[Switch] Pokémon: Let’s Go, Pikachu! / Eevee! - [TÓPICO OFICIAL]

Qual versão você comprou?

  • Pikachu

    Votes: 20 48.8%
  • Eevee

    Votes: 21 51.2%

  • Total de votos
    41

nasdai

PS5 na vertical
Registrado
hkW6dpz.jpg


Data de lançamento: 16/11/2018
Desenvolvedora: Game Freak
Diretor: Junichi Masuda
Gênero: Aventura/RPG
Plataforma: Nintendo Switch

9VDMhmB.jpg

JVAOpeP.png

Pokémons são criaturas maravilhosas (e às vezes misteriosas). Alguns Pokémons coexistem ao lado de humanos, mas outros Pokémon selvagens vivem em grama alta, cavernas, mares e outros lugares.

No jogo, você começa como um novato treinador Pokémon. Você conhecerá, capturará e criará muitos Pokémons em sua jornada para melhorar suas habilidades e se tornar o melhor Treinador Pokémon possível. Ao longo do caminho, você ajudará todos os tipos de pessoas e frustrará os planos covardes daqueles que desejam se aproveitar dos Pokémon para seus fins nefastos. É claro que você não pode realizar isso sozinho. Você precisa trabalhar com seu parceiro Pikachu ou Eevee, juntamente com o resto dos seus aliados Pokémon!


uJbczfy.png

Pokémon Let’s Go, Pikachu! / Eevee! são remakes aprimorados Pokémon Yellow (1998). Os jogos também integram o Pokémon Go e suportam um novo controle (opcional), a Pokéball Plus.

Estão situados na região de Kanto e incluem as 151 criaturas Pokémon originais, além de suas respectivas formas Mega Evolved de Pokémon X e Y & Omega Ruby e Alpha Sapphire, e suas Alolan Forms de Sun e Moon.

Pokémon Let’s Go, Pikachu! / Eevee! apresentam elementos comuns da série principal, como lutar contra Pokémon Trainers e Gym Leaders. No entanto, em vez de lutar contra eles como o tradicional sistema de batalha de RPGs, a captura de criaturas Pokémon usa um mecanismo diferente que é baseado no Pokémon Go, onde os jogadores jogam Pokébolas em um Pokémon selvagem usando os controles de movimento do controlador joy-con. A ação também pode ser executada com o pressionamento de um botão quando estiver jogando no modo portátil, mas isso ainda requer o uso dos controles de movimento para mirar.

O esquema de controle é projetado para exigir apenas um joy-con por jogador, e há suporte do multiplayer cooperativo. Se outro jogador sacudir um segundo joy-con, ele se juntará ao jogador atual e poderá participar de batalhas contra os Pokémon Trainers e de capturas dos pokémons selvagens. Ao jogar multiplayer, batalhas de Trainer se tornam batalhas de dois Pokémon contra um, e em encontros selvagens, existe a possibilidade de cada jogador lançar uma Pokébola ao mesmo tempo, dobrando as chances de capturar o Pokémon.

O personagem (boy/girl) começa com um Pikachu ou um Eevee - dependendo da versão - que fica no ombro do personagem. Este mecanismo é similar à mecânica "walking Pokémon" introduzido pela primeira vez em Pokémon Yellow, no qual Pikachu seguia o personagem durante todo o jogo. O Pokémon, parceiro do personagem, balança o rabo quando o jogador está perto de um item oculto, e pode ser personalizado com roupas e acessórios. Da mesma forma que Pokémon HeartGold e SoulSilver (2009), o jogador também pode escolher um Pokémon secundário para segui-lo e alguns Pokémon maiores também podem ser montados; uma mecânica vista pela primeira vez em Pokémon X e Y (2013) e posteriormente refinado em Sun e Moon (2016). Os oito Gym Leaders e os membros da Elite Four, do jogo original, também aparecem, assim como a facção antagonista Team Rocket, incluindo Jessie, James e Meowth da série de anime.

pjkcr82.png
2HHHhIk.png

Uma característica notável em Let's Go, Pikachu!/Eevee! é que os Pokémon selvagens são vísiveis, ao invés de encontros aleatórios em grama ou cavernas como nos outros jogos da franquia. Para iniciar uma batalha, o jogador tem que simplesmente interagir com um Pokémon no ambiente. A tela de batalha lembra a do Pokémon Go, com o uso de frutas para "acalmar" um Pokémon e o lance da Pokébola para capturá-lo.

A mecânica de evolução dos jogos anteriores retorna em Let's Go, Pikachu!/Eevee! no entanto, o Pikachu ou Eevee inicial do jogador não pode evoluir, como Pokémon Yellow (1998). Apenas outros Pokémon que o jogador capturar podem evoluir. Alguns recursos, como criação de Pokémon e HMs, estão ausentes nessa versão.

Os pontos de experiência são recompensados a todos os Pokémon de sua party. Pontos de experiência são adquiridos através de derrota de Pokémon oponentes, mas também pela captura de Pokémon selvagens.

O jogo também introduz novos itens chamados "doces", que são usados para aumentar as estatísticas de um Pokémon, como HP, Attack, Defense, etc. Diferentes tipos de doces são concedidos aos jogadores que transferem seus Pokémon para o Professor Oak através de uma caixa de armazenamento no jogo. "Combat Power" (CP) também retorna do Pokémon Go.


Os jogadores também podem trocar Pokémons e combater com outros jogadores tanto localmente quanto online, com os recursos online sendo simplificados em comparação com os jogos anteriores. Alguns recursos - incluindo o Global Trade System, o Wonder Trade e o Battle Spot - estão ausentes em Let's Go, Pikachu!/Eevee!.

Para se conectar com outros jogadores para negociar online, os jogadores usam um código feito com os nomes de três Pokémon selecionados livremente que, quando dois jogadores entram no mesmo código, permitem que eles troquem Pokémon ou lutem entre si. Os jogadores também podem transferir os Pokémon originais de primeira geração e suas respectivas formas Alolan do Pokémon Go para Let's Go, Pikachu!/Eevee!. Eles então aparecem no Go Park; uma localização dentro do jogo.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu!/Eevee! foram revelados durante uma conferência de imprensa no Japão em 30 de maio de 2018. Na época do anúncio, o diretor do jogo, Junichi Masuda, mencionou que os jogos estão em desenvolvimento há cerca de dois anos e que são voltados, principalmente, para um público mais jovem e aqueles que são novos para a franquia Pokémon.

Junichi Masuda também afirmou que ele considerava os jogos como remakes de Pokémon Yellow, explicando que Yellow "ressoou" melhor com os jogadores mais jovens porque incorporou elementos da série de televisão de anime Pokémon.

Embora sejam os primeiros jogos da série Pokémon para o Nintendo Switch, Let's Go, Pikachu!/ Eevee! são um projeto paralelo do jogo Pokémon. Esse que foi citado durante a E3 2017 no Nintendo Direct. O lançamento está previsto para o final de 2019.

Masuda afirmou que ele decidiu fazer Eevee o mascote do segundo jogo devido à sua popularidade e abundância de arte de fã. Ele já havia considerado Psyduck, mas acabou mudando de ideia, afirmando que era devido a Psyduck ser da mesma cor que Pikachu.

FFItziv.png


uHisyFD.jpg

wgYz7n0.jpg

U9E8vp1.jpg

IkEu2ho.jpg

FYlplgd.jpg


42pXeUs.png

 
Última edição:
Aeeeeeee!! Finalmente!!!

Valeu @nasdai !!
 
Boa!

A Pokeball Plus dá para usar no Go também? :olho:

Ia escrevendo que parecia um acessório cosmético, mas se for isso, é interessante. Pena que estão vendendo pelo olho da cara.
 
Boa!

A Pokeball Plus dá para usar no Go também? :olho:

Ia escrevendo que parecia um acessório cosmético, mas se for isso, é interessante. Pena que estão vendendo pelo olho da cara.
Sim, funciona! E parece mais eficiente!
 
Boa!

A Pokeball Plus dá para usar no Go também? :olho:

Ia escrevendo que parecia um acessório cosmético, mas se for isso, é interessante. Pena que estão vendendo pelo olho da cara.
e se nao me engano ela quando voce ativa no pokemon lets go voce ganha o mew
 
e se nao me engano ela quando voce ativa no pokemon lets go voce ganha o mew

Sim. Quando você sincroniza a pokéball com o Switch, você ganha o Mew. Para resgatá-lo é só abrir o menu > Communicate > Mystery Gifts.

lets-go-pokemon-mew.jpg


Boa!

A Pokeball Plus dá para usar no Go também? :olho:

Ia escrevendo que parecia um acessório cosmético, mas se for isso, é interessante. Pena que estão vendendo pelo olho da cara.

Sim, funciona! E parece mais eficiente!

A Pokéball Plus é melhor do que aquele outro acessório para Pokémon Go, o Pokémon Go Plus.

5076501e-f36a-4f38-84a3-b886e72d7267_1.30ec937047b6722119a35350a289f04c.jpeg
 
Sim, funciona! E parece mais eficiente!

e se nao me engano ela quando voce ativa no pokemon lets go voce ganha o mew

Sim. Quando você sincroniza a pokéball com o Switch, você ganha o Mew. Para resgatá-lo é só abrir o menu > Communicate > Mystery Gifts.

lets-go-pokemon-mew.jpg






A Pokéball Plus é melhor do que aquele outro acessório para Pokémon Go, o Pokémon Go Plus.

5076501e-f36a-4f38-84a3-b886e72d7267_1.30ec937047b6722119a35350a289f04c.jpeg

Se caísse para uns 500 rolava comprar...
 
Da pra trocar pokemon pela internet ou precisa estar perto? Queria umas evoluções por troca.
 
Da pra trocar pokemon pela internet ou precisa estar perto? Queria umas evoluções por troca.

Os jogadores podem trocar Pokémons e combater com outros jogadores tanto localmente quanto online.

Vou organizar uma lista dos Friend Codes para quem tiver interesse.
 
Chegou hje minha pokebola

Da para conectar no pokemon go, mas pelo que estou fuçando nao ganha o Mew, apenas no Lets go vc ganha ele

Da para pegar pokemon com ela sem olhar para o celular 0.o, ela vibra, pisca e etc qdo tem o pokemonm por perto, ai só apertar o botao que ele "pega"


Quem tiver interesse em trocar pokemons, aqueles que só evoluem na troca, me da um toque, ja zerei o jogo e só falta esses para completar a lista
 
Da pra trocar pokemon pela internet ou precisa estar perto? Queria umas evoluções por troca.
eu descobri que da pra pegar os meu pokemons do GO
Altos pokemons, ja tenho ate Dragonite <3
 
eu descobri que da pra pegar os meu pokemons do GO
Altos pokemons, ja tenho ate Dragonite <3

Sim, dá pra passar pokemon do Go para o lets Go.

isso é sensacional pra quem joga desde o começo e tem quase 1000 pokemons no Go, como eu.

:mr::mr::mr:

Agora minha vontade comprar a Bolinha joystick foi a mil com essa do Mew. :isquero::melior4:
 
Sim, dá pra passar pokemon do Go para o lets Go.

isso é sensacional pra quem joga desde o começo e tem quase 1000 pokemons no Go, como eu.

:mr::mr::mr:

Agora minha vontade comprar a Bolinha joystick foi a mil com essa do Mew. :isquero::melior4:
nao sabia do mew? kkk

pokemon do GO shiny aparece no let´s go?
meu primo é zikao do go tem varios shiny repitido, 2 dratini
 
Fui batalhar online ontem, foi só sarrada na cara que levei. :haha3:

Você pensa em uma composição, acha que ta maneira... mas na hora do vamos ver. :vish:

Montar outra comp para as partidas online e ir testando. Isso que é daora no jogo.
 
Acompanhando o tópico.

Devorei o jogo até deitar a elite four. Fui aproveitando todos os detalhes do jogo e acabei levando 34h pra terminar essa main quest.

Dei uma pausa desde semana passada e pretendo voltar hoje pra fazer o restante (fechar a dex, vencer aqueles treinadores especializados e capturar o Mewtwo)

Jogão :magico:
 
A história é a mesma do Yellow? Equipe Rocket, etc?
 
A história é a mesma do Yellow? Equipe Rocket, etc?

Sim, a historia eh identica, mas com mecanicas novas para capturar pokemon, animações, lutas etc
 
Acompanhando o tópico.

Devorei o jogo até deitar a elite four. Fui aproveitando todos os detalhes do jogo e acabei levando 34h pra terminar essa main quest.

Dei uma pausa desde semana passada e pretendo voltar hoje pra fazer o restante (fechar a dex, vencer aqueles treinadores especializados e capturar o Mewtwo)

Jogão :magico:

Também estou indo com bastante calma, 30 horas e completei as badges pra ir pro elite four.
Meus dois filhos (6 e 4 anos) curtem pra caraca jogar no modo de assistente e seguimos a filosofia de que onde houver um treinador haverá uma batalha! hahahah

Valeu pelo tópico @nasdai !!!
 
Também estou indo com bastante calma, 30 horas e completei as badges pra ir pro elite four.
Meus dois filhos (6 e 4 anos) curtem pra caraca jogar no modo de assistente e seguimos a filosofia de que onde houver um treinador haverá uma batalha! hahahah

Valeu pelo tópico @nasdai !!!

Também jogo com meu filho (6 anos). Estamos deixando o legado Pokémon para as gerações futuras :wub:
 
Adorando o games!

Gostei muito de poder ver o Pokemon e escolher se irei captura-lo.

Não senti falta de ter que ficar batalhando com o PKM para capturar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo