• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Também estou jogando DS3.
Mas como nos outros Souls eu procuro evitar ver dicas no primeiro gameplay, pois com dicas fica bem fácil... :sono:
Uma ou outra eu acabo vendo, mas tento evitar...

Como este é o meu último souls que resta, acabei comprando um ps4... Bloodborne será o próximo. :fuckyeah:
Quase ia comprar uma VGA mediana (rx570/580 gtx 1060), mas pensei, a VGA vai me dar os mesmos jogos com um pouco mais de qualidade o ps4 vai me dar jogos novos que não tem no PC... :gaming:
Estou com Metal Gear 5 no ps4 e achei bem redondo o gameplay no console. Não joguei no pc mas achei que o console seria bem pior, e não é... :true:

Mais ou menos. Eu tenho essa vga mediana desde o ano passado 1060 6gb + um pc novo foi minha entrada pro 1080p gaming do ultra ao high a depender do jogo. Tenho um ps4 também. Te digo, dão experiencias MUITO distintas.

Pc tem a vantagem de sites como g2a, nuuvem, gmg, gog, o app da steam, origin, ubisoft, etc. Ou seja: muito jogo em promoção, aquisição mais fácil, imagem foda e performance dificilmente pior que ps4 salvo em pessimo port (Cof NIER cof). Além disso, upgrade é algo viavel sem trocar tudo e peça que sobra pode virar grana ou, como foi aqui em casa, virou o pc do meu pai. Consertar pra mim não é problema, já ganhei grana com isso na vid, conheço muito bem hardware.

Já ps4 tem uma caralhada de exclusivo sensacional, Bloodborne, HZD tenho que jogar ainda, mas tem os KH, god of war, marvel spiderman, RDR2 (que no caso é exclusivo pra console, xone tem, mas como pc não tem coloquei no mesmo grupo), yakuza saiu primeiro nos PS e só agora vai ter port do 1 (já tem do 0). Além disso é "plug and play", não tem milhões de configurações mínimas pra melhor desempenho e melhor gráfico, mesmo no PRO as mudanças não são tão detalhadas quanto no PC. Eu particularmente prefiro o ps4 porque eu me foco mais, a tela da tv é maior e posso compartilhar com meu pai sem dificuldade. Já o pc é pra jogos que ou estão mais baratos ou se joga melhor com mouse e teclado. Mas enfim, tu vai curtir muito o ps4. Ah, consertar dizem ser de boa, mas bem ou mal vai ser pago porque outro vai fazer.

Sobre bloodborne...achei dark souls 3 bem melhor, mas bloodborne é muito foda também.
 
:true:

Agora faça um favor a si mesmo e jogue Horizon Zero Dawn o quanto antes. :magico:
eu comecei a jogar este jogo e não consegui me interessar pela história :/
 
Mais ou menos. Eu tenho essa vga mediana desde o ano passado 1060 6gb + um pc novo foi minha entrada pro 1080p gaming do ultra ao high a depender do jogo. Tenho um ps4 também. Te digo, dão experiencias MUITO distintas.

Pc tem a vantagem de sites como g2a, nuuvem, gmg, gog, o app da steam, origin, ubisoft, etc. Ou seja: muito jogo em promoção, aquisição mais fácil, imagem foda e performance dificilmente pior que ps4 salvo em pessimo port (Cof NIER cof). Além disso, upgrade é algo viavel sem trocar tudo e peça que sobra pode virar grana ou, como foi aqui em casa, virou o pc do meu pai. Consertar pra mim não é problema, já ganhei grana com isso na vid, conheço muito bem hardware.

Já ps4 tem uma caralhada de exclusivo sensacional, Bloodborne, HZD tenho que jogar ainda, mas tem os KH, god of war, marvel spiderman, RDR2 (que no caso é exclusivo pra console, xone tem, mas como pc não tem coloquei no mesmo grupo), yakuza saiu primeiro nos PS e só agora vai ter port do 1 (já tem do 0). Além disso é "plug and play", não tem milhões de configurações mínimas pra melhor desempenho e melhor gráfico, mesmo no PRO as mudanças não são tão detalhadas quanto no PC. Eu particularmente prefiro o ps4 porque eu me foco mais, a tela da tv é maior e posso compartilhar com meu pai sem dificuldade. Já o pc é pra jogos que ou estão mais baratos ou se joga melhor com mouse e teclado. Mas enfim, tu vai curtir muito o ps4. Ah, consertar dizem ser de boa, mas bem ou mal vai ser pago porque outro vai fazer.

Sobre bloodborne...achei dark souls 3 bem melhor, mas bloodborne é muito foda também.

Vou continuar com PC, console vai ficar apenas com exclusivos ou algo muito barato... Tipo Wolfentein 2 que apareceu por R$ 19,90 em mídia física na BF, no PC nem compraria este jogo, mas no console acabei comprando justamente por poder revender depois... Se bobear ainda ganho uns trocados...

Sobre o lance da TV isso para mim é indiferente, pois há anos que meu PC de jogos já fica na sala ligado na TV...

Uma coisa ruim dos consoles é ter que pagar para jogar online :damn:, acabei assinando a plus pela promo que teve... R$ 89 por 12 meses... Vou acabar ganhando um monte de joguinhos que já tenho no PC ou que provavelmente não vou jogar... vamos ver... :sei:
 
Vou continuar com PC, console vai ficar apenas com exclusivos ou algo muito barato... Tipo Wolfentein 2 que apareceu por R$ 19,90 em mídia física na BF, no PC nem compraria este jogo, mas no console acabei comprando justamente por poder revender depois... Se bobear ainda ganho uns trocados...

Sobre o lance da TV isso para mim é indiferente, pois há anos que meu PC de jogos já fica na sala ligado na TV...

Uma coisa ruim dos consoles é ter que pagar para jogar online :damn:, acabei assinando a plus pela promo que teve... R$ 89 por 12 meses... Vou acabar ganhando um monte de joguinhos que já tenho no PC ou que provavelmente não vou jogar... vamos ver... :sei:

Aqui também deixo o ps4 apenas para exclusivos, depois que você conhece a steam e começa a viajar com os hermanos fica difícil pagar 200 reais em um lançamento nos consoles, mesmo sabendo que vai ser um jogo foda (red dead redemption 2).

Para ser sincero estou com alguns jogos parados no console e faz tempo que não ligo o mesmo.
 
Console, depois que todos (ou quase) todos os meus jogos preferidos passaram a sair pra PC, virou simplesmente uma maquina super cara pra jogar meia duzia de exclusivos.

Tanto que ate hj to relutante em comprar um. Sim, tem jogos espetaculares la, mas 2 conto pra jogar meia duzia de exclusivos que eu quero? Caro pra caralho. Tô esperando baixar o preço, muito embora consciente de que esse dia pode muito bem nunca chegar.
 
Vou continuar com PC, console vai ficar apenas com exclusivos ou algo muito barato... Tipo Wolfentein 2 que apareceu por R$ 19,90 em mídia física na BF, no PC nem compraria este jogo, mas no console acabei comprando justamente por poder revender depois... Se bobear ainda ganho uns trocados...

Sobre o lance da TV isso para mim é indiferente, pois há anos que meu PC de jogos já fica na sala ligado na TV...

Uma coisa ruim dos consoles é ter que pagar para jogar online :damn:, acabei assinando a plus pela promo que teve... R$ 89 por 12 meses... Vou acabar ganhando um monte de joguinhos que já tenho no PC ou que provavelmente não vou jogar... vamos ver... :sei:

Ja começou bem demais, 2 jogaços Bulletstorm: Full Clip Edition e Yakuza Kiwami :mr: .
 
Nunca profanei minhas horas jogadas com esses programas :nerd: seguindo firme a tradição de comprar tudo e não jogar nada. :mr2:
:thatfeel: :pera: Farmei uma vez, fazendo blacklist dos que tinha a ilusão de jogar um dia, farmei as tralhas de bundle da época de HiB bom, aí fiquei chateado com aquele bando de 2h sujando a lista :ohgod: ainda mais depois que caiu a ficha que não vendo as cartinhas :insane:
 
Também estou jogando DS3.
Mas como nos outros Souls eu procuro evitar ver dicas no primeiro gameplay, pois com dicas fica bem fácil... :sono:
Uma ou outra eu acabo vendo, mas tento evitar...

Eu comecei com essas ideia ai. Fiquei putasso, morrendo toda hora e agora se enrosco vejo o detonado. Mesmo com o detonado, na hora de enfrentar os chefe doido é você que tem que resolver, é tenso do mesmo jeito :nooo:
 
Console, depois que todos (ou quase) todos os meus jogos preferidos passaram a sair pra PC, virou simplesmente uma maquina super cara pra jogar meia duzia de exclusivos.

Tanto que ate hj to relutante em comprar um. Sim, tem jogos espetaculares la, mas 2 conto pra jogar meia duzia de exclusivos que eu quero? Caro pra caralho. Tô esperando baixar o preço, muito embora consciente de que esse dia pode muito bem nunca chegar.

Peguei um ps4 slim de 1TB usado com um jogo por R$ 1300, praticamente o preço de uma VGA para 1080p. :true:

É um pouco caro sim, considerando que só vai ser usado para jogos exclusivos, mas como falei, a lógica que usei foi que uma VGA não iria me proporcionar nenhum jogo diferente, apenas os mesmos com um pouco mais de qualidade...

Para o consumidor o ideal era que não existissem exclusivos, e cada um jogasse onde achasse melhor... :true:
Pior é quando vejo fanboy defendendo exclusivos... :facepalm:
 
Eu comecei com essas ideia ai. Fiquei putasso, morrendo toda hora e agora se enrosco vejo o detonado. Mesmo com o detonado, na hora de enfrentar os chefe doido é você que tem que resolver, é tenso do mesmo jeito :nooo:

Normalmente se você está morrendo muito é por que não deveria estar ali neste momento...
Eu um tempo atrás tentei enfrentar aquela "árvore apodrecida", morri várias vezes, então desisti e avancei no jogo... evolui arma e status...
Hoje voltei lá e venci, inclusive gostei da evolução da batalha que não vou falar para não dar spoiler... :mr2:

Aquele sábio dos cristais também deu um pouco de trabalho... :damn:

Acabei de chegar em Irithyll Do Vale Boreal, levei um coro fenomenal logo no início da área, então dei uma pausa... :sono:
 
:thatfeel: :pera: Farmei uma vez, fazendo blacklist dos que tinha a ilusão de jogar um dia, farmei as tralhas de bundle da época de HiB bom, aí fiquei chateado com aquele bando de 2h sujando a lista :ohgod: ainda mais depois que caiu a ficha que não vendo as cartinhas :insane:
Existem prazeres no farm.
1. Farmar para vender os itens como as próprias cards ou, wallpapers, ícones, entre outros.
2. Farmar para fazer badge de jogos que você gosta.
3. Farmar para fazer badges em época de Sales, pois assim você sempre ganha algo em retorno que possa ser vendido.
4. Farmar para dropar alguma foil, pois são mais caras que as comuns.

Considerações próprias no meu farm:
1. Eu vendo praticamente tudo sem ser as cards, pois não vejo utilidade alguma em ícones/emoticons. Lembrando que eu guardo um ou outro de jogos que gosto, como por exemplo ícones dos jogos dos Cavaleiros do Zodíaco.
2. Faço badges dos jogos que gosto, independente do valor das cards. Claro, também não vou pagar R$ 10,00 por uma virtualidade dessas, mas geralmente faço algumas.
3. Sempre me preparo para as duas sales do ano, nas quais sempre tem retorno em fazer badges. Tudo o que ganho, eu vendo, pois geralmente você ganha outra card da sale vigente, ou item. Fora que sempre tem aquele esquema de ganhar 3 cards por dia.
4. Raramento dropo foil, mas quando dropo, eu vendo. Devo ter a badge de uns jogos que gosto, mas devem ser bem poucos.

Quem não tem apego por isso, vende que é GG. Amigos meus pessoais geralmente me passam as cards que eles ganham.
 
Sempre gostei de farm em RPG, mas isso toma um tempo danado. Hoje eu parei com isso: simplesmente abro o Cheat Engine, coloco o quanto eu acho que eu ganharia com o farm e pronto, sigo a história. Fiz isso com o Lord of the Fallen: ficar farmando horas e horas ou simplesmente dar 3 cliques e seguir o jogo? Escolhi seguir o jogo, já com as skills que eu gostaria de upar finalizadas. Resultado: já fechei e estou indo para outro jogo agora, curtir novas experiências e etc.

Mas precisa de parcimônia, pois isto pode estragar a experiência de jogo, se você exagerar.

Obs: agora que vi que o "farm" está em outro contexto, :lol2:
 
Sempre gostei de farm em RPG, mas isso toma um tempo danado. Hoje eu parei com isso: simplesmente abro o Cheat Engine, coloco o quanto eu acho que eu ganharia com o farm e pronto, sigo a história. Fiz isso com o Lord of the Fallen: ficar farmando horas e horas ou simplesmente dar 3 cliques e seguir o jogo? Escolhi seguir o jogo, já com as skills que eu gostaria de upar finalizadas. Resultado: já fechei e estou indo para outro jogo agora, curtir novas experiências e etc.

Mas precisa de parcimônia, pois isto pode estragar a experiência de jogo, se você exagerar.

Obs: agora que vi que o "farm" está em outro contexto, :lol2:
Hoje em dia 80% dos jogos eu jogo com Cheat Engine, principalmente pra aumentar a velocidade do jogo. Sem condições de ficar jogando game de mundo aberto com o char movendo em câmera lenta, ou coisas do tipo. Assassin's Creed mesmo, quando eu desligo o speedhack parece que o personagem tá tentando se mover embaixo d'água com uma bola de prisoneiro americano afixada no pé :chan: sei que muita gente deve pensar que estraga o jogo etc, mas se não for assim eu perco a paciência e dropo.

Até por isso jogo pouco no PS4. Horizon Zero Dawn por exemplo é massa demais, mas ficar matando bichinho pra conseguir matéria prima pra upar pouch... no PC meto logo um cheetos nos Far Cry da vida e upo tudo de uma vez :haha3: :isquero:
 
2. Farmar para fazer badge de jogos que você gosta.
Não farmando de certa forma me força a jogar. Se tiver com tempo contado e cartinhas na conta, é bem capaz de até pensar que já joguei e nunca mais tocar, apesar de tecnicamente continuar no backlog :wat:
 
Hoje em dia 80% dos jogos eu jogo com Cheat Engine, principalmente pra aumentar a velocidade do jogo. Sem condições de ficar jogando game de mundo aberto com o char movendo em câmera lenta, ou coisas do tipo. Assassin's Creed mesmo, quando eu desligo o speedhack parece que o personagem tá tentando se mover embaixo d'água com uma bola de prisoneiro americano afixada no pé :chan: sei que muita gente deve pensar que estraga o jogo etc, mas se não for assim eu perco a paciência e dropo.

Até por isso jogo pouco no PS4. Horizon Zero Dawn por exemplo é massa demais, mas ficar matando bichinho pra conseguir matéria prima pra upar pouch... no PC meto logo um cheetos nos Far Cry da vida e upo tudo de uma vez :haha3: :isquero:
Eu penso diferente. Acho a cheat engine válido para aumentarjogos muito antigos
 
Sempre gostei de farm em RPG, mas isso toma um tempo danado. Hoje eu parei com isso: simplesmente abro o Cheat Engine, coloco o quanto eu acho que eu ganharia com o farm e pronto, sigo a história. Fiz isso com o Lord of the Fallen: ficar farmando horas e horas ou simplesmente dar 3 cliques e seguir o jogo? Escolhi seguir o jogo, já com as skills que eu gostaria de upar finalizadas. Resultado: já fechei e estou indo para outro jogo agora, curtir novas experiências e etc.

Mas precisa de parcimônia, pois isto pode estragar a experiência de jogo, se você exagerar.

Obs: agora que vi que o "farm" está em outro contexto, :lol2:
Quando comecei a ler eu pensei: "as vezes, o indivíduo está nas drogas.." :bwahaha:
 
Não farmando de certa forma me força a jogar. Se tiver com tempo contado e cartinhas na conta, é bem capaz de até pensar que já joguei e nunca mais tocar, apesar de tecnicamente continuar no backlog :wat:
Eu penso que se farmei eu joguei aheuaheua.
Se está na conta, eu também penso que joguei. Hahahaha.
 
Porra tem alguns, @DroP_ e o @Piment4 pessoas que somavam muito pro fórum (não só aqui nessa seção) e que acabei me tornando realmente amigo. Mas normal, a vida adulta chama e o hobby fica um pouco de lado.

Outros que sempre ficavam ligado nas promos quando o dólar era bom pra nós ainda, tipo o Adam, época das flash sale com geral empolgado acompanhando.

Gostava de ver a zoeira rolar e o circo pegar fogo com os comentários de alguns caras tipo o nikie, discussões com o Kabumda, aquele que tinha um avatar do joker que era insuportável :haha3: (esqueci o nome, Alec alguma coisa), tinha aquele Falcon também que era um porre :lol2: mas eram discussões que faziam o tópico rolar e dá uma certa nostalgia... Outros postavam umas brincadeiras tipo o próprio Andrew (acho que era assim o nick) que era da galera de vocês, gente boa pra caramba.

Tinha vários, Fernando XcaninoX, Kovard, galow, Dias Mendes (moleque tinha 12 anos :haha:3) isso tô falando os de cabeças, se puxar bem na memória lembro de mais alguns.
Devem ainda usar o fórum mas como não acompanho mais todas as áreas como antes não os vejo.

Se perdeu muita coisa naquela época que o tópico era deletado por conta do número de páginas. Muita história pra contar, época do cupom do Origin que teve até user que criou conta homenageando o cupom, enfim várias coisas. Tópico já fez o Adrena cair. Lendário.



Chero também, sim vários.
Alecmoon na época foi banido várias vezes por insistir em divulgar canal dele do youtube no fórum e hoje o fórum tem uma área específica para isso.:sefu:
 
eu comecei a jogar este jogo e não consegui me interessar pela história :/

Foi até onde? O começo é um pouco chato, mas um pouco mais pra frente a história começa a ficar bem intrigante. E o gameplay é ótimo. Eu sou super enjoado pra gostar de jogos e achei o jogo sensacional.
 
Foi até onde? O começo é um pouco chato, mas um pouco mais pra frente a história começa a ficar bem intrigante. E o gameplay é ótimo. Eu sou super enjoado pra gostar de jogos e achei o jogo sensacional.
Eu acabei de sair da cidade do começo do jogo e comecei a explorar o mapa pra fora daquela região inicial, é esse o começo enjoado?
 
Alecmoon na época foi banido várias vezes por insistir em divulgar canal dele do youtube no fórum e hoje o fórum tem uma área específica para isso.:sefu:

você está enganado. Alecmoon foi injustiçado, pois ele só divulgou o canal dele UMA VEZ.

O resto foi o irmão do alecmoon que divulgou :coolface: :sefu:
 
Ah sei lá, para mim, cheats estragam a experiência: parte da diversão é fazer coisas mundanas no universo para vc vivenciar aquele mundo.

O cerne da diversão com jogos está no escapismo.

Mas claro, não sou à favor de qualquer repressão a quem usa cheat no singleplayer, se a pessoa quiser usar, que use. Só acho que ela está minando sua experiência.
 
Eu queria mesmo era um cheat de dinheiro infinito na wallet da steam, mas até hoje nada.
 
Ah sei lá, para mim, cheats estragam a experiência: parte da diversão é fazer coisas mundanas no universo para vc vivenciar aquele mundo.

O cerne da diversão com jogos está no escapismo.

Mas claro, não sou à favor de qualquer repressão a quem usa cheat no singleplayer, se a pessoa quiser usar, que use. Só acho que ela está minando sua experiência.
Também acho.

Mods eu até curto, para ajustar o game em algo que você goste ou acha que deveria ser mudado. Mas cheat não me atrai. Faz perder todo o interesse na evolução dentro do jogo.
 
Também acho.

Mods eu até curto, para ajustar o game em algo que você goste ou acha que deveria ser mudado. Mas cheat não me atrai. Faz perder todo o interesse na evolução dentro do jogo.

Mods, as vezes, até salvam jogos, como o dsfix ou o Skyrim UI, por exemplo. Mods sao excelentes.
 
Eu assumi o compromisso de jogar toda minha lista antes de comprar qualquer outra coisa agora....:challenge::bat:

1BEC92D8C5EB83340FEE0FE4B834AE8A8F899FEC


você está enganado. Alecmoon foi injustiçado, pois ele só divulgou o canal dele UMA VEZ.

O resto foi o irmão do alecmoon que divulgou :coolface: :sefu:

Tópico de boas vindas, "não sei quem é esse ai que estão falando", dizendo o cara com o mesmo ip do banido há 10 minutos

#EUESTAVALÁ
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo