[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Fala galera, tranquilo ? Eu consegui comprar um switch na black Friday dos EUA por $240(R$1000,00) pagando pela nubank, minha prima está estudsndo lá atualmente e mais pro fim do ano vou ter ele em mãos. Mas agora gostaria de saber, se alguém pode ajudar. Poderiam me responder qual película vocês usam ? Micro SD qualquer um serve ? Os jogos mais baratos são na eShop olhando pelo savecoin ?No momento estou meio sem dinheiro entao vou acabar comprando so a película mesmo e uns jogos baratos na eshop...vlw pela ajuda ai!
 
Fala galera, tranquilo ? Eu consegui comprar um switch na black Friday dos EUA por $240(R$1000,00) pagando pela nubank, minha prima está estudsndo lá atualmente e mais pro fim do ano vou ter ele em mãos. Mas agora gostaria de saber, se alguém pode ajudar. Poderiam me responder qual película vocês usam ? Micro SD qualquer um serve ? Os jogos mais baratos são na eShop olhando pelo savecoin ?No momento estou meio sem dinheiro entao vou acabar comprando so a película mesmo e uns jogos baratos na eshop...vlw pela ajuda ai!

Eu já comprei com película. Aquela película de vidro de 20 reais, no máximo.
Acredito que qualquer cartão microSD sirva. Mas, se for aqueles de ultra velocidade (SDXC), melhor ainda.

https://www.nintendo.pt/Assistencia...veis/Cartoes-microSD-compativeis-1200156.html

http://www.nintendolife.com/news/20...intendo_switch#best-switch-micro-sd-cards-usa
 
Última edição:
Acho películas de vidro um overkill pro switch, pelo menos pra mim, já que nunca derrubei o meu. Uso uma película simples, daquelas de filme. E só uso por causa do dock mal projetado. Se não fosse por isso, nem usaria.

Fiquem espertos com películas de vidro de procedência duvidosa. Algumas grudam de uma tal maneira que podem danificar a tela quando precisarem ser removidas.



30h de jogo no Poke Lets Go e contando :magico:
 
teu switch vai bloquear assim que ligar a internet, a partir daí, nada online funciona
Bom saber, então nem vou me preocupar em achar versão desbloqueável, apenas versão que estejam barato hahahah vou comprar full digital original.
 
Algumas dúvidas antes de comprar o Switch:

O cartão de memória já se faz necessário logo de cara?
Qual cartão de memória vocês usam/recomendam?
Devo criar minha conta com endereço de qual país pra pagar mais barato no jogos digitais?
Existe algum modelo/versão do console que me devo atentar?

O console tem apenas 32Gb, mas não instala jogos de mídia física no armazenamento do console como ocorre no PS4 e no Xbox One, eu mesmo estou com o Switch já há alguns meses e não vejo necessidade de um SD Card no momento, tenho comprado os games em mídia física. Isso de preço em cada país é relativo, pois muitas vezes tem promoções que rolam em algum país e no outro não. O mais recomendado é criar uma conta americana ou canadense mesmo.
 
alguem ja assinou switch online pela eshop da argentina? pelo que vi aqui sairia uns R$107 o plano familiar. Depois da pra usar normalmente pela eshop americana / brasileira?
Pode assinar em qualquer país que não faz diferença. Você pode trocar de país logo depois. Eu assinei no Canadá e já mudei pro México pra comprar jogo. :D
 
Agora que o hype do pokemon já passou... vem o hype do Smash? Alguém aqui pretende pegar ou já pegou em pré venda digital? Nunca joguei smash, mas estou tentado a pegar este...
 
Estou com a mesma duvida do @gustavopaess , tem promoções sazonais, agora no natal vai ter algo?
Vou fazer como o @LeandroJVarini , totalmente midia digital.
Espero que eu realmente consiga o console por 1399 numa loja daqui mesmo.

É uma pena o digital ser tão bom, por que se fosse mais facil para mim, eu compraria todos os jogos em midia fisica no Paraguai, economia monstra.
 
Eai galera, irei comprar um console agora dezembro/janeiro. Quais as chances de ter promo do switch? Algumas informações importantes que devo levar em consideração na compra?
 
Eai galera, irei comprar um console agora dezembro/janeiro. Quais as chances de ter promo do switch? Algumas informações importantes que devo levar em consideração na compra?

Creio que mais chances mesmo, fora das grandes lojas, procure nas lojas online medias que o pessoal passa aqui, ou ate em algumas lojas pequenas da sua cidade mesmo, dependendo de onde você mora. Eu que moro no oeste do Parana, no dia 01/12 vou pegar um Switch em uma loja pequena daqui por 1399. Ou seja, as lojas mais cinza!
 
Não vejo a hora de chegar sábado e ir em busca do meu sonhado Switch. :gaming:
 
Primeiro shiny :allgoods:

20181126-234829.jpg
 
Estou com a mesma duvida do @gustavopaess , tem promoções sazonais, agora no natal vai ter algo?
Vou fazer como o @LeandroJVarini , totalmente midia digital.
Espero que eu realmente consiga o console por 1399 numa loja daqui mesmo.

É uma pena o digital ser tão bom, por que se fosse mais facil para mim, eu compraria todos os jogos em midia fisica no Paraguai, economia monstra.

Tava querendo pegar o Zelda e o Odyssey nessa promoção que termina agora dia 29, mas se eles fossem entrar de novo no Natal eu certamente esperaria.
Eu já migrei dos físicos pra full digital desde o ano passado e não me arrependo. Os jogos acabam o ocupando muito espaço em casa e como eu viajo regularmente, ficar levando o jogo é complicado.
 
Depende do desbloqueio.
Tem um que é com um pendrive q da pra joga sussa online com original.
Minha intenção era, ter na minha conta os games originais que desejo jogar online, e no desbloqueio ter games single play que não necessitaria o online.
 
Primeiro shiny :allgoods:
Como descolo uns pokemons shiny?

O máximo que consegui foi um Ratatta de alola, que por sinal bate para um cacete, me ajuda muito

Uma dúvida, eu posso deixar o Switch na dock enquanto jogo na TV?

Estou com algumas duvidas, meu switch chegou sábado.
 
Como descolo uns pokemons shiny?

O máximo que consegui foi um Ratatta de alola, que por sinal bate para um cacete, me ajuda muito

Uma dúvida, eu posso deixar o Switch na dock enquanto jogo na TV?

Estou com algumas duvidas, meu switch chegou sábado.

Para conseguir Shiny, você tem que fazer catch combo de 31, ai a probabilidade de aparecer um pokemon shiny aumenta, independente se seja da sua chain de combo ou não.
EX: você fez combo de capturar 31 pidgeys seguidos, mas pode aparecer tanto shiny de pidgey, como de rattata ou até mesmo uma das aves lendárias após ter capturadas elas e zerado o jogo.

Outra forma de ajudar com os shiny, é você conseguir o item Shiny Charm, você pega ele com o professor após completar a sua pokedex, não tem necessidade do Mew para isso.

Sim, o único jeito de você jogar com o Switch na TV é deixar ele no dock, só assim para fazer a transmissão da imagem para sua TV.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Seja bem vindo ao time do Switch!
 
Como descolo uns pokemons shiny?

O máximo que consegui foi um Ratatta de alola, que por sinal bate para um cacete, me ajuda muito

É aleatório, vem na sorte. Mas os combos de captura (pegar o mesmo poke em sequência sem deixar nenhum fugir) aumentam a probabilidade. Peguei mais de 30 Pikachus e não veio, fui brincar de pegar Grimer e veio no sexto.

Onde pegou esse Ratatta? Fechei a última insígnia ontem, devo ter deixado passar :vish:

Alola form eu tenho sandshrew, sandslash, raichu e grimer por enquanto.

Uma dúvida, eu posso deixar o Switch na dock enquanto jogo na TV?

Estou com algumas duvidas, meu switch chegou sábado.

A dock serve justamente pra usar o console da tv. Não tem outro jeito de jogar na tv sem o console estar no dock :apelo:

Se a pergunta era sobre deixar o console dockado quando tu não estiver jogando, não ha problema algum até onde eu sei.

Para conseguir Shiny, você tem que fazer catch combo de 31, ai a probabilidade de aparecer um pokemon shiny aumenta, independente se seja da sua chain de combo ou não.
EX: você fez combo de capturar 31 pidgeys seguidos, mas pode aparecer tanto shiny de pidgey, como de rattata ou até mesmo uma das aves lendárias após ter capturadas elas e zerado o jogo.

Eu vi esse lance de combo de 31 em vários lugares. Queria saber de onde veio esse número cabalístico :haha:
 
Última edição:
Creio que mais chances mesmo, fora das grandes lojas, procure nas lojas online medias que o pessoal passa aqui, ou ate em algumas lojas pequenas da sua cidade mesmo, dependendo de onde você mora. Eu que moro no oeste do Parana, no dia 01/12 vou pegar um Switch em uma loja pequena daqui por 1399. Ou seja, as lojas mais cinza!

Valeu mano, como eu trabalho pra SP vou ver primeiro pelas lojas que tenho perto do trabalho, depois vou pegar um dia pra ir na Sta Efigênia, as vezes os preços lá podem estar bom. Se eu achar por 1500 já levo ele porque to querendo muito.
 
Valeu mano, como eu trabalho pra SP vou ver primeiro pelas lojas que tenho perto do trabalho, depois vou pegar um dia pra ir na Sta Efigênia, as vezes os preços lá podem estar bom. Se eu achar por 1500 já levo ele porque to querendo muito.
É isso mesmo, talvez você possa até encontrar por um pouco menos em alguma promoção, por que todos vem da mesma fonte hahhahhaha


Um cartão de 200GB é uma capacidade confortável para usar no Switch? Já tenho que começar uma tocaia para pegar uma promo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo