• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nessa época das gems eu já estava convertido, mas quando as cartinhas surgiram lembro de xingar muito no tuíter geral por aqui :ohgod:

Pouco tempo depois virei uma cardwhore e financio minhas comprinhas com essas merdas desde então :haha:
Nunca profanei minhas horas jogadas com esses programas :nerd: seguindo firme a tradição de comprar tudo e não jogar nada. :mr2:
 
Hoje isso é impossivel acontecer novamente, conseguiram colocar tanta regra que senhor.

Conseguiram problematizar o Geral, boderação entupiu o geral de regra que só de entrar na area já leva BAN por ser vacilaum.

:melior3:

:banderas::sefu::sefu:

Bons tempos que a zuera comia sem fim e o tio mauri chegava dando voadora, fechava o topico, fazia um limpa e voltava de novo.

Porra tem alguns, @DroP_ e o @Piment4 pessoas que somavam muito pro fórum (não só aqui nessa seção) e que acabei me tornando realmente amigo. Mas normal, a vida adulta chama e o hobby fica um pouco de lado.

Outros que sempre ficavam ligado nas promos quando o dólar era bom pra nós ainda, tipo o Adam, época das flash sale com geral empolgado acompanhando.

Gostava de ver a zoeira rolar e o circo pegar fogo com os comentários de alguns caras tipo o nikie, discussões com o Kabumda, aquele que tinha um avatar do joker que era insuportável :haha3: (esqueci o nome, Alec alguma coisa), tinha aquele Falcon também que era um porre :lol2: mas eram discussões que faziam o tópico rolar e dá uma certa nostalgia... Outros postavam umas brincadeiras tipo o próprio Andrew (acho que era assim o nick) que era da galera de vocês, gente boa pra caramba.

Tinha vários, Fernando XcaninoX, Kovard, galow, Dias Mendes (moleque tinha 12 anos :haha:3) isso tô falando os de cabeças, se puxar bem na memória lembro de mais alguns.
Devem ainda usar o fórum mas como não acompanho mais todas as áreas como antes não os vejo.

Se perdeu muita coisa naquela época que o tópico era deletado por conta do número de páginas. Muita história pra contar, época do cupom do Origin que teve até user que criou conta homenageando o cupom, enfim várias coisas. Tópico já fez o Adrena cair. Lendário.



Chero também, sim vários.
 
Nunca profanei minhas horas jogadas com esses programas :nerd: seguindo firme a tradição de comprar tudo e não jogar nada. :mr2:

por cartinhas não, né, mas por roupinhas, já profanou mais de 2 mil horas :coolface:

:conte:
 
Achei esse post bem bacana, minhas impressões continuam no vídeo... :if:

Btw: gif das antigas.

Rendeu várias qualificações na época. :haha3:

Quando o @calves desabafou mais cedo que tava de saco cheio do pessoal falar de vpn comecei a lembrar de algumas discussões que me emputeciam nesse tópico, a das gemas foi a vencedora pra mim. :ps:

Ri muito agora :bwahaha:

Já não me lembrava desse gif:haha3:
 
Situações mais engraçadas que vi aqui:

- mitos nas trocas de regiões;
- gemas, cartas;
- steam caiu? ah, é manutenção
- user vende conta steam com 2349802390 jogos, nunca mais vai jogar. Uma semana depois tem 239843242E+15 jogos na conta nova
- bug das promoções
- promoção roullet (quando mudavam as promoções a cada x horas, a melhor época)
 
Vocês falando sobre tempos atrás aqui deste tópico me fez lembrar sobre o Clan de Age of Empires 2 que eu entrei em meados de 98/99.
O jogo online era pelo Zone Friends da própria Microsoft. De lá pra cá, várias amizades permaneceram.
Recentemente encontramos mais um ou outro e temos um grupo de Whatsapp. O mais legal, muito voltaram a jogar, inclusive eu.
Assim como muito outros também desapareceram, alguns não respondem mais, ou não estão afim de porra alguma.
Essa nostalgia é foda, tanto porque depois que a MS terminou o Zone Friends, ficamos sem nenhum lugar para jogar.
Lançaram um client parecido mas feito por fãs, mas que não vingou, depois ficamos mais uma vez a deriva. No entanto, eu já tinha aí muito problemas na vida e tinha abandonado de vez o jogo. Até que surgiu um client Voobly e a galera se animou.
Hoje algo histórico ocorre, a própria MS lançou um campeonato mundial valendo premiação, e meio que retomou a série.
 
Nas últimas semanas ando indeciso em qual jogo dar play, nesse tempo bate o cansaço e vou dormir. :haha:
Por enquanto fico entre Odyssey e Age 2.
 
Comprei nessa sale:

Assassin's Creed Origins
Assassin's Creed Odissey
Shadow of the Tomb Raider
Kingdom Come: Deliverance
Mas ainda to jogando o Dark Souls 3 que tinha comprado há um tempão atrás em alguma outra sale . Jogo difícil do caralho :sqn: mas aos poucos to avançando com um mercenário katanero. Para quem comprou ele nessa sale, não tenha medo de ser feliz: vejam uns detonados no iutubi, ajuda pra cacete.
 
Comprei nessa sale:

Assassin's Creed Origins
Assassin's Creed Odissey
Shadow of the Tomb Raider
Kingdom Come: Deliverance
Mas ainda to jogando o Dark Souls 3 que tinha comprado há um tempão atrás em alguma outra sale . Jogo difícil do caralho :sqn: mas aos poucos to avançando com um mercenário katanero. Para quem comprou ele nessa sale, não tenha medo de ser feliz: vejam uns detonados no iutubi, ajuda pra cacete.
Darkão é um caminho sem volta, a gente tenta jogar outra coisa, mas ele puxa de volta kkkkkkk
 
Nessa época das gems eu já estava convertido, mas quando as cartinhas surgiram lembro de xingar muito no tuíter geral por aqui :ohgod:

Pouco tempo depois virei uma cardwhore e financio minhas comprinhas com essas merdas desde então :haha:

Mesma coisa aqui, lembro que criei raiva das cards de tanto que o pessoal falava, nem o badge do beta eu tenho completo, tive resistência mas a verdade é que perdemos uma graninha pra outros joguinhos porque no começo valiam horrores :okay:
 
Eu assumi o compromisso de jogar toda minha lista antes de comprar qualquer outra coisa agora....:challenge::bat:


Complicado isso. Estava na mesma, mas fim de ano tem outro período de promoção que complica. Mas ao menos não vou pegar nada fora da minha wishlist.
 
Eu assumi o compromisso de jogar toda minha lista antes de comprar qualquer outra coisa agora....:challenge::bat:
Tentei fazer isso uma vez, mas não dei conta. Apesar disso continuo jogando, esse ano foram 45 zerados já. Ainda tem o mês de dezembro, vou tirar 2 semanas de recesso então vai dar pra zerar mais alguns :nerd:
 
awwww <3
Eu ainda estou por aqui as vezes, apenas as vezes não tenho nada a ajudar ou sobre o que conversar, as vezes coloco minhas informações sobre Berlim no post do papo cabeça sobre Emigração do pessoal que quer sair do BR.
 
Ou eu posso fazer de comprar um novo game para cada um da minha lista que eu zerar...:hmm2:

Meu problema é a falta de tempo, trabalho ~familia~familia~trabalho~passeio na sogra~passeio no cunhado~ passeio no parke... Tenho muito pouco tempo pra jogar... Então já que devo ter umas 5k de horas em jogos, vou me controlar em gastar desnecessáriamente...:okay:
 
Tá parecendo um tipo de Alcoólicos Anônimos isso aqui. :haha:
Pior que eu fico na mesma, já até apaguei alguns jogos que sei que não vou jogar nunca e ficavam pesando na consciência. :thatfeel:
 
Hoje isso é impossivel acontecer novamente, conseguiram colocar tanta regra que senhor.

Conseguiram problematizar o Geral, boderação entupiu o geral de regra que só de entrar na area já leva BAN por ser vacilaum.

:melior3:

:banderas::sefu::sefu:

Bons tempos que a zuera comia sem fim e o tio mauri chegava dando voadora, fechava o topico, fazia um limpa e voltava de novo.
Sobre o geral.


Só visito o tópico de imagens e o de futebol de vez em nunca.

O Que?
Nunca farmou tuas cartinhas?
:medo:
Não. :clo:
por cartinhas não, né, mas por roupinhas, já profanou mais de 2 mil horas :coolface:

:conte:
Gear lendária :mil: se fosse roupinha já podia parar de jogar, já tenho todas dropaveis e todas as premium :nerd: acho que eu tenho toc com grind :ohgod: quando saiu paragom no diablo eu fui em busca do 100, agora essa loucura no injustice :yuno: vou parar de comprar jogo que tenha grind, o que os olhos não veem o toc não sente.
 
Tentei fazer isso uma vez, mas não dei conta. Apesar disso continuo jogando, esse ano foram 45 zerados já. Ainda tem o mês de dezembro, vou tirar 2 semanas de recesso então vai dar pra zerar mais alguns :nerd:
Herege.
 
Eu assumi o compromisso de jogar toda minha lista antes de comprar qualquer outra coisa agora....:challenge::bat:
Se sua lista for composta por menos de 100 games, com certeza você conclui.
Agora, penso eu no fato de que existem milhões de jogos que eu sempre quis, e sai comprando.
A somatória deles é infinita, eu não jogaria isso nessa vida, mas como não acredito em reencarnação, tomara que eu seja pai e o legado passe de pai para filho.
 
Mas ainda to jogando o Dark Souls 3 que tinha comprado há um tempão atrás em alguma outra sale . Jogo difícil do caralho :sqn: mas aos poucos to avançando com um mercenário katanero. Para quem comprou ele nessa sale, não tenha medo de ser feliz: vejam uns detonados no iutubi, ajuda pra cacete.

Também estou jogando DS3.
Mas como nos outros Souls eu procuro evitar ver dicas no primeiro gameplay, pois com dicas fica bem fácil... :sono:
Uma ou outra eu acabo vendo, mas tento evitar...

Como este é o meu último souls que resta, acabei comprando um ps4... Bloodborne será o próximo. :fuckyeah:
Quase ia comprar uma VGA mediana (rx570/580 gtx 1060), mas pensei, a VGA vai me dar os mesmos jogos com um pouco mais de qualidade o ps4 vai me dar jogos novos que não tem no PC... :gaming:
Estou com Metal Gear 5 no ps4 e achei bem redondo o gameplay no console. Não joguei no pc mas achei que o console seria bem pior, e não é... :true:
 
Quase ia comprar uma VGA mediana (rx570/580 gtx 1060), mas pensei, a VGA vai me dar os mesmos jogos com um pouco mais de qualidade o ps4 vai me dar jogos novos que não tem no PC... :gaming:
:true:

Agora faça um favor a si mesmo e jogue Horizon Zero Dawn o quanto antes. :magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo