• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Primeira pagina fiao! ;)
Precisa nem do cara saber que tem na primeira página, a gente vive num momento que o Google responde praticamente tudo e o pessoal não usa isso a seu favor. Eu tenho observado já faz um tempo que em todo lugar tem essa preguiça das pessoas de correr atrás. Ah, só pra deixar claro, eu sei que vocês estão brincando.
 
Deste o início da sale já foram postadas centenas de posts, e neles só uma dezena é que foram úteis sobre promoções, de resto é só treta de VPNs, mudança de região, bans etc., todas as sales é a mesma coisa, porque muita das pessoas só se lembram do fórum para tirar dúvidas nas sales, e durante o resto do ano o nível de comentários aqui é bem reduzido, uma pena ser assim, mas já cansa ver aqui sempre as mesmas perguntas e duvidas sobre o mesmo, foi só um desabafo mas segue o tópico
Por isso geralmente só mando o pessoal pro 1o post do tópico.
 
Era só brincadeira @Dr. H@st , sem ressentimentos :safadao:

Só vim puxar um flame basico com o que aconteceu na página anterior :dadtroll:
 
Já falaram tanta coisa de VPN que eu já nem sei mais como mudar :melior4:
Era melhor indicar um post/página onde tem a informação e ponto final.
Nessa sale mesmo eu não comprei nada, e eu geralmente dava uma bizoiada aqui no fórum pra ver o que tinha de bom e dessa vez vou passar em branco. :peasant:
No primeiro post do tópico tem tuto completo e até vídeo.
 
Saiu Darksiders 3 na steam por AR$940

 
Saiu Darksiders 3 na steam por AR$940



Vendo a stream do Cohh ontem, este Darksiders III puxou varias mecanicas dos Dark Souls, o gameplay é claro muito mais rápido e dinamico, mas a mecanica de upar itens, upar seu próprio lvl e tambem recuperar suas almas são bem parecidas, se não identicas aos Dark Souls

Pelo o que assisti achei muito bom e polido, ansioso pra um desconto em breve :awesome:
 
Qse 95 reais,, hummmmmmmmmmmmm
Sabe de uma coisa,,, vou esperar ate o fim do ano,,, nao vou jogar agora mm
 
A gameplay que saiu um tempo atrás não me chamou atençao, tenho que dar uma olhada com está agora
 
Nas últimas semanas ando indeciso em qual jogo dar play, nesse tempo bate o cansaço e vou dormir. :haha:
 

Porra tem alguns, @DroP_ e o @Piment4 pessoas que somavam muito pro fórum (não só aqui nessa seção) e que acabei me tornando realmente amigo. Mas normal, a vida adulta chama e o hobby fica um pouco de lado.

Outros que sempre ficavam ligado nas promos quando o dólar era bom pra nós ainda, tipo o Adam, época das flash sale com geral empolgado acompanhando.

Gostava de ver a zoeira rolar e o circo pegar fogo com os comentários de alguns caras tipo o nikie, discussões com o Kabumda, aquele que tinha um avatar do joker que era insuportável :haha3: (esqueci o nome, Alec alguma coisa), tinha aquele Falcon também que era um porre :lol2: mas eram discussões que faziam o tópico rolar e dá uma certa nostalgia... Outros postavam umas brincadeiras tipo o próprio Andrew (acho que era assim o nick) que era da galera de vocês, gente boa pra caramba.

Tinha vários, Fernando XcaninoX, Kovard, galow, Dias Mendes (moleque tinha 12 anos :haha:3) isso tô falando os de cabeças, se puxar bem na memória lembro de mais alguns.
Devem ainda usar o fórum mas como não acompanho mais todas as áreas como antes não os vejo.

Se perdeu muita coisa naquela época que o tópico era deletado por conta do número de páginas. Muita história pra contar, época do cupom do Origin que teve até user que criou conta homenageando o cupom, enfim várias coisas. Tópico já fez o Adrena cair. Lendário.

Um que tenho saudades é do cherojr, ainda bem que lido com ele no steam na mesma.

Chero também, sim vários.
 
Um que tenho saudades é do cherojr, ainda bem que lido com ele no steam na mesma.

Cherãojr é lenda, gente fina e curtidor profissional de prints

Nas últimas semanas ando indeciso em qual jogo dar play, nesse tempo bate o cansaço e vou dormir. :haha:

aham aham :mao: .... seu lvl 700 no forza 4 diz isso mesmo ... fica invisivelzinho por ai fingindo que nem ta jogando, mas quando bato de lado com seu carro tem só os prestige na cara. :puto:
 
Última edição:
Porra tem alguns, @DroP_ e o @Piment4 pessoas que somavam muito pro fórum (não só aqui nessa seção) e que acabei me tornando realmente amigo. Mas normal, a vida adulta chama e o hobby fica um pouco de lado.

Outros que sempre ficavam ligado nas promos quando o dólar era bom pra nós ainda, tipo o Adam, época das flash sale com geral empolgado acompanhando.

Gostava de ver a zoeira rolar e o circo pegar fogo com os comentários de alguns caras tipo o nikie, discussões com o Kabumda, aquele que tinha um avatar do joker que era insuportável :haha3: (esqueci o nome, Alec alguma coisa), tinha aquele Falcon também que era um porre :lol2: mas eram discussões que faziam o tópico rolar e dá uma certa nostalgia... Outros postavam umas brincadeiras tipo o próprio Andrew (acho que era assim o nick) que era da galera de vocês, gente boa pra caramba.

Tinha vários, Fernando XcaninoX, Kovard, galow, Dias Mendes (moleque tinha 12 anos :haha:3) isso tô falando os de cabeças, se puxar bem na memória lembro de mais alguns.
Devem ainda usar o fórum mas como não acompanho mais todas as áreas como antes não os vejo.

Se perdeu muita coisa naquela época que o tópico era deletado por conta do número de páginas. Muita história pra contar, época do cupom do Origin que teve até user que criou conta homenageando o cupom, enfim várias coisas. Tópico já fez o Adrena cair. Lendário.



Chero também, sim vários.


Tem o @mancado22 tb:clo:
 
Vendo a stream do Cohh ontem, este Darksiders III puxou varias mecanicas dos Dark Souls, o gameplay é claro muito mais rápido e dinamico, mas a mecanica de upar itens, upar seu próprio lvl e tambem recuperar suas almas são bem parecidas, se não identicas aos Dark Souls

Pelo o que assisti achei muito bom e polido, ansioso pra um desconto em breve :awesome:
Não tava jogando na minha cara que ia pra Argentina pegar o Darksiders? :sei::mao:
 
Perdi o aniversário, mas passando pra lembrar que este tópico fez 10 anos em outubro.

Parabéns

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas-topico-oficial.212422/
Caramba, eu criei minha conta no adrenaline em 2009 pra interagir nesse tópico ai.
Lembro que tinha um pessoal que era super presente aqui e acabaram por sumir, dei uma vasculhada na minha lista de amigos da steam e achei vários nomes que sei que vieram daí a vários anos atrás.
Bacana, esse tópico faz parte da história do fórum.

:joia:
 
Porra tem alguns, @DroP_ e o @Piment4 pessoas que somavam muito pro fórum (não só aqui nessa seção) e que acabei me tornando realmente amigo. Mas normal, a vida adulta chama e o hobby fica um pouco de lado.

Outros que sempre ficavam ligado nas promos quando o dólar era bom pra nós ainda, tipo o Adam, época das flash sale com geral empolgado acompanhando.

Gostava de ver a zoeira rolar e o circo pegar fogo com os comentários de alguns caras tipo o nikie, discussões com o Kabumda, aquele que tinha um avatar do joker que era insuportável :haha3: (esqueci o nome, Alec alguma coisa), tinha aquele Falcon também que era um porre :lol2: mas eram discussões que faziam o tópico rolar e dá uma certa nostalgia... Outros postavam umas brincadeiras tipo o próprio Andrew (acho que era assim o nick) que era da galera de vocês, gente boa pra caramba.

Tinha vários, Fernando XcaninoX, Kovard, galow, Dias Mendes (moleque tinha 12 anos :haha:3) isso tô falando os de cabeças, se puxar bem na memória lembro de mais alguns.
Devem ainda usar o fórum mas como não acompanho mais todas as áreas como antes não os vejo.

Se perdeu muita coisa naquela época que o tópico era deletado por conta do número de páginas. Muita história pra contar, época do cupom do Origin que teve até user que criou conta homenageando o cupom, enfim várias coisas. Tópico já fez o Adrena cair. Lendário.



Chero também, sim vários.
Achei esse post bem bacana, minhas impressões continuam no vídeo... :if:

Btw: gif das antigas.

Rendeu várias qualificações na época. :haha3:

Quando o @calves desabafou mais cedo que tava de saco cheio do pessoal falar de vpn comecei a lembrar de algumas discussões que me emputeciam nesse tópico, a das gemas foi a vencedora pra mim. :ps:
 
Quando o @calves desabafou mais cedo que tava de saco cheio do pessoal falar de vpn comecei a lembrar de algumas discussões que me emputeciam nesse tópico, a das gemas foi a vencedora pra mim. :ps:
Nessa época das gems eu já estava convertido, mas quando as cartinhas surgiram lembro de xingar muito no tuíter geral por aqui :ohgod:

Pouco tempo depois virei uma cardwhore e financio minhas comprinhas com essas merdas desde então :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo