• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo nem lançou, ninguém ainda tem certeza de como serão as microtransações, e vejo uma galera descendo a lenha na EA.
Não seria melhor esperar o lançamento para criticar ? Ou é apenas o mimimi de sempre ? rsrsr
 
Não, estou me baseando em fatos. É uma coisa que tenho frisado em todos os posts: para empresas como EA e Activision não são jogos, são produtos.

É duro de aceitar isso como fã e especialmente se você for artista, até porque uma das minhas franquias favoritas é Mass Effect, que é da EA.
Pelo que eu saiba a Bioware não é um estúdio independente, ela é uma divisão da EA, então parem com isso de "Bioware aqui, Bioware acolá". É EA.

É assim que funciona, quer o pessoal goste de ouvir ou não. :poker:





Acho que o ponto em questão é esse. A EA atualmente não é mais apenas uma distribuidora ou um estúdio de jogos, ela é uma multinacional que atua no mundo todo.
É um gigante corporativo sem nada a dever a uma Unilever, Microsoft ou Disney da vida.
E como toda empresa gigante, tem uma mentalidade e uma atitude corporativa própria.
Se o empregado quisér trabalhar nela tem de aceitar isso e "vestir a camisa da empresa" ou então que procure outro emprego, é assim em qualquer multinacional.

Isso também quer dizer que todos os estúdios sob controle da EA tendem a agir de uma mesma maneira, não importa qual for.
E todos eles tem de implementar microtransações em seus jogos, absolutamente TODOS.

Para quem não lembra em Mass Effect 3 o MP era um grind interminável de muitas horas e depois de muita reclamação a empresa melhorou um pouco os drops para jogadores. Mas quem quisésse algum item bom tinha de pagar por ele.
Estamos falando de 7 anos atrás. Onde que isso mudou?

No próprio fórum de BFV tem muita reclamação sobre isso, que é necessário jogar horas e mais horas interminbáveis para conseguir juntar Company Points suficientes.




Mas é justamente por esse tipo de atitude que eles fazem isso. Novamente usando Mass Effect como comparação, olhe a diferença entre o 2 e o 3.
No 2 todos os DLCs, absolutamente TODOS ELES são para expandir o universo ou algum personagem ou evento.
No 3 na cara dura picotaram o jogo e o venderam em pedaços.

Faz tempo que não tenho jogado algum jogo da EA, muito tempo.
Se é para gastar dinheiro vou fazê-lo com alguém que o quer para poder sobreviver e acumulá-lo, mas que não esquece que ele veio porque as pessoas gostaram de uma criação deles, não somente um produto.
Como por exemplo a série Witcher ou a série Metro.

Cara, digo que você esta especulando pelo fato de não existirem posicionamentos oficiais a respeito das microtransações do jogo. Então você está especulando que vai ser assim ou assado. A única posição oficial que temos até agora é que: Microtransações serão apenas estéticas. Qualquer coisa fora disso é especulação.

Sobre a EA ver o jogo como um produto, cara, TODAS as desenvolvedoras enxergam seus jogos como produtos, algumas mais, outras menos. Idealizar que alguma produtora produz jogos só por amor, é loucura. É o trabalho dos caras, o ganha pão deles.
Você citou ai o The Witcher da CD Projekt, que é um dos estúdios mais idolatrados da atualidade. Eu reconheço que os caras são fantásticos, mas meu, eles tem UMA franquia. UMA! Só agora estão lançando a Cyberpunk pra tentar diversificar.
Eles desenvolvem o game deles por 5, 6, 7 anos ou mais. Imagina se uma empresa dessa lança um game que demorou tanto tempo sendo produzido e ele não vinga?!?! O estúdio simplesmente fecha as portas.
Então aquela conversa deles de "Somos gamers fazendo jogos para gamers" é puro slogan e propaganda. Os caras capricham e fazem bem feito não apenas porque são talentosos, caprichosos e tem respeito ao consumidor, mas também porque não possuem margem pra erro.
Diferente da EA, onde uma franquia muitas vezes tampa o buraco do prejuízo da outra!

Você falou ai da Deep Silver e a franquia 'Metro', mermão, essa semana mesmo a Deep Silver fechou um contrato com a Epic para usar a plataforma deles de forma exclusiva, tirando o game da Steam.
Ou seja, aproveitaram toda a visibilidade que a Steam da para os jogos (que não é pouca) e de repente, no meio do pre-order, tiram o jogo do nada da plataforma. Porque? Dinheiro!!! A Epic cobra mais barato pra vender na plataforma deles.

Então pode até existir alguma empresa indie que tenha como dono algum bilionário que ainda faz games por amor. Mas no geral o pessoal precisa colocar pão na mesa.

Sobre o BFV te deram informações erradas. O que acontece é um BUG onde alguns players não acumulavam CC no final das partidas. Eu mesmo já liberei todas as armas do jogo, já upei 80% delas ao Level 10 colocando especializações em todas e ainda tenho 160 mil CC guardados. Nem se quisesse gastar tudo, não conseguiria!

Então repito, vamos esperar!



Cara, esse foi um dos piores videos que vi na minha vida. Nem consegui assistir inteiro.

O cara esta dando piti porque a EA ira vender skins no Anthem com dinheiro real. Qual o problema disso? A skin te deixa mais forte? Mais rápido? Te da mais EXP?

Ai ele cria na cabeça dele um valor fictício para a moeda do game e começa a dizer "tal skin custa 20 dólares"... affffff... vou fazer um vídeo de 'achismos' também.

Outra coisa, por um acaso ele sabe qual será o nível de dificuldade para se ganhar aquelas moedas do jogo? Será que com 10 horas de gameplay você consegue juntar fácil umas 100 mil moedas? Ou será que serão 30 horas pra juntar 40 mil moedas? Porque essa é uma questão importantíssima!

YouTubers tentando fazer barulho e ganhar audiência sem nem saber ao certo o que será entregue. Estão parecendo as mídias sensacionalistas que temos por ai a fora.
 
Cara, esse foi um dos piores videos que vi na minha vida. Nem consegui assistir inteiro.

Eu conheci esse canal na controvérsia do diablo immortal na conferencia blizzard. Esse cara é um baita sensacionalista. Serve para dar opinião sensata não. Quer view só.
 
Cara, esse foi um dos piores videos que vi na minha vida. Nem consegui assistir inteiro.

O cara esta dando piti porque a EA ira vender skins no Anthem com dinheiro real. Qual o problema disso? A skin te deixa mais forte? Mais rápido? Te da mais EXP?

Ai ele cria na cabeça dele um valor fictício para a moeda do game e começa a dizer "tal skin custa 20 dólares"... affffff... vou fazer um vídeo de 'achismos' também.

Outra coisa, por um acaso ele sabe qual será o nível de dificuldade para se ganhar aquelas moedas do jogo? Será que com 10 horas de gameplay você consegue juntar fácil umas 100 mil moedas? Ou será que serão 30 horas pra juntar 40 mil moedas? Porque essa é uma questão importantíssima!

YouTubers tentando fazer barulho e ganhar audiência sem nem saber ao certo o que será entregue. Estão parecendo as mídias sensacionalistas que temos por ai a fora.

Não sei se tu entendeu... mas não é a Skin... é o CHAR. O PERSONAGEM.

Sabe aquelas empresas bosta que cobram pelo Necromancer em um RPG?

Pois é, a mesma coisa.

E além disso, vão vender item de craft.

Warframe também vende os frames... mas pelo amor d deus... Warframe é F2P.
 
É, andei pesquisando e é a informação que tá rolando dos as microtransações. Sei não...
 
Não sei se tu entendeu... mas não é a Skin... é o CHAR. O PERSONAGEM.

Sabe aquelas empresas bosta que cobram pelo Necromancer em um RPG?

Pois é, a mesma coisa.

E além disso, vão vender item de craft.

Warframe também vende os frames... mas pelo amor d deus... Warframe é F2P.

Cara, eu posso estar MUITO enganado, mas até onde eu percebi, aquilo ali são dois packs de skin, uma para o Patrulheiro e a outra para o Colosso, que são duas classes (lanças) presentes no jogo desde o início.

Da onde você (ou o Youtuber) tiraram que não são skins mas sim classes (lanças) distintas, com habilidades distintas, gameplay distinto, etc? Porque eu perdi essa parte.

Inclusive, existe uma marcação de "Epic" junto dos nomes, então são Lanças Épicas? Haha. Porque Skin Épica eu já vi, agora Classe Épica seria a primeira vez.

cva1pnurbfc21.png
 
CS e bem mais consolidado em todos os cenários. Acho que nem Battefield V lançou o modo Royale de cara pra galera não ficar somente em um modo.

sim e pessoal ainda vem com o papo, AI o PUBG nao pode ter outro modo se nao perde a essencia.... AAAAAAAAAAAAH fala serio!!! Quem aguenta ficar o dia inteiro punhetando partida de battle royale? chega hora que enjoa pow. O gamer tem que ter cada vez mais gama de opçoes para jogar um jogo.
 
O jogo nem lançou, ninguém ainda tem certeza de como serão as microtransações, e vejo uma galera descendo a lenha na EA.
Não seria melhor esperar o lançamento para criticar ? Ou é apenas o mimimi de sempre ? rsrsr

kkkkkkk pensei a mesma coisa cara.
 
pessoal anda pensando muito limitadamente... por isso os desenvolvedores de games cagam e andam na nossa cabeça.
 
te garanto que se destiny 2 tivesse third person teria feito muito mais sucesso do que fez. Mas ai o pessoal vem, nao mais é FPS não pode ter third person pq vai influenciar na jogabilidade. Porra entao toma tomara que destiny se foda com o lançamento desse jogo. Quer pensar limitado???? TOOOOOOMA. Sempre vai ter alguem com uma ideia diferente isso é fato.
 
agora sempre vai ter pessoal pagando pra ter um jogo que atendam suas necessidades, sempre vai ter gente otária pagando dlc e pass adoidado, eu sou um deles. só pra jogar um jogo requentado. Mas oq fazer se todos pensam limitado?
 
ai lançam uma area nova no jogo um traje novo no jogo, e baaaaaam dlc. Daqui a pouco dão um peido e baaaaaaam outra dlc. E agente paga q nem otario né fazer oq?
 
Última edição:
Cara, eu posso estar MUITO enganado, mas até onde eu percebi, aquilo ali são dois packs de skin, uma para o Patrulheiro e a outra para o Colosso, que são duas classes (lanças) presentes no jogo desde o início.

Da onde você (ou o Youtuber) tiraram que não são skins mas sim classes (lanças) distintas, com habilidades distintas, gameplay distinto, etc? Porque eu perdi essa parte.

Inclusive, existe uma marcação de "Epic" junto dos nomes, então são Lanças Épicas? Haha. Porque Skin Épica eu já vi, agora Classe Épica seria a primeira vez.

É o que ta no reddit. Tem chars, tem skins e tem os crafts. E tem a discussão do preço.
 
ah eu nem to ligando pra microtransactions.... dinheiro sempre mandou no mundo mesmo entao to nem ai, vou ligar o FuCk e ser feliz. Unico jogo decente third person com tematica sci-fi ou futurista 'é esse ou warframe. Entao ou tu joga Anthem ou tu joga Anthem. GG.
 
ah eu nem to ligando pra microtransactions.... dinheiro sempre mandou no mundo mesmo entao to nem ai, vou ligar o FuCk e ser feliz. Unico jogo decente third person com tematica sci-fi ou futurista 'é esse ou warframe. Entao ou tu joga Anthem ou tu joga Anthem. GG.

Decente?? Warframe come o Anthem vivo. Só que warframe tem um inicio MUITO lento, infelizmente. Você só vai ver esse lado do warframe no endgame dele.

Destiny 2 está crescendo a cada dia, foi um dos jogos mais lucrativos do ano passado se não me engano. Anthem duvido muito que vá crescer...

 
sim e pessoal ainda vem com o papo, AI o PUBG nao pode ter outro modo se nao perde a essencia.... AAAAAAAAAAAAH fala serio!!! Quem aguenta ficar o dia inteiro punhetando partida de battle royale? chega hora que enjoa pow. O gamer tem que ter cada vez mais gama de opçoes para jogar um jogo.
 


kkkkkkk pensei a mesma coisa cara.
 
pessoal anda pensando muito limitadamente... por isso os desenvolvedores de games cagam e andam na nossa cabeça.
 
te garanto que se destiny 2 tivesse third person teria feito muito mais sucesso do que fez. Mas ai o pessoal vem, nao mais é FPS não pode ter third person pq vai influenciar na jogabilidade. Porra entao toma tomara que destiny se foda com o lançamento desse jogo. Quer pensar limitado???? TOOOOOOMA. Sempre vai ter alguem com uma ideia diferente isso é fato.
 
agora sempre vai ter pessoal pagando pra ter um jogo que atendam suas necessidades, sempre vai ter gente otária pagando dlc e pass adoidado, eu sou um deles. só pra jogar um jogo requentado. Mas oq fazer se todos pensam limitado?
 
ai lançam uma area nova no jogo um traje novo no jogo, e baaaaaam dlc. Daqui a pouco dão um peido e baaaaaaam outra dlc. E agente paga q nem otario né fazer oq?

Mano, tu que gosta de Third Person. Eu prefiro destiny em primeira pessoa, atirar naquele jogo é ultramente prazeroso justamente por isso.
 
Destiny 2 está crescendo a cada dia

:dad::dad::dad::dad::dad::dad::dad::dad::dad:
 

Standard tá 240 pila ehauheuahuehaheuahea

O game todo capado graficamente.
Não tem nada haver com a primeira gameplay :mil:

Esses lags no servidor... microtransações... MDS

EA tem que falir, na moral.

Pra passar esses títulos pra uma empresa menos FDP.
 
Não, estou me baseando em fatos. É uma coisa que tenho frisado em todos os posts: para empresas como EA e Activision não são jogos, são produtos.

É duro de aceitar isso como fã e especialmente se você for artista, até porque uma das minhas franquias favoritas é Mass Effect, que é da EA.
Pelo que eu saiba a Bioware não é um estúdio independente, ela é uma divisão da EA, então parem com isso de "Bioware aqui, Bioware acolá". É EA.

É assim que funciona, quer o pessoal goste de ouvir ou não. :poker:





Acho que o ponto em questão é esse. A EA atualmente não é mais apenas uma distribuidora ou um estúdio de jogos, ela é uma multinacional que atua no mundo todo.
É um gigante corporativo sem nada a dever a uma Unilever, Microsoft ou Disney da vida.
E como toda empresa gigante, tem uma mentalidade e uma atitude corporativa própria.
Se o empregado quisér trabalhar nela tem de aceitar isso e "vestir a camisa da empresa" ou então que procure outro emprego, é assim em qualquer multinacional.

Isso também quer dizer que todos os estúdios sob controle da EA tendem a agir de uma mesma maneira, não importa qual for.
E todos eles tem de implementar microtransações em seus jogos, absolutamente TODOS.

Para quem não lembra em Mass Effect 3 o MP era um grind interminável de muitas horas e depois de muita reclamação a empresa melhorou um pouco os drops para jogadores. Mas quem quisésse algum item bom tinha de pagar por ele.
Estamos falando de 7 anos atrás. Onde que isso mudou?

No próprio fórum de BFV tem muita reclamação sobre isso, que é necessário jogar horas e mais horas interminbáveis para conseguir juntar Company Points suficientes.




Mas é justamente por esse tipo de atitude que eles fazem isso. Novamente usando Mass Effect como comparação, olhe a diferença entre o 2 e o 3.
No 2 todos os DLCs, absolutamente TODOS ELES são para expandir o universo ou algum personagem ou evento.
No 3 na cara dura picotaram o jogo e o venderam em pedaços.

Faz tempo que não tenho jogado algum jogo da EA, muito tempo.
Se é para gastar dinheiro vou fazê-lo com alguém que o quer para poder sobreviver e acumulá-lo, mas que não esquece que ele veio porque as pessoas gostaram de uma criação deles, não somente um produto.
Como por exemplo a série Witcher ou a série Metro.

Fonte: As vozes na minha cabeça.
 
Decente?? Warframe come o Anthem vivo. Só que warframe tem um inicio MUITO lento, infelizmente. Você só vai ver esse lado do warframe no endgame dele.

Destiny 2 está crescendo a cada dia, foi um dos jogos mais lucrativos do ano passado se não me engano. Anthem duvido muito que vá crescer...

 


Mano, tu que gosta de Third Person. Eu prefiro destiny em primeira pessoa, atirar naquele jogo é ultramente prazeroso justamente por isso.

ta zero blz, e warframe tem todas aquelas customizaçoes que tem no anthem por exemplo? pq pelo que vi só tem aquele ET feio pa caralho q nao da nem vontade de jogar.
 
parece que eu to até vendo, todo mundo sentando a lenha, ai dia do lançamento servidores cheios repletos de players correndo atras de loot para ser o melhor.
 
a detalhe anthem cria a partida pra vc com quem vc quiser ou com alguem aleatorio, qual outro jogo faz isso?
 
ta zero blz, e warframe tem todas aquelas customizaçoes que tem no anthem por exemplo? pq pelo que vi só tem aquele ET feio pa caralho q nao da nem vontade de jogar.
 
parece que eu to até vendo, todo mundo sentando a lenha, ai dia do lançamento servidores cheios repletos de players correndo atras de loot para ser o melhor.


Acho que não, a imagem do jogo não tá muito boa ai pra fora.

Warframe Tem sim e muito mais. Porque além de customizar o warframe tu customiza o operador.

Aposto que nem sabia que dava pra jogar com operadores né? Warframe é só uma ferramenta.

E outra coisa, o jogo não é só feito de customização não, to achando que tu gostou do anthem não pelo que ele oferece mais dos robozinhos haha
 
Tem sim e muito mais. Porque além de customizar o warframe tu customiza o operador.

Aposto que nem sabia que dava pra jogar com operadores né? Warframe é só uma ferramenta.

bom sei la entao explorei pouco do jogo pra saber... mas, me agradei com anthem. Nao conheço suficientemente o warframe pra falar dele.
 
É o que ta no reddit. Tem chars, tem skins e tem os crafts. E tem a discussão do preço.

E tem imagens lá mostrando que serão vendidos os Javelins/Lanças/Classes? Alguma fonte oficial da EA comprovando?

Ou tudo isso esta sendo baseado em uma imagem que é nitidamente de duas skins para duas Javelins já existentes no jogo?

Se for pra pegar informações do Reddit, podemos pegar essas abaixo por exemplo:

  1. Anthem will not have loot boxes.
  2. Anthem will not have pay to win (pay for power).
  3. Anthem will have cosmetic microtransactions that are direct purchases (you buy what you want).
  4. Anthem will allow you earn cosmetics through the game via playing or doing hard missions (ie. Killing a boss to earn a vinyl).
  5. Anthem will not have a season pass.
  6. Anthem story dlc will be free so the player base is not split.
  7. New javelins in the future, however, may cost money; this is not confirmed yet.
  8. Anthem javelin customization is not a one-time use like destiny 2 shaders; you can use your coloring schemes, vinyls, etc. as much as you'd like (watch the customization livestream for this info).
Vou falar pela terceira vez: Esperem o jogo sair!
Vocês nem precisam comprar, pode deixar que eu testo pra vocês e falo mastigadinho como está. :safadao:
 
eu boto fé nesse jogo acho que vai ser do caralho, um jogo bem meia boca que todo mundo ficou hypado e eu achei uma merda foi monster hunter world. Acho que Anthem vai ser muito melhor do que os outros jogos que tem por ai.
 
Quase que eu defendi a EA, pq eu não ligo pra preço de cosméticos, mais dai lembrei.

O Pack de skin mais caro do Warframe que é o do Nidus custa 375 plat(vem a skin do Nidus que é fodastica, uma skin de kubrow, uma armor de kubrow, uma skin de arma e uma Syandana), sendo que 370 plat = 20 dólares. Se vc for considerar os descontos de 75% que sempre vc ganha, são 5 dólares o pack.

Mais mesmo sem o desconto são 20 dolares, mais tem um porem, WARFRAME É FREE caralho.

Path of Exile eu acho que é o jogo que tem os cosméticos mais caros do universo, mais o JOGO É FREE caralho e o conteúdo free que sai a cada 3 meses como o cu de muito AAA.

240 conto em um jogo com cosméticos a 70 pila?


AGORA eu tenho uma dúvida mesmo, pq o jogo ta 240 reais na loja da PRÓPRIA EA e 210 na loja da Sony? A EA não paga pra vender na loja da Sony não? Ou é soh a galera do PC que é burra mesmo eu incluso?
 
bom sei la entao explorei pouco do jogo pra saber... mas, me agradei com anthem. Nao conheço suficientemente o warframe pra falar dele.

Esses são os operadores (crianças modificadas, tem uma explicação na lore pra isso:

Esse é meu operador. Tem várias armaduras fodas pra desbloquear com ele. Tu pode sair do warframe pra jogar com ele e usar poderes especiais.

Dependendo da classe do warframe, o warframe consegue lutar sozinho enquanto tu tá fora dele

1FCCD57230C5E2020CFD14C6DC0DEA8D4388312D


74302C62738B62D2FB90E9040C0C1E935538B071
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo