezes. Se esses 1635 apareciam só quando colocava no carrinho, na minha opinião fica mais difícil.
Aqui teve um momento que chegou a aparecer na tela inicial, mas acho que era mais bug de cache do que realmente o preço mudando. Em aba anônima o preço ficava normal.Os 1635 apareciam na página inicial do anúncio do produto, antes de colocar no carrinho? Se sim, podem acionar a justiça sem pensar duas vezes. Se esses 1635 apareciam só quando colocava no carrinho, na minha opinião fica mais difícil.
era óbvio que era bug e poderia ocorrer o cancelamento, é triste, mas é o que tem pra hoje
Em 2014 ou 2015, nem lembro mais, quando eu comprei meu monitor ele já custava 2.5K+
Tenho um no boleto pra comprar sera que pago pra ver? Alguem do boleto foi cancelado?
O do cartao cancelaram.
Sem falar que todo dia a Dell mandava e-mails anunciando descontos de uns R$1500 reais nos produtos.Pois é, um monitor de 2014... totalmente plausível ser vendido a um preço mais baixo. Estamos falando de um monitor que não é lançamento, semana BF... sem chance para Dell. Só quero o print do preço!
Vc tem esse print?Aparecia no carrinho, mas depois passou a aparecer na página inicial.
Fora que estamos na semana de blackfriday... para mim ganha fácil na justiça! Eu vou acionar juizado e pedir danos morais, só de raiva dessa Dell!
Mandaram email cancelando aqui tbm
Problema é q paguei ontem de noite
Tenho print do carrinho com o valor de 1600
Haja saco de ficar correndo atrás pra conseguir por esse valor
Sera que precisa, pois eu e acredito que todos recebemos email da confirmação do pedido informando o valor e não tem como ser bug, pois ainda é um preço muito alto pra um monitor com anuncio de black friday no site deles, alem disso a confirmação de recebimento e solicitação de confirmação de dados do cliente para faturamento.. sera que mesmo assim a gente não tem respaldo?Aguém tem o print da tela onde estava os 1.635 reais?