[Switch] Pokémon: Let’s Go, Pikachu! / Eevee! - [TÓPICO OFICIAL]

Qual versão você comprou?

  • Pikachu

    Votes: 20 48.8%
  • Eevee

    Votes: 21 51.2%

  • Total de votos
    41
Adorando o games!

Gostei muito de poder ver o Pokemon e escolher se irei captura-lo.

Não senti falta de ter que ficar batalhando com o PKM para capturar.

Se não precisa batalhar para capturar, como treina? Batalhando mesmo? Ou tem alguma mecânica mais legal? Porque mano, treinar era chato demais. No começo fluia naturalmente, principalmente lutando contra todos treinadores, mas em alguns momentos o cara era obrigado a treinar. Ou se lá pela metade/fim resolvesse trocar algum pkmn dos 6 por outro recém capturado/ganho, pqp.
 
Se não precisa batalhar para capturar, como treina? Batalhando mesmo? Ou tem alguma mecânica mais legal? Porque mano, treinar era chato demais. No começo fluia naturalmente, principalmente lutando contra todos treinadores, mas em alguns momentos o cara era obrigado a treinar. Ou se lá pela metade/fim resolvesse trocar algum pkmn dos 6 por outro recém capturado/ganho, pqp.
Quando vc captura um novo pokemon ele da XP para todos os 6 pokemons da sua party, ou seja ao invés de batalhar com os pokemons selvagens vc captura eles.
 
  • Curtir
Reações: LFK
Meu primeiro shiny que havia postado no tópico do console semana passada: Sorte bizarra ter saído logo no início do combo

20181126-234829.jpg


Meu segundo shiny que peguei ontem :allgoods:

Foi o 50° do combo. Os stats não são lá uma maravilha, mas tá bom pra coleção. Vou seguir no combo até conseguir um Growlithe com bons stats e depois partirei pra uma Magikarp :allgoods:

20181204-012749.jpg
 
Meu primeiro shiny que havia postado no tópico do console semana passada: Sorte bizarra ter saído logo no início do combo

20181126-234829.jpg


Meu segundo shiny que peguei ontem :allgoods:

Foi o 50° do combo. Os stats não são lá uma maravilha, mas tá bom pra coleção. Vou seguir no combo até conseguir um Growlithe com bons stats e depois partirei pra uma Magikarp :allgoods:

20181204-012749.jpg

Eu dei uma sorte lascada, fiz catch combo de 11 Growlithe e me apareceu um shiny... veio 2 IV em best, achei razoável.

Fod*a que vou ficar sem tempo para jogar até o dia 15, depois vou retornar a jogatina... montar um time e ficar jogando online. :mondie:
 
35h de jogo, 3 bagdes e ZERO pressa pra terminar! kkkkk
 
Por que o user score está tão baixo ?
"fans" (bem entre aspas mesmo) que nao entenderam que este nao eh um jogo da serie principal (este que ja foi anunciado para ano que vem) e ficam dando hate no jogo
 
Pessoal, alguem pode me ajudar?

Porque....
o Rocket Game Corner so da que não fichas pra vender? Nesse jogo não tem como jogar nas máquinas de cassino?
 
Pessoal, alguem pode me ajudar?

Porque....
o Rocket Game Corner so da que não fichas pra vender? Nesse jogo não tem como jogar nas máquinas de cassino?
Nao, nao da mais pra jogar nas slot machines.
E eh assim desde o primeiro remake se nao me engano (FireRed). Pokemon eh teoricamente um jogo para criancas e o fato de ter "jogos de azar" no game ja quase causou proibicao em alguns paises.. dai tiraram.
Em algumas versoes do game (SoulSilver/heartGold se nao me engano) ate substituiram por outro minigame, mas no LetsGo Eevee/Pikachu ate onde sei, nao tem nada a se jogar no Game Corner, a nao ser ficar procurando itens escondidos pelo andar principal.
 
Nao, nao da mais pra jogar nas slot machines.
E eh assim desde o primeiro remake se nao me engano (FireRed). Pokemon eh teoricamente um jogo para criancas e o fato de ter "jogos de azar" no game ja quase causou proibicao em alguns paises.. dai tiraram.
Em algumas versoes do game (SoulSilver/heartGold se nao me engano) ate substituiram por outro minigame, mas no LetsGo Eevee/Pikachu ate onde sei, nao tem nada a se jogar no Game Corner, a nao ser ficar procurando itens escondidos pelo andar principal.
Não sabia disso... =\

Valeu pela resposta!
 
Vamos compartilhas nosso códigos para trocar os pokemon / evoluçÕes
 
Me da tanta tristeza e preguica de assinar o Nintendo Online so por causa do pokemon, puts kkk (nao pretendo comprar o Smash Bros, nunca fui grande fan da serie)
 
Chansey farm é OP demais :bwahaha:

A imagem não é minha, o máximo que consegui foi 18k xp até agora :haha:

1jg0la7pid021.jpg


Me da tanta tristeza e preguica de assinar o Nintendo Online so por causa do pokemon, puts kkk (nao pretendo comprar o Smash Bros, nunca fui grande fan da serie)

O serviço é vergonhoso mesmo, nem um sistema de conquistas tem essa porcaria :ohgod:
 
Me da tanta tristeza e preguica de assinar o Nintendo Online so por causa do pokemon, puts kkk (nao pretendo comprar o Smash Bros, nunca fui grande fan da serie)

Se alguém organizar um plano familiar compartilhado, me avisa.
 
Vamos compartilhas nosso códigos para trocar os pokemon / evoluçÕes

Se vcs postarem os FCs aqui, eu fixo na 1ª página.
 
Última edição:
Que belo tópico, poderia ter um assim do smash viu, lança amanhã hehe
 
Peguei um dratini shiny ontem:mr:

Esta upando, mas parece o ekans :haha:
 
Alguém aí já transferiu os pokémons do Go pro Let's Go?
 
Alguém aí já transferiu os pokémons do Go pro Let's Go?

Já transferi para o jogo de um colega de trabalho.

---

Acabei de comprar o game pelo Submarino mas vendido pela Big Boy Games (daqui de Campinas, segundo a descrição). Com frete saiu por R$ 230 mas mais barato do que em qualquer lugar, inclusive mais barato que na própria loja e seus exorbitantes R$ 300,00. E ainda parcelei em 12 vezes sem juros.

https://www.submarino.com.br/produt...ikachu-switch?franq=AFL-03-224215&opn=AFLACOM

Não é bem uma promoção dito o preço, mas eu o queria e acho que valeu.
 
O Eevee com um moveset de água e um moveset de noturno, é um hit kill nos pokemons de pedra, fogo e fantasma. :bwahaha:
 
Chansey farm é OP demais :bwahaha:

A imagem não é minha, o máximo que consegui foi 18k xp até agora :haha:

1jg0la7pid021.jpg




O serviço é vergonhoso mesmo, nem um sistema de conquistas tem essa porcaria :ohgod:

Aonde voce farma?

@douglasmarinn e nois achando que o os 8k do Lickitung foi o auge
 
todos os pokemons, "primeira evolucao" tem versao shiny?

o dragonite shiny evolui e fica verde :kidding:
 
Chansey farm é OP demais :bwahaha:

A imagem não é minha, o máximo que consegui foi 18k xp até agora :haha:



O serviço é vergonhoso mesmo, nem um sistema de conquistas tem essa porcaria :ohgod:

Aonde voce farma?

@douglasmarinn e nois achando que o os 8k do Lickitung foi o auge
 
todos os pokemons, "primeira evolucao" tem versao shiny?

o dragonite shiny evolui e fica verde :kidding:
Mais um querendo saber onde eh o Farm de Chansey! haha
 
Alguém achou a pokeball plus por menos de 450 reais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo