[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

E mesmo comprando através de redirecionador você pode cair nas mãos da RF, não? Aí o soco no estômago é pesado.

Na verdade o redirecionador ia mandar para o Paraguai, ai um amigo meu que mora na fronteira ia pegar e me enviar via Sedex. Por isso computei uns 200 reais de Sedex.

Já fiz essas contas.. mas você esqueceu da tributação da Receita e do risco da encomenda ser extraviada... por esse caminho não compensa, vale muito mais comprar aqui e ter a garantia da loja.

Depois de muito pesquisar só existem 2 formas seguras de baixar o custo de aquisição de uma 2080ti:

1- Você vai lá nos USA buscar pessoalmente
2- Alguém trás de lá para você. Isso se resolve com o https://grabr.io/pt

Eu mesmo vou utilizar a segunda opção em breve.

.

Rapaz, to pra te falar que nem essa opção compensa muito. Porque se você fizer uma conversão direta do preço das VGAs do Dólar para o Real, você já vair ter algo na casa do R$ 5.000,00.

Se for pra gastar R$ 5.000,00, prefiro gastar um pouco mais e pegar aqui dentro, com NF, garantia e segurança de entrega.
 
Na verdade o redirecionador ia mandar para o Paraguai, ai um amigo meu que mora na fronteira ia pegar e me enviar via Sedex. Por isso computei uns 200 reais de Sedex.



Rapaz, to pra te falar que nem essa opção compensa muito. Porque se você fizer uma conversão direta do preço das VGAs do Dólar para o Real, você já vair ter algo na casa do R$ 5.000,00.

Se for pra gastar R$ 5.000,00, prefiro gastar um pouco mais e pegar aqui dentro, com NF, garantia e segurança de entrega.

É eu tb tinha pensando em pegar fora, e desisti!! Na verdade essa tributação do governo é justamente pra forçar vc a comprar aqui e gerar imposto!!

Pensei em pegar no PY, mas pagar 6k numa custom, sem garantia tá fora...ainda mais com umas 2080 ti morrendo por ai!!

No final, compensa pegar aqui, com NF e garantia de 2, 3 anos ou 4 anos!!
 
Estranho, liguei 1~2 min antes do post e disse que aceitava de fora, e agora?


EDIT
Agora mandei e-mail, falei sobre isso que pra você negaram e pra mim confirmaram que aceitam, pra ver se respondem com certeza agora.

Isso, melhor mesmo enviar por e-mail, precisando tem como comprovar.
 

Se tiver na garantia de 2 anos já com a EVGA, vai precisar enviar para os EUA.

Pelo que sei a empresa libera uma verba para RMA para cada país, mas a EVGA dá RMA Global, então sei lá tb, acho que todas empresas poderiam dar RMA global, afinal a placa foi comprada e gerou lucro pra empresa independente de onde tenha sido comprada.
Mesmo que a empresa Trina enviar um email informando que aceita a garantia de placas de fora, o que vale é o que está escrito no site da MSI e la está bem claro que só aceita com nf do emitida no Brasil.
A Trina pode fazer o processo e a MSI recusar
Eu não arriscaria
 
Última edição:
Mesmo que a empresa Trina enviar um email informando que aceita a garantia de placas de fora, o que fale é o que está escrito no site da MSI, ela está bem claro que so aceita com nf do emitida no Brasil.
A Trina pode fazer o processo e a MSI recusar
Eu não arriscaria

Boa Tarde Gian,
Damos suporte em garantia apenas para Placa Mãe e Placa de Vídeo adquiridas fora do Brasil, no caso de Notebooks a Assistência Técnica Trina, só dá suporte em garantia para notebooks MSI adquiridos no Brasil nas lojas oficiais.
Favor segue link abaixo do site da MSI GLOBAL, onde informa os países que participam da garantia global.

http://br.msi.com/page/service-location/#n-tab5

Mas para Placas adquiras fora do Brasil conforme informado atendemos sim normal.
Atenciosamente,
--

É, pensei nessa possibilidade que você citou, vou ver até lá, até pq 2080 nao consegui vender ainda, a nao ser que pegue e deixe 1 parada até vender, mas ta um preço legal a 2060 lá

É eu tb tinha pensando em pegar fora, e desisti!! Na verdade essa tributação do governo é justamente pra forçar vc a comprar aqui e gerar imposto!!

Pensei em pegar no PY, mas pagar 6k numa custom, sem garantia tá fora...ainda mais com umas 2080 ti morrendo por ai!!

No final, compensa pegar aqui, com NF e garantia de 2, 3 anos ou 4 anos!!

Te entendo, sempre comprei lá, nunca liguei pra garantia e só perdi 1 vga em 4-5 maquinas que tive, mas agora penso um pouco diferente. Deixei de pegar 2070 pq era Zotac, preferi 2080 pq era EVGA, nao tem 2080ti evga la ne?
 
Boa Tarde Gian,
Damos suporte em garantia apenas para Placa Mãe e Placa de Vídeo adquiridas fora do Brasil, no caso de Notebooks a Assistência Técnica Trina, só dá suporte em garantia para notebooks MSI adquiridos no Brasil nas lojas oficiais.
Favor segue link abaixo do site da MSI GLOBAL, onde informa os países que participam da garantia global.

http://br.msi.com/page/service-location/#n-tab5

Mas para Placas adquiras fora do Brasil conforme informado atendemos sim normal.
Atenciosamente,

*Informações sem certeza, melhor eu editar :isquero:
 
Última edição:
Boa Tarde Gian,
Damos suporte em garantia apenas para Placa Mãe e Placa de Vídeo adquiridas fora do Brasil, no caso de Notebooks a Assistência Técnica Trina, só dá suporte em garantia para notebooks MSI adquiridos no Brasil nas lojas oficiais.
Favor segue link abaixo do site da MSI GLOBAL, onde informa os países que participam da garantia global.

http://br.msi.com/page/service-location/#n-tab5

Mas para Placas adquiras fora do Brasil conforme informado atendemos sim normal.
Atenciosamente,
--

É, pensei nessa possibilidade que você citou, vou ver até lá, até pq 2080 nao consegui vender ainda, a nao ser que pegue e deixe 1 parada até vender, mas ta um preço legal a 2060 lá



Te entendo, sempre comprei lá, nunca liguei pra garantia e só perdi 1 vga em 4-5 maquinas que tive, mas agora penso um pouco diferente. Deixei de pegar 2070 pq era Zotac, preferi 2080 pq era EVGA, nao tem 2080ti evga la ne?
Quem mandou esse e-mail, msi ou a empresa trina?
 
Quais marcas trocam a vga aqui no Brasil se der feito? Digo, sem ter que enviar para RMA de fora. Outra coisa, quais marcas dão garantia de mais de 1 ano? vlw
 
Quem mandou esse e-mail, msi ou a empresa trina?
Foi a Trina, agora não sei a quem seguir, pq os próprios videos de rma que tem no yt falam que nao tem rma qnd comprado fora
 
Boa Tarde Gian,
Damos suporte em garantia apenas para Placa Mãe e Placa de Vídeo adquiridas fora do Brasil, no caso de Notebooks a Assistência Técnica Trina, só dá suporte em garantia para notebooks MSI adquiridos no Brasil nas lojas oficiais.
Favor segue link abaixo do site da MSI GLOBAL, onde informa os países que participam da garantia global.

http://br.msi.com/page/service-location/#n-tab5

Mas para Placas adquiras fora do Brasil conforme informado atendemos sim normal.
Atenciosamente,
--

É, pensei nessa possibilidade que você citou, vou ver até lá, até pq 2080 nao consegui vender ainda, a nao ser que pegue e deixe 1 parada até vender, mas ta um preço legal a 2060 lá



Te entendo, sempre comprei lá, nunca liguei pra garantia e só perdi 1 vga em 4-5 maquinas que tive, mas agora penso um pouco diferente. Deixei de pegar 2070 pq era Zotac, preferi 2080 pq era EVGA, nao tem 2080ti evga la ne?

Ué então dá garantia sim!!

Lá no PY 2080 Ti EVGA está complicado, aparece num dia, no outro não tem mais!!
 
Toquei o f*da-se e boletei uma Zotac 2080 Ti AMP na Pichau por R$ 5.999,00. Vi que a Zotac da 2 anos de garantia em VGAs, agora não sei se tenho 2 anos no total ou 1 ano pela loja e mais 2 anos pela Zotac.

Um amigo cotou uma Gigabyte no PY pra mim (Shopping China), estava saindo 1550 dólares, com o dólar la a R$ 3.88. Ia ficar mais caro que na Pichau... :facepalm:

Enfim, depois que morre o dinheiro fica tudo ai. Vamos ser feliz! :mr2:
 
Toquei o f*da-se e boletei uma Zotac 2080 Ti AMP na Pichau por R$ 5.999,00. Vi que a Zotac da 2 anos de garantia em VGAs, agora não sei se tenho 2 anos no total ou 1 ano pela loja e mais 2 anos pela Zotac.

Um amigo cotou uma Gigabyte no PY pra mim (Shopping China), estava saindo 1550 dólares, com o dólar la a R$ 3.88. Ia ficar mais caro que na Pichau... :facepalm:

Enfim, depois que morre o dinheiro fica tudo ai. Vamos ser feliz! :mr2:


Não, tem 2080ti da gigabyte lá por R$5400. ai Trio e Strix por R$5500~5700.

Mas ai entra a passagem né :vish:.

Eu vou ter que ir lá trocar placa mãe, vai uns R$400 só em passagem, no seu caso não vale se for só ela mesmo. 10% menos só, eu pego coisas que estão no minimo 20% a menos que aqui
 
Toquei o f*da-se e boletei uma Zotac 2080 Ti AMP na Pichau por R$ 5.999,00. Vi que a Zotac da 2 anos de garantia em VGAs, agora não sei se tenho 2 anos no total ou 1 ano pela loja e mais 2 anos pela Zotac.

Um amigo cotou uma Gigabyte no PY pra mim (Shopping China), estava saindo 1550 dólares, com o dólar la a R$ 3.88. Ia ficar mais caro que na Pichau... :facepalm:

Enfim, depois que morre o dinheiro fica tudo ai. Vamos ser feliz! :mr2:

Fiz o mesmo, ontem taquei o f*dá-se e peguei a minha. Estava 3 meses sem placa.

Acabei pegando um Gainward Pheonix que estava em um preço bom aqui na minha cidade.

Até agora satisfeito, só espero que ela não exploda. :rip:
 
Toquei o f*da-se e boletei uma Zotac 2080 Ti AMP na Pichau por R$ 5.999,00. Vi que a Zotac da 2 anos de garantia em VGAs, agora não sei se tenho 2 anos no total ou 1 ano pela loja e mais 2 anos pela Zotac.

Um amigo cotou uma Gigabyte no PY pra mim (Shopping China), estava saindo 1550 dólares, com o dólar la a R$ 3.88. Ia ficar mais caro que na Pichau... :facepalm:

Enfim, depois que morre o dinheiro fica tudo ai. Vamos ser feliz! :mr2:

Não vai se arrepender, é uma boa placa, tenho uma e é só alegria.
 
Toquei o f*da-se e boletei uma Zotac 2080 Ti AMP na Pichau por R$ 5.999,00. Vi que a Zotac da 2 anos de garantia em VGAs, agora não sei se tenho 2 anos no total ou 1 ano pela loja e mais 2 anos pela Zotac.

Um amigo cotou uma Gigabyte no PY pra mim (Shopping China), estava saindo 1550 dólares, com o dólar la a R$ 3.88. Ia ficar mais caro que na Pichau... :facepalm:

Enfim, depois que morre o dinheiro fica tudo ai. Vamos ser feliz! :mr2:

Boa meu caro, parabéns pela aquisição.
 
Toquei o f*da-se e boletei uma Zotac 2080 Ti AMP na Pichau por R$ 5.999,00. Vi que a Zotac da 2 anos de garantia em VGAs, agora não sei se tenho 2 anos no total ou 1 ano pela loja e mais 2 anos pela Zotac.

Um amigo cotou uma Gigabyte no PY pra mim (Shopping China), estava saindo 1550 dólares, com o dólar la a R$ 3.88. Ia ficar mais caro que na Pichau... :facepalm:

Enfim, depois que morre o dinheiro fica tudo ai. Vamos ser feliz! :mr2:
Comprou igual a minha, perguntei a zotac sobre a garantia no Facebook.
Eles falaram que é um ano pela kabum e um ano pela zotac e pediram para cadastrar a placa no site.

Pichau estava dando muito problema, tenta outras lojas para comprar
 
Comprou igual a minha, perguntei a zotac sobre a garantia no Facebook.
Eles falaram que é um ano pela kabum e um ano pela zotac e pediram para cadastrar a placa no site.

Pichau estava dando muito problema, tenta outras lojas para comprar

Então são 2 anos de garantia. Já ta bão.

Tarde demais para dar conselhos, já paguei o boleto. :haha:

A outra loja mais barata era a Kabum e a VGA estava uns 800 reais mais cara... :apelo:
 
Importar placa de video não está valendo mais a pena. Os preços em grandes lojas e de qualidade que vendem com nota fiscal andam muito bons. Sempre com boas promoções que quase igualam ao preço de fora.
Eu não compro mais VGA fora do pais, só se for em uma viagem e olhe lá. Importar não faço mais. VGA e fonte são as peças que mais dão problema num PC. Nada melhor do que, se der problema, solucionar por aqui mesmo com agilidade e sem dor de cabeça.
 
E as 2060 ninguém pensa em pegar?
negada caiu de pau nas promoções de 1070ti antes do lançamento, junto com influência de youtubers br que 6gb não são suficientes pra fullhd :br: . Creio que vai demorar um pouco pra começar a sair.
 
Quero fugir um pouco da pichau , qual o melhor preço de 2080ti atualmente?

Queria ir de msi que gosto muito mas sempre os modelos dela é mais caro....

To pensando de fazer uns rolos e ir de 2080 ti, tá caindo muito o preço da 1080 ti.
 
Quero fugir um pouco da pichau , qual o melhor preço de 2080ti atualmente?

Queria ir de msi que gosto muito mas sempre os modelos dela é mais caro....

To pensando de fazer uns rolos e ir de 2080 ti, tá caindo muito o preço da 1080 ti.
Eu Pichau não compro mais, vendendo produto com 3 meses de garantia e outras lojas vendendo os mesmos produtos com 12 meses...fora que se der problema, vai demorar!!!
 
Então são 2 anos de garantia. Já ta bão.

Tarde demais para dar conselhos, já paguei o boleto. :haha:

A outra loja mais barata era a Kabum e a VGA estava uns 800 reais mais cara... :apelo:

Aqui em Porto Alegre tem 2 lojas que estavam com preços bons até nas RTX 2080 ti. Cerca de 5.928 na Gainward Pheonix na Hardstore, foi a que eu comprei, e tem uma Galax SG por 5.949 na FGTEC.

Mas já vi eles venderem a gigabyte windforce por 5.999 e uma Aorus por 6.800.

Já comprei nas duas pessoalmente, e foi tudo tranquilo.
 
Aqui em Porto Alegre tem 2 lojas que estavam com preços bons até nas RTX 2080 ti. Cerca de 5.928 na Gainward Pheonix na Hardstore, foi a que eu comprei, e tem uma Galax SG por 5.949 na FGTEC.

Mas já vi eles venderem a gigabyte windforce por 5.999 e uma Aorus por 6.800.

Já comprei nas duas pessoalmente, e foi tudo tranquilo.

Rapaz, tinha esquecido da Hardstore.

Na Pichau a Zotac AMP saiu por 6.077,84 com frete... na Hardstore a Gigabyte Windforce sai por R$ 6.047,57...

Acho que não justifica estornar o pagamento do boleto pra pegar na Hardstore... né?

P.s.: Agora que vi que esta esgotada na Hardstore. :genio:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo